Multiplayer competitivo de Red Dead Redemption

Por Carla Rodrigues

Ontem a Rockstar fez uma garotinha feliz ao soltar o trailer contendo os detalhes do modo multiplayer competitivo de Red Dead Redemption. Confesso que, pelo menos em GTA, o modo multiplayer não é lá o meu favorito. Mas eu sou um caso a parte, já que também não gosto de ficar zoneando pela cidade. O meu negócio e cumprir todas as missões e tarefas da história principal mesmo.

Será que vai ser diferente em RDR?

 

Standoff – As partidas começam com um tiroteio entre com jogadores, quem sobrar em pé, corre até a gauntlet e acaba com o resto que vem vindo. É possível entrar em grupos simplesmente indo até um locar combinado ou sendo convidado pelo líder da gangue.

Shootout é o famoso mata-mata. Você pode caçar os outros jogadores usando revólveres e espingardas, mas o mais útil são os coquetéis molotov. Se você não quiser partir pra luta sozinho, também há a opção de Gang Shootout, onde você e os seus comparsas terão que lidar contra outro grupo de bandidos. Aqui o trabalho em equipe será essencial para sobreviver.

Já brincou de capturar a bandeira na aula de educação física, certo? Hold Your Own é mais ou menos isso. Os dois times rivais possuem uma basa, e nela há um saco de ouro. O objetivo é roubar o ouro do inimigo e levar para a sua base. Para se dar bem aqui, além de ter que bolar uma estratégia e dividir o time que vai proteger o ouro e o que vai roubar, é necessário saber comandar muito bem o cavalinho e saber atirar enquanto galopa.

Em Gold Rush são espalhadas vários sacos de ouro pelo cenário. O seu objetivo é roubar o máximo de sacos possível, porém, eles são pesados. Um saco já diminiu a sua velocidade, com dois você fica mais lento que o menino do ralo3. Então é preciso pensar se você vai acumular a sua riqueza aos poucos ou vai arriscar tudo e ser ganancioso.

Grab the Bag é mais ou menos uma mistura de Gold Rush com Hold Your Own. Ao invés de vários sacos de ouro, ou cada equipe ter o seu, o cenário vai ter um só. O objetivo é achar antes do outri time e levar para a sua base. Porém, há canhões espalhados em pontos estratégicos. É necessário bolar a estratégia com a sua equipe para alguém atirar no desgraçado que vai tentar te bombardear.

Só lembrando que Red Dead Redemption sai dia 18 de maio para PlayStation 3 e Xbox 360.

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
33 Comentários em "Multiplayer competitivo de Red Dead Redemption"
  1. lucas eu amo a vivi
    24/04/2010

    EU AMO MUITO A VIVI MAIS ELA NUNCA FLA QUE ME AMA T.T
    esse e um jogo garantido pra prratileiro de jogos originais que no momento ainda esta meio vazia heheheheheehh eu ireie comprar este game logo a apos da chegado da minha noa placa de video A GFORCE 390 IMPORTADO HUHUUUUUUUUUUUU MAIS MUITO CARA AINDA T.T QUASE 3 MIL REAIS
    MAIS EU TO PAGANDO EM EURO HEHEHEHE VIVI QUER CASAR COMIGO COMIGO V VAI TER TUDO QUANTE TIPO DE BONECOS DE ACAO KKKKKK E DE PRESENTE DE CASAMENTO EU TE DO UNS PRENSENTES MUITOS LEGAIS SO VAI DESCOBRIR SE VC CASAR COMIGO HAHAHAH E EU SO O FIRST

    • 24/04/2010

      Kratos… Me ajude… ¬¬

      Oi Lucas, obrigada pelo seu carinho, mas não estou muito interessada em casório no momento! rs. Bjinhus pra vc! ^^

      E em relação ao jogo, tudo o que é tocado pela Rockstar (ui) vira ouro e com esse não vai ser diferente. Quero muuuito jogar!!! *_*

      • 25/04/2010

        Vivi, em uma palavra? STALKER!

        Sei que você não é disso, mas tenha MEDO, muito MEDO! xDDD~

      • Shadow Warrior
        25/04/2010

        parece que não eram só os smurfs super desenvolvidos que queriam te abduzir… XD

    • Thyago
      25/04/2010

      Estou sentindo um cheiro… o que é isto…?
      Ah sim, cabaço.

  2. yann
    24/04/2010

    EI girls xD é a segunda vez que acesso o seu blog e é bem interressante e legal , o primeiro blog que eu vejo de garotas ^^. pelo que vi do seus blog vcs sao apaixonadas por Red Dead Redemption e Alan Wake , bom eu tbm acho o maximo xD. seu blog é demais , e vcs sao tao lindas quanto o seu blog. abraços (UUi) xD.

  3. Eric
    24/04/2010

    Red dead redemption hum, ta ai um dos games que mais estou na espera em 2010, na verdade naum tem mais nenhum outro que esteja esperando em especial que ja foi confirmado pra esse ano.
    Alem de toda a maravilha que o single ta prometendo ainda teremos um multiplayer de peso? hum esta me cheirando a grande sucesso, gold rush e e hold your own me pareceraum muito interessantes.
    Só na espera do lançamento agora e rockstar né como sempre fasendo a diferença no mundo dos games : D

  4. 24/04/2010

    Excelente post! Red Dead é um dos mais esperados do ano por mim! :)

    Vivi rejeitou o maluco ali em cima. kkkkkkkk

  5. alex
    24/04/2010

    Se ele for oque esta aparecendo nos videos vai ser um ótimo jogo. Como todos os jogos da Rockstar.
    Já tenho tática para vencer no glod rush: esperar os outros pegarem os sacos e matarem até não sobrar ninguem.

    Vivi precisa tomar cuidado, maniacos começam assim, logo lucas pode começar a perseguir ela. rsrs

  6. Viviane
    24/04/2010

    “Um saco já diminiu a sua velocidade, com dois você fica mais lento que o menino do ralo3.”

    HUAHSUAHSUHASUHASUAHSUHASUHSUAHSUHASUHSUAHS

  7. Vagner
    24/04/2010

    Cara esse jogo a cada noticia que leio fico cada vez mais empolgado com que vejo.
    Esse ai já entrou pra “listinha” de games para esse ano com TODA certeza! =D

    Desde o começo até o nome me chamou atenção! Red Dead Redemption tem uma sonoridade legal para um titulo de game. ^^

  8. Vitor
    24/04/2010

    Porque vocês não fazem uma matéria sobre os games mais importantes na opinião de vocês, destacando caracteristicas que os tornam atraentes de alguma forma?

    Sei que as garotas do blog tem opiniões variadas, mas seria bom ver o que cada uma gosta geralmente :)

  9. cristiano
    24/04/2010

    A rockstar adora pegar minha tao suada mesada…lá vo eu ficar pobre de novo…. :S.Com L.A Noire e Red Dead eu vo ter q pedir dinheiro no sinal…. (de novo)

  10. Thyago
    25/04/2010

    Bem, o que dizer além do óbvio?
    Eu também estou animado com Red Dead Redemption. Eu me lembro de ter jogado a bomba que era o Gun e ter gostado, imagine quando eu jogar um game que presta do velho-oeste XD.

    Agora, o meu medo é o online deste jogo morrer depois de um ano. Daí, terei um jogo encostado juntando poeira q soh pode me chamar de volta a ele se eu quiser jogar de novo o offline.

    Vamos torcer que ele se torne um MW2 ou um Uncharted 2 da vida em popularidade no online XD

  11. 25/04/2010

    Carla, nunca fui de gostar de jogos de tiro, mas esse me chamou MUITO a atenção! A ambientação ficou muito legal e esses modos multiplayer parece que vão agradar mesmo.

    Achei que eu fosse um dos únicos a focar nas missões de jogos onde dá pra sair matando todo mundo, mas não tô tão sozinho assim xD

    “com dois você fica mais lento que o menino do ralo3” /rimuitoalto

    E Thyago, pensei exatamente isso também… Montes de modos multiplayer, pra depois de um ano anunciarem que não vão mais dar suporte à rede dele… e o jogo perde 80% da graça…
    Mas tomara que não \o/

  12. Sovereign
    25/04/2010

    Pelo video, o jogo parece ser interessante, mas nao imaginava que na pre-historia ja existia sniper o.O, odeio essas armas(quando usam contra mim), nunca joguei nada da rock star games, nunca fui com a serie grand thief auto, mas quando terminar meus jogos que nem abri ainda, tentarei jogar este. Tenho mass effect 1, re5 alternative, bc2 que estao na embalagem e mw2 que nem sai do 2o capitulo ainda por falta de tempo. Acho que no final de maio terei tempo pra jogar novamente. Este jogo pegarei pro x360.

  13. rafaelx1bm2
    25/04/2010

    WoW eu já achava o jogo bom agora q vi q tem multiplayer fico melhor ainda

  14. Petrus
    25/04/2010

    Eu adoro a série gta. Mas esse dai ta ficando melhor galera. A rockstar vai criar outro monstro de vendas. Vamos só esperar…

  15. Lucas Garcia
    26/04/2010

    Botei meu sobrenome pra não ser comfundido com esse abusado que anda propondo casamento!Não fui eu Vivi…se bem que…não,esquece.
    Quanto ao Red D… vou tirar o meu veio da gaveta e começar denoooovo.
    Me enporguei com o video!
    BJBJBJSSS

  16. Marcelo
    26/04/2010

    Muito bom o vídeo do modo multi, estou pensando em trocar meu 360 para jogar esse jogo na Live. A alternativa seria comprar para o PS3, mas só de pensar em jogar uma belezinha dessas na psn já fico triste… Seria como jogar milho aos porcos.

  17. 26/04/2010

    Imagina só que massa esse multiplayer!! Acertar um tiro de Winchester bem no peito do cara, e derrubá-lo do cavalo; ou um tiro à queima roupa com uma Doze cano serrado…

    Melhor que qualquer game de combate moderno!

    E fica a dica a pra vocês girls, procurem as “Achievements” do game, achei umas bem interessantes como a “Hit the Trail”…

    Caaara… esse jogo promete… Pior é que meu orçamento já tá meio baixo… eu estava decidindo se comprava o Splinter Cell ou o Dante’s Inferno, mas com esse game chegando meus planos mudaram rs

  18. Mr Hertz
    27/04/2010

    Tou no time dos que quer ver pra crer.

    Fora minha falta de gosto por jogos no velho oeste, fico me perguntando como seria a dinamica desse jogo, que mais ta pra um GTB ( GRAND THEFT BOVINE ).

    Falando de velho oeste eu lembro que:

    – ha uma enorme quantidade de espaço aberto, muito diferente da trincheira urbana da metropole do gta4

    – as armas nao tinham a precisao nem a potencia, menos ainda variedade, se comparadas com as de hoje.

    – as cidades foram se desenvolvendo ao redor das ferrovias, e mesmo assim nao passavam de vilarejos com poucas casas, bares e uma cadeia local. mesmo assim as construcoes eram precárias, muito parecidas em estrutura.

    – haviam mais batalhas campais (assalto a trem pagador, guerras com indios), que remontam mais brutalidade do que tática e possibilidades de combate.

    Tirando por isso, eu tou pra la de receoso com esse red dead redemption.

    Claro que por estar em um universo tão desprovido, é muito provavel que o jogo venha a focar na historia, muito mais que a fraqueza de historia do gta4.

    Contudo, ainda sou mais pro cenario urbano, do q pro velho oeste.

    Tou realmente receoso com isso. Claro q lançar outro GTA agora seria queimar a vista, entao um velho oeste é uma alternativa pra fugir de outra metropole.

    E ae, quem de voces está meio de pé atras tambem?

  19. Renan Rodrigues
    27/04/2010

    Ah se eu tivesse um X360…

  20. 28/04/2010

    Carla, chegou a ver isso?
    Cuidado, tem spoilers sobre o conteúdo do jogo :P

    http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2010/04/27/ult3277u27559.jhtm

  21. player_1
    28/04/2010

    Esse jogo vai ser muito jogado por mim na psn com meus amigos não vejo a hora pra colocar minhas mãos nele, a rockstar parece ter caprichado muito como sempre, ja fiz o pré order só esperar chegar *0*

  22. 28/04/2010

    muito bom esse game, nao vejo a hora de lançar. apropósito, muito bom o trabalho de voces, o blog é nota 10 :)

  23. LOL
    28/04/2010

    Vai sair pra pc também sua anta!

  24. Victor
    04/05/2010

    Cara eu to numa imensa dúvida entre comprar um X360 ou um PS3 se esse jogo fosse exclusvio eu ja teria decidido. Girls of War me ajudem por favor! a psn da pra joga tranquilo(pouco lag)e conversar ao mesmo tempo? muitas pessoas dizem que a Live eh superiro mas para vcs girls é tudo isso? Me respondam pra me ajudar a decidir a compra pois adoro U2 e Heavy rain mas adoro Gears 2 e Halo :D VIVI vc é de piracicaba?

  25. giscerio
    25/05/2010

    é o melhor que ja vi , tando muita briga la em casa , e para um game ganhar nota 9.5 na gamespot despensa comentarios .

  26. Wesler
    22/06/2010

    Add ae pra nois joga na live..
    DemolidosKun

  27. Cocão
    22/11/2010

    Add… Bora jogar!

    livecocao

    []’s

  28. livia
    04/01/2011

    é uma porcaria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é uma droga………………….

  29. dudu
    02/02/2013

    esse jjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooooooggggggggggoooooooooooooooo eeeeeeeeeeeeeee mmmmmmmuuuuuuuuuiiiiiiiiittttttttoooooooo ffeerraa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.