Mortal Kombat: Legacy – Episódio 4 (Kitana & Mileena)

Tags: Baraka, Kitana, Mileena, mortal kombat, Mortal Kombat Legacy, Mortal Kombat série, shang tsung, shao khan, Sindel

Por Vivi Werneck

Particularmente achei bem legal essa primeira parte da história de Kitana e Mileena. Nesse episódio vocês também verão a primeira aparição de Shao Khan, Baraka, Sindel e acho que Shang Tsung. O quarto capítulo mescla cenas com os atores reais, contanto um pouco da invasão do OuterWorld ao reino de Sindel, e animações bem ao estilo Kill Bill.

– Para acompanhar a série, inscreva-se aqui.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
27 Comentários em "Mortal Kombat: Legacy – Episódio 4 (Kitana & Mileena)"
  1. 03/05/2011

    É o Shang Tsung mesmo. Inclusive, isso confirma que foi ele mesmo quem apareceu para o Johnny Cage no final do terceiro episódio. x)

    No mais, achei legal o lance da Mileena começar a perder o controle sobre o sangue Tarkan quando começa a ficar mais velha.

  2. Allyson Jeronimo
    03/05/2011

    Muito bom o episodio. Realmente se trata de Shang Tsung, pois foi ele que criou o clone de Kitana na história, dando origem a Mileena.

  3. 03/05/2011

    Mas que bebezinho mais fofo era a Mileena.

    • 03/05/2011

      uma graça né? imagina a situação da babá:

      “olha o aviãozinho Mileena…. AAaAAaAaAAhhhh… Minha mããããoooo!!!!!”

  4. mah
    03/05/2011

    Ah, Mileena, sua linda!

    Gostei bastante do episódio, afinal é a primeira vez que alguma coisa sobre o MK trata mais a fundo dessa queereeeda “Grande Família”. =P

    E ah… gostei muito mais desse Baraka do que na versão do “Rebirth” (apesar de ter achado ele super semelhante aquelas coisas estranhas e carecas, os Orcs, de Senhor dos Aneis). =)

  5. Thiago (Spectrumframer)
    03/05/2011

    Milena sempre foi uma incompreendida.
    Tadinha, imagina a infância difícil q ela passou. A dificuldade pra arranjar hômi na adolescência…
    Bom, pelo menos aposto que ela nunca sofreu bullyng :D

    OuterWorld não, Vi.. exomundo! hahahaha

  6. Thyago
    03/05/2011

    Acabei de assistir aqui, MUITO bom. Agora na espera do epi do scorpion e do sub-zero. Ah sim, tou digitando do meu PS3, meu laptop queimou.

  7. Thyago
    03/05/2011

    Ah sim, eu sou fã da Millena. Dizia pra ela: gata, agarra na jugular q eu pego na poupança, SUA LINDA.

  8. 03/05/2011

    Antes de tudo acho melhor avisar que eu sou um cara MUITO chato e MUITO perfeccionista.

    Ta, vamos começar as críticas (lá vêm). =)

    Em primeiro lugar os traillers da série faziam uma propaganda que eu já era muito contra. Parecia a série iria mostrar MK por um ponto de vista mais “real”, como se fosse um torneio feio no mundo normal, sem conexões com “Outerworld” (é esse o nome?). Nos primeiros episódios tava tudo de acordo com os traillers, tava até quase um “CSI – MK” só que ao invés de balas e investigação a coisa se resolvia na base do cacete… Beleza! Não tava esperando algo fiel aos jogos mesmo…
    Daí chega nesse episódio e os caras metem Outerworld no meio do enredo e Baraka não é mais um cientista viciado em “body modification”? o.o
    Ta… eu devo ter deixado passar algo talvez… o.o

    Segundo que depois desse episódio tive a certeza de que a similaridade dos personagens passou a ser algo totalmente de lado pra série né? Shao Khan ta menos Shao Khan que o Shao Khan da podre sequencia que saiu nos cinemas – talvez por que na série ele ta sem elmo também, então a gente releva… Sindel não ta nem um pouco parecida, mas como ela ainda não voltou dos mortos vamo relevar também… Sonya eu acho que nem preciso comentar que ele ta com cara de velha né? Jax… sei lá, falta algo (e não são os braços metálicos), acho que faltam músculos, altura e atitude. E… ah… deixa pra lá. Não gostei e ponto (prefiro MUITO mais o primeiro filme com Christopher Lambert como Raiden… x).

    E desculpem se o comentário ficou meio sem sentido, só fico bem revoltado com adaptações mal feitas. Ou é identico, ou não é. Não tem meio termo comigo.

    Abraços.

    • mah
      03/05/2011

      Somos três.
      Esse episódio, apesar de ser muito bom, um dos melhores, fica meio sem nexo se a gente comparar com o contexto em que os outros quatro personagens (Sonya, Kano, Jax e Johnny Cage) foram apresentados.

      Eu quero ver mesmo é como eles vão conseguir reunir tudo isso só num ‘mundo’ só, porque, até então, igual a você, eu JURAVA que eles iam fazer uma coisa mais real. Eu só espero que eles não fiquem intercalando o real com o imaginário. Como você disse, é uma coisa ou outra. =P

    • 04/05/2011

      Mas gente. Não tem como usar realidade o tempo todo né? Tipo, essa é a história do Mortal Kombat e eu achei que foi muito bem explicada nesse episódio. E fala sério, Baraka cientista? Body Modification? Eu não tinha gostado dessa idéia desde o primeiro curta. Enfiar realidade demais em mitologias dá só merda. Lembram do Filme do Street Fight com o Van Damme? Então…

      Se ficasse só nesse feeling mais realista o enredo obrigatoriamente ia rodar só apenas nos personagens representantes da terra no torneio (aka, Jax, Sonya, Stryker [ninguém lembra dele! hehehe], Kano, Cage…) e o jogo é recheado de personagens de outras dimensões. Tipo, eu não sei se os Shokans vão ser abordados nessa série, mas eu ia querer ver uma explicação realista pra alguém ter dois pares de braços… hehehehe (transgenia? mutação?)

      É o que eu penso, é claro. Pra mim, foi o melhor episódio até agora.

  9. Mih
    03/05/2011

    Olha,a minha opinião tá meio dividida pq eu gostei,mas achei que podiam ter melhorado algumas coisas.A Mileena e o Baraka,por exemplo.

    Pelo que eu notei,a Mileena tem a boca normal e os dentes pontudos.Deviam ter feito desse jeito logo de cara:
    http://thegamingliberty.com/wp-content/uploads/mileena_mortalkombat.jpg
    Maaaaaas,vamos esperar pela segunda parte ver no que vai dar ^^

    Já o Baraka,tá realmente parecendo um ogro.Mas tá muito bom,comparado com o outro Baraka rastafari viciado em Body Modification:
    http://www.meh.ro/wp-content/uploads/2010/06/meh.ro4444.jpg

    Também adorei as cenas de animação no melhor estilo Kill Bill da vida ^^

    • 04/05/2011

      O lance da Mileena tem a explicação na própria narração: ela começa a perder o controle sobre o sangue Tarkatan (comi o último ‘ta’ no outro comentário :P) conforme ela vai crescendo. Mas tem uma cena em que ela fica com a boca deformada :)

  10. Jhun
    04/05/2011

    Ver os orcs feios desses episódio já me faz crer que a série vai acabar se perdendo.

    Mas vamos esperar pra ver.

  11. Lucas Garcia
    04/05/2011

    Huhuhuhuhuhohohohohoh!
    Agora eu gostei pa k c t!

  12. Douglas psn id team_piracicaba
    04/05/2011

    Achei + interessante esse episódio doque os primeiros , mas quando se fala de seriado acho que o melhor é esse .

    http://www.youtube.com/watch?v=CttLB5z_Bzo

    conquest , cruzada 1 e 2 etc… esses foram muito bons gostaria de uma continuaçao .

  13. Thyago
    04/05/2011

    …ah nao, takipariu…

  14. Elton BM
    05/05/2011

    Seo o MK Rebirth tivesse continuado pelo esquema “REAL”, como é que seria a Mileena? Uma mulher que substitui sua arcada dentária por algo cyborg ou usa um apetrecho a lá Jogos Mortais?, ou só afia os dentes, sei lá.
    De qualquer modo, é claro que a Sonya deve parecer uma mulher e não uma moça, e claro que o Jax não pode ser um posso de músculos apenas, e o Stryker virou um agente, e não um policial(ai achei um tanto estranho).
    Até agora eu estou muito satisfeito, todos os episódios estão se saindo muito bem. Gostei muito do episódio do Johnny.
    A quanto a comparar com o filme, eu pergunto: Pra que? O filme tentava recaptular o MK1 certo? Essa série aqui já jogou Stryker, Mileena, Kitana, “Khaaaaaaaaaan!”, Sindel, ela já pulou pra capítulos bem adiantados, é outra coisa mesmo.

    Estranho, mas ainda seria melhor que aquela roupa de “nascença” dela no MK. É claro que ver lutadoras semi nuas é bastante motivador, mas lutar contra um Reptile?!?
    Se for assim, prefiro que a mulher de rosa use a roupa dela do Deception(a mesma que a cosplayer usou no evento que aconteceu no lançamento) Aquela roupa ficou muito boa. Massa!

  15. 05/05/2011

    Aí sim!

  16. 05/05/2011

    “Se for assim, prefiro que a mulher de rosa use a roupa dela do Deception(a mesma que a cosplayer usou no evento que aconteceu no lançamento) Aquela roupa ficou muito boa. Massa!”

    Concordo contigo, Elton!

  17. helinux
    08/05/2011

    esse foi o melhor episódio até agora!!!!

  18. Otávio
    09/05/2011

    Acho que o primeiro curta do MK ainda está ligado com a série MK Legacy… Só que aquele reptil, aquele Baraka estranho são pessoas que foram afetadas no mundo (plano terreno) pela energia de Outworld… O reino de Outworld ja venceu 9 torneios e eles estariam prestes a vencer o décimo e fundir o mundo deles com o reino da terra e isso poderia estar causando essas anomalias nas pessoas fazendo com que um criasse espadas nos braços, o outro nascendo deformado e com a aparencia de um reptil… Tudo isso que acontece poderia ser por influencia da energia de outworld que estaria afetando o plano terreno.

    Pelo menos foi assim que eu interpretei a história do primeiro curta de MK…

  19. 09/09/2011

    olha , eu acho que muitos de voces estão pensando que o mk legacy é uma continuação do rebirth mas não é .
    e os personagens que estão aparecendo agora mesmo não fazendo parte do primeiro jogo ja tinham conexão com a história desde o início .

  20. 09/03/2012

    TINHA Q SER A MILENA COM A BOCA NORMAL

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.