Mais um post sobre Rock Band, ok?

Tags: lego, LEGO: Rock Band, Rock Band

Por Carla Rodrigues

Hoje saíram mais informações de como vai ser a versão de LEGO: Rock Band para Xbox 360. Não me xinguem, assim que eu terminar este post prometo escrever sobre outro assunto, mas meu, vejam que legalzinho que vai ser o tal jogo. Além do que nós já sabíamos, que você poderá fazer seus próprios bonequinhos de LEGO, haverá modos mais fáceis ainda para os pequeninos aspirantes a astros do rock, já que o jogo será focado nesse público. Também terá uma série de desafios baseados no mundo de LEGO onde você terá que destruir um robô gigante com o poder dos riffs de guitarra e demolie um arranha céus utilizando somente o poder do rock.

 

Você poderá customizar e decorar o local onde a sua banda descansa e se reúne para chegar ao topo quando não está nos palcos, comprando móveis e arranjando cacarecos para enfeitar o lugar. Músicas de todos os gêneros e épocas entrarão no repertório, o que aposto que vai fazer seus pais ficarem com vontade de cantar uma coisinha que outra.

E como eu não tenho mais imagens ou vídeos do jogo, vou postar o vídeo do cara mais irritante do mundo jogando Rock Band (e eu racho o bico TODA vez que vejo isso).

 

 

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
21 Comentários em "Mais um post sobre Rock Band, ok?"
  1. Erick Lessa
    22/04/2009

    Boa noite Carlinha

    Aja opções para tanto rock e guitar hein
    uhasuhasuashuhasuashuash
    será q vai conseguir tanto game assim?!!!?
    beijaum e bom trabalho

  2. Erick Lessa
    22/04/2009

    ***conseguir vender***

  3. Renan Rodrigues
    22/04/2009

    Carlinha, a única coisa que vou falar é que se vc for comprar todos os GH/RB que estão sendo anunciados, vc tá fud!@#$, haja dinheiro!!

  4. 22/04/2009

    Carlinha tudo bem o game vai ser bla bla e bla mas as musicas sao muito ruins sao poucas as boas prefiro ficar com o Rock band normal.
    Sem contar que esse game vai um dos primeiros contato musical dos pentelhos isso vai gerar um bando de pivetes que gostam de musicas sem nenhum conteudo ele deveriam aprender o que realemnte é Rock deveriam escutar AC\DC Foo figthers entre outras

  5. 22/04/2009

    Q cara mala desse video, e putz tão lançando GH e RB pra tudo…..

  6. 22/04/2009

    sério, este jogo é um balde de merda fumegante com vômito!
    como, eu repito, COMO ALGUÉM PENSA EM LANÇAR UMA MERDA DESSAS?
    sério, depois de acertarem com rock band: the beatles, lançam… ISTO? ISTO? Ah vão catar coquinho!

  7. 23/04/2009

    @ Thyago

    Por que é uma merda?

    Lembre-se que você tem que ver que este jogo não será lançado para as mesmas pessoas que vão querer um The Beatles: Rock Band.

    Analise da perspectiva de uma criança mais nova que sempre quis tocar porque vê o irmão ou o pai mas não gosta das músicas ou acha muito difícil.

    Analise do ponto de vista de uma mãe que quer brincar um pouquinho com os filhos e cantar uma música mais familiar enquanto eles tocam na banda.

    Vai ser um jogo bonitinho, com músicas diferentes feitas para agradar outro tipo de público. É lógico que o pessoal que toca Guitar Hero: Metallica vai achar isso uma porcaria, mas não é pra eles. Provavelmente é pro irmão mais novo deles e olhe lá.

    Meu, quantas meninas não vão adorar cantar Pink e mais outras dezenas de músicas groselhas que devem sair? E ao invés de fazer uma seção de karaokê com os amigos, você pode cantar músicas mais trash em forma de banda também, qual é o problema, sabe?

    Ele não está sendo feito pra ser hardcore.
    Rock Band quer abrangir todos os tipos de público, e agora chegou a vez de quem curte esse tipo de música, quer coisas mais fáceis, mais bonitinhas e coloridas.

    @ Didier

    Nem vem dizer que você escuta rock desde pequeno.

    Todo mundo aqui já escutou Xuxa que eu sei hahahaha

  8. 23/04/2009

    O irmão mais novo de quem toca guitar hero: metallica vai olhar, dizer: “que merda” e voltar pro guitar hero metallica. XD
    Realmente, para as meninas pode ser uma boa mesmo, contanto que tenha mais musicas com vocal feminino (coisa que sempre faltou em qualquer guitar hero e rock band).

    é q estou implicando mais com a idéia de ser LEGO. Sério, daqui a pouco teremos um LEGO Porn.

  9. 23/04/2009

    @Carlinha
    Eu levanto a mao no quesito rock desde pequeno. Levanto a mão e atiro a primeira pedra!!!
    E sempre odiei xuxa, e vaca velha podia morrer q naum faz falta nenhuma pra este mundo!!!
    Tenhu ate uma foto com quatro anos de idade, de camiseta preta, calça jeans rasgada e all star preto, numa BMX SuperStar com o adesivo do Metallica.
    Quem eh rockeiro msm curte desde pequeno!!!
    Em relação ao jogo aceito tudo o q disse mas pra mim naum passa de porcaria marketeira, afinal semana q vem sai outro GH ou RB

  10. 23/04/2009

    Ah e alias a Xuxa vai agora pra Índia!!!
    Afinal lá a vaca é sagrada!!!

  11. 23/04/2009

    ta não escuto Rock desde pequeno so desde do 7

  12. 23/04/2009

    Também sou do rock desde pequeno e sempre odiei a Xuxa, aliás, não só ela, mas todas as apresentadoras com voz irritante e trajes sumários que apareceram na época (Xuxa, Angélica, Mara Maravilha, etc…).

    E concordo com o Thyago: a maior implicância é com o fato de ser LEGO. Quando lançaram LEGO Star Wars foi divertido, agora já encheu o saco.

    E podem apostar: depois de LEGO Rock Band, a Activision vai contra-atacar com Guitar Hero Falcon!!XD

  13. 23/04/2009

    Que polêmica…
    Como eu não escuto rock desde pequena, na verdade, posso dizer que esses jogos tiraram muito do meu preconceito, não vou nem dar pitaco…
    Só sobre o vídeo…
    A barriga chegou a doer de ver o cara… Pense na frustração dele por não ter se tornado um astro do rock, como provavelmente ele queria quando era pequenino… hehehe
    Impossível jogar com um cara assim… Impossível…

  14. 23/04/2009

    Mais um game dessa franquia “Lego alguma coisa”? Daqui a pouco lançam um “Playmobil Guitar Hero” também… uhauahuahua…

  15. 23/04/2009

    Ah muito engraçado msm, ainda mais qnd ele joga o microfone do cara no chão!!! aUHhauhauhuahuaHuAHahUuhahaUau
    Vocalista frustado

  16. Erick Lessa
    23/04/2009

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    eu gostava das apresentadoras e dos trajes sumários principalmente ;P
    num vo mentir hehehehehehe

  17. Alice
    23/04/2009

    eu nunca tive nada contra a xuxa, so que eu nunca escutei ou vi nada dela, preferia escutar rock mesmo!(bebe Alice com 5 piercings na cara, uma tatuagem no braço fazendo simblodo do rock com a mão…)
    se esse jogo vai ou não ser ruim eu não sei, só sei que se fosse com playmobil ia ser muito mais legal

    e do que que voces tão rindo do cara do vídeo? eu jogo Guitar Hero assim!(ta, é mentira, eu sou normal e esse video é hilario)

  18. 23/04/2009

    Nossa menos mal Alice qnd li ate me assustei ainda bem q explicou
    AUHHAUaHuauhauaHuhaUHAUAHuahua
    Maluco retardado esse

  19. Erich
    24/04/2009

    huahuauaha muito fod#$¨% o video xDD

    o cara é muito porra loka xDD
    hehehe o foda é que vendo esses videos que a gente ve de verdade que a faixa etaria da galera que joga não é mais 7 a 14 anos xDDD

    o massa é que o cara forneceu a birita só pro cara fazer mais merda xD

    quanto ao marketing, acho que o rock band tinha feito o mais certo no inicio, lanchar um game e fornecer packs de musicas online, assim evita aquela enxurrada de games a cada trimeste, porque é incrivel como eles lançam musicas, novos efeitos roupinhas cenarios e blabla bla podiam vir por meio de DLCs

  20. 27/04/2009

    Acredito que será legal sim o Lego RB, assim os caçulas que ainda não tem capacidade para encarar uma seqüência de notas Hardcore poderá se divertir também.

    E tenho certeza que esse povo que está falando mal não vai ficar nenhum pouco tentado em tocar uns rifes com os bonecos.

    • 27/04/2009

      Me expressei mau, o correto seria: a galera que está falando mal com certeza vai ficar tentado de tocar uns rifes com os bonecos

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.