Lord of The Rings: Conquest já está no Brasil para PC

Tags: J. R. R. Tolkien, RPG, Senhor dos Anéis, Terra-Média, The Lord od The Rings Conquest

Por Vivi Werneck

Aaah… RPG… Que envolvente maneira que estes seres humanos e não humanos, com suas orelhinhas pontudas ou dentes afiados, tem de fascinar gerações! A famosa e interminável luta entre o bem e o mal pode ser reinventava por várias vezes em novos lugares, envolvendo personagens poderosos, onde nem sempre o bem vence o mal.

E é nesse cenário épico e místico que Lord of The Rings: Conquest conta sua história. Amigos do Girls of War, bem vindos à Terra-Média!

Em uma parceria com a New Line Cinema e The Saul Zaentz Company, o game se baseia no universo do “Senhor dos Anéis” de J. R. R. Tolkien (Hail! Hail!). O jogo transporta os gamers para momentos cruciais da história e na linha de frente das batalhas épicas.

“Nossa equipe buscou apaixonadamente passar a experiência de se viver ‘Senhor dos Anéis’ e acreditamos que os jogadores descobrirão uma Terra-Média como jamais viram”, disse Andrew Goldman, co-fundador e gerente geral da Pandemic Studios, uma divisão da Electronic Arts Inc. “A partir de hoje, os fãs de ‘Senhor dos Anéis’ podem escolher salvar o Condado ou destruí-lo. Fornecer esse nível de controle e liberdade é algo que estamos orgulhosos em oferecer”.

Criado pela mesma equipe por trás do best-seller Star Wars Battlefront e Star Wars Battlefront II, o The Lord of the Rings: Conquest dá aos jogadores a escolha de entrar para as forças do mal ou do bem, na eterna luta por poder.

“The Lord of the Rings: Conquest expande a celebrada jogabilidade da série Star Wars Battlefront em todos os níveis”, disse Josh Resnick, gerente geral da Pandemic Studios.

Os jogadores podem controlar seus heróis e vilões favoritos, como Aragorn, Gandalf, o Rei dos Bruxos, Balrog e até Sauron, o Senhor do Escuro. Outra possibilidade é poder controlar catapultas, criaturas gigantes – como trolls das cavernas ou entes – e jogar campanhas em modo cooperativo on-line ou em tela dividida com quatro jogadores ou com até 16 online.

Requisitos do Sistema:

Sistema Operacional: Windows Vista ou Windows XP Service Pack 2
Processador: 2,4 GHz Core Duo ou equivalente
Memória RAM: 1GB
Placa Gráfica de 256MB com suporte para Pixel Shader 3.0 (Nvidia 7800 ou equivalente)
Placa de som compatível com DirectX 9.0c
6GB de espaço livre no disco rígido

E como, às vezes, é muito bom viver no mundo da fantasia para dar uma relaxada, que tal dividir seus sonhos gamers mais especiais com a gente? Uuuiii… Rsrs… Participem do Gamer Tales galera!

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
44 Comentários em "Lord of The Rings: Conquest já está no Brasil para PC"
  1. Demys Brito
    25/01/2009

    Muito boa notícia!
    Tudo o que for relacionado a LOTR deve ser conferido.

  2. 25/01/2009

    Wowwwwwwwwwwww!!

    Amo LOTR!!!

    Mto bem vivi, mandou bem!

    hihiihi

  3. >PH<
    25/01/2009

    LOTR foi uma das histórias mais fantasticas que já li, apesar da grossura dos livros :D
    Ainda não joguei esse, mas vou matar a saudade hoje jogando o primeiro jogo de LOTR.

  4. 25/01/2009

    LOTR!
    ÉPICOO!
    Mais um titulo que eu pretendo ter a minha lista!

    LOTR, desde o primeiro que eu joguei , vem sendo uma otima pedida =p

  5. Nicola
    25/01/2009

    Valeu, Vivi, pra mim salvou a semana, depois d tantos jogos q não me interessaram, esse eu gostei, pena q eu precisaria trocar a placa d vídeo pra poder jogar, por isso prefiro consoles, mas tendo sido feito por quem foi deve ser muito bom mesmo.

  6. 25/01/2009

    MAs vivi, esse game vai ser RPG mesmo? OU é de ação? Porque pelos vídeos parece ser ação! Ou então é um RPG de ação haihahiaihiahihoa

  7. PH!
    25/01/2009

    Lá vem a Vivi comprometendo meu orçamento de novo! Vou ter q deixar de pagar a conta de luz pra comprar esse jogo!

    Jogar do lado do mal é sempre mais divertido… nada a proteger, nada a temer! Vivi, lembro-me q em um post vc falou q odiava os orcs. Mas são uma das raças q eu mais aprecio! Viver para a batalha, ter orgulho de suas feridas, tem toda uma organização peculiar num estilo tribal voltado suas ciências e misticismo diretamente à guerra, os melhores mercados clandestinos, ensinar até os filhotes da tribo a nunca abandonar uma luta… não são tão chatos qto os humanos ou os “doces, lindos e fodões elfos”!

    Ótimo post, karioka!

  8. 25/01/2009

    […] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

  9. Vivi Werneck
    25/01/2009

    @Bruninha Spears (hihihi)

    Esse game é tipo um RPG de ação. Vc vai ter que ser um pouco estrategista tb para equipar seu exército, mas vai poder lutar corpo a corpo como o Return of The King.

    @PH!

    A grande diferença entre um ORC e um “doce, lindo e fodão elfo” como vc disse, é q os Orcs são facilmente manipuláveis, vide os orcs de Senhor dos Anéis. Agora… vai tentar fazer isso com um elfo, que tem anos-luz a mais de inteligencia e magia comparados aos brutamontes dos orcs. Admito que elfos sao mais fracos fisicamente, mas o problema em questão é… Um bom elfo jamais vai deixar um orc se aproximar o suficiente para um combate corpo a corpo. Antes disso, o pobre coitado do cruz-credo marombado já tomou meia dúzia de raios e Storms of Vengance e caiu duro (uuiiii) no chão!!! ahahahaha…

    Desculpe, mas sou uma defensora assídua dos elfos, em especial dos druidas!!! hehehe…

    bjinhusss com Hidro-mel…. rsrsrs…

    KILL THE ORCS!!!!!!! AHAHAHAHAHAHA-A

  10. 25/01/2009

    Ae a terra media vai cair diante do poder do senhor da guerra Didier os Hobits vao ficar presos na solitaria para parar de dar cu as maquinas de fazer chaapinhas destruidas e todos os viadinhos dos Elfos irao se suicidar !!!!!!!!!!
    Vou matar todos mas pensando bem vou ser humano mesmo pelo menos assim da para pegar mulher(desculpe meninas).
    Caraca jogeui muitos os games do senhor dos aneis para gamecube com um amigo nos zeramos o games varias vezes no coperativo quem sabe assim eu consigo saciar minha sede por guerras afinal tem uma parte do ultimo episodio do filme que sao 10 mil orcs.

  11. 25/01/2009

    Eita ohei agorea que a Vivi e defensoa dos Elfos nao!!!!!!!!!!!
    (me mete rapido sem muita dor por favor).

  12. 25/01/2009

    esse lance do mete foi se querer era mate de morrer sem brincadeiras p#@#!!

  13. 25/01/2009

    Tb nunca joguei meninas!!! Mas este está bem interessante! Testem ai e me digam se vale a pena!!

  14. 25/01/2009

    Elfos Legolas forever!!!!!

  15. 25/01/2009

    @Didier, você cancelou seu blog????

    Sò aparece agora conteúdos pornográficos!

  16. 25/01/2009

    Voltei! Viagem de 9 horas na estrada cansa X_X”

    Olá meninas, saudades :3

    E quanto ao post, é o tipo de game que só dá pra jogar online, assim como Battlefront. Só assim pra ter graça .-.

  17. 25/01/2009

    E eu só iria jogar como um Uruk-hai

    ROOOOOOOOOOOOAAAAAAAARRRRRRR!

  18. PH!
    25/01/2009

    @Vivi kirida

    Os orcs não são bem manipulados… acontece q tem um orc ali parado, chega um misterioso encapuzado e diz: “Tenho uma guerra perigosa. Preciso de uma frente de batalha para uma missão suicida”. É claro q o orc irá, contanto q possa ficar com as cabeças q decepar!

    Os “doces, lindos e fodões elfos” (eskeci de mencionar EMOS) são realmente uma classe avançada, conhecedores dos maiores segredos da Terra Média. Mas ainda assim, não venceriam uma batalha contra orcs. Não se eskeçam dos xamãs orcs, q antes q um elfo proferisse uma palavra mágica pra invocar uma criatura extraplanar, usaria um silence no pobre emo para q ele ão soltasse magias por um bom tempo. Aí só restaria ao elfo chorar como um bebê e implorar por sua vida eterna. Claro q não ia dar certo! :P

    Brincadeiras à parte, nao sou contra elfos. A classe de elfos arqueiros é muito fod@ (tá, o Legolas é um pouko “boa pinta”). Mas geralmente, em RPGs do tipo, gosto de jogar com a classe de maior resistência e combate corpo-a-corpo. Mas o segredo de um bom RPG é saber equilibrar as classes, cada uma com suas peculiaridades. Tomara q esse jogo traga isso, repeitando o tão estimado universo Tolkien!

    Aliás, tomara q nao sakaneiem os orcs como em outros jogos, onde eles só servem como monstros coadjuvantes para dar experiência!

  19. 25/01/2009

    :O, finalmente lançaram esse jogo, eu sou viciado em Senhor dos anéis, acredito que foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida
    Logo eu adoro também, jogos, filmes e etc que criam a respeito desse universo
    A única coisa que ferra é os requisitos do sistema, vai demorar alguns meses até eu trocar de maquina e poder jogar essa belezinha(Viva o torrent, até que eu possa comprar o original)

  20. 25/01/2009

    @Bruna

    O blog do pequeno petiz Didier está ok, é que se clicar aí no link acima, ele tá errado, em vez de “wordpress’, tá como “wordprees”, sacou estrela vespertina?
    Eu joguei a versão DS desse LotR, e desisti em 5 minutos, achei muito chato, rs, prefiro jogar as aventuras com o “elfo” Link mesmo, só consigo gostar dos livros de LoTR.

  21. 25/01/2009

    Também aidna não consegui gostar de nenhum dos jogos baseados em Tolkien (apesar de adorar os livros). Talvez se conseguir algum demo dele, quem sabe eu não o testo…

  22. 25/01/2009

    Ah, [off topic] Vivi, show do Iron dia 14 de março na praça da Apoteose, vai? Eu já estou comprando o ingresso…XD

  23. 25/01/2009

    E o blog das meninas vira ponto de venda de cambista! :D

  24. 26/01/2009

    @ Thyago

    hhahahahahahahhaha…..

    Que isso, cara! Não estou trabalhnado de cambista!! O que eu quis dizer é que eu já comprei o meu ingresso…XD

  25. 26/01/2009

    É verdade! :O
    Tadim dele caso a Vivi vá depois de jogar umas 5 horinhas seguidas de Fallout 3 8D
    *apanha*

    E agora, sem a Vivi, quem será a minha futura esposa gamer futura Player 2? ç_ç

  26. 26/01/2009

    “Bruna Torres

    @Didier, você cancelou seu blog????

    Sò aparece agora conteúdos pornográficos!”

    Agora sim eu visito o blog dele! heuahuaehaeuae

  27. Didier
    26/01/2009

    mal eu estava no computador do Hotel ai na pressa para fazer o comentario digitei errado se bem que pornografia nunca é demais mas o assunto do meu blog é guerras e games.

  28. 26/01/2009

    Verdade, eu a vi primeiro ç_ç~ *apanha de motosserra da Vivi*

    E Rebeca, eu espero que sim, deve ser possivel controlar os Nazgul q nem vc controlava os veículos no Battlefront

  29. 26/01/2009

    Eu concordo com o Thyago e acho que o controle dos nazgul é igual ao dos veículos no battlefront

    Mas eu acho uma tremenda putaria esses requisitos, um balde de água fria na minha vontade de jogar

  30. 26/01/2009

    até q nem está pedindo TAAANTO assim do seu pc…
    nada que uma compra numa promoção da Insinuante não resolva 8D

  31. 26/01/2009

    um jabázinho básico aqui :D
    http://www.4gamerbrasil.wordpress.com

  32. PH!
    26/01/2009

    Controlar nazgul ou akeles mamutões deve ser muito massa!

    Ah é, e vcs deviam se envergonhar de disputar a Vivi! Não sabem q ela é caidinha por mim?

    *apanha de pé de cabra estilo Half-Life*

    Pena q não vai ter show do Iron nessa droga de Capital. Mas vai ter o pagode do Só cueca no buteco do seu Zé! :P

  33. Vivi Werneck
    26/01/2009

    Meu Deus!!! Vou montar um fã clube!!!! hauauahuahauha…

    @Didier

    Olha a boca suja rapazinho!!! ai ai ai!!!

    @PH!

    Os Orcs são feios e me lembram o meu priminho endemoniado! Os elfos são lindos, inteligentes e só não comem (uuiii) os orcs no almoço pq morreriam de infecção intestinal! hauahuahuahaua….

    Agora chega de discussão que nao vai chegar a lugar algum!!! Até pq personagem de RPG é igual a time de futebol: cada um tem o seu e ponto final! :D

    @Adney

    Vou tentar ir no show do Iron, mas vai depender da grana disponível…

  34. 26/01/2009

    hahahhahahaha….

    Só aqui mesmo para um artigo sobre LotR: Contest se transformar em duas disputas:

    1) Quem é melhor? Orcs ou elfos? (R.: Nenhum dos dois!! Todo mundo sabe que os anões são os melhores!!! 8D).

    2) Quem têm o direito de convidar a Vivi para sair primeiro?

  35. 26/01/2009

    Eu vi a Vivi primeiro

    xD

  36. 26/01/2009

    por favor vam fazer video com nossos amigos girls of war do level gamer

    la ta presisando de mulheres lindas como vcs!!!

  37. Yuri Antonio
    26/01/2009

    Por favor vão fazer video com o pessoal do level gamer video caster[2]
    Lá ta chei d home n aguento mais precisamos the mulheres lindas ^^

  38. 26/01/2009

    Está ai um dos games que a muito eu esperava, estou jogando ele essa semana e achei o game legal mas não superou minhas espectativas, ele tem N qualidades e umas missões bem interessantes mas pra mim ainda ficou grandes passos atraz do Retorno do Rei, mas mesmo assim defender as terras médias sempre é algo bom =)
    Que continue saindo mais e mais games da franquia =)

  39. 26/01/2009

    Ai romance no blog daqui a pouco sai um Gametales novo!!!!!!!!!
    Zueira mas nao é melhor um dos PHs mudar de nome.

  40. 26/01/2009

    Lembrem-se gatinhas!

    VideoCast LevelGamer está esperando Vocês de braços abertos!

    :D

  41. 27/01/2009

    Eu achei fraquinho. Lembra tanto Star Wars: Battlefront que estraga. É um jogo de ação, tipo guerrinha mesmo. CS com elfos e orcs.
    Os modelos são razoáveis e os dos heróis e vilões são bacanas. Mas tem tanto bug, tanto probleminha ridículo que dá raiva. O melhor, para os fãs dos filmes, é a narração do Hugo Weaving, o Elrond dos filmes.

    E pra jogar a campanha single-player sem passar MUITA raiva, o melhor é já ir direto pro cooperativo com um amigo, pq o jogo não foi feito para um jogador sozinho, não com a B.A. (Burrice Artificial) dos seus aliados.

    Tô sendo chato. Devastar o Condado é legal.

  42. PH!
    26/01/2009

    tá, eu vou me sentir um velho burro mas… ke diabos é o Video Cast Level Gamer??? E porque diabos eu não procuro no google em vez d comentar aki???

    @Rebeca
    É, me lembrei q sou casado! E embora minha esposa tenha a aparência de uma elfa, ela tem o gênio de um orc! o.O

    Daki a pouko sai uma tirinha: Dona Vivi e seus 45 gamers :P

    Apesar do >PH< fazer comentários muito mais inteligentes q os meus, gostei da idéia de ser o Big Boss!

    Dabú! Kushnaku-dana Ohmisaru tankiná! (linguagem orc)

  43. 27/01/2009

    Ola meninas!

    Joguei o Demo e não gostei, vou verificar a versão full!

    Até +

  44. Leonardo
    03/02/2009

    Cara o jogo é muitoooooooooo bom

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.