Killzone 2: meu ódio por FPS está ameaçado!

Tags: killzone 2, ps3

Por Clarice dos Santos

killzone-2-invitational

A tão esperada demo de Killzone 2 está disponível na PSN Européia para deixar os gamers com um gostinho de “quero mais”.

Sempre deixei bem explícito aqui no blog que não tenho coordenação motora para FPS. Nunca gostei, me deixa atordoada e tal. Pois bem. Namoradão baixou a demo desse tão comentado jogo e resolvi tentar. Primeira vez que joguei, coordenação motora ZERO: Morri logo no comecinho da Demo. Ah, tenha dó!!! Fiquei p… da vida e fui jogar um pouco de Street Fighter.

killzone2_1Felizmente, veio na minha cabeça: “Poxa, todo mundo fala tão bem desse jogo. Vamos dar outra chance, vai?”. Desliguei o Street Fighter HD Remix e voltei pra bendita Demo. Opa, pera aí, to pegando o jeito do negócio. Morri de novo, mas já quase no fim da Demo. Joguei mais umas duas vezes e consegui terminá-la. Olha, não é que FPS é legal?? (maldito Didier*rs*)

Enfim, análises “técnicas” agora (entre aspas porque não sou técnica porcaria nenhuma*rs*):

– Gráficos: LINDOS! Parece que você está dentro de um filme, tudo muito bem detalhado, desde as armas até o pouquinho de ferrugem presente no elevador. Em uma parte ficamos de costas para uma luz e vemos a sombra de nosso personagem na parede, que obviamente acompanha nossos movimentos. Muito bem feito!

– Efeitos sonoros: Nota 10!! Não tem muito o que comentar!*rs*

– Jogabilidade: como não sou acostumada como esse estilo de jogo, achei meio ruim a mira com o analógico direito. Sensível demais! Maskillzone2_2 depois consegui pegar um pouco o jeito. Para o personagem correr, precisa andar com o L3 – o analógico esquerdo – e apertá-lo ao mesmo tempo. Alguns Dualshocks irão pro espaço desse jeito – eu acho,né? – mas nada que comprometa muito a locomoção. Mas vale lembrar que é uma DEMO, ou seja, coisas poderão ser mudadas até o lançamento oficial da bagaça.

– Velocidade na hora de recarregar: novamente tocando na mesma tecla, não joguei outros games do mesmo estilo e não sei se é igual Resident Evil e Dead Space que dá para melhorar a velocidade na hora de recarregar a arma, mas ele demora um pouquinho para recarregá-la, uma coisinha que me deixou meio frustrada quando eu estava no meio do tiroteio.

– Legendas: o game possui várias línguas selecionáveis para as legendas, incluindo o português de Portugal. Tudo bem, não é a mesma coisa, mas dá uma ajudinha!!

killzone2_3– Dificuldade: a demo só possui uma dificuldade que é a SOLDIER, e mesmo assim camelei, e MUITO!

Como sou novata em FPS, senti um pouquinho de dificuldade também na hora de me proteger. Não tenho “a manha” de achar o lugar certo para me esconder e atirar nos inimigos. Sempre escolhia os piores lugares e vinha tiro de tudo quanto era lado, mas foi divertido.*rs* Ah, só uma coisa: no primeiro Killzone, na tela exibia a barra de energia do personagem. Agora em Killzone 2, o método para identificarmos a quantas anda o nosso “carinha” é o mesmo utilizado em Gears of War: a tela fica ensanguentada e é só esconder que se recupera. A única indicação que temos na tela é a da munição.

Mais um pra listinha “Must Buy”. Pena que a demo é curtinha e não pude brincar muito! *snif*

Killzone 2 será lançado em 27/02/2009 !!

Abaixo, o vídeo da demo, pra dar um gostinho!

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
65 Comentários em "Killzone 2: meu ódio por FPS está ameaçado!"
  1. 08/02/2009

    O pessoal reclamou muito do primeiro kill zone, mas eu gostei muito
    Uma das reclamações foram sobre o tempo de recarregar a arma, que apesar de realista, ferrava com os fãs de CS que querem metralhar tudo e todos
    Mas esse killzone vem sendo anunciado a algum tempo, será que ele vai demorar muito para chegar as prateleiras?

  2. 08/02/2009

    meu irmao meus coemtarios freneticos sobre Killzone 2 seviram para alguma coisa tao vendo meninas do GoW que Killzone 2 tem tudo para ser o melhor game de 2008 com apenas RE5 a altura.
    Ja reservei o game dia 27 lança e dia 28 chega aqui em casa se brincar do o jeito de ficar gripado para faltar a aula e virar a noite jogando o game.
    Mais uma coisa para mais detalhes sobre o game o Gametrailers ja fez a Analise do game fiz ate um post sobre isso mas voltando ao game gostaria de perguntar Cla vc usou o sistema de cobertura direito.

  3. 08/02/2009

    2008 um c!@$! 2009 mal

  4. 08/02/2009

    Uma coisa Cla muitos FPS isvestem nessas parte o fato de vc ser encuralado com facilidade faz com que vc tenha que ou ser uma grande estrategista que pesne em uma maneira segura e rapida de matar o inimigo com os recursos que vc tem ou entao vc tem de ser bom pra C@#!##$ e cpnseguir matar o inimigo antes de ele conseguir chegar perto ou entao rapido o suficiente para que ele nao conigua reagupar ou se proteger.
    Aqui vai um link para o blog oficial onde os criadores fizeram a descriçao de uma força de elite Helgast.Melhor sacar de IN
    http://www.killzone.com/kz/news.psml?kz_news_article=The+Elite+Shock+Trooper&kz_news_page=0

  5. 08/02/2009

    Clarice, você abriu a caixa de pandora, agora AGUENTA! HEUAEHEUAEHAEUAEHUAHAEUAE

    E quanto a Kilzone ser bom, parabéns pra sony, arriscou num game que o primeiro era ruim pra caramba, e agora, depois de quase 3 anos de produção, saiu uma coisinha boa pra caixa preta.

    Assim que eu puder, vou conferir essa coisa.

  6. 08/02/2009

    Uma gamer que não é fluente em ingles, merece a amor *flame*

    nunca gostei de FPS, nem é muito pelo caso de cordenação ou ETC
    nunca fui fã do genero mesmo, tentei jogar o F4D, DOOM 3 e até o famigerado CS, e isso tudo o pc
    no video game, acho que dificilmente encararia dar uns tiros, seja lá com que jogo for, apesar que tenho vontade de jogar HALO 3 :guess:

    sobre killzone:
    nunca tive vontade de jogar o 1, que, se não me engano é pra ps2 (L)
    mas, parece que esse tá “bão”
    pelo menos, bem feito tá XD

    vou esperar por brutal legend que eu ganho mais
    ;)

  7. 08/02/2009

    *merece a morte*
    escrito errado ali, perdoem pois acabei de acordar :guess:

  8. 08/02/2009

    @Makoto: eu sei inglês, viu makoto-san???????
    Mas pra quem não sabe, o português que está lá já ajuda um pouco,seu chato!!!!!!
    xD

  9. 08/02/2009

    Brutal Legend eh feito por ng menos q tim shafer
    e vc sabe q este cara SABE fazer coisa de qualidade

  10. 08/02/2009

    Um otimo começo pra gostar de fps é os metroid primes de cubo …ja q pelo lock nem é fps direito

    E… só eu que odeio essa mania de jogos recentes de todo protagonista ser o wolverine e se recuperar de ferimentos ultra mortais em 3 segundos só ficando parado ?

  11. 08/02/2009

    isso serve para melhorar o gameplay platy, de certa forma. vc iria usar um kit de primeiro socorros do mesmo jeito, entao deixa ele se recuperar.
    mas de qualquer forma, vc pode morrer facilmente qdo o jogo eh assim. vc nao vira um tanque de guerra.

  12. 08/02/2009

    O primeiro Killzone nao era assim tao ruim agora o pessoal quer comparar com os games de hoje tipo GTA4,MGs4 e outros e esse esquece do ano que o game foi lançado ta nao foi o melhor do ano mas foi bom.
    Clarice tudo bem que port ajuda mas hoje em dia qualque Gamer tem de sacar de ingles pq tambem vc querendo ou nao jogando uqalquer que for game vc acaba aprendedndo algo.

  13. 08/02/2009

    Isso mesmo por isso que existem as dificuldades

  14. 08/02/2009

    esse leprozo nem consegue escrever uma frase sem fazer minha gramática se suicidar e quer dar lição de inglês para a clá, heuaeheauahaeuehaueah

  15. 08/02/2009

    Se f@@#! quer que eu digite sem pressa nos intervalos das partidas Mult de Cod 5

  16. 08/02/2009

    1)fiz o primeiro comentário de um post pela primeira vez na minha vida o.O

    2)Não entendi metade do que o Didier tentou escrever

    Killzone 1:
    O jogo era bom, tinha um numero excessivo de bugs, mas tinha uma historia bacana e gráficos bons ao meu ver

    Killzone 2:
    Vai pra lista de jogos que eu só vou jogar depois que o PS3 baixar de preço(provavelmente quando lançarem o PS4)

    FPS:
    Eu sempre gostei de jogos de tiro, mas o meu favorito sempre vai ser sniper elite

  17. 08/02/2009

    @clá
    precisar de portugues pra enter, pra mim é não saber ingles :flame:
    sou chato memo
    gamer sem ingles
    é igual funk sem bunda
    *compaação totalmente infeliz*

  18. 08/02/2009

    Só algumas coisinhas:
    1º: EU SEI INGLÊS, MAS QUE COISA CHATA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se eu não soubesse, não tinha entendido bulhufas de Metal Gear, Castlevania, Final Fantasy, REsident Evil, enfim, games que precisam saber inglês pra entender alguma coisa!!
    “- Legendas: o game possui várias línguas selecionáveis para as legendas, incluindo o português de Portugal. Tudo bem, não é a mesma coisa, mas dá uma ajudinha!!”
    Isso é pra QUEM NÃO SABE!!

    2º: E não, não joguei Killzone só pq o Didier ficou me aporrinhando!!
    Li em um monte de lugares sobre o jogo e bla bla bla, aí como meu namorado baixou a demo, resolvi conferir. Q coisa!rsrsrs

  19. Vivi Werneck
    08/02/2009

    Aammm… Os gráficos realmente dão um show, o jogo parece ser bem legal…. mas…. err…. Não! rsrsrsrsrs…

    Definitivamente não compraria, questão de gosto – pelo amor de Deus!!! Se algum coleguinha ou familiar tiver o game até dou uma jogadinha, mas realmente não sou chegada a shooter! Ah…. Menos Metal Gear Solid!!! Joguei um pouquinho com o meu priminho endemoniado e achei a jogabilidade o máximo e a história linda!!! (Do contrário da grande maioria dos shooters que não tem muita história – isso quando tem alguma! rsrs)

  20. Khronny
    08/02/2009

    GEEHUEAHUEAHEAUHEAUAE Clarice vai ser excomungada do Girls of War pela Vivi depois desse post! uheuaheuaehueahuea

    Nossa eu joguei a demo dele também e meo… que jogo fantástico. Nunca eu tinha jogado uma demo que eu saí contanto dias para o lançamento do jogo, aliás não joguei nenhuma sequer que me deu tanta certeza de que eu vo comprar aquele jogo. Só que os caras da Guerrila foram muiiito sacanas fazendo a demo curta desse jeito, ficou com um gostinho de quero mais tão amargo na boca que só o jogo original pra passar!

    @Didier, sinceramente jogando a demo do RE5 e do KZ2 não dá pra comparar os 2, na minha opinião, RE2 não tá a aultura do KZ2 não, o segundo tá bem mais a frente.

    Agora caí entre nós, uma demozinha do Street Fighter IV agora pra ir esquentando pro jogo também ia cair bem vocês não acham? aeuhaeuhaeuae

  21. Sal
    08/02/2009

    Agora as coisas começam a ficar interessantes… daqui a pouco me animo e compro um ps3…

    Kill Zone 2
    God Of War
    GT5 – sem data para lançamento

    Algum outro jogo exclusivo detonante ? Eu não jogo ps2 tem muito tempo então não sei oque vai sair de exclusivo para o ps3

  22. Diogo
    08/02/2009

    Esse jogo vai ser muito bom.Mais tem um problema e so para ps3.E esse jogo ja tem para vender.Conheço gente que ja tem ele.

  23. Khronny
    08/02/2009

    @Rebeca é faltam só 9 dias mais o tempo do jogo chegar no Brasil aeuhaeueahueahueaeaa mais eu não quero esperar ¬¬ UAHUAEHAEUHAEUEAHUE
    Mais eu também queria dar uma jogada antes de comprar pra ver se não é só Hype o jogo, já que eu realmente não tava afim de gastar dinheiro com jogos de luta =\ (malditas edições especiais que tão me fazendo mudar de opinião ¬¬ UHEAUHEAUHAEAE)

    @Vivi caaaaaalma, quando eu tiver o meu Killzone 2 eu te chamo pra jogar daí se perde o ódio de shooters que nem a Clarice ehuehuaeheauheauhaeuhae
    Eu também não gostava muito de FPS mais teve 2 jogos que me fizeram mudar de opinião Halo 1 e Half Life 2, hoje em dia eu gosto bastante, apesar de ainda não ser os meus favoritos incondicionais aueheauheuheuae e FPS tem histórias também, a série Half Life é bem bacana, o primeiro Killzone também tem pelo que eu lí na internet, Bioshock tem uma história fantástica também e poxa, você fez um post sobre Fallout 3 eauhaeuhaeuae ele é quase um FPS disfarçado de RPG! UEAHUAEHAUEHAUEHAEUHAUAE

  24. Vivi Werneck
    08/02/2009

    @Khronny

    Talvez então essa seja realmente a única exceção, já que me enganei em relação ao MGS! huahauhaa….

  25. Khronny
    08/02/2009

    @Rebeca, eu falei em outro blog que o único motivo pra eu comprar o Resident Evil 5 era o bonequinho do Chris na edição especial! eauheauehuea
    Mais se parar pra pensar não é muito mais caro, são 10 dólares a mais que as edições especiais normais (79,99). O problema é que devido a importação esse valor multiplica um pouco, mais eu acho que você deve a achar na faixa de 300 reais essa do RE5. É caro, mais mesmo assim não chega a ser um absurrrrrdo em relação as outras. O foda é comprar atrávez das distribuidoreas, daí se vai pagar 400 (como já anunciado) em ambas as edições especiais em lojas como Fnac por exemplo, mais se você comprar em loja que importa direto dos EUA se acha por menos de 300 reais, o que já é uma economia beeeeeeem considerável.

  26. Khronny
    08/02/2009

    @Vivi, já é a segunda vez hoje que eu to digitando o comentário e você comenta antes de mim! eauhaeuhauahuaehu
    A vai começando pelas exceções que um dia se olha a regra com outros olhos ^^
    Vamos criar a campanha “Vivi, adode um FPS” uehuaeheauhaeuhaeuaehu
    Eles são bacanas, um pouco sujos e violentos, mais tenho certeza que você vai cuidar deles com um sorriso no rosto depois que conhecê-los melhor! HAEUAEHUAEHAEUHEAUHAE

  27. Vivi Werneck
    08/02/2009

    Khronny chega d campanhas pelo amor d Deus!!! Já basta os caras do vídeo! rsrsrs…

  28. 08/02/2009

    […] 2: a menina guerreira Clarice também colocou as impressões dela lá no Girls of War. Não […]

  29. 08/02/2009

    U$89,90 só pelo killzone?
    Meu coração não aguenta isso, o jogo + conversão para o real + taxa de importação = mais de o triplo do meu salario
    Quantos anos vai demorar para abaixar esse preço para uns 40 dólares?

  30. Master Kim
    08/02/2009

    Esse jogo ficou muito legal, pena que nao sai para pc.

    No pc ficaria ainda mais bonito!

  31. 08/02/2009

    Esse jogo foi anunciado junto com o PS3 e ainda não saiu ¬¬”

  32. khronny
    08/02/2009

    Aaaaahhh Vivi, larga a mão, entregue-se ao Killzone 2 e junte-se a nós no lado negro dos consoles, onde iremos dominar a galáxia… como pai e filha MUUUAHAHAHAHAHAHAHA
    aeuheuaheauheauehuaehaeuh Tá bom tá bom, já que você pede encarecidamente (com uma shotgun na minha cabeça) eu deixo a campanha de lado auheuheuheuea um dia você irá se arrepender em abandonar os pobres FPS ao vazio solitário dos games esquecidos! E olha que eles só queriam um pouco de atenção, carinho e uma certa dose de sadismo e violência psicótica gratuita =/
    (tsc tsc tsc quanta besteira num comentário só euheauheuhea)

    @Rebeca, que inveja, eu queria alguém nos EUA pra mandar jogos pra mim =\ eu tenho que ficar me virando pra achar uma loja com preços mais acessíveis ¬¬
    Eu gosto das action figurines, mais eu também quero aquele anime do SFIV *.* Já no RE5 acho que vale só pela action figurine mesmo, talvez a bolsa da tri-cel também, já que os extras nem são grande coisa pra mim que não sou um super fã da série.

  33. Didier
    08/02/2009

    Estarland vou visitar mas ate agora meu site favorito era o da Rocklaser

  34. 08/02/2009

    Será que se eu for chato e pentelho como uma criança mimada as meninas escrevem sobre RTS?

    @rebeca
    Não seria mais barato comprar via internet?
    Eu já li sobre isso na Dicas & Truques para playstation, falam que permitem que você baixe 5 vezes(1 vez normal e 4 como backup, apesar de que a maioria compra em grupos de 5 e cada um baixa uma vez)

  35. 08/02/2009

    KZ2 pelos comentários é o trunfo da SOny, já que ela investiu massivamente no jogo. Tomará que dê certo. O jogo é fantastico como é mostrado nos videos e comentários, ainda não tenho um PS3 devido a crise :'(
    Fico no PC que pelo menos os multi estão garantidos.:D

  36. Sobra'Z
    08/02/2009

    @Didier
    YEI calma aew…!
    So RE5 pode “combater” KillZone2?!
    Então vocês se está esquecendo de BioShock 2?!

  37. 08/02/2009

    Existem Lojas especializadas que geram cartões de créditos internacionais para brasileiros e etc, eu teria que achar a revista e para me informar certinho(está perdida dentro do meu armário, falta tempo para procura-la)

  38. 08/02/2009

    Mal me esqueci dele mas se for assim temos que contar o Call of Duty Modern alguma coisa 2.

  39. 08/02/2009

    acho q naruto do ps2 tem mais chance de levar o GOTY do que o KZ2 8D

  40. 08/02/2009

    tá, avacalhei, o game que vai ter ao menos uma indicação ao GOTY é este: http://www.youtube.com/watch?v=Uzp9s0UZpFQ

    Me diz que um trailer deste (principalmente quando começa a segunda música) não tem na sua capa escrito “Épico”.

  41. 09/02/2009

    Demorei apenas 30 minutos para carregar o vídeo inteiro com a minha poderosa internet de 56 kbps

    Vídeo é bom, principalmente a musica ao fundo

  42. Ricardo Panicali Jr.
    09/02/2009

    Minha cópia já esta reservada ! :)

  43. 09/02/2009

    @Clá
    sabe nada
    é papinho
    :guess:
    e da pra zerar qualquer coisa sem saber ingles
    button smash FTW
    *flame*

    @rebeca
    oe
    to brincando com a clá
    beleza? =D

  44. 09/02/2009

    Mas é nas brincadeiras que a gente diz as maiores verdades

  45. Ruston
    09/02/2009

    Quem diria, a campanha de Didier DEU CERTO. Realmente cara, você está de parabéns…

    Adoro jogos de guerra. Adoro jogos de ficção científica também, porém não gosto de jogar FPS em consoles, pois joysticks costumam ter mira lerda e imprecisa se comparados ao o bom e velho mouse (os únicos FPS de console em que REALMENTE consegui me divertir foram Goldeneye para o Nintendo 64 e Metroid para Wii).

    Joguei Killzone 1, e honestamente NÃO GOSTEI. A temática dele é bem interessante, sua história é razoável, porém, como jogo de guerra ele é um tanto fraco. Além de possuir a mesma mira lerda e imprecisa citada no parágrafo anterior, em Killzone 1, não tive a sensação, em momento algum, de que estava numa guerra de verdade. Até Half -Life 2 e Halo 1 (que NÃO são jogos de guerra) tinham batalhas mais grandiosas.

    Outra coisa que me irritou muito em Killzone foi o rifle Sniper. Ele tem uma das PIORES miras que já vi num jogo. Aliás, ele é um das piores coisas que já vi num jogo…

    O vídeos de Killzone 2 estão excelentes. O jogo também está muito bonito. Porém, bons gráficos não fazem um bom jogo. Honestamente, mesmo que tivesse um Playstation 3, não sei se compraria ele…

  46. 09/02/2009

    @Ruston, eu te garanto que a Clá não jogou KZ2 por conta do pivete :D

  47. Nicola
    09/02/2009

    O jogo é muito bonito e tal, mas… jogo com gráfico show q não presta ta cheio por aí, semplesmente não consigo aceitar a idéia d jogar em primeira pessoa, pra mim é absurdamente chato, fico imaginando as cenas q poderiam ter se fosse e mterceira, e ao contrário do q a visão tenta pssar, eu sinto q tudo está acontecendo ao meu redor e nada comigo.

  48. 09/02/2009

    Mas a intenção do FPS é passar a impressão que você é o personagem, pois em um tiroteio de verdade você não vai ter uma visão de todo seu corpo, de uma pequena área atrás de você e etc, se bem que em um tiroteio de verdade as pessoas tem o péssimo habito de piscar os olhos, só deus sabe o porque as produtoras ignoram isso ;)

  49. 09/02/2009

    @Ozaki
    ou não
    as vezes só se brinca pra descontrair ;)

    @Rebeca
    Nada não XD
    a falta de emoticons aqui não deixa eu expressar a “zueragem”
    ;D

  50. 09/02/2009

    Ruston a mira do rifle sniper eu tambem nao gostava eu preferia nao usar ele.Eu era como vc so joga game de guerra se tivesse de PC mas depois fui experimentando os de console e acabei subistituindo os de PC pelos de console mas eu acho que um dos fatores mais importantes foi o fato de terem parado de fazer games da serie Delta Force ai eu fui totalmente para os consoles mas de vez em quando eu mato a saudade dos games de PC.

  51. Nicola
    09/02/2009

    Por mais q a visão em primeira pessoa seja mais real, não adianta, eu vejo tudo acontecendo com os outros e nada com o meu personagem q se resume ao cano d uma arma, comigo não funciona, o único tipo d jogo q eu gosto q seja o mais real possível é futebol, por isso prefiro FIFA ao joguinho arcade cheio d jogadores com superpoderes q a Konami faz, mas no resto dos estilos, quero mais é q os produtores deêm asas à imaginação e faça algo o mais viajado possível.

  52. Khronny
    09/02/2009

    @Rebeca, o link não funcionou mais muito obrigado pela dica, tava funçando no site da eStarland e não consegui achar nada de entregas internacionais, mais de qualquer jeito eu não compraria assim por enquanto já que teria que usar o cartão de crédito do meu pai e talz.

    @Thyago, Street Fighter IV tem tudo também pra ser um jogo perfeito mesmo! E o hype é tão grande quanto Killzone 2, espero que não decepcione, mais eu acho que nem vai!

  53. 09/02/2009

    Didier, tu acha mesmo que RE 5 tem chance de ser jogo do ano? Será que 2009 vai ser tão fraco assim???

  54. 10/02/2009

    Eu nao gosto muito de RE5 mas todo mundo tava falando tanto dele que eu pensei logo mesmo.

  55. Nicola
    10/02/2009

    RE5 vai ser o jogo do ano sim, muito melhor q essa hord a d fps q tem saído ele tem toda a tradição dos REs serem sempre bons jogos, se não for é marmelada pq se já era bom antes, com modo cooperativo então não tem pra ninguém.

  56. 10/02/2009

    RE tem a tradiçao de ser bom mas nao o melhor.

  57. Ruston
    10/02/2009

    @Didier:

    Cara, usar o mouse pra mirar é mil vezes melhor do que usar a alavanca do controle do playstation 3. Além disso, o controle do playstation 3 tem outro problema: ele é péssimo de se usar para quem tem dedos grandes (meu caso), pois, como as alavancas dele ficam juntas, acaba ficando um espaço entre meus dedos e o controle, e isso acaba incomodando um pouco a medida que você vai tendo que apertar dos botões de cima do controle (R1, R2, L1 e o L2)…

    E sim cara, Delta Force está voltando (se tudo der certo, volta ainda esse ano). Dá uma sacada:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Delta_Force:_Angel_Falls

    http://en.wikipedia.org/wiki/Delta_force_xtreme_2

    @Thyago:

    Concordo com você cara, mas de tanto Didier falar sobre Killzone 2, vai que isso influenciou o subconsciente dela e ela agora vai ter crises de sonambulismo e jogar Killzone 2 enquanto dorme. E então, ela vai começar a postar mais e mais sobre jogos de guerra e todos nós vamos saber porque :P…

  58. 10/02/2009

    Pobre Clá… rsrsrs

  59. PH!
    10/02/2009

    Tá. Cheguei tarde demais. Vamos lá.

    Meu inglês a nível conversação é ruim, mas graças aos jogos, consigo escrever bons textos no idioma. Não é tão vital saber a língua estadunidense pra jogar, mas torna tudo mais divertido.

    Apesar de simpatizar pelo nosso mascote Little Big Didier, tb nao entendo o q ele digita… vírgula não deve ser usada no mundo FPS!

    Justamente o q pensei… um post sobre Killzone 2, depois de tanta polêmicas e brigas causadas por comentários vindos do nada em outros posts, naum teria menos de 70 comentários!

    Não tenho nada contra FPS, até gosto do gênero, mas concordo com o q foi comentado anteriormente: jogar no controle nao rola. Precisão para FPS é no PC e pronto. Um jogador de controle, por mais habilidoso q seja, não pode bater os reflexos de um player no PC. Me sinto um doente perneta com um fuzil andando com akelas alavancas do joystick.

    @Rebeca
    Tem uma amiga q mora nos EUA? Conversaremos depois sobre negócios….

    p.s.: vcs tão implicando com o Didier… qdo finalmente sai um post sobre Killzone 2, comentam sobre SFIV e RE5!!! :P

  60. Didier
    10/02/2009

    Ar Uston veleu eu nao sabia quem sabe meu PC vai voltar a pssar quase 8 hpras ligado nos finais de semana.
    Ei o contle nao e tao ruim assim ru tenho maos grandes tambem e me viro numa boa.

  61. Sobra'Z
    10/02/2009

    LoL…
    @Ruston
    Tenho de discordar consigo em um ponto com você… Isso depende de cada gamer por exemplo p’ra mim é BEM mais fácil jogar FPS em console pois estou mais habituado…

    @Thyago
    Estou farto da sua ironia… LOL (Brincadeira)

    @Nicola
    É verdade que RE5 está GENIAL!! Mas existem outros que também podem ser candidatos ao titulo e vocês ainda nem falaram deles..:
    -BioShock 2
    -Prototype
    (Tadinhos… xD)

    Fiquem bem… ^^

  62. 11/02/2009

    ADOREI ADOREI ADOREI!
    amo vocês!

    e já agora,
    convido-vos para virem ao nosso podcast!!!
    Queremos a vossa presença!
    Exigimos se tal é possível!
    COM AMOR!!!!
    ao jogo!!!

    um grande beijinho e abraço

    SIDSIDSID

    PORCAST: http://www.porcast.blogspot.com

  63. 24/02/2009

    ESTOU REGISTRANDO OS DOMINIOS

    http://WWW.GODOFWAR3.COM.BR
    http://WWW.KILLZONE2.COM.BR

    AGUARDEM

    VAI TER MUITA COISA LEGALLL
    ABS

  64. 26/02/2009

    […] Antes que digam que isso é pra deixar o jogo fácil, eu vou usar a mesma frase do Thyago num comentário de um post do no Girls of War: isso melhora bastante o gameplay e você não se preocupa em […]

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.