inFamous 2 detona tudo em gameplay eletrizante

Tags: Cole MacGrath, Empire City, inFamous 2, inFamous 2 gameplay, inFamous 2 trailer, inFamous 2 video, ps3, Sucker Punch

Por Vivi Werneck

Esse é outro game que, com absoluta certeza, comprarei (já até fiz o pre order). Em inFamous 2, exclusivo para PS3, o jogador assume o comando de Cole MacGrath que se torna um super-humano após uma misteriosa explosão em Empire City (no primeiro jogo). Após o acidente, o local é isolado e vira uma terra sem lei. Mais uma vez será possível usar os poderes elétricos do protagonista para selar a paz ou instalar o caos na cidade.

Nessa continuação, Cole terá novos poderes, novos inimigos e irá explorar uma cidade inédita. O pessoal do estúdio Sucker Punch, que desenvolveu o título, liberou um vídeo com um gameplay de cair o queixo mostrando o que vem por aí em março de 2011. Assistam ao vídeo…

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
21 Comentários em "inFamous 2 detona tudo em gameplay eletrizante"
  1. 03/01/2011

    O vídeo tá um pouco estranho aqui, mas deu para ver que o jogo vai parece que vai ser f#d@.

    Preciso de assaltar logo um banco.

    • 03/01/2011

      como assim estranho? já tentou aumentar o player?

      • 03/01/2011

        O vídeo tava se “arrastando”. AS vezes só mudava a parte de cima do vídeo e a parte de baixo ficava a mesma.

        Mas acho que era algum problema temporário. Já voltou ao normal.

  2. The Punisher
    03/01/2011

    Pra mim Prototype e InFamous e são dois dos melhores games já produzidos…se não os melhores.

  3. noctos6
    03/01/2011

    Nossa….se eu comprasse um ps3 seria exatamente por esse jogo e por god of war.Já joguei God of war na casa de um amigo,ma jogar assim…temporariamente não é divertido….vc tem que ter o jogo,o o Infamous 1 eu tbm jah tinha jogado,o que mais me chama atenção são os combos que se consegue fazer com o protagonista(ELE USA RAIOS CARA! ISSO EH PQPARIVELMENTE FODA!).Alem de que é um mundo onde vc tem o seu ”livre arbitrio” vc decide se salva as pessoas ou se explode todo mundo no Chidori,adoro jogos assim ^^.

  4. 03/01/2011

    Nossa… muito bom o vídeo… mas será que terá aquele escolha de lado?

  5. Jhun
    03/01/2011

    Sempre ouvi falar de Infamous mas por incrível que pareça nunca havia visto nenhum gameplay.

    Já ganhou vários pontos comigo por Cole soltar raios (sou fanático por poderes elétricos). Vendo esse gameplay entendi pq comparam Infamous a Prototype. Já joguei o Proto mas o Infamous parece bem melhor. O jogo parece ser mais fluído. A única vantagem (será msm?) de Prototype é que o Alex é lotado de poderes (e vc não usa a maioria, pelo menos eu não usava).

    Ótimo game, ótimos gráficos, ótima jogabilidade. Mais um pra lista do meu futuro PS3. ^^

  6. Thyago
    03/01/2011

    inFamous é BEEEEM melhor que aquela porcaria portada de ps2 do Prototype.

    Ao menos a história segue uma linha que ao menos tenta seguir as ações do seu personagem, algo que acontece mesmo na narrativa.

    Fica estranho o cara de prototype dar uma de herói enquanto devora uma velhinha, corre para cima de um edifício e cai de cotovelo na cara de seu velho.

    Mas enfim, quanto ao game, nossa, tá bonitão, especialmente isso de ter partes do cenário que são destrutíveis, pena que pelo jeito são somente as sacadas das casas.

    E pelo jeito, já começamos com todos os poderes do primeiro inFamous, o que é um ponto extremamente positivo.

    Sim Vivi, por sua culpa, eu comprei o primeiro inFamous e DAAAAAAAMN, é MUITO bom. É impressionante o caos que você provoca e ainda assim o game não tem UM slowdown.

    • 04/01/2011

      eu disse que era bom! acreditem no ser psycho! rsrsrs XD

    • The Punisher
      04/01/2011

      Não concordo nem um pouquinho contigo em dizer que Prototype é uma porcaria. Tdos os dois são muito bons. Mas enfim…gostos é igual c* cada um tem o seu não é não?!…rsrs

  7. Gabriel sasso
    04/01/2011

    Axei bem interessante *-* (raios,raios,raios) uma unica coisa q notei mas bemmmmm de leve e q a sucker punch sempre adota um mesmo lado de gampleplay eu vi um poco de sly copper nesse jogo mas e coisa de leve esse ainda tem livre arbitrio *o* a se dinhero desse em arvore…comprava o play 3 =D

  8. PH!
    04/01/2011

    Prototype é um bom jogo, mas depois de um tempo, enjoa… esquartejar pessoas na rua fica meio sem significado e os novos poderes não são tão eficientes, como disse o Jhun. Infamous parece ser bem divertido, sempre tive vontade de jogá-lo, mas limitações finaceiras ainda persistem. Esse vídeo tá foda, me amarrei nas viagens pelos cabos elétricos, já era assim desde o primeiro?

    • Danilo
      04/01/2011

      Sim caro PH…

      Cole fazia malabarismo nos fios de Empire City. O que foi adicionado são os fios na parede…aquele grind que faz com a mão.

      As melhoras no segundo jogo são visíveis e da para ver nesses 4 minutos de vídeo. Gráficos melhorados e novos golpes.

      Me chamou muita atenção a quantidade de estilhaços que podemos deixar agora nas inúmeras explosões que fazemos ao redor da cidade. Deixa uma sensação de estrago muito maior!!!

      Aguardo muito por mais esse jogo!!!

  9. 04/01/2011

    Não sei quanto a vocês, mas eu prefiro aquele primeiro visual do Cole, apresentado na E3. Combinava melhor com a ambientação e com a dublagem – tinha um jeitão mais esportivo, que combinava bem com o personagem.

    Pra mim, a Sucker Punch sentou no quiabo quando resolveu trazer a skin do primeiro jogo de volta. Espero que eles relancem a skin cortada via DLC ou coisa assim. Seria bem melhor.

    Fora isso, esse é o must buy de 2011 pra mim, até agora.

    • 04/01/2011

      Pois é. Essa tb é uma crítica q faço (e acho q única) a esse novo Cole. Lembra que na primeira remodelagem dele tinham colocado ele cabeludo e com cara de pirralho? O pessoal reclamou e ele voltou ao que era (ou não). A dublagem tá estranha tb. Mas enfim, é um jogaço! ^^

  10. 04/01/2011

    UHUL!!!!!!!! DESTRUIÇÃÃÃÃÃÃO! \ò.ó/

    Vivi, nunca joguei o primeiro (e a situação anda tensa pra cá, pra eu conseguir o MALDITO do fidumaégua do eu PS3 ¬¬”), mas já vi uns vídeos e tal. O segundo tá MUITO f*d* (por isso mostrei esse vídeo como off topic lá naquele outro post).

    Vou até colocar de novo aqui a frase que, pra mim, resume a essência do jogo e o quão from Hell deve ser jogar isso:
    Throw more Ionic Vortexes to wreak havoc on the streets
    IIIIIHAAAAAAAAAAAAAAAA!!! que coisa mais caubói isso! Bebs, lembrei do Henry Townshend! xD

    Lembro disso de terem reclamado BASTANTE do visual jovem demais do carinha. Reclamaram tanto que a Sucker Punch percebeu que ia ser uma baita bola fora se deixassem e, bom, acabaram mudando. Continuo achando que a voz do cara é MUITO esquisita, ele tem voz de criança xD
    Me lembrou a voz do Federico Auditori… O_o

    Enfim, assim que eu conseguir atravessar as trevas e alcançar o Santo Graal meu PS3, esse jogo definitivamente vai ser um dos que arranjarei um jeito de adquirir :P

  11. Diego Gomes
    04/01/2011

    Essa vídeo me faz tomar vergonha na cara e encomendar o Infamous 1 agora. Infamous com certeza é diversão garantida por tudo que eu pude ver do primeiro e nesse parece ter evoluído os combates.
    Com certeza compro esse.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.