Imagens desconcertantes e muita adrenalina em Devil May Cry 4

Tags: Ação, Aventura, batalhas, dante, devil may cry 4, Luta, nero

Por Vivi Werneck

Dante

Muito tempo se esperou para a adaptação da série Devil May Cry para PC e acho que valeu a pena. Probleminhas de configuração e adaptação aos controles à parte, este é um título que não pode faltar na vida de todo gamer que se preze. Vamos discutir mais a fundo esse pontos a seguir.

A primeira grande ousadia da Capcom foi tirar o foco principal da aventura do adorável cafajeste – com todo o respeito que o filho de Sparda merece – Dante e colocar, no lugar, o novato Nero. Novato mesmo já que é a primeira vez que o personagem aparece em todos os títulos do game. Mas, é claro, que ele não iria ficar de fora. Além de fazer várias participações especiais ao longo do jogo, Dante também pode ser controlado em mais ou menos 30% da aventura.

Dificuldades I

CapaA primeira surra que o jogador leva não é de nenhum chefão de fase ou de alguma emboscada. O problema está em começar a jogar em si. Pois é. O primeiro susto vem logo para configurar os controles. Mouse para que? É tudo no teclado mesmo! Um terror para quem joga RPG no PC e está acostumado a usar o movimento do mouse para ajeitar a câmera e os botões para ativar melee weapons, ranged weapons e afins.

Acho que esqueceram de adaptar essa parte do jogo quando mudaram de plataforma, apesar de ter como adaptar o joypad do XBox para o PC. Até as opções para entrar e sair de menus aparecem como botões de XBox (A) para entrar e (B) para sair, por exemplo. Mas não adianta bater o pé, só tem um jeito: acostume-se. Com o tempo e o número exaustivo de repetições de movimentos você acaba decorando os botões.

Outro lado ruim, como sempre, são as câmeras. O jogo apenas dá a opção de alterar o ângulo de visão em Boss Battlealguns momentos, geralmente nas ocasiões dispensáveis. Na hora que elas mais fazem falta, quando o personagem está preso em algum lugar tendo que enfrentar todo o inferno de uma vez só, ou pior, lutando contra um chefão, a maldita da câmera fica fixa.

Nessas horas o conselho que dou é fazer uso dos seus melhores combos e fugir dos cantos para tentar ter uma visão um pouco mais clara da situação. Se estiver lutando contra um chefão, o negócio é correr em círculos e abusar dos golpes a longa distância e, sempre que possível, pular pelas costas do inimigo e atacar! Ok… Eu sei que é uma atitude covarde, mas é ele ou você!

Clique abaixo para ler o restante do ‘pequenino’ post…

Dificuldades II

O primeiro chefão do jogoPor falar em chefões, eles são a grande pedra no sapato do jogo. Pode parecer meio clichê afirmar isso, mas é a pura verdade. É tão difícil passar por alguns deles (e a câmera ainda não ajuda) que isso até estraga um pouco o gameplay. O que mais se vê pela Internet são fóruns discutindo a odisséia que é passar por esses caras. Mas para quem está jogando Devil May Cry 4 pela primeira vez, é interessante começar pelo modo Human (equivalente ao easy). Assim fica bem mais fácil.

Considerando que existem alguns checkpoints, estrategicamente colocados, dá para jogar sem medo de ter que começar a fase toda de novo.

As Fases

Os backtracking são mais um problema que se estende desde a terceira edição. O game é fragmentado em “capítulos”, como se fossem etapas independentes que acontecem num mesmo mundo. Por isso às vezes é comum você não ter como passar por um lugar, por este estar bloqueado, e só conseguir atravessar após andar meio mundo atrás de uma chave e depois ter que voltar o caminho todo de novo, depois de ter passado umas duas fases, só para abrir uma passagem. Isso é realmente muito chato.

Antes que me esqueça, um alerta aos jogadores. Cuidado, os demônios de Devil May Cry 4 são Highlanders! Isso mesmo, imortais. Só por curiosidade, experimente matar um monte deles e depois voltar ao mesmo lugar de onde os enfrentou. Bingo! Lá estão eles de novo. Firmes e fortes, do contrário de você, muita das vezes. A sorte é que esta regra louca não se aplica aos chefes de fase! Já pensou?

Voltando a discussão dos problemas de backtracking, a situação consegue ficar pior. O jogador tem umaPaladin X Nero péssima surpresa quando começa a jogar com o Dante. O personagem tem que voltar TODO o caminho do jogo antes percorrido pelo Nero. Isso mesmo! E, no trajeto, ainda terá que enfrentar a maioria dos chefes de novo.

É provável que para aliviar a repetição, os criadores colocaram pequenas e, na maioria das vezes, irritantes diferenças nessas fases. Entre as mudanças, você vai encontrar coisas como limite de tempo para escapar de um tipo de reservatório com um gás venenoso, que vai lentamente tirando sua energia, e uma espécie de demônio – meio planta – muito chato que aparece embaixo de você, quando menos se espera, durante a fase da floresta. Aliás, ele é tão pentelho que vai ganhar um parágrafo exclusivo.

O bichinho “fofo” em questão aparece embaixo do Dante quando ele fica muito tempo (tipo uns 5 segundos) parado em um mesmo lugar. Aí vem a parte extremamente irritante: o monstro te engole (!) e você é teleportado para uma dimensão cheia de demônios doidos para te matar. Mas nada de pânico, eles até que são bem fáceis de eliminar. Depois disso, você é teleportado de volta para o início da tela em que estava e terá que matar todos os inimigos (Highlanders) de novo, sempre com a possibilidade de ser novamente engolido pela maldição dos cinco segundos.

DanteSolução para o problema do monstrinho planta: Corra! E corra sempre! Se não tiver jeito de passar por algum lugar sem enfrentar alguns inimigos, uma dica: esqueça os combos mirabolantes e cheios de estilo. Seja simples e objetivo e, caso não tenha como sair do lugar, pule quando bichinho começar a aparecer no chão.

Sinceramente, a impressão que fica a quem chegou até esse ponto do jogo é que ele poderia ter terminado com a última participação direta do Nero, mas provavelmente os produtores ficaram receosos de não darem a chance do jogador poder controlar o Dante e, na falta de tempo de criar novas fases, resolveram fazer essa bagunça.

Mas ainda tem mais! Assim que você volta a jogar com o Nero, já dentro do corpo do último chefe, este inédito e muito legal, você irá se divertir num jogo de tabuleiro. Isso mesmo! Mas apostando a sua vida, é claro. Funciona assim:

Você tem que bater em um dado e andar as casas que ele mostrar. Dependendo de onde parar, você poderá lutar contra alguns demônios (quando cair nas casas de cor vermelha), ganhar itens ou outras coisas do tipo. Como o tabuleiro é circular, você tem que dar sorte de parar em uma casa específica para seguir adiante, senão ficará eternamente rodando em círculos (e apanhando também!)

Quando você finalmente pára na casa em questão, tem outra surpresa desagradável: vai ter que lutar comNero um dos chefes pela terceira vez. E, quando vencer o chefe, vai para outro tabuleiro, em um andar acima do primeiro, e repete toda a operação até terminar a missão chegando (ufa!) a uma espécie de câmara secreta (calma não aparece o Harry Potter!) onde o velho barbudo, conhecido no jogo como “Sua Santidade” – o grande vilão da história – está aprisionando a namoradinha do Nero.

Para completar, alguém é capaz de acreditar que o último chefe também é repetido? Até onde eu sei, isso é algo inédito na história dos games. Curiosamente, Devil May Cry 4 é um jogo bem longo, ou seja, ele poderia ter terminado antes da entrada do Dante, que já teria uma duração razoável. Mesmo assim vale a pena jogar e tirar as próprias conclusões.

Gráfico e Som

Prepare a sua placa de vídeo, porque vai precisar. Com certeza esse título da série é o que mais abusa dos recursos audiovisuais. O design dos cenários, dos personagens, golpes e cenas de batalha são de cair o queixo.

O som é o básico conhecido por quem já acompanha a série Devil May Cry. Música ambiente enquanto você está passeando pela fase e um Metal Industrial, que não se entende bem o que dizem, nos momentos de ação.

Para fechar…

Nero e DanteDevil May Cry 4 tem várias características que o tornam o melhor da série. Mas, ao mesmo tempo, a imensa repetição de fases e chefes e a falta do Dante como personagem principal – não que o Nero deixe a desejar – afetam um pouco a diversão. Torço para que, em uma próxima edição, os produtores eliminem de vez esse negócio de backtracking e tentem adaptar o braço demoníaco do Nero ao Dante (ia ser bem útil e muito estiloso!)

Uma boa forma de resumir o game é que ele conta com todas as qualidades e defeitos dos jogos anteriores, então se você já jogou qualquer um da série, sabe o que esperar. Para quem gosta de jogo de pancadarias espetaculares, na essência do termo, tem tudo para se divertir bastante. Probleminhas à parte, o jogo é supremo no que sempre teve de melhor: lutas épicas – com imagens desconcertantes, cutscenes muito criativos e, para quem gosta, mulheres… Afinal, o que seria da vida do fanfarrão Dante sem elas?

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
43 Comentários em "Imagens desconcertantes e muita adrenalina em Devil May Cry 4"
  1. 22/11/2008

    Você que é ruim,Vivi!!!
    Huahauhahuauhahuahuauh!!
    Brincadeirinha xD~
    Realmente,jogar esse estilão de jogo no PC não rola!!
    Não consigo jogar,não tem jeito!!!
    Mas no PS3…Aahhh,faço miséria…mas não ganho do meu namorado NERD TETUDO que tá terminando todas as missões com Ranking S SEM DANO!!Putinho!!Huahauhauhahua

  2. 22/11/2008

    Com toda a sinceridade do mundo. Apesar d eu amar o Dante, ele não me fez falta alguma em DMC 4. rsrs. Senti até falta do Nero quando trocou d personagem! Realmente o DEvil Bringer é tudo!!!

    • luan
      11/12/2010

      Vc tá doida mulher dante é o cara,sem ele o jogo ficou sem graça,nero é so um pirralho

  3. 22/11/2008

    DMC 4 no PC é como o terceiro episódio. Enche os olhos, é massa pra caramba.. mas tem que jogar no joystick.. senão acaba com as mãos!

  4. 22/11/2008

    E como assim chefões mega-dificeis? Tirando os últimos que são um pouco trabalhosos, a Jana terminou DMC 4 em uma semana..

  5. Nicola
    22/11/2008

    Quanto a inimigos Higlanders, isso é mais do q normal, quase todos os jogos q eu tenho os inimigos carregam d novo quando volto na área, a excessão é Resident Evil 4, quanto ao controle da câmera, não sei se fico feliz por não terem feito um controle absurdamente irritante como em Gear of War pra pc ou se triste pq as vezes da muita vontade d controlá-la, no pc o melhor controle d câmera q já experimentei foi em Fable, mas mesmo assim ainda fica anos-luz atrás d um Zelda no meu cubo, esse pra mim é o ponto fraco dos jogos d pc, junto com a impossibilidade d jogar com joystick em alguns jogos.

  6. Master Kim
    23/11/2008

    Bom saber que os controles sao ruins! nao comprarei esse jogo! Tenho um controle mas nao é o do xbox360 se funcionar direito talvez até jogue.
    O DMC 3 foi um absurdo o que fizeram, nem com controles ele funciona direito!!

    Uma pena…

  7. 23/11/2008

    Vivi, se me permite chamar assim =]

    cara… primeira vez (por causa de tempo) que consigo ler um post seu inteiro… e olha… parabéns viu??? ainda bem que as meninas da guerra sempre prezam pela qualidade e pelo bom gosto…

    mas olha… DMC4 pra PC é animal mesmo viu??? eu não tenho PS3, nem 360, então mantenho um PC potente pra trabalho e consequentemente, jogo…

    Pra adaptar com controle, tenho um aqui que arrumei no ML msm, tipo PS2, e dá pra jogar numa boa sim…

    só me irrita aquelas partes de usar a garra dele pra se pendurar de um ponto a outro… coisa chata ¬¬

    mas no todo, jogaço e vale a pena independente da plataforma!! =]

  8. 23/11/2008

    @Júnior,
    Cheguei até a adaptar um controle ao PC e melhorou a jogabilidade. Mas o q mais me irritou mesmo no jogo foram as repetições d fase desnecessárias. isso, na minha opinião, deixou o jogo um pouco cansativo. fora isso, as batalhas são otimas! eu adoro jogos d ação com combos mirabolantes! recomendo o jogo mnesmo. só falei dessa parte do controle pq percebi q todos com q eu falava sobre o game reclamavam d amesma coisa! ah, valeu o elogio! bjosss

  9. 23/11/2008

    ahh sim… mas quanto essa parte de repetição, isso irrita mesmo… por exemplo… as malditas partes que você tem que ir de uma parte a outra pendurado, e se cair… toma todos aqueles bichos chatos…

    com isso aí, realmente irrita… mais as repetições de fase m breve, pq é um jogo animal!!!

    agora como é domingo… vou ler os outros posts, mas de novo, parabéns… =]

  10. 23/11/2008

    Vivi, vc vai me perdoar, mas…
    EU NÃO VOU LER ESTE SEU POST!
    Daí você chega me dando uma voadora e pergunta:
    -THYAGO! SEU SAFADO! PQ NÃO? Ò.ó

    E eu respondo:
    Sou um fã da série DMC, sim, eu sei, a história é trash, mas ainda assim gosto dessa coisa, tanto na jogabilidade e até que a história do game me agrada. E dia 13 de dezembro meu Xbox 360 tah chegando, junto com este game.
    Eu tou resguardando meus humildes e puros olhinhos para ter toda a experiência em primeira mão, assim como fiz com DMC 3 *-*

    Portanto, enquanto eu não jogar, nem boto os olhos no seu post u.u

    ps: sim, eu joguei DMC-2, aquilo foi a pior M&¨$¨%$#% que a Terra já pariu ¬¬

  11. 23/11/2008

    @Thyago

    SEU SAFADO! uhauahuahuahuaha… Tudo bem se vc quer se ‘resguardar’. Acho isso muito puro d sua parte! rsrsrs… *bjs*

  12. 23/11/2008

    Vivi, é a primeira vez que eu leio uma postagem sua no GoW.
    Realmente, é muito díficil jogar DMC4 no PC. DMC4 é sempre um jogo puxado cheio de combos para fazer e esforço para matar os chefes, e não dá fazer isso no teclado e no mouse.
    Para mim, séria muito mais proveitoso comprar o joystick para PC, e trocar a minha plca de video por uma de 512 enquanto eu não vou poder comprar um Xbox 360 para jogar DMC.
    Só não sei se a versão para PC é completa igual a versão para os consoles, que vem com a galeria e os extras.

    Repetição de fases infelizmente é a marca do DMC, tinha isso no 1, no 2 (eu joguei e como a maioria das pessoas que jogaram não gostei), e no 3. Não séria diferente no 4. Isso é chato, ter de voltar a um lugar que vc já passou e com os monstros Higlanders no mesmo lugar onde vc já os matou, (Se bem que para mim é um benéfio quando eu quero obter orbs mais fácil e com presa, Hmm), mas eu espero que no próximo DMC deêm uma ajustada nisso. D:

    Não gosto muito do Nero como personagem, mas ele me parece muito útil quando joguei pela a primeira vez na locadora DMC4 pelo o Devil Brigger e a Yamato. O ruim do Nero foí o fato de que ele só possui as armas standarts dele, a Yamato e o Devil Brigger. Ele podia ter mais armas para ganhar.

    De qualquer maneira, eu vou compra o DMC 4 para PC enquanto eu não tiver como comprar um 360. Apesar de que eu vou sofrer muito jogando ele no PC, vale a pena, afinal é DMC né?

  13. 23/11/2008

    Ah, e parábens Vivi pela a postagem.
    ~;x

  14. 23/11/2008

    @Anne(K’999-Chan)

    Respondendo a sua pergunta, na versão para o PC tem sim a galeria e todos os extras assim como no console. Probleminhas à parte, vale mesmo muito a pena jogar DMS 4. E obrigada pela comentário! *bjs*

  15. 23/11/2008

    DMC 4! e nao DMS 4… rsrsrs q jogo é esse meu Deus? rsrsrs…

  16. Edson Galtrani
    24/11/2008

    Que matéria legal, gostei muito.
    Parabens.
    Agora sobre este DMC, é um jogo incrivel, mas jogar com um teclado chega a ser um pecado, pois to imaginando ja que eu não posso jogar ele por causa do meu humilde e fraco pczinho. Deve ser ruim mesmo.
    É isso ai, beijos Vivi.

  17. PH!
    26/11/2008

    Muito boa a matéria, parabéns Vivi!

    Sempre fui daqueles “amantes quebrados de games”: lia sobre todas as novidades, sem poder jogar por não ter o console do momento ou um PC que não suportasse apenas o windows 3.11. Mas finalmente, agora q sou casado, tenho um emprego decente, 29 anos e pouco cabelo, invisto no meu lindo PC para não ficar fora das novidades gamísticas.
    O primeiro DMC que joguei foi o 4 (sei q eh um pecado não acompanhar o enredo dos outros jogos, mas não me aguentei de vontade!), e uma coisa que discordo da maioria dos jogadores é que DANTE NÃO É MELHOR QUE NERO. Não gostei das partes em que joguei com Dante (principalmente na floresta com aquele monstro-planta-fdp), achei o personagem estiloso e engraçado, mas meu apreço ficou com o novato do jogo. Talvez pelo fato de não ter jogado os DMC´s anteriores não me despertaram a paixão pelo fanfarrão Dante (que não deixa de ser um puta personagem).
    Será q a Capcom vai arriscar um DMC5 sem a presença do veterano Dante? Por mais q os tradicionalistas reclamem, num mundo com tantos recursos, os jogos históricos são sempre aqueles que surpreendem pela inovação e polêmica causada. Eu voto pela idéia de uma “aposentadoria” do tão aclamado Dante, pelo menos, para que não repitam mais as fases!

  18. Vivi Werneck
    26/11/2008

    @PH!

    Nossa, q ousadia a sua idéia de um DMC sem o Dante. Não sei se isso seria possível… Seria uma surpresa e tanto, isso sim. Enquanto ao Nero ser melhor para jogar do que o Dante, eu concordo com vc. E não somos os únicos. Eu acho q a Capcom deu um tiro no próprio pé nesse game pq o Nero roubou todo o brilho do jogo e o Dante não passou de uma mero coadjuvante. Amantes de DMC, por favor, não me matem, mas é o que eu penso!

  19. PH!
    27/11/2008

    Tá, talvez até concorde que seja atrevimento demais da Capcom um novo DMC sem a participação (direta ou indireta) de Dante. Mas é exatamente como a Vivi disse: a empresa deu um tiro no pé. Para mim, que não conheço a série a fundo, acharia um absurdo jogar um novo DMC sem o Nero. A Capcom vai ter q rebolar muito pra agradar novos e antigos fãs.

    obs.: esse tal de Vergil deve ser fodão, hein?

  20. 27/11/2008

    Boa apresentação Vivi, parabens

    Esse jogo é espetacular, os graficos do DMC4 pra PC são os melhores cenarios que vi até hoje

    joguei com um Joystick ‘Xbox360 Controller for Windows’, e notei que o jogo já vinha configurado pra ele, entao a adaptação aos comandos foi mais facil…

    Se você acha ruim esta câmera talvez nem queira jogar Dead Space então :D – A Câmera te deixa em hiato o tempo todo pra tomar um susto dos bons

  21. 27/11/2008

    @Claudio

    Já tentei jogar Dead Space, mas fico nervosa e saio correndo. Aí o bicho me mata… rsrsrs…

  22. Victor
    02/01/2009

    gostei tanto que zerei 3 vezes e tem bastante rank S, mt bom.. jogo execepcional !

  23. Victor
    02/01/2009

    excepcional**
    sou realmente fã da série..
    zerei o DMC 1,2,3 e agora o 4.

  24. Tiago
    29/01/2009

    aew galera primeira vez q jogo essa serie de devil may cry
    soh q jah comesei no hunter lah em vez do human
    n consigo passa do 1° xefao akele do fogo
    alguem da uma dica aew????

  25. Tiago
    31/01/2009

    eu de novoooo
    agora n consigo a sexta matei o vein cai num lugar lah q tem q ficar pulano unstrenzin vermelho
    o q faso?

  26. 31/01/2009

    @Tiago: em qual missão vc está??
    Não estou conseguindo me localizar pra te ajudar…rs…

  27. Tiago
    13/02/2009

    axo q eh a sexta
    eh assim
    cai um tanto de espada no seu rumo vc tem q pega las e tacar num vidro q atras dele tem um velho
    faço isso e dpois n sei o q fazer

  28. Tiago
    13/02/2009

    clarice me passa seu msn pra gente tc

  29. 05/06/2009

    pô meu sem dante não da, embora ele tenha sido um coadjuvante no dmc4 ele não deixa de ser {como vc diz o dono do jogo].sabe pq nero se dá bem no dmc4 é q tudo se passa por ele primeiro antes de chegar no dante sparda,tbm nero ele é melhor de jogar pq talvez é pra ser assim mesmo por ele ser o principal eu acho que ele só vai aparecer nessa edição como o vergil no dmc3.falou até mais kid.

    • taz
      03/07/2009

      pow cara, cai entre nós,dante é foda concorda?.!!!!!!!!!!1é o dono do jogo………

  30. taz
    03/07/2009

    e aí galera, tô começando no blog agora. li os seus comentários e achei 10, também já zerei todos inclusive o 4. na moral, Eu prfiro jogar com o Dante, pow ele escolacha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. mauricio
    16/11/2009

    e aí galera,eu sou novo em dmc4,comecei dia 10/11/2009 e já estou na missão 14.realmente eu tenho que admitir,nero está fazendo muita falta. aé galera gostaria de conhecer todos vocês,até logo.

  32. mauricio
    16/11/2009

    tiago voçê ja conseguiu matar o 1chefão? se ñ conseguiu ai vai a dica: se voçê tiver um iten chamado holy water melhor ainda use esse iten no chefão q ele ficará com metade do life e depois voçe espera ele dá o ataque,depois pule nas costas dele com o poder de nero e fique fazendo essa rotina até matá-lo

  33. LadyGammer9
    23/05/2010

    Sinceramente, eu não tenho nada a não desejar do game, ja joguei a versão demo dele quanto estou a zerar a versão completa, é só uma questão de se acostumar, a mistura que você comentou de espor o Dante só em algumas fases, seria porque vocês jogaram todos os Devil May cry, e estariam acostumados com o Dante. Mas..vamos tentar entender a historia, Nero pelo que eu saiba, é um parente proximo de Dante, e o game realmente, fala sobre os males daquele velhote demoniaco que quer causar e..Sobre a vida do Nero, sem esquecer trechos do anime “Devil May Cry”, sendo que assim, por bem ou por mal, você vai ter que tentar matar o velho nem que tenha que repetir a fase. No caso das te tempo, é só você colocar a habilidade de andar mais rapido no Dante, que beleza, vai sobrar no minimo 3 minutos dependendo da sua capacidade, os chefões não são tão problematicos, porque alias, aquelas laminas giratorias que você tem que atravesar com o Nero em um certo tempo, é um saco. O aconselhavel é você começar pelo modo Human, que é o mais facil, se acompanha a historia, e tem que habilitar as habilidades necessarias á sua necessidade. Ah, pois é, não se esqueça de ter cuidado com os lazers :]
    Bye bye.

  34. 04/10/2010

    […] Análise de Devil May Cry 4 escrita pela Vivi. […]

  35. 04/10/2010

    […] saber mais sobre a série Devil May Cry: Entrevista com o dublador de Dante, Reuben Langdon. Análise de Devil May Cry 4 (versão PC). Polêmica sobre o novo […]

  36. 09/10/2010

    Vivi, da uma passada la na Game Players e ve a matéria que eu escrevi que o Vinna comentou la no post.
    Temos um comentário seu em uma matéria do Prince Of Persia: The Forgotten Swords e ficamos muito honrados, se você puder comentar mais uma vez ficaríamos muito felizes.

  37. Thiago Casa Nova
    10/10/2010

    Eu tenho o DMC 4 a um tempin ele rodou direitinho aqui(aleluia um PC q prest!!!\o/) us controles dele são realment complicados, eu adoro jogar com os dois só q eu prefiro Dante por causa das Armas(o video quando ele pega Lucifer é mto legal) eu to quase finalizando ele 100% ja fiz todas as fases em renkin S só falta uma!!! oq eu num gostei foi o nvo Dante :( fikou mto gay
    Adoro tdo mundo do GoW quando eu acabo de me atualizar pela GameVicio eu venho direto pra k!
    flws um bjao ai pra tdas a GoW

    • Thiago Casa Nova
      10/10/2010

      o nvo dante é o do DMC 5, o do 4 foi o melhor!

  38. N4RUT0X
    10/10/2010

    Vixi Eu Ja Zerei Esse Jogo No Meu PC Umas 50 Vezes E Bem Facinho So No Modo Lendario Cavaleiro Negro Eu Morro Eu So Muito Craque Gosto + Do Dante So Q O Dante Precisa Se Barbear ^^^^ No Devil May Cry 3 Ele Parece Adolescente!Flws Fas Do DMC 1,2,3,4,5,6 Sei La

  39. N4RUT0X
    10/10/2010

    Ei Vcs Ja Ouviran Sobre Os Capitulos Do Devil May Cry? Eu Tenho Uma Temporada Dele Aki Comigo Muito Massa So Que Nao Aparece O Nero E Nem Mais Ninguem Do DMC 1,2,3,4 E So Procura No Gogle Que Talvez Vcs Achem Flws Fãs Do DMC 1,2,3,4 Tchau Tchau

  40. N4RUT0X
    10/10/2010

    Cara E Foda Nas Missoes Do Modo Lendario Cavaleiro Negro No Modo Caçador De Demonios So Aparece Ums 5 Demonios E No Lendario Cavaleiro Negro Aparece Ums 50 Eu Ainda To Na Missao 5 Ta Foda Pra Eu Consigui Pasar.Flws

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.