Ho ho ho… O Natal gamer está chegando!

Tags: natal gamer, Xmas Death Fight

Vem sentar no colinho do Papai Noel! Vem neném...

Vem sentar no colinho do Papai Noel! Vem neném...

Por Vivi Werneck

Êêê… Mais um Natal chegando! Que alegria! Êêê… Tá, agora chega disso. Bom, eu curtia mais o Natal quando era criança e ganhava brinquedos (isso quando não eram Barbies, é claro). Seculinhos mais tarde, a data não me representa mais muita coisa (a não ser o salpicão maravilhoso e os doces que minha tia faz – ai minha dieta!).

Enfim, absolutamente nada contra a quem curte a data, acho até bacana quando a família realmente compartilha dos mesmos sentimentos o ano todo e usa o Natal para celebrar tudo isso. Agora, acho o cúmulo do absurdo parentes que quase se matam o ano inteiro e chega no fim do ano e todo mundo se “ama”… Falsidaaaade!!! Enfim, como devo passar parte do meu Natal jogando já me sinto melhor. Antes que alguém venha me crucificar – justificando o significado religioso da data – respeito isso, mas sinto muito pela tentativa de me conventer, já que não sou uma pessoa das mais religiosas. Prefiro Ano Novo sabe, é beeeem mais animado! Hehehe…

Bom, depois desse desabafo pseudo-natalino, vamos assistir a um videozinho gamer de fim de ano… No vídeo abaixo, um carinha de gorrinho (que não é o Papai Noel) faz uma análise de um belíssimo jogo natalino para Atari! Atentem para a primazia dos gráficos e da divertidíssima jogabilidade! (Reparem também na rena acoplada ao trenó do véio barbudo. Pobre ser…)

E como, é claro, eu jamais deixaria os queridos leitores do Girls of War sem um joguinho politicamente incorreto – em uma data tão especial – deixo para vocês jogarem o game online Xmas Death Fight, um joguinho de luta entre o Papai Noel, um boneco de neve e um doente, digo, doende! Para jogar é só clicar AQUI.

*Para manter o protocolo…. Um feliz psycho Natal para todos vocês e muitos headshots em 2010!!! =D

————————————

[ATUALIZAÇÃO]

Lembrei-me que, há mais de 1 ano (nossa como passou rápido!), escrevi minha primeira Crônica de Uma Gamer Enlouquecida falando justamente das festas de fim de ano. Como recordar é (sobre)viver…

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
31 Comentários em "Ho ho ho… O Natal gamer está chegando!"
  1. Popi
    21/12/2009

    Um Feliz natal para vocês tbm! (e pelo jeito não teremos post da senhorita até depois do natal…)

    • 21/12/2009

      juro q vou tentar postar algo antes do Natal, mas é q fim d ano as coisas costumam apertar no trabalho! ui!!! =D

  2. 21/12/2009

    xD Natal epoca magica de comer rabanada com coca-cola.XD abrir meu presentes[PS3*-*], ah como eu amo essa epoca de amor, magia, presentes,, receber presentes.xD Ah, o natalXD

    O.O, natal só fico religioso quando jesus nasceu, antes era praticamente um ritual pagão.xD

    • 21/12/2009

      adorei sua observação! vc pescou a ideia da coisa! rss

      • 22/12/2009

        xD Nhapper fazer o que ne, eh verdade nao que eu tenha algo contra rituais pagões, comer, consumir, ganhar coisas, vagabundar.xD Ue pode ser melhor?auhsuh Mais enfim,xD o importante é a hora de abrir os presentes, e como eu sei que esse ano minha mae que vai fazer a ceia, a hora de comer eh muito importante tbm.xD

  3. 21/12/2009

    Ahh.. O natal, a época em que eu sempre fico esperando ganhar um presente legal e nunca ganho.
    E quando ganho algo mais ou menos não ganho nada de aniversário porque é só 8 dias depois…
    Natal só é bom porque vou pra casa da minha vó.

    E o vídeo, simplesmente genial. Bem que as Gow’s poderiam a fazer videos-reviews assim hein?

    • 21/12/2009

      seria bem legal, adoraria fazer um review em vídeo, especialmente de games mais old school! só preciso que alguém me sugira algum programa legal em que eu possa gravar o jogo (de algum emulador pq tem q ser no pc nomeu caso) e a minha voz ao mesmo tempo, que eu gravo com o maior prazer! =D

      • 25/12/2009

        Vivi, [pitarevay]tenta usa o Fraps[/piratebay]
        O Fraps eh o melhor programa pra grava vídeos de jogos, pq eh compatível ateh com emuladores de consoles antigos, como SNES…
        Fiz uns vídeos do Worms Armageddon (1998) uma vez usando ele, mas eu num sei se ele captura microfone junto (nem tentei… :P), mas a principio tem a opção…

        cata e faz umas Reviews psychos pra galera \o/

        Um feliz natal psycho pra ti tbm :P

  4. 21/12/2009

    Nao devo mentir que este mes de dezembro, para mim, foi completamente AWESOME:
    -comecei um namoro
    -ganhei um DS
    -meu 360 IXPRUDIU, erm, ok, isso nao foi bom, ainda mais nas vésperas de sair bayonetta ç.ç

    eu sou cristão e comemoro o natal, mas fazemos algo mais família. dou graças a Deus por ter uma família bem unida (entre nós de casa, q eu chamo de família, o resto eu gosto de dizer q eh “agregado”, q soh aparece qdo eh conveniente e/ou pra dar trabalho) e sempre ajudamos um ao outro. Aliás, somos um dos poucos casos em q a gente ateh mesmo sai junto para diversos lugares.

    Enfim, eu desejo as meninas do blog um feliz natal (mesmo como consideram um dia como outro qualquer, considerem q eu mandei um “ótimo dia” 8D).

    • 21/12/2009

      tá namorandooooo! q fofolete!!! q bom thy, fico feliz por vc! agora incentive a patroa a visitar o blog tb! hehehe…

      boas festas p vc tb! bjinhos!

    • 21/12/2009

      o resto eu gosto de dizer q eh “agregado”, q soh aparece qdo eh conveniente e/ou pra dar trabalho)

      Cara, falou tudo. A maioria dos “parentes de fora”.

      E cara, eu queria ter uma família unida igual a sua. Tipo, minha família é unida, mas como cada um mora em um cidade/estado/país diferente, fica difícil comemorar isso com todos.

      Enfim, eu desejo as meninas do blog um feliz natal (mesmo como consideram um dia como outro qualquer, considerem q eu mandei um “ótimo dia” 8D).[2]

      • 25/12/2009

        Enfim, eu desejo as meninas do blog um feliz natal (mesmo como consideram um dia como outro qualquer, considerem q eu mandei um “ótimo dia” 8D).³

        PS: Eu mais respondo otros comentários do q escreve meus própios… hehehe

  5. 21/12/2009

    Nem se preocupe com o aspecto religioso, Jesus nao nasceu dia 25 de Dezembro mesmo… ah, e Papai Noel nao deixa de ser um ser folclórico europeu (imagina se fosse o Saci-Perere que entregasse os presentes aqui no Brasil, iria demorar pacas!), fora que o design como é cohecido hojer foi feito pela Coca-Cola… ;)

    hehehe

    • 25/12/2009

      hehehe, pior…

      1. pelas estações do ano e no local q Jesus nasceu, num podia msm t nascido em dezembro, de acordo a Bíblia ele nasceu na Primavera (se num me engano), e Dezembro seria Inverno!

      2. Papai noel eh apenas um símbolo q criaram pra venda mais, mas eu acho q num foi desenhado pela Coca-Cola, pq a Coca usava como símbolo do Natal um Urso Polar, lembra? heheheh

  6. Sovereign
    21/12/2009

    Enquanto eu morava no Br sempre passava o Natal com a familia e no ano novo iamos pra sampa comemorar com meus parentes(familia da minha mae) reunia todo mundo na casa da minha avo, encontrava todos os primos, tios e parentes desconhecidos. Mas agora que vim pro japao, ha 11 anos passo o natal e ano novo sozinho, na companhia do video-game. Esse ano nao sera diferente, ou quase, jogarei meu 1o RPG da vida, o FF XIII, que comprei no domingo. No jp, o natal nao eh feriado, afinal o pais eh budista, eh uma data normal, embora o comercio enfeite com luzes e decoracoes de natal, mas trabalho normalmente. Mas como isso eh um blog de games, comecei a ver o video, mas nao sei porque comecou a travar, desisti de assistir. Boas Festas para todas as GoW e um Excelente Inicio de Ano Novo. Ano que vem volto a comentar.

    • 22/12/2009

      pow cara, f**** isso, 11 anos jah desse jeito? .-.
      mas enfim, arruma uma japa deliciosa ninfomaníaca 8D
      hey, segundo os animes, no japão isso tah cheio 8D

      • 25/12/2009

        Thyago, num assiste TV não? TAH FALTANDO ASIATICA NO MUNDO, na China, se não me engano, eles tao desesperados com a sobra de homem e falta de mulher…

  7. 22/12/2009

    O importante é alguém me dar um Play 3 de presente de Natal…pode ser Jesus, pode ser Papai Noel…pode ser até o maloqueiro vendedor Santa Efigênia fugindo do rappa. =D

  8. 22/12/2009

    Nossa q tudo, meninas que amam video-games, vcs tem namorados? de onde vcs vieram tem mais? preciso muito de uma namorada que nem vcs (eu sei que não sou o primeiro e nem o último a fazer esse coment simplesmente inútil), sohw de bola o blog de vcs ainda naum havia descoberto essa arca perdida (jah deu pra perceber que sou mto nerd neh? XD), bom vai lah, realmente concordo com vc em 90%, pq o natal virou nada mais doq uma data festiva para o capitalismo banal e desenfreado, eu fico me perguntando praq comemorar algo com pessoas que muitas vezes vc nem ve direito quando muito uma vez por ano, ou quando fazem aquelas brincadeiras super criativas chamadas amigo-secreto (que de secreto naum tem nada) om pessoas que muitas vezes vc odeia e sempre pensa duas vezes se ao onves de uma agenda naum deveria dar uma “bomba” de “presente”, mas como nem td são dores, felizmente faço niver nesse mesmo fatídico mês, e como naum ligo mto pros outros, no fim adoro o mês de dezembro e consequentemente o natal, mesmo com todo seu lado negativo… XXX pra tdas vcs…

    • 22/12/2009

      obrigada pela visita e seja bem vindo Gapguga (q nick meu deus! rss). espero q apareça mais vezes! bjos psychos p vc! =D

  9. 22/12/2009

    Ah, nem vale, tudo o que eu ia comentar já comentaram ._.
    XD

    @ Bebs: eu ia dizer exatamente isso, Papai Noel psicótico tinha que ser post da Vivi o/
    @ Wallace: quando um deles terminarem de entregar seu PS3, lembre quem for de que eu também quero um xD

    No mais, concordo com tudo o que comentaram aqui. Pra determinadas pessoas o Natal tem significado, comemoram o motivo justo dele e a família já unida permanece unida.
    Mas pra muitas é “mais uma data” onde a família, desunida o resto do ano, finge que tá tudo muito bom, tudo muito bem, dá beijinhos e abraços mais falsos que nota de 3 reais e 4 horas depois, voltam a alfinetar uns aos outros.

    Independente de crença, desejo a todas as Girls e a todos os(as) leitores(as) um fim de ano mais que espetacular e um 2010 cavalamente melhor que 2009. GoW ruleiam tudo! wuw! zo/

    • 22/12/2009

      Oooooops, quando um deles TERMINAR…

      *James burro ¬¬’*

    • 22/12/2009

      “eu ia dizer exatamente isso, Papai Noel psicótico tinha que ser post da Vivi”

      estou começando a ficar muito previsível! tenho q mudar d estratégia! rsrsrs… bjos

      • 23/12/2009

        Naaaada, Vivi! Nem se preocupe em ficar “previsível”!
        Isso não é previsibilidade, é sua IDENTIDADE! ;)

        Assim que é legal, perceber logo de cara de quem são os posts pela personalidade marcante das Girls ^^ (não sou puxa-saco! XDDD~)

        • 24/12/2009

          ooooowwwww…. obrigada! =^*

          *raríssimo momento de gratidão psycho*

  10. 22/12/2009

    Vivi, junte todos meus comentários, edite eles e deixe em um só, nem lembrei de comentar sobre o vídeo ¬¬

    Chorei de rir dos comentários do cara, especialmente das “criancinhas-zumbi perambulando pela casa abrindo e fechando as portas, provavelmente sonâmbulas” xDDDD~

    O joguinho também é bem psycho, também ri dos efeitinhos sonoros (as vozinhas de esquilo e o ser falando “Weeee!” quando você seleciona um modo xD). Joguei, óbvio, com o boneco de neve “dumal” e lembrei logo de cara do Bad Mr. Frosty, do Clayfighter. Tem um Papai Noel secreto em um deles também, se não me engano.

    Enfim, concluí o que eu tinha pra falar, foi mal o triple combo ^^’

  11. Shadow Warrior
    23/12/2009

    Aee Vivi , concordo com tudo isso que você disse. O natal é o dia da falsidade, mas fazer o que né? Todo ano ele esta aí, então o melhor a fazer é “aproveitar” as coisas boas que este dia nos oferece. ;)
    Boas Festas para as GOw e para todo o pessoal que acompanha o blog!!! Ano que vem tem mais!!! \o/

    PS: O pessoal da Atari abusava muito da erva imaginação quando faziam esses jogos. XD

  12. 23/12/2009

    eh sabe como eh neh, eu era meio q viciado em tony hawk’s e normalmente eu ganhava dos meus amigos por causa dos gap’s, dai um pequeno comentário que eu fiz quando um amigo meu disse que eu naum queria jogar tony pq eu soh ganhava por causa dos gap’s dae eu falei que eu era o rei dos gap’s dae ele me chamou de gapguga pra tentar me zoar, mas eu gostei dae ficou, utilizo esse nick na net soh, pq no real eh soh guga mesmo… (eu sei q vc naum perguntou mas tah valendo) xxx pra vc…;D

  13. Pedro Quigo
    23/12/2009

    O segundo Papai Noel foi tirado da compilação dos pirores Papá Noé que eu sei u.u

    Meu Natal será como todos os remotos e teeeensoooosss anos: chega pra ceia, janta a ceia, vai pra sala, todos os parentes fingem que se amam, dá os presentes, dá os presentes do amigo secreto-revelado-que-todo-mundo-sabe-quem-te-tirou-e-quem-você-tirou, todo mundo fala Felliiixxx Nataaau e fim.

    Eu volto pra casa, ligo o Guitar Hero como se nada tivesse acontecido, e nada aconteceu :)

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.