GTA V é anunciado; trailer sai do forno no dia 2 de novembro

Tags: Grand Theft Auto V, GTA V

Preciso compartilhar uma coisa com vocês: o meu coração é Rockstariano. Eu sou uma grande fã dos jogos da Rockstar, e uma das minhas séries preferidas é Grand Theft Auto. Este ano eu fui para a E3 esperando um anúncio milagroso de GTA V (já que a produtora havia confirmado que não iria participar da E3), ou até mesmo uma notícia sobre o esquecido The Agent, mas saí de lá sem novidades e com o coração partido.

Mas hoje a história foi outra. A Rockstar anunciou Grand Theft Auto V hoje e o primeiro trailer virá no dia 2 de novembro. Hype no máximo e contagem regressiva.

O site Kotaku gringo escreveu uma nota hoje informando que uma fonte segura ligada ao jogo deu alguns detalhes sobre o jogo: GTA V será em Los Angeles e o jogo terá mais de um personagem jogável (não sei se eu gosto muito dessa ideia; sempre me prendi muito aos protagonistas da série). Essas informações são rumores ainda não confirmados.

A Rockstar recentemente publicou L.A. Noire, jogo produzido pela Team Bondi que retrata Los Angeles na década de 20, e a produtora também já explorou a cidade no inesquecível GTA: San Andreas. Teremos a confirmação oficial e mais detalhes sobre GTA V apenas no próximo dia 2, mas fiquem felizes: GTA V finalmente foi anunciado.

Só para matar as saudades, a música que me arrepia toda vez que eu escuto:

 

 

 

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
16 Comentários em "GTA V é anunciado; trailer sai do forno no dia 2 de novembro"
  1. The Punisher
    26/10/2011

    Bacana essa notícia.

  2. vinicius
    26/10/2011

    Temos gta e os outros jogos!

  3. Sputniik
    26/10/2011

    Fala sério, eu estava esperando Las Vegas e não Los Angeles (tumdumtss). Mas sério, eu esperava Las Vegas pela letra V (ou número V) que tem a tipografia parecida com a do Dollar e achei que fosse até uma brincadeira, tipo, “V” de cinco em romano e de Vegas.

    Mas sendo em Los Angeles tenho a esperança de que o mais famoso Badass de todos os tempos faça uma frente nesse jogo, ele mesmo, Carl Johnson. Só tenho uma dúvida antes de sair o trailer, será que vai ser no mapa de San Andreas ou vão ampliar Los (Santos) Angeles, assim como fizeram com GTA IV e Liberty City?

  4. leandro(leon belmont) alves
    26/10/2011

    pelo simbolo do “V” o personagem principal vai ser um daqueles latinos marrentos carecas daqueles filmes de ação. tipo, Jason Stahan.

  5. Hélio
    26/10/2011

    Então, Carla… Eu gosto de GTA até certo ponto. Admito q já gostei muito da série qdo conheci os primeiros GTAs em 3D, pois a sensação de liberdade era enorme, bancar o bandidão era show de bola, roubar carros, assaltar bancos, etc. Mas depois de vários episódios no PS2, fiquei realmente cansado e fui percebendo q a tal liberdade era muito limitada: vc só pode ser mau, só pode entrar em determinados lugares, a interação com NPCs é fraquíssima, se resumindo a meter a porrada e conversar de um modo nada amplo e variado… Enfim, GTA IV me animou mais com a série, mas ainda sinto falta de um jogo q te dê mais possibilidades, como um Heavy Rain, por exemplo, em q as suas ações realmente mudam o decorrer da história. A Rockstar precisa amadurecer a sua noção de liberdade em GTA, pq já está tudo muito batido e repetitivo.
    Espero GTA V com fervor, mas q desta vez, a revolução seja realmente grande na série.

    • EltonBM
      26/10/2011

      Olha, o problema é que você procura por algo que GTA não oferece. A Rockstar não foca nessas áreas-quase toda interação com personagens vem por meio de cenas, onde você não tem qualquer controle; a estória é completamente linear; seu personagem é a força maior daquele universo.
      Com o tempo eu percebi que jogar GTA pela estória não é realmente divertido, por que ela é um filme dentro do jogo, e não o jogo em si.
      Talvez eles tentem algo novo, talvez…

      • Hélio
        26/10/2011

        Sim, sim, mas eu falo tbm em ter liberdade de explorar mais lugares sem ser os mesmos batidos de sempre. E poder ter mais ações, essa fórmula de sempre meio q me cansou, embora eu admita q me diverti muito com ela no passado.

  6. 26/10/2011

    todas as garotas daqui são lindas, mais em fim GTA já era a rockstar deixou a concorrencia crescer e isso foi um erro grave o novo Saints Row The Third que será lançado dia 18 do proximo mes irá barrar GTA IV V E VI so de vê o trailer você tem certeza disso pra quem quiser vê o trailer deste maguinifico jogo estará logo abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=eN2-WSyRuO0

  7. Shinobi-kun
    26/10/2011

    De inicio, eu era muito arredio em tentar a série: ver mleques em lan houses matando a torto e a direito não é a melhor das propagandas. Mas depois q eu esperimentei o San Andreas, me apaixonei. Claro, ele tem liberdade até certo ponto, como o Hélio citou, mas é uma liberdade q me agrada…
    E bem q focar em Las Vegas seria uma grande ideia. Quero dizer, San Andreas englobava versões ficticias de Las Vegas, Los Angeles e São Francisco, mas focar em uma só cidade seria sublime!

  8. 27/10/2011

    Carlinha, só uma correção: LA Noire se passa na década de 40. 1947, pra ser mais exato. :)

    Enfim, eu espero que a Rockstar tome os rumos que ela tomou com GTAIV, sendo um pouco mais realista e menos viajado que os antigos. Tá certo que tem uma galera que adorava o GTA San Andreas pelas coisas absurdas que dava pra fazer (roubar trem com uma bicicleta, voar de jetpack e afins), mas eu nunca gostei.

    Aliás, de todos os GTA, o que menos me prendeu foi o San Andreas. Eu não gosto do protagonista (o CJ) e também não gosto do enredo. Acho os personagens do GTAIV muito mais carismáticos.

    Quanto ao local do jogo, eu apostaria em Las Venturas (Las Vegas). :D

  9. 28/10/2011

    GTA sempre foi um jogo fantástico, certamente GTA V se manterá no mesmo nível, mas aí esperar por uma “revolução técnica” na série é quase uma ofensa. O jogo já provou ser bom, a produtora já provou (várias vezes) ser altamente competente. Focar nos aspectos técnicos (em uma geração já saturada) é simplesmente deixar de lado todo o propósito de um jogo (aquilo que alguém que GOSTA de vídeogames espera de um jogo) pra ficar babando em tecnologia.

  10. Anonimo
    02/11/2011

    Legal, agora falta 30 mim, para a estreia o Trailer… :)

  11. João
    02/11/2011

    Legal, mas como algumas pessoas sabem que vai sair daqui a 30min ??
    e em qual site o trailer estará disponivel para visualização ??

  12. Rafael Rodrigues
    07/11/2011

    Ca onde que você ve esses eventos de jogos eu sou super informado no mundo dos jogos mais nunca sei onde fica! POr favor me informa

  13. 01/11/2012

    mas já lançou o trailer do gta v

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.