God of War III

Tags: Artigos, God of War, God of War III, Kratos, ps3

Por Clarice dos Santos

Nem acredito que depois de tanto tempo esperando, super ansiosa, finalmente coloquei minhas mãos no tão aguardado God of War III! Alguns podem até me matar, mas antes de terminá-lo, só tinha detonado  God of War: Chains of Olympus(PSP) e começado o primeiro jogo da franquia. Como já tinha visto o “desenrolar” da história nos dois primeiros jogos, não pensei duas vezes em pegar o provável último jogo de Kratos.

Depois de três dias jogando incansavelmente e morrendo por motivos extremamente idiotas – explicarei a seguir – terminei o jogo, e tenho muita coisa para contar.

[ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS!]

My Vengeance ends now!

Pois é, povo. O jogo começa E-X-A-T-A-M-E-N-T-E com essa “singela” frase, e logo somos levados para a continuação do final de God of War II, com os Titãs escalando o Monte Olimpo para destruir Zeus e os outros Deuses, e Kratos “coladinho” – literalmente – em Gaia. Tudo o que vemos no jogo é processado, ou seja, nenhuma cena em CG. Muitos podem achar que os gráficos não estão lá essas coisas para um jogo de PS3, mas convenhamos, para um jogo com tudo processado NA HORA, sem algum “filminho” previamente pronto, o jogo está muito lindo. A única coisa ruim de não se usar CG é que não podemos cortar os “bla bla blas” do jogo, ou seja, se você está jogando DE NOVO tem que assistir tudo DE NOVO.

Se você reclamava de poucos inimigos ou que simplesmente morriam muito rápido, SORRIA, alguns inimigos demoram uns cinco minutos pra matar, sem falar que os chefes estão bem mais ignorantes nesse jogo.

E vamos pra pancadaria.

Em cima de Gaia continuamos nosso caminho para os Deuses e a destruição de Zeus. Bem diferente do que alguns presenciaram na Demo, os movimentos de Kratos e a resposta dos controles está mais rápida. Para a felicidade geral da nação que gosta MUITO de sangue, a quantidade de inimigos no jogo aumentou absurdamente, chegando a encher o saco em algumas partes do game.

Sobre as armas, o mesmo esquema dos jogos anteriores: derrotando determinados “chefes”, você pode adquirir sua arma, dando um Upgrade nas mesmas com as Orbs vermelhas que encontramos pelos cenários, em baús e nos inimigos. Nos outros jogos, quando eu pegava uma nova arma – não sei se com você ocorreu o mesmo – não me preocupava muito em melhorá-las já que as tradicionais Lâminas que Kratos carrega desde o comecinho são mais efetivas. Nesse jogo TODAS as armas são muito úteis!

As armas disponíveis no jogo:

– Blades of Exile

Lâminas de Athena melhoradas pela própria… Athena. Ué, mas ela não morreu em God of War 2? Pois é, depois de sacrificar-se no jogo anterior, agora ela está em um “outro nível de existência”, ou seja, continua foda. Essas lâminas fazem com que Kratos evoque criaturas que o auxiliam em algumas lutas, principalmente quando está encurralado. Cada arma diferente tem o seu monstrinho.

– Nemean Cestus


“Luvinhas” que Kratos pega de um carinha aí que aparece no jogo. É, não vou dar muitos detalhes senão estraga a surpresa… hihihi.

– Blade of Olympus


Espada que anda com o Kratos desde o segundo jogo, usada somente quando ativamos o “Rage of Sparta”.

– Claws of Hades


Como o  próprio nome já diz, essas são as Garras de Hades, dando uma ideia de como Kratos as consegue, não?

– Golden Fleece

A mesma armadura do braço esquerdo do Kratos que ele adquiriu em GOW 2.

– Boots of Hermes


Botinhas que fazem com que Kratos suba pelas paredes (ui!).

– Nemesis Whips


Arma forjada por Hephaestus (marido de Afrodite), que vive nas profundezas do mundo de Hades, amaldiçoado por Zeus e “pai” de Pandora. Essa arma é muito poderosa, com a capacidade de eletrocutar os inimigos. ADORO!

Hephaestus e Kratos

A única coisa CHATA nos controles é quando vou PULAR! Meu Deus. Os motivos bestas que eu citei no começo do post que eu morria muito era por causa dos pulos: é tão difícil o programador colocar que dois X é pra dar pulo duplo? Várias vezes eu dava esse comando, Kratos dava um pulinho daqueles bem mixuruca, e morria BESTAMENTE. O pulo funcionava quando ele estava afim de funcionar, fazendo dele o meu maior inimigo no jogo, pior que Zeus. Afff…

Que coisa mais linda!

Só posso dizer que mandaram muito bem nos cenários! Os ambientes do Monte Olimpo são de cair o queixo, o Titã no “fundo do cenário” subindo o Monte enquanto Kratos luta em cima de Gaia – que também continua subindo e subindo – até umas coisinhas que eu não teria reparado se o meu namorado não falasse, enfim, pensaram em MUITA COISA. Nunca que eu ia ver os restos mortais de Ares, o antigo Deus da Guerra, em sua Câmara, coberto por gelo. Animal!

Dê um bizoio em quem está "dormindo" lá embaixo!

Detalhes como sombras, iluminação e vários tipos de texturas foram cuidadosamente trabalhados (também, depois de tantos anos de espera, tinha que sair algo super bem-feito,não?), exceto por algumas partes do cenário que o quadriculado está bem aparente, mas como o jogo não roda em 1080p – mas se adapta muito bem a essa resolução – podemos até dar um descontinho. Esses quadriculados podem ser vistos em duas enormes estátuas dentro do Monte Olimpo, logo no começo do jogo.

Sobre a violência… bem… tem MUITA. É sangue para tudo quanto é lado, entranhas espalhadas no chão, rostos deformados por murros, pescoços quebrados, feridas “superficiais” que dá para você ver através da pessoa, dedada nos olhos, cabeça arrancada… enfim, tem MUITA coisa proibida para menores de 18 anos, ou seja, Kratos está realmente p*to! Sobra até para os Titãs.

Bando de chato…

Mas é claro que não vai ser fácil destruir Zeus sem um ou outro chato no meio do caminho para proteger seu Rei. Como nos outros games da franquia, conhecemos vários personagens mitológicos dispostos a ajudá-lo em sua jornada ou a destrui-lo, fazendo com que nosso querido espartano pouco esquentadinho os convença a deixá-lo passar na marra. As batalhas com os chefes em God of War III são memoráveis, um pouquinho longas e difíceis, mas uma vez que você já pega a “manha”, passa fácil por eles. Segue abaixo a lista dos personagens – os mais “importantes” pelo menos – que encontramos rumo ao topo do Monte Olimpo:

Zeus

Hera

Poseidon

Hermes

Hades

Athena

Hércules

Afrodite

A responsável pela cena de sexo do jogo

 

Pandora

Gaia

Cronos

Tan Tan Tananam, Tan Tan Tananananammm

Trilha sonora impecável, bem de acordo com diversas situações do jogo e cenários. Em situações de cautela uma música um pouco mais “calma”, e no calor da batalha uma mais agitadona para alegrar o dia! Com músicas no mesmo estilão dos primeiros jogos, a trilha de God of War III não decepciona, nem um pouquinho.

Para a felicidade geral da nação, a Sony liberou a trilha sonora de God of War para download AQUI.

Terrence T.C. Carson está P-E-R-F-E-I-T-O

A atuação do nosso querido Kratos está simplesmente PERFEITA! Terrence T.C. Carson – vulgo Will Smith nas horas vagas – está perfeito em God of War III, deixando transparecer bem a ira do ex-Deus-da-Guerra-emputecido, usando toda a força de seus pulmões, sério. Se nos jogos anteriores ele estava muito bom, nesse ele está ÓTIMO. Mas, claro, não só ele está bom como todos os outros dubladores que também fizeram um ótimo trabalho, dando um “tchã” a mais no jogo.

O Veredicto

Mesmo com algumas babadas na hora de controlar os pulos (malditos!), algumas “travadinhas” no jogo (aconteceram comigo, vou fazer o que?), e as narrações que não podemos pular para ir logo pro pau (ui!), o jogo é EXCELENTE, dando mais de 10 horas de jogo, fácil fácil! O desenrolar da história, os puzzles, a ansiedade para ver quem encontraremos ainda pela frente e a vontade absurda que destruir o Rei dos Deuses – que, por sinal, parece feito de “massinha”, é só reparar na barba dele – consegue prender a atenção por horas e horas. Sério, você não sente o tempo passar. Só fui perceber que tinha ficado MUITO jogando quando vi as letras dos créditos do final do jogo totalmente EMBAÇADAS, não conseguia ler nadica de nada.

Só um lembrete: quando terminarem o jogo e, poooor um acaaaso acharem o final meio “nhé”, esperem os créditos passarem (não, não dá pra pular isso também) que tem uma “coisinha” depois deles, explicando talvez o que aparece no link que a Bebs postou AQUI,mostrando que o que tem nesse site é o que parece ser um precipício. Para saberem o motivo da chuva, do precipício e etc, tem que jogar God of War III. Acreditem, vale MUITO a pena!

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
103 Comentários em "God of War III"
  1. 08/04/2010

    Nem posso ler ainda, mas é análise das parceiras do Gamus, então já tá perfeita.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. 08/04/2010

    Eu AMEI do começo ao fim! Resposta final. =)

  3. Diga
    08/04/2010

    Eu também não posso ler… Hehehehe! Ainda bem que há um aviso de spoilers.

  4. Sovereign
    08/04/2010

    Como ja disse varias vezes, este jogo nao tera chance comigo, muito violento pro meu gosto, igual eu nunca ter assistido Titanic, jamais meu ps3 vera o gow 3.
    A analise ficou boa, direto ao ponto da questao. Dos 4 gow, unico que vi a venda aqui foi o gow 2, publicada pela capcom. O gow 3 so importado por enquanto e ta mais barato que battlefield bad company 2.

  5. alex
    08/04/2010

    Mesmo não tendo jogado ainda eu vi a análise e esta muito boa.

    Como não tenho um ps3 vai demorar para mim jogar mas só pelo que vi em videos esse jogo entra na minha lista de melhores jogos.

  6. 08/04/2010

    Belíssima análise. Preciso pegar emprestado um pouco desse entusiasmo. hahaha

    Você contou MUITOS detalhes nessa análise. Tudo certinho. Gostei de ver.

  7. Heishiro Mitsurugi
    08/04/2010

    E bota selvagem nisso, e neste terceiro jogo podemos notar que a violência está maior que nos 2 jogos anteriores de PS2.

    Quando eu soube que colocaram o Hércules fiquei bem feliz, pois era praticamente obrigatório a luta entre eles.

    obs: Parabéns pela análise Clarice.

  8. Danilo Mizuta
    08/04/2010

    Seria o fim de God of War 3 o final correto para a série?
    Está certo o que aconteceu com Kratos?

    Acredito que sim…todos tiveram o que mereciam..TODOS..

    Muito se sabia o que iria acontecer, por muito tempo a Sony soltava trailers de como seria o final. No final só restará o Caos e minha vingança começa agora realmente demonstram o que Kratos iria fazer no final..sem falsas esperanças de rendição…ele teve o que merecia..e sabia disso.

    Assim como em Metal Gear Solid…Snake teve o que merecia.

    Aproveito para dizer como fico contente em ver que muitos acompanharam o fim de mais uma saga. Que a Sony faça o que fez a Konami, finalizou a jornada do personagem, tornando imortal.

    Gostaria muito que a Capcom fizesse com Chris e Jill a mesma coisa. Espero não ver Resident Evil 8 com a Jill, hehehehe.

    PS: Parabén pelo post Clá!!!!!!!!!!!!hauhauahuahuah

  9. Flávio
    08/04/2010

    Quem faz a voz do hércules é o próprio hércules do seriado que passava no sbt que tinha o Nholaus (é assim que se escreve?)

    O jogo é D+ zerei e só falta 1 trófeu pra platinar.

  10. Vagner
    08/04/2010

    Como eu não ligo para spoiler minimos resolvi ler pulando as partes de spoiler mais cabeludos e o poso dizer que gostei do que li.

    Espero até o final do ano por as mãos nesse ótimo game! =D

  11. 08/04/2010

    Jogarei em breve :D
    Ué, nao falei pro povo daqui? Vou comprar um ps3 em aproximadamente 3 meses \o/
    Quando eu comprar eu mando a minha psn pra vcs :B

    Enquanto isso, me diz clá, pq vc é a primeira pessoa q vejo reclamar desses pulos? aliás, isso nunca foi um problema na série, O_o

  12. 08/04/2010

    Ótimo post, me deixou com mais vontade de por as mãos neste game logo, assim que puder ponho as mãos nesse game!

  13. Lucas
    08/04/2010

    Ótima análise… Eu não estav nem aí para GoW3 mas passei a me interessar depois dessa análise… Pena que eu não tenho um PS3 T.T

    Sobre os pulos no jogo, acontece comigo algo parecido: mas eu não consigo pular em jogo nenhum! Eu sempre caio em preciícios, lagos mortais, etc. Até pulos mais simples eu tenho dificuldade :p

  14. SetoKaioX
    08/04/2010

    Came do Ano! Nada mai. Realmente otima analise Clarise, fico show. Já sabia do trabalhos de vcs mas não visita a pagina, vou tentar participar por aqui.

  15. rafaelx1bm2
    08/04/2010

    O.O o restos de ares ainda existem (ainda não joguei … mas quero saber: ele volta a vida ?)

    Mestra: obrigado por me mostrar varias coisas do jogo (agora fiquei com mais vontade de jogar ¬¬)

  16. Daniel
    08/04/2010

    como você consegue ficar mais de 10 horas jogando GOW3 , é um jogo facil e quem realmente sabe jogar , fecha o jogo em 7 horas no minimo e 8 no max , mas 10 hrs “/ , e … achei todos os controles bem melhorados e rápidos e o pulo duplo normal como em tds os jogos da série , so acho q vc ao fazer um post desse tipo deve deixar de ser noob

    • 08/04/2010

      Noob? Ih, rapaz. As meninas desse blog aqui sabem muito de jogos, e isso eu falo não só pela recepção dos outros aqui, mas também por serem parceiras do Gamus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Demorar um pouco mais para terminar um jogo significa explorar tudo que tem nele. E isso, principalmente para uma análise, é bastante necessário.

      E a resposta abaixo dessa só vai comprovar isso.

      • Danilo
        08/04/2010

        Daniel..ao menos me diga que terminou no modo Titan…pelo amor de Deus..ou Zeus..ou Kratos..

        Agora..termina.no Titan..Platina o jogo e depois vai jogar no Chaos..Garanto “7 horinhas” não serão nada suficientes…

    • Robert Plant
      08/04/2010

      Quel comentário fraco.
      Vá aprender a trollar antes de vir bostar aqui.

  17. 08/04/2010

    @ Daniel

    Se você quiser aproveitar os extras e jogar em outras dificuldades você passa sim das 10 horas de jogo, fácil fácil.

    Na verdade, jogando pela primeira vez na dificuldade Titan é possível passar das 10 horas de jogo em um simples playthrough.

    Mais uma vez, belo review Clá! =)

  18. 08/04/2010

    Sobre os pulos, eu não tive problemas porque sou realmente muito bom nisso.(WTF!?0-0)

    Mas vi dois amigos zerando o jogo e eles erraram várias sequências de plataforma por causa do pulo duplo, caindo em um dos pits of death. Acho que é preciso certo costume pra “apertar e pressionar o X” para pular uma vez, pular uma segunda vez e abrir as asas.

    E era isso.

  19. 08/04/2010

    Inveja de vc… Ainda não tenho GoW 3! =/

    Mas pelo que joguei do demo os pulos não me irritaram não! Só num curti mto aquelas partes q tem que ir se pendurando nos bichinhos voadores e tals… Cai um bocado de vezes!

    Mas agora só juntar uma graninha pra comprar esse jogo foderoso! \o/

    Boa análise, li tudo, mesmo com alguns spoilers! Não ligo… :)

  20. longsan
    08/04/2010

    “Terrence T.C. Carson – vulgo Will Smith nas horas vagas”

    É piada, né? Só pode!

    Essa manja! (Y)

    • 08/04/2010

      Claro que é piada, mané xD

      • 08/04/2010

        EPIC OWNED.

        • Danilo
          08/04/2010

          Ta díficil Hoje Hein….essa galera num ta entendendo nem piada mais!!!

          Pessoas como esta o Kratos mata apertando o bolinha!!!!

          • longsan
            10/04/2010

            Comparam uma das melhores vozes americanas com um atorzinho de Blockbusters (porque foi-se o tempo em que o Will Smith fazia bons filmes), não é piada… É uma ofensa!

  21. cristiano
    08/04/2010

    Eu nao sei se é só o meu God of war….mas o meu trava toda hora,é quase imposssivel jogar um bom tempo interruptamente q ele trava….eu acho q só eu dei esse azar…..

    • Danilo Mizuta
      09/04/2010

      Cristiano,

      Cuidado pode ser aquecimento do Play…Mas o Play só aquece se cobrir as entradas de ventilação..Não chega a ser 3 red light do Xbox..mas cuidado

  22. KugaPSN
    08/04/2010

    nem tinha percibido o ares…. =P
    muito bacana esse “review”

    to tentando zera no titan
    to com a pandora e já morri 82x
    mas so brasileiro e naum desisto numca!!!
    (noob é fod@)

    PS:tem como as meninas me passarem suas PSN ID??

  23. 08/04/2010

    Expetacular esse post. Parabéns. Um post de gamer para gemer.

    Continue assim Clarice True Gamer. rsrs

  24. Vítor Paiva
    08/04/2010

    Otimo post, adorei
    E, realmente, God of War III é um dos melhores jogos desse ano, ainda não terminei por falta de tempo =/

    Mas enfim…
    Agora rola uma entrevista com o Terrence Will Smith Carson ein?
    Seria muito show ;D

  25. Daniel
    08/04/2010

    bem vi os coments q todos fizeram e mais uma vez fico ***** , eu e meu amigo fizemos um playtrought ambos zeramos em menos de 10 horas , bem… ganhei trofeus por achar todos os chifres , penas , e olhos de górgonas , e update max em todas as armas e nao foi preciso uma análise de mais de 10 hrs de game pra isso ¬¬

    • 08/04/2010

      Nossa, que legal!!
      Que bom pra você,né? rs
      Cada um é cada um

    • Daniel
      09/04/2010

      rsrsr eu tava nervoso pq aconteceu uma coisa cmg , mas já passou rsrs , o posto ficou realmente bom *-* , as meninas sao caprichosas mesmo hein , colocou cada detalhe , não deixou passar nada … eu nao vo mais me irrita e desconta nos posts . ! prometo ^.o

  26. Daniel
    08/04/2010

    sim realmente , koaspkpsakakasop mas tenho q admitir mesmo eu sendo chato e criticando sua análise ficou ótima

    • 08/04/2010

      tudo bem ser chato xD huahuahuahua
      Mas que o jogo é LINDO é, não é verdade??
      *_*
      Estou me aventurando no Hard! Muuito bom xD (Joguei no Easy só pra matar as lombrigas de ver que fim ia dar tudo aquilo…huauhahuauha)

  27. Daniel
    08/04/2010

    me desculpa por td q eu falei ??? eu tava estressado :(

  28. Daniel
    08/04/2010

    todo pessoal tbm desculpa :( , eu sou tolo rsrs

  29. Daniel
    08/04/2010

    Eu num tinha notado o corpo do cara la embaixo do gelo o.O como você viu?

    • 08/04/2010

      Só notei pq o meu namorado falou O_O
      Tem uma placa no topo q fica brilhando pra ler, vc viu? aí dá um “destaque” pro corpo…muito animal,né???
      *_*

  30. 08/04/2010

    Aew, finalmente uma análise de GOW 3 aqui no site, comprei ele no lançamento e fechei em 11 horas + ou -, e o que falar? O jogo é perfeito (pra mim). Também tive problemas pra me adaptar ao salto do Kratos, mas era na hora de ativar as asas do ícaros, mas esse é um problema literalmente pequeno perto do jogo que é titânico.

  31. Daniel
    08/04/2010

    q parte do jogo vc mais gostou clarice

    • 08/04/2010

      Noooossa, se eu falar vou colocar um spoiler IMENSO aki…huahuauhauha
      xD

      • Daniel
        08/04/2010

        q pena :/, mas ei , mais uma vez me desculpa XD

  32. Alessandro The poor
    08/04/2010

    n tenho ps3 =(

  33. Raphael Nunes
    08/04/2010

    Monstruoso….esse jogo arrasou!!!

  34. 08/04/2010

    vcs dão corda XD

  35. 09/04/2010

    Uma pequena ressalva que eu gostaria de dizer: O chefe mais “louco” é o Poseidon, o primeiro! O jogo começa a milhão e depois que você mata o Hades, o jogo vai desacelerando aos poucos até que se chegue à tão esperada batalha final contra Zeus. Eu gosto da série God Of War apesar de não ser fã número um e mesmo assim GOW3 é de longe o melhor jogo de ação da geração atual, na minha opinião.

  36. Raphael Franck
    09/04/2010

    Depois de jogar 30 minutinhos de GoW III eu quero comprar um Ps3 até o final do ano!\io/ ótimo review!

  37. Eduardo
    09/04/2010

    Eu tenho e já zerei neh…. faze oq… kkkkk

  38. Flavio
    09/04/2010

    Jogo realmente bom, mais não chega ser tudo isso não, graficos na média”visto que metal gear por ser mais antigo tem graficos bem parecidos”, o jogo é extremamente curto, 7 a 8 horas da pra fechar ele na boa, sem falar que é bem facil, só vale a pena no titan ou caos mode, pois no normal não existe desafio algum, quem é fã da série e jogou os outros sabe bem oque estou dizendo, os Deuses são easy por default…aquela luta contra o poseidon é desastrosa…a contra o hermes é uma piada, a contra o hélios..op’s nem existe luta contra ele, media final desse jogo na “minha opinião é 7”, pra quem dizia que seria muiiiiito superior que Dantes Inferno errou feio…só é melhor em graficos mesmo…….

    • Eduardo
      09/04/2010

      Meu caro, larga de ser cego, e veja a realidade. GOD OF WAR 3 É A REVOLUÇÃO DO MUNDO GAMER, e ponto final!!.

      • Daniel
        09/04/2010

        Concordo , o dante’s inferno é pra mim uma simples cópia mal feita do GOW 3 , com monstros zuados , como o cérberus que é mais 1 minhoca de 3 cabeças do que um cachorro e se vc acha o jogo com gráficos ruins usa um óculos rsr achei massa , mas cada 1 com sua opinão né , se falei alguma coisa que possa ser ofensiva .. me desculpa

      • Flavio
        10/04/2010

        fã noob detected

        • Eduardo
          13/04/2010

          Noob é vc palhaço que joga porcaria de DOTA!! Otário

  39. Guardião
    09/04/2010

    Olá Clarice…

    Só uma observação quanto “… que as tradicionais Lâminas que Kratos carrega desde o comecinho são mais efetivas. Nesse jogo TODAS as armas são muito úteis! …”

    Como já joguei as outras duas versões em todos as dificuldades.
    Somente nos modos mais difíceis que você sente a real necessidade de um Upgrade e de usar a Arma certa no local certo.

    Eu quem diga, em GOW 2, para passar na última parte onde tem que enfrentar uma penca de inimigos e nem adianta perder no meio do caminho que começa tudo novamente. Passei várias horas para saber o que usar melhor para conseguir passar tudo aquilo.

    Enquanto que nos outros modos de dificuldade (normal por exemplo) eu nem lembro que usava outras armas… Somente a arma principal mesmo.

    Imagino que no Gow3 também seja igual.

    Abraço

    • Daniel
      09/04/2010

      cara por experiencia própria , gow 3 é necessário vc usar todas as armas , até por quê você só vai conseguir matar alguns inimigos usando determinadas armas já que as outras não surtem efeitos neles

      • Guardião
        09/04/2010

        Como não joguei Gow3 (e não vou jogar tão cedo, pois não tenho ps3) não tenho como comentar…
        Mas só quis explicar o comentário da Clarice, quanto ao uso de outras armas nas versões anteriores.

        • Daniel
          09/04/2010

          ha ta mano desculpa ae então :S

  40. Renan Rodrigues
    09/04/2010

    Se eu tivesse um PS3 e só esse jogo eu já estaria muito feliz.
    Já via alguns vídeos na net desse jogo, e ele com certeza é o mais foderoso de todos os 3 GoW.

  41. Tom Hill
    09/04/2010

    Na boa! Eh a melhor resenha sobre GoW3 que li ateh agora. Bateu o do Jovem Nerd e o do Portallos. Valeu Clarice!

  42. Eduardo Peixinho
    10/04/2010

    Jogaço, Muito bom mesmo, Tb tive dificuldade nos pulos, mas depois peguei o jeito. O final decepciona… Poderiam ter pensado em um desfecho melhor para o Kratos…

    Ótimo review.

  43. georges
    10/04/2010

    O melhor jogo do mundo!
    AFRODITE gostosa!

  44. Jônatas Afonso
    10/04/2010

    Oi meninas :D
    Acabei de zerar o GOW3 :D, aliás… essa foi uma semana GOW :P, fechei todos eles entre terça e hoje, aproveitando as chuvas que castigaram meu Rio de Janeiro e me impediram de trabalhar >:-)

    Também tive as malditas travadas (3 vezes) durante o jogo, e achei o final uma meleca, maaaaaaaaaaas o game em si foi fodástico

    Sem mais por hora :D

  45. alessandro
    10/04/2010

    Ser que eu fui o único que achei o final coerente com a historia dele ? rsrsrs
    Belo review

  46. erivaldo
    10/04/2010

    “é só quem já jogou os 3 games pode falar alguma coisa,e como toda trilogia tem suas falhas e pontos positivos e god of war 3 fez bem seu papel na história da trilogia e dos games;como um grande fãn de games que sou, respeito a opinião de cada um, mas quando for jogar um game preste mais atenção no que tem em mãos´´

  47. Tom Hill
    10/04/2010

    Na verdade Clarice, sou eu que sou muito seu fã. Eu que gosto de puxar um pouco o saco de vcs, meninas. Tah bom, tah bom, o do Jovem Nerd realmente foi um pouco melhor que o seu. OK… bjos

  48. 11/04/2010

    Tá otimo a review Clá, mandou muito bem (e fez aumentar a minha ansiedade para por as mãos no jogo).

    E eu fiquei besta vendo que o dublador do Kratos COM AQUELA VOZ DU HELLZ se parece com o Will Smith :O

  49. 12/04/2010

    Eu podia jurar q o nome do rage era of Sparta.

  50. 13/04/2010

    Pois é, meus amiguinhos. Tio Bruno pegou este jogo primeiro que eu, mas ainda irei de joga-lo, apesar de já saber o final. Afinal jogar é uma experiência à parte.

  51. 14/04/2010

    Muito bom parabéns!

  52. player_1
    15/04/2010

    finalmente peguei o meu depois de tanta espera, infelizmente tive q pegar o americano, não q seja ruim e tal mas eu gosteria muito de ouvir o kratos lusitano da versão européia orapois

  53. Kakafop
    15/04/2010

    Caraaaaaaaca, sério, eu comecei a jogar p GOW, o primeirinho mesmo e viciei, mas era o video game do meu primo e nao pude terminar buuuuaaaa, mas quando soube que tinha o 2 e o 3, fiquei louca pra comprar o PS so pra jogar esses jogos [tem noção do desespero?]. Bom, agora meus planos foram por água a abaixo que to lisa, entao o jeito é espera juntar mais grana ou jogar a prestação no PS do meu primo, mas quer muito, muito mesmo terminar esse jogo. Parabéns pela analise ficou f***stica.
    Ah parabens também pelo site. Muito legal!

  54. 15/04/2010

    GOD OF WAR é excelente, e realmente esse jogo mostra a que veio sem dó alguma. Adorei o post, se eu já não tivesse surtado no jogo com certeza já estaria pilhado pra jogar!!! Parabéns pelo blog.

  55. Fabricio
    16/04/2010

    Caramba! meeu sonhoo ainda nao comprei o playstation 3 , maas assim que comprar vou faser de tudoo pra ter o god of war 3 , pois disseram que ainda nao chegou noo Brasil ,.
    joguei os outros dois ee nao posso esperar pra jogar eesse !
    Um jogo que concerteza Vale a penaa.!!

  56. 18/04/2010

    Conheci o jogo hoje, meus olhos ainda lacrimejam. *-*

    Ah, eu conseguia dar pulo duplo sem problema!!! Rssss

  57. Lavor
    22/04/2010

    Bom,sem dúvida uma ótima postagem sobre o jogo mais esperado para ps 3 em 2010.Meus parabéns.
    Agora na minha mas humilde opnião,eu achei que a sony como uma empresa de eletro-eletrônicos fez um ótimo marketing sobre o god of war 3,porém eu não vejo que esse comercial todo feito pela empresa realmente tenha atendido as espectativas de muitos (como eu) achei que GoW ficou um jogo muito repetitivo tanto o segundo quanto o terceiro da trama,tudo bem que para Ps 3 os gráficos tem por obrigação ser melhores do que para Ps 2,creio que como o prince of persia ficou um jogo que nao apresentava nada de novo acabou sendo “esquecido” ou menos falado,talvez a falta de comercial? tenha feito isso ?
    Fica a pergunta o comercial sobre o game acaba fazendo o jogo ser melhor do que ele realmente é ?

    Beijos a todos.
    Parabéns pelo blog eu o descobri a pouco tempo,mas quando se trata de games e notícias sobre,eu sempre acabo nesse blog,e ainda feito por mulheres sempre tem um toque especial. :D

  58. Lavor
    22/04/2010

    Pergunta junto a minha opniao :D

    Bom,sem dúvida uma ótima postagem sobre o jogo mais esperado para ps 3 em 2010.Meus parabéns.
    Agora na minha mas humilde opnião,eu achei que a sony como uma empresa de eletrônicos fez um ótimo marketing sobre o god of war 3,porém eu não vejo que esse comercial todo feito pela empresa realmente tenha atendido as espectativas de muitos (como eu) achei que GoW ficou um jogo muito repetitivo tanto o segundo quanto o terceiro da trama,tudo bem que para Ps 3 os gráficos tem por obrigação ser melhores do que para Ps 2,creio que como o prince of persia ficou um jogo que nao apresentava nada de novo acabou sendo “esquecido” ou menos falado,talvez a falta de comercial tenha feito isso.
    Fica a pergunta o comercial sobre o game acaba fazendo o jogo ser melhor do que ele realmente é ?

    Beijos a todos.
    Parabéns pelo blog eu o descobri a pouco tempo,mas quando se trata de games e notícias sobre,eu sempre acabo nesse blog,e ainda feito por mulheres sempre tem um toque especial. :D

  59. PresidenteLula
    25/04/2010

    uia!

    To na indecisão de comprar um PS3 ou um 360 (jogo games no meu pc), zerei os dos GOW do PS2, mas acho que investir em um ps3 por 10 horas de jogo já e demais… pensando bem 360 tem alan wake, MS2 e Gears of War… esperava mais horas de diversão no GOW3, até porque demorou pacas para ser lançado.

    Primeira vez que visito este blog, parabéns pela matéria.

    Abraços,

  60. 28/04/2010

    […] também do meu review sobre God of War 3 falando sobre o tal site teaser que só quem platinava recebia um determinado endereço para […]

  61. Caique
    10/05/2010

    nossa eu tambem sou fã de god of war e por sua causa agora eu sei o nome de todas as arma do gow 3 valeu (vc é fã de verdade deu pra ver parabens)
    vc sabia que no gow 2 tem lugares secretos vai no you tube e coloca “god of war 2 locais secretos” ( espero ) que vc ñ se arrependa

  62. 17/05/2010

    […] uma resenha detalhada porque já existem ótimas por aí. Entre elas, cito a visão feminina do Girls of War e a masculina do Jovem […]

  63. Mauri1
    17/05/2010

    bua,buaaa,buaaaa
    eu quero 1 Ps3 pa minnnnnn

  64. Mateus
    21/06/2010

    Espada que anda com o Kratos desde o segundo jogo, usada somente quando ativamos o “Rage of the Gods”
    __________________________________________________________________
    ERRADO!!!

    Não é Rage of The Gods
    Fúria De Deuses
    CORRETO!!!
    É Rage Of Sparta
    Fúria De Esparta

    • 21/06/2010

      Corrigido ;)

    • 30/06/2010

      Ainda não joguei o III, mas no I e II é “Rage of Titans”. Uma voz sempre fala inclusive quando fica cheio: “Let the Rage of the Titans fill your blades, Kratos” ou algo do tipo :B

  65. Arianderson
    13/08/2010

    porra assim q é bom um jogo de tirar o folego
    merecido se for cm esta dizendo então esse é
    o melhor god of war q ja joguei…..

  66. João
    16/08/2010

    pq ele eh fod4

  67. Guiilherm's ..
    07/09/2010

    Cara ta muiito foda esssa analise ..
    Cê ta de parabens ..

  68. 08/09/2010

    Depois dessa analize tive vontade de ter o GOW 3 . Antes eu nem me importava muito com esse jogo. :D
    Parabéns pela matéria . Ficou 10 !!!

  69. gabriel
    04/10/2010

    pow eu ainda naum tenho o ps3

    mais vo compra no natal desse ano e vo zera facinho ja q vi o detonado tdinho no youtube =D

  70. manoel marinho
    03/11/2010

    esse eo melhor de todos os jopgos que eu ja tive a oportunidade de jogar na vida a unica pane e que eu não pegue gog of war 3…mais a materia ficou 1.000.

  71. 05/01/2011

    adorei asdicas agora sei oque faser naora de jogar ese jogo dimais pena que e aultima saga

  72. Cristian
    01/05/2012

    Muito boa analise Clarice Gostei o jogo é realmente incrivel ja fechei no modo caos tambem mais fala aii como posso ti adc no face p gente bater um papo de jogos

  73. Lucas Fanboy
    02/08/2012

    Eu ficava numa duvida desgraçada de qual console comprar: xbox ou ps3.Sou mo viciado na serie por isso quando descobri q o God of War 3 era exclusivo para o ps3 essa duvida acabou e’ claro!!! :) Quanto a sua analise ficou sensacional. Agora: se atrapalhar com os PULOS vc ta de brincadera ne’ Claa…!!!! O_o kkkkkkkk…..zoa ;)

  74. gabriel
    15/11/2012

    e a morte do hermes foi a mais feia

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.