God of War: Ghost of Sparta – A fúria de Kratos em novo trailer

Tags: ghost of sparta, God of War, God of War Ghost of Sparta, God of War PSP, Kratos
THIS IS SPARTAAAAAAA !!!

THIS IS SPARTAAAAAAA !!!

Por Vivi Werneck

Para os felizes e serelepes possuidores do portátil da Sony… Tremei! God of War: Ghost of Sparta (escrevi “Sparda” umas três vezes antes de acertar! rs) ganhou um novo vídeo desmembrador chamado “Redemption”.

Segundo os produtores, este game está 25% maior que o antecessor, também para PSP, Chains of Olympus e contará com poderes e armas inéditas (mas isso já sabíamos que iria acontecer). A história acontece logo após o primeiro God of War e mostra como Kratos se transformou no Deus da Guerra. Além disso, o jogador irá descobrir como Kratos ganhou suas cicatrizes (brincando de Barbie é que não foi) e sua tatuagem. O game também revelará fatos sobre a família do guerreiro espartano.

God of War: Ghost of Sparta será lançado no dia 2 de novembro (Dia dos Finados, provavelmente em homenagem a morte dos Deuses do Olimpo…)

“Aquele que controlar o guerreiro marcado controlará o destino do Olimpo”. (Uii… Controla tu-do! Ops… Me empolguei…)

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
33 Comentários em "God of War: Ghost of Sparta – A fúria de Kratos em novo trailer"
  1. Jef
    26/10/2010

    Kratos é meu herói :D Queria ser como ele quando eu crescer, poder sair por aí despedaçando coisas com uma faca gigante em cada mão hahahhahhaha
    Mas falando sério, Patapon e God of War são os únicos dois motivos pra eu ter um PSP. Joguei o demo desse e gostei bastante.

    Ps.: dia 2 tá vai tá bom hein! Ghost of Spart e estréa de The Walking Dead! IIOOOO-HHOOOO!!!

  2. Hélio
    26/10/2010

    “Dia dos Finados, provavelmente em homenagem a morte dos Deuses do Olimpo…”
    hahahahaha Pior q é, Vivi!
    Esse é o jogo do PSP. Se a demo já era aquilo tudo, eu mal posso esperar pra pôr minhas mãos no jogo inteiro!

  3. 26/10/2010

    AWESOME!

    O que este trailer nos diz?

    Nunca irrite um cara musculoso, raivoso, e que sabe usar facas presas em correntes…

    “Aquele que controlar o guerreiro marcado controlará o destino do Olimpo”.

    Basicamente, Aquele que tiver um PSP vai ownar as vadias!

    OOOOHH Fuck Yeah!

    PS.Eu ainda não joguei GOW 3
    PS2.Eu ainda não tenho…
    PS3.Eu ainda sonho em ter…
    PSP.:D

    • 30/10/2010

      Se alguem se interessar, eu fiz um Review curto e objetivo no meu blog:

      http:\\cassapa.blogspot.com

  4. 26/10/2010

    Eu tenho o Chains of Olympus que conta a história antes do primeiro GOW. Achei muito bom, pena que 5 horas de jogo foram muito poucas, conseguir terminar o jogo no mesmo dia (Ô Vício!!).

    Espero que este novo GOW tenha uma duração melhor.

    Abraços

  5. Hélio
    26/10/2010

    Ainda bem q tem 2 GOWs pro PSP, pq o console tem tão poucos jogos q valem a pena… Mas espero q isso melhore em 2011.

    • 26/10/2010

      Já discordo, titulos bons é o que não faltam no portátil. O que deve ocorrer é ter poucos jogos que são de seu atrativo. Como exemplo, podemos citar Kingdom Hearts Birth By Sleep, Metal Gear Solid Peace Walker, God Eater, a fraquia Monster Hunter, Fat Princess, Patapon 1 e 2, enter vários outros. Uma pequena lista de jogos para ver o quão variados sao os titulos:

      http://vsrecommendedgames.wikia.com/wiki/PSP

      Mas voltando ao tópico principal, Ghost of Sparta mesmo sendo mais do mesmo é um jogo que eu espero ansioso, já que a demo empolgou e deu um gosto de “quero mais”. Que venha Kratos e sua furia espartana.

      • Hélio
        26/10/2010

        Cara, vou te falar uma coisa: eu sou o primeiro a defender e levantar a bandeira do portátil da Sony, pois o acho um aparelho incrível, cheio de potencial não só pra jogos, mas pra várias outras funções. Por exemplo, um dia tava um frio danado e eu só queria ficar embaixo de uma coberta, mas não queria dormir. Daí, eu peguei o PSP e assisti ao Harry Potter e o Enigma do Príncipe com fones de ouvido e tudo. Incrível!
        Qto aos jogos, eu sei q existem algumas pérolas q valem por vinte jogos do DS, mas o problema é q são quase q só elas e acabou. O PSP tem uns 30 jogos excelentes e só. O resto, só se vc realmente estiver muito, mas muito sem o q jogar pra dar uma chance.
        E o meu gosto é bem variado, eu adoro Final Fantasy, Metal Gear, God of War, gosto um pouco de Kingdom Hearts tbm, Castlevania (menos o Lords of Shadow rsrs), e até jogos como Ratchet & Clank e Daxter. Sem falar em Devil May Cry, Resident Evil… Mas ultimamente, meu portátil vive quase que só de emuladores. Raramente, eu jogo algo mais atual nele, pq tem muito pouca opção. E esses Patapons e Lumines, desculpe quem gosta, mas pra mim não rola.
        O problema todo é q o meu gosto é variado, mas a biblioteca do PSP é limitada. As produtoras lançam muito pouca coisa pra ele. São 2 jogos por mês (Qdo muito) contra 20 por semana no DS. Aí não rola.

        • PH!
          26/10/2010

          Viciei em Monster Hunter. Quero recuperar minha vida social. Maldito portátil!

          • tonshinden
            27/10/2010

            Viciei em Monster Hunter. Quero recuperar minha vida social. Maldito portátil! somos 2 \o/

          • Hélio
            27/10/2010

            Tá bom, gente, me convenceram. Vou dar uma chance pra Monster Hunter! ^^

          • 27/10/2010

            EI @PH e @tonshinden, vamso jogar essa bagaça via X link Kai qualquer dia. MONSTER HUNTER É FODA!!!

  6. Thyago
    26/10/2010

    Games desse tipo é que o PSP realmente precisa.
    E a gente precisa é de um emulador de psp 8D.

    Enfim, trailer muito massa e eu adorei a imagem da noticia. Vocês deviam fazer mais isto, colocar imagens engraçadas para cada notícia, em vez de apenas uma foto generica do game.

  7. Mih
    26/10/2010

    KRATOOOOOOS,my heroo *O*
    OMG,preciso de um PSP X(

    P.s:lol essa imagem do post XD

  8. Hélio
    26/10/2010

    Tô esperando esse game desde fevereiro. Não agüento mais, quero destroçar minotauros (bateu a Vivi aqui rsrs)

  9. Hélio
    26/10/2010

    Só pra constar: eu MORRI de rir com essa foto q ilustra a matéria. Muito show mesmo, imagino q seja assim q os inimigos deviam se sentir perto do Kratos kkkk

  10. PH!
    26/10/2010

    AH, DELÍCIA!!! Esse vem pro papai! Tô cansado de ver a barca passar, dessa vez eu compro no lançamento!!!

  11. lipe-monge!
    27/10/2010

    Quero psp mais é pra jogar kh:bbs e darlstalkers…ja tenho o ds lite por causa dos castlevanias(tenho só order of ecclesia…preciso achar todos de ds e ainda as versões de gba) que tô procurando e depois ainda vou procurar por mais rpg’s de ds e uma porção de outros jogos maneiros.
    Psp tem poucos jogos sim e o pq não sei…nem me importo,mas o que quero dizer aqui é que vai ter um mangá oficial baseado nesse tal de kratos…
    ._.

  12. Hélio
    27/10/2010

    Meninas, uma curiosidade: vcs pretendem fazer review desse jogo qdo sair? Pq eu tô curioso pra saber a opinião de vcs.

    • 27/10/2010

      seria ótimo! eu acho que a Bebs tem um PSP. A Clá tb, acho que elas topariam! ^^

      • Hélio
        27/10/2010

        Q ótimo ^^ Mal posso esperar!
        Esse jogo realmente vai estremecer as bases do PSP, tenho certeza. Merece um super review.

  13. Enio Kiyoshi Kobayashi
    27/10/2010

    Se for melhor que Chains of Olympus então vai ser o melhor jogo do PSP.

  14. georges
    27/10/2010

    Q vontade de ter um PSP…

  15. Hélio
    28/10/2010

    Meu God of War: Ghost of Sparta chegou da pré-venda ontem à tarde e eu resolvi fazer loucura: zerar o jogo de uma vez só, varando a noite se necessário. E, bom, com as pausas devidas, eu acabei conseguindo! :D
    Então, agora eu passei aqui pra compartilhar minhas impressões do game com vcs. Então, lá vai:
    – Primeiro: os gráficos do jogo realmente são aquilo tudo. Eles se aproximam bastante do God of War 2, e realmente é o jogo mais belo do PSP. Ganha até do Peace Walker!
    – Segundo: pessoal, esse jogo é muito inovador. Pra quem vivia reclamando q GOW não inovava (né, dona Bebs? rsrsrs), esse jogo traz mudanças q deixaram tudo ainda mais divertido. Eu poderia fazer uma lista com elas, mas só pra resumir, algumas mudanças bem legais q eu notei (entre outras) foram: 1) os baús estão no estilo de God of War 3, assim como os QTEs passaram a ser exibidos nos cantos da tela pra não atrapalhar a visualização da ação. 2) o ritmo de jogo tá intenso pra caramba, muito mais do q Chains of Olympus! Esse jogo tá lotado de momentos de ação a la Hollywood onde vc tem q reagir em segundos ou morre. Eu gostei muito das partes onde o Kratos tem q deslizar por rampas q desmoronam e apertando X na hora H pra poder se jogar a um “quilômetro” de distância. Muito foda! 3) As batalhas contam com um número enorme de inimigos na tela, e tem um momento em particular, onde o Kratos vai pra um barco (nãó é no início, é beeeeem lá pra frente). Nessa situação, Poseidon tá puto da vida e fica jogando raios e balançando o barco com a tempestade marítima, enquanto vc batalha. Esse momento é um dos mais emocionantes do jogo inteiro, eu quase tive um ataque cardíaco de tanta emoção acabando com os bichos e desviando de raios. E pra completar, vc ainda tem q fazer um QTE no final pra se segurar de uma tempestade q tenta de jogar pra fora do barco. Numa palavra: DEMAIS!
    – Terceiro: a diversidade de golpes do Kratos é incrível, todos ainda mais ferozes q nos jogos anteriores. O Kratos agora conta com um poder q incendeia as suas Blades e deixa elas ainda mais mortais! E vc rouba isso de um titã! Massa! Fora q as magias são hyper fodas, tem uma q cria um furacão de gelo tão poderoso q pode derrotar todos à sua volta (mas consome toda a sua barra de magia se vc deixar).
    – Quarto: E o enredo, meu Deus, mostra de novo pq Kratos é O CARA. São situações incríveis, bombásticas, de uma excelência q faz Chains of Olympus parecer uma Demo (ok, exagerei agora rsrs). Mas basta dizer q o enredo tá bem mais desenvolvido q o Chains e vc realmente vibra com as reviravoltas.
    – Quinto: As batalhas contra chefes estão demais! A batalha contra a filha de um certo ser mitológico é um absurdo de emocionante. Vc luta em terra com ela durante três fases distintas, daí a luta continua com uma perseguição nos céus a la Ícaro do GOW 2. Foi realmente um dos pontos altos desse game. Nota mil! Isso sem falar q tem até uma batalha cooperativa mais pra frente, coisa q eu nunca imaginei num GOW. Tudo foda demais!
    – Sexto: o minigame de rala e rola é o melhor da série (desculpe, Afrodite, vc é linda, mas é passado). Sério, o Kratos chega a uma certa cidade e vai até um bordel. Aí, se vc apertar o botão de ação perto de duas moçoilas, o Kratos carrega uma no colo e abraça a outra. Aí, eles vão pra cama e começa. Depois de um pouco de “ação” rsrs, as outras moças q ficaram observando tudo atrás de uma parede se animam e correm todas serelepes e dando risinhos pra fazer parte da brincadeira. Eu só sei q, no final, já tem cerca de seis a oito moças na cama com o Kratos ao mesmo tempo! Esse é o cara! God of Froidz! rsrsrsrs Mas é claro q a gente só escuta gemidos e risinhos, ou a Sony seria processada. Mas já tá ótimo! O Kratos é o maior pegador do Olimpo! hahaha
    Enfim, Crisis Core já comeu poeira. Chains of Olympus e Peace Walker idem. Esse é o game definitivo do portátil. Se eu tivesse q dar uma nota pra ele, seria 11 de 10. Imperdível!

    • 28/10/2010

      Depois desse mega comentário vamos começar a estudar a possibilidade de reservar um espaço do tipo “momento leitor psycho” aqui no blog! rsrsrs…

      Obrigada pela colaboração Hélio e agora vá descansar um pouco meu deus! rsrsrs

      bjs

      • lipe-monge!
        28/10/2010

        pois é,”momento leitor psycho”iria poupar mais o tempo de vcs.
        -q
        O.o

  16. 30/10/2010

    Eu quero um PSP!!!
    O jogo parece (ou pelo que o Hélio diz, está) UPER-HIPER-MEGA-ULTRA fodástico!

    • Hélio
      30/10/2010

      Tá mesmo, Renan. Vale cada segundo investido nele. Eu tô terminando em todas as dificuldades e desbloqueando os extras pouco a pouco. Posso afirmar com certeza q ele é matador. Quem não ficar de queixo caído com esse game não se impressiona com mais nada xD

  17. 31/10/2010

    Ah pessoal, um Extra WIN pro jogo pelo fato de que você pode desbloquear o THIS IS SPARTA!!! DEATH KICK!!!!!! e vocÊ só precisa transar bastante pra isso!!!

  18. PH!
    31/10/2010

    Tenho q arrumar logo o analogico do PSP. Tô em depressão sem meu amigo portátil. Maldito MH, acabou com meu controle!

  19. 01/11/2010

    God of War: Ghost of Sparta no Gamutar.

    http://www.gamutar.com/games/god-of-war-ghost-of-sparta-psp

  20. 15/11/2010

    Esse vai ser bem melhor que o Chains of Olympus!
    Quero muito jogar o do PS3 o Chains e esse ai também :x
    Preciso de um amigo com psp lol

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.