Gamescom: Ezio e Altair juntos em novo trailer de AC: Revelations

Tags: Altair, Assassin's Creed gamescom, Assassin's Creed Revelations, Assassin's Creed Revelations gameplay, Assassin's Creed Revelations trailer, Assassin's Creed Revelations video, ezio

Ao som de uma musiquinha eletrônica (eu acho que é), a GamesCom nos agracia com um vídeo em que Ezio Auditore (seu coroa lindo!) e Altair se encontram. O trailer mostra também, é claro, mais um pouco da ação e o gameplay que todos os fãs já podem esperar da série “menina dos olhos” da Ubisoft.

Amei o trailer! Me deixou ainda mais com vontade de jogar. Assassin’s Creed Revelations sairá para PS3, Xbox 360 e PC dia 15 de novembro de 2011.

— Leia mais sobre Assassin’s Creed Revelations AQUI.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
32 Comentários em "Gamescom: Ezio e Altair juntos em novo trailer de AC: Revelations"
  1. leandro(leon belmont) alves
    17/08/2011

    ALTAIR RULES!! gosto mais dele do que o Ezio,mas ele é FODS também

    • Erick Faria
      17/08/2011

      @leandro alves

      Absolute truth, man! E que vontade de jogar logo!

    • Jason
      20/08/2011

      tb acho q o Altair é mais foda q o Ezio, mas gostei do estilão do Ezio nesse game.

  2. Hélio
    17/08/2011

    Eu queria q Prince of Persia tivesse recebido a mesma atenção q Assassin’s Creed nesta gen e na passada. Era uma série perfeita e, na minha opinião, bem melhor e mais empolgante.
    AC é uma franquia muito nova e já foi ultraexplorada em pouco tempo.
    PoP, pelo contrário, passou mais de uma década no limbo e foi ressuscitado com fantástico Sands of Time q foi seguido por dois excelentes episódios. Daí fizeram um novo POP nesta gen q não foi tão bom qto antes e mais o esquecível Forgotten Sands.
    Talvez, dando a mesma ênfase de antes à série, ela poderia continuar vingando como antes.
    Nada contra fazerem os ACs, mas POP tem mais potencial a meu ver e fico triste de ver a Ubi largando POP pra lá e dando ênfase total à essa série q mal saiu das fraldas.

    • 17/08/2011

      A Ubisoft fez um jogo fantástico chamado Prince of Persia em 2008, mas ele não vingou em número de vendas e a companhia se viu obrigada a voltar para a lucrativa trilogia da areia, em que a história já estava fechada, para tirar uma casquinha do filme da Disney com Forgotten Sands e apelar para os velhos fãs. O resultado deve ter sido aceitável financeiramente, mas lamento muito o fato de não terem anunciado até hoje uma continuação para o POP08. Aquele jogo, apesar de ter foco diferente da trilogia da areia, capturava bem a essência original da franquia, que era baseada em contos do Oriente Médio, superação e magia. Sem falar no visual belíssimo e único que ele apresenta. Eu diria que aquele jogo possui uma das jornadas mais inesquecíveis dos games, graças ao relacionamento progressivo do ladrão e da princesa.

      Já Assassin’s Creed, acredito que seja a melhor franquia que surgiu nessa geração e aposto que Revelations será um dos maiores jogos do ano. Logo, o único problema dessa postagem é que não posso ver o vídeo agora. hahah

      Abs

      • Hélio
        17/08/2011

        Achei o POP de 2008 bom em alguns sentidos, mas ele pecou pela baixa dificuldade. E tbm não fuimuito com a cara do visual, preferia o estilo realista e fiquei decepcionado qdo vi as primeiras screenshots do game.
        Já a trilogia Sands of Time deu uma repaginada legal na série, com as manipulações do tempo, os golpes estilosos do príncipe, o fato de andar na parede, a ação em câmera lenta, etc. A trilogia foi tudo o q Tomb Raider deveria ter sido, um game de plataforma competente e empolgante.
        Não digo q deveriam continuar a saga das Areias do Tempo, mas talvez introduzindo uma nova história, talvez uma ameaça diferente, POP poderia continuar trilhando seu caminho de excelência.
        Já AC eu vejo como uma série falha em diversos pontos, mas o principal deles é o combate. Como era gostoso poder golpear inimigos com o príncipe fazendo acrobacias e pulando por cima dos inimigos, trocando de armas, etc.
        Em AC, pelo contrário, o combate é muito fraco, acho q até GTA San Andreas tem um combate melhor e mais fluido q essa série.
        Achei essa uma série sem graça e considero outras IPs desta gen como Uncharted, Infamous, Demon’s Souls, entre tantas outras bem mais merecedoras do título de melhor série criada nesta geração.

      • Hélio
        17/08/2011

        Esqueci de mencionar alguns pontos, acho q não me expliquei muito bem: AC não só tem um combate enjoado, mas ele tem objetivos simplórios repetitivos.
        E sobre o Prince of Persia, bem, concordo q o POP 8 tem a ver com os primeiros Prince of Persia, mas acho q aquele estilo não tinha mais como vingar na atualidade. Jogos em 2D com mecânica simples sao poucos os q fazem sucesso hoje em dia. Achei muito bom o modo como o príncipe ficou cool na trilogia das areias do tempo e ainda transportou a mecânica 2D com brilhantismo para o estilo 3D. E de quebra, trouxe elementos próprios pra melhorar a série antiga.

        • Vivi Werneck
          17/08/2011

          Helio, tenho que discordar com vc em alguns pontos. O AC 1 é mesmo bem travado, repetitivo e cansativo, mas o 2 e Brotherhood nem de longe são simplórios. Deve-se ressaltar que Ezio é um assassino stealth, ou seja, seu tipo de combate é rápido, preciso e objetivo.

          Pelo perfil do personagem vc obviamente nao pode esperar que ele caia no braço com meio mundo. Assassin’s Creed é um jogo para se “agir nas sombras”, assim como todo assassino e assim como ele próprio (o jogo) se auto explica. Temos que tomar o cuidado de analisar um game e o comportamento do mesmo pela proposta da narrativa e a de AC é ser um jogo furtivo e nao porradaria desenfreada.

          O game é desafiador justamente pq é muito mais complicado agir nas sombras e atacar sem ser notado do que sumonar um poder ancestral e devastar meio mundo ou com um só soco derrubar uns 100 inimigos de uma vez. É mais estratégia e menos esmaga botão. Bom, essa é minha opinião.

          • Hélio
            17/08/2011

            Sim, Vivi, admiro jogos stealth, mas não estou me referindo só ao AC1 não. Assassin’s Creed do PSP é a mesma coisa. O primeiro “chefe” q eu fui enfrentar não consegui lutar com ele nem por 2 minutos de tão ruim q o combate estava. Por isso q tenho ficado tão pé atrás com a série. As duas ocasiões em q dei chance pra ela (AC1 e AC Bloodlines), foi um fiasco tão grande q eu pensei “é essa a série q a Ubi trouxe pra substituir POP?”
            Enfim, jogos stealth são ótimos, MGS tem uma mecânica de combate genial, Tenchu é show de bola tbm, Splinter Cell eu nunca joguei mas dizem q é bom, enfim… Posso estar sendo precipitado, mas essa é a opinião de alguém q deu chances pra uma série e se decepcionou duplamente.

          • mr hertz
            23/08/2011

            ae eu é quem devo discordar de voce… pelo menos no que se refere ao 2 (ate agora nao joguei o “3”). nao achei o jogo desafiador nem de jeito algum, nao pelo menos com toda aquela mecanica “full assist 24/7”. as armas sao inuteis, os pontos de pegada sao milhares, a condição atletiva é sobrenatual e praticamente ha todo tipo de ajuda por parte do jogo, pra que o jogador apenas va seguindo a historia, sem tanta importancia com a dificuldade. tempos de casuais.

            assassins se tornou uma serie na qual o que importa é ir até o fim de qualquer jeito. ja o desafio…..

      • Jhun
        19/08/2011

        Pensei que só eu gostava do Prince of Persia 2008. \o/

        Gosto da saga das areias tb mas o Prince Metaleiro Revoltado do Warrior Within me decepciona. E olha que Warrior Within é o preferido de muitas pessoas… u_u

    • Ankyan
      22/08/2011

      Sinceramente, não vejo AC como uma série “que acabou de sair das fraldas”… o primeiro jogo da série pode não ter chamado tanto assim a atenção, mas tudo foi muito bem planejado, muitos detalhes em termos de História, e teve argumentos bons. Só o jogo que acabou não sendo tão divertido. Já o segundo jogo da série explora muito mais a História e envolve ainda mais personagens históricos. Melhoraram muito e deram uma finalização interessantíssima ao jogo, sem contar que o vídeo The Truth e as mensagens escondidas nos quebra-cabeças dão um arrepio quando são descobertos pela primeira vez.
      Não desprezo PoP, pois teve todo seu mérito, com muitas novas idéias apresentadas. Mas parece que AC foi mais maduro e mais ousado.

      • Hélio
        22/08/2011

        Saiu das fraldas sim, cara. No sentido de ter sido lançado há pouco tempo. GOW tbm acabou de sair das fraldas e eu adoro, minha terceira série preferida, perdendo só pra Final Fantasy e MGS.
        E qto a ser mais maduro, bom… Se vc estivewr falando de enredo, concordo. Mas tbm, POP não se foca em história e sim no gameplay de plataformas.

  3. The Punisher
    17/08/2011

    Acho que a Ubisoft também poderia ter dado continuidade em Splinter Cell, achava bastante maneiro ver o San Fisher ser dublado pelo Michael Ironside.

  4. Hélio
    17/08/2011

    Eu não digo q nunca mais vou experimentar AC, mas realmente, com o preço dos originais, é difícil se animar pra comprar um terceiro jogo de uma série q te decepcionou duas vezes.

    • Vivi Werneck
      17/08/2011

      ué, vc não viu que todos os jogos da série AC estão por menos de 100 reais? inclusive o Brotherhood? ^^

      • Hélio
        17/08/2011

        Sério, Vivi? Nem vi rsrs
        Acho q é a falta de interesse, a gente acaba não vendo aquilo q não nos atrai…

        • The Punisher
          17/08/2011

          O 1º mesmo já por 56,90 pela NC

        • Amyr L.
          17/08/2011

          Hélio, seguinte. Eu era que nem você com Assassin’s Creed. Eu tinha ouvido falar que era dos mesmos criadores PoP e tinha ficado super empolgado para jogar por esse motivo. Mas quando peguei no primeiro AC, só decepção: uma idéia boa aqui e ali, mas no geral bem REPETITIVO e “meh”. Mas esse ano, como eu vi que teve uma baixa de preço em todos os jogos da franquia, larguei o preconceito e comprei o AC II e o Brotherhood (nem olhei pro AC 1, que estava so 50 e tantos reais. experiência ruim uma vez pra mim ta bom). Só posso dizer uma coisa: WOW. Não só a Ubisoft tinha aprendido com os erros como também tinha criado um protagonista mil vezes mais cool do que um Altair poderia um dia vir a ser. Não teve outra: Platinei o AC 2 na PSN e estou guardando um dinheirinho pra comprar o dlc do Brotherhood (além de estar empolgadão com o vindouro lançamento do Revelations).
          Por isso, passo um conselho de gamer dude para gamer dude: De uma chance para Ezio Auditore Da Firenze e jogue Altair na fogueira da inquisição (e de quebra esqueça de que o AC 1 e o Bloodlines sequer chegaram a ver a luz do dia). Pode não substituir PoP, mas é sem duvida uma das melhores séries de ação e aventura dos últimos anos.

          • Hélio
            17/08/2011

            Obrigado, Amir. Obrigado mesmo. Seu depoimento me animou. xD
            Tentarei dar uma chance pela terceira vez pra essa série então.
            Sói não deve ser logo, pq tenho alguns games na fila pra comprar este ano. Mas experimentarei o AC2 já q vc e a Vivi recomendaram tanto. :D

  5. Fernanda
    17/08/2011

    Pra mim,ninguem barra o Ezio *-*

    Ps.:Essa musica de fundo ta parecendo o remix de Till The World Ends.

  6. Rodrigo
    17/08/2011

    UUUUUUUU………o DESMOND APARECEU DE BARBICHA….UHUHUHUHUAAAAAA

  7. fabão
    17/08/2011

    helio, jogue o ACII, o melhor da série até agora, talvez vc mude de idéia

  8. rafaelx1bm2
    17/08/2011

    Acho que a vivi vai ficar confusa de qual jogo jogar pq em 11/11/11 tem Skyrim e em 15/11/11 tem AC: Revelation :D

  9. Amyr L.
    18/08/2011

    Revelations! Oh hell yes! Old Ezio (vou continuar comparando ele com o Old Snake até o fim dos tempos. Protagonistas coroas chutando bundas desde sempre =] ) atacando com tudo!
    Depois do cliffhanger que fechou o Brotherhood, estou esperando muito desse jogo. Please Ubisoft, don’t let me down rs

  10. Flavio
    18/08/2011

    Eu quero a edição de colecionador que aparece no final!!! Ai meu rico dinheirinho huehue!!! E a musica do trailer é bem legal, gosto de metal, mas curto bastante um som assim!!!

  11. 18/08/2011

    É Muito jogo sendo lançado no fim do anooooooooo!!!!
    Não sei nem por onde começar! kkkkkkkkkkkk

  12. 18/08/2011

    Vivi, é música eletrônica sim :D
    É um estilo chamado Dubstep, explorado até dizer chega e que já virou modinha hoje em dia (mesmo estilo do trailer do muliplayer de Uncharted 3). Aliás, o nome dessa música é Sura, dum cara chamado Hecq.

    Curti MUITO o trailer, tô jogando o Brotherhood por esses dias e o jogo fica cada vez melhor mesmo (Hélio, confie nos caras aí, tente o ACII e siga pelos outros, você não vai se arrepender de maneira alguma!). O trailer do Revelations dá ainda mais vontade de jogar pra saber o diabo da história que eles vão criar entre o Ezio e o Altaïr. Ai meus bolsos, já vazios, que vão ficarmais fundos que nunca… xD

    Gostei do flash ultra rápido da cara do Nathan Drake Desmond que apareceu no finalzinho, cada vez mais ele tá “assumindo a personalidade” dos ancestrais :P
    (não adianta, eu não consigo mais ouvir o Desmond ou o Deadpool do MvC 3 e não vir à mente logo de cara o Drake e suas tiradinhas… XD).

    • Flavio
      18/08/2011

      HUHU, valeu pela dica da musica, vou procurar!!!

    • Amyr L.
      19/08/2011

      Pior que assistindo os créditos do ACII eu me toquei que tinha um nome familar no meio. Forcei a vista pra ver se não estava lendo errado e ai vi “Desmond Miles – Nolan North”. Depois disso, em todas as seqüências de ação com o Desmond no Brotherhood, eu me sentia jogando com o Nathan Drake (além de estar vendo a Elena no Lugar da Lucy XD) rsrsrs

  13. Clarice dos Santos
    18/08/2011

    Só uma coisa: PUTA QUE PARIU!
    <3

  14. llord07
    24/09/2011

    Cara altair ibn-ha,ahab,ezio auditore,desmond miles em um unico jogo.esse jogo vai ser o melhor de todos talvez seja até melhor que GOD OF WAR(talvez).
    Eu acho que o altair ibn-ha,ahab e muito melhor do que o ezio auditore
    .eles podiam se encontar nesse jogo e lutar juntos né.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.