Gameplay Psycho: Mass Effect 3 multiplayer

Tags: Mass Effect, mass effect 3, Mass Effect 3 gameplay, Mass Effect 3 multiplayer

Estava agora pouco comentando na fanpage do blog no Facebook, a minha odisseia no multiplayer de Mass Effect 3, que estou tendo que jogar para ficar com 100% de influência na galáxia e ter mais força contra os Reapers.

Vou falar sobre o multiplayer do jogo mais a fundo na minha análise do jogo, mas só gostaria de postar um vídeo – gravado e editado pelo querido e fofolete Smailin Stocker, dos blogs Café com Games e Multiplayer Brasil, da nossa jogatina desse último fim de semana.

Jogamos várias vezes e justo na partida que mais zuei foi a que ele gravou, rs. Que ótimo isso! ¬_¬

Não vejo a hora de promover logo essa Soldier maldita e fazer um personagem Biotic apelão igual ao da Carol, rs.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
46 Comentários em "Gameplay Psycho: Mass Effect 3 multiplayer"
  1. Vivi Werneck
    19/03/2012

    rsrsrs… Surtei e coloquei a primeira imagem que vi! XD

  2. Leonardo
    19/03/2012

    Não me parece que seu esforço vá valer de muito…cough cough…just saying!

    • Vivi Werneck
      19/03/2012

      já sei que eles cagaram um pouco o final do jogo, mas ao menos quero ter a consciência tranquila de que fiz o melhor possível! =) #GamerPride

      • Leonardo
        19/03/2012

        Sim, eu compreendo, também gosto de obter os 100% nos videojogos. Eu tenho uma PS3, logo não joguei o 1º e deixei escapar o 2º, no entanto estava com muita vontade de comprar o 3 mas depois da porcaria do dlc e dos finais caguei mesmo pró jogo.

        Só lhe digo isto: as escolhas que você eventualmente fez nos primeiros jogos não adiantam de nada.

        Vou aproveitar o dinheiro do jogo e tentar adquirir online os Castlevania Dawn of Sorrow, Curse of Darkness e Lament of Innocence que me dá mais pica.

        PS: Vivi e André35, aqui fica um vídeo que, ATENÇÂO, é sobre um tipo argumentando acerca dos finais mas contém os links para 2 petições para mudarem o final de ME3, uma delas através de dlc gratuito e uma página no Facebook. Aqui fica o link. Mais uma vez, quem não jogou, que tire o som e veja os links.
        http://www.youtube.com/watch?v=4H_A7SeawU4&feature=related

        • 24/06/2012

          Amigo o final do 3 para quem nao jogou os demais é completamente aceitavel na minha opiniao, considerando que voce nao tem uma relacao com muitos dos personagens do jogo (construidas ao longo de 5 anos). Abras. To querendo compahia pra ir gold no me3 add me na psn: tumorsky. (quem add tem que ter headset!!!)

          • 24/06/2012

            Hum… Dizer que o final de ME3 é aceitável para quem não jogou outros episódios, está bem. No entanto, dizer que é “COMPLETAMENTE aceitável” já é ir um pouco além. Há inúmeras situações a serem levadas em conta num RPG, assim como há inúmeros encontros, diálogos, etc que acontecem em ME que contrariam a possibilidade do “completamente aceitável”.

            É fato que, por questões mercadológicas uma empresa não vai lançar um episódio sem fornecer o mínimo de embasamento para o jogador ou seja, não iria deixar na mão um novo jogador da franquia. Mas se não fosse por isso, seria perfeitamente possível que o 3o episódio deixasse o novo jogador boiando. Pense numa novela: perdendo alguns capítulos-chave, você boiará até conseguir captar o que acontece na trama novamente. Em ME3, algumas sutilezas (que corroboram para o sentido de um RPG, não só na minha opinião) ficam sem ser notadas por quem não jogou os demais ME.

            Então é isso: Para quem joga apenas ME3, tem a noção de um jogo onde o final dá no que dá e pronto. Quem teve acesso às outras histórias, acaba desenvolvendo algo – digamos – sentimental/ afetivo em relação às personagens e ao Mundo – e isso impacta decisivamente na percepção de como o final se tornou… hum… polêmico.

      • glauber
        19/03/2012

        Vivi assistir seu martirio é chocante para mim. Não só porque prometeram que o Multiplayer não teria efeito nas escolhas, como justamente o “melhor” fim que você tanto deseja é inacreditavelmente bobo. A webcomic Penny Arcade fez piada sobre o que os fans queriam (http://penny-arcade.com/comic/2012/03/16), mas os finais do jogo são quase tão ridiculos quanto.

        Seja lá qual for sua decisão, espero que você tenha tempo para ler o arquivo de como os momentos finais do jogo não fazem sentido nenhum + teoria: https://docs.google.com/document/d/1QT4IUepvrU1pfv_B95oQj0H84DlCTUmzQ_uQh1voTUs/preview?pli=1&sle=true

  3. André35
    19/03/2012

    Já zerou a campanha principal, Vivi? Pelos comentários que já vi sobre o final, dizem que é um dos piores, tanto que tão fazendo um abaixo assinado para a bioware lançar um patch ou dlc para mudar o final.

    • Vivi Werneck
      19/03/2012

      ainda não fechei o jogo, mas já fiquei sabendo dessa petição também. só vou ler mais sobre ela quando terminar o game. Isso deve acontecer no próximo fim de semana.

  4. leandro(leon belmont) alves
    19/03/2012

    bacana o vídeo. e a Vivi é muito boa no multiplayer, morreu apenas uma vez. me deu saudades dos tempos que jogava Goldeneye 007 com mais 3 amigos, era uma farra que não tinha preço. hoje em dia o pessoal prefere esses MMO sem graça, afff.

    tem que ser muito Psycho como a Vivi da ser dar bem no jogo, pelo que estou vendo

    • Vivi Werneck
      19/03/2012

      Essa é a campanha Bronze. Você tem que ver a loucura que é a Silver! rs XD

  5. Leandro
    19/03/2012

    hahahaha…

    Vivi falou como verdadeira carioca, “xótigun”… :p

    o Multi parece bem legal até, mas nada q me diga, nossa, isso vai mudar a minha vida, sei lá, eu sou um lobo solitário gamer. :/

    • Vivi Werneck
      19/03/2012

      ué, mas o “sh” tem som de “x” mesmo. como vc queria que eu falasse shotgun? “sótgan”? rsrs XD

  6. Georgina
    19/03/2012

    Vivi por gentileza me tira uma duvida, se vc quiser ir direto pro multiplayer é possivel? são diversos mapas ou os mapas vão ficando disponivel a medida que vc joga o modo single player?

    • Vivi Werneck
      19/03/2012

      vc pode ir direto pro multiplayer, mas só tem uns 4 ou 5 mapas e pequenos. por vezes vc vai se cansar de tanto andar em círculos. e os mapas não são exclusivos, eles aparecem durante a campanha single tb. ou seja, chega uma hora que torra o saco. só tô jogando mesmo por conta da campanha principal.

  7. EltonBM
    19/03/2012

    Tenho que ser ouro nesse ME3 online. Quero focar essa semana pra tentar chegar lá.
    Sabiam que existe uma classe excluisiva para quem tem BF3 no Origin? Pois é.

  8. Lucas
    19/03/2012

    Ainda não deu pra comprar o 3…
    F…da se,vou ter que começar sem ele mesmo!
    Hoje depois do trampo eu começo,nem vou jantar!
    Talvez quando eu estiver terminando o 2 já tenha
    conseguido vender meu rim!Algém interessado?

  9. Charles
    19/03/2012

    pode ir direto Georgina, são poucos mapas 4 ou 5 se não me engano, agora a respeito do final deu para mim engoli, pq entendi o pq de cada final e o resultado que da ao msm.

    • Georgina
      19/03/2012

      Valeu Charles, pra falar a verdade não me incomodo com finais de games, ainda to pensando em jogar o 2 e não importa qual o final do 3 irei joga-lo assim mesmo só perguntei pois vi o video e me parece que o multiplay ta legal então tava pensando em jogar só o ele, e a historia jogaria depois que eu termina-se o 2 já que paresse q no 3 vc não trasnporta as escolhas feitas no 2.

  10. Leonardo D
    19/03/2012

    quando vão fazer uma analise do SH: Downpour? to esperando ¬¬’ ( :D, brimks )

    • Hélio
      19/03/2012

      Bebs não vem mais ao blog.

  11. 19/03/2012

    oi

  12. Khronny
    19/03/2012

    Por incrível que pareça, o multiplayer desse jogo é muito legal! Esse fim de semana estava tendo um evento chamado Operation Goliath, que tem como meta a destuição de um milhão de Brutes. Se for atingido, todos os players ganham um pack de armas raro no multiplayer. Tem o segundo desafio que é conseguir uma extration contra os Reapers no modo Silver. Eu passei quase meu fim de semana inteiro tentando (só parei para comemorar o St. Patrick’s Day UEAHUEHUEAAE) e no domingo, depois de muitas tentativas frustradas eu finalmente consegui. Só que a recompensa não ficou muito clara pra mim, parece que é um pack de armas também.

    Agora, sobre promover personagem, não acho muito útil, considerando que se pode começar um novo personagem a qualquer momento. Ao promover, parece que você ganha alguns pontos no Galaxy Readness, só que até se chegar no level 20 de qualquer classe você já atingiu os 100% faz tempo T.T

    Sobre o single player, eu estou com uma mescla de sentimentos. Por um lado, o jogo é fantástico. É emocionante para qualquer fã da série ver algumas conversas dos personagens na Normandy, ou terminar algumas missões passando por conflitos que duram séculos no universo do jogo. Não tem como não sair com um sorriso. Por outro lado, a Bioware parece que deixou de se importar com os fãs. O final eu ainda não vi, portanto há grandes possibilidades dele não ser tão ruim quanto eles falam. Mas uma coisa eu vi e foi frustrante. O rosto da Tali. Poxa, o rosto dos Quarians são um dos maiores mistérios da série e tudo que a Bioware fez foi pegar uma foto sem copyright na internet e fazer um photoshop porco! Sério, tá simplismente ridículo. Outra coisa são os DLCs. Ficou muito na cara que eles estão querento e extrair o máximo de grana que conseguirem com o jogo, e parece que só vender o jogo, como era a forma tradicional há muito tempo atrás e em uma galáxia muito distante, não é o suficiente… O From Ashes não é obrigatório para entender a história, mas é obrigatório para todos os fàs da série. É muito interessante as informações que o personagem novo apresenta e ter que pagar por isso é simplesmente uma afronta. Faz tão parte da mitologia da série que deveria estar dentro do pacote!

    Mas enfim, até agora jogar Mass Effect 3 está sendo uma experiência fantástica e tenho certeza que mesmo um final ruim não vai estragá-la. Mas a atitude da Bioware me faz ter vergonha de ter pago por esse jogo. Não que o jogo não mereça, mas a produtora precisa de uns toques a fim de voltar a tratar o consumidor da forma que ele merece. Se ao menos eles seguissem o exemplo da CD Projeckt RED…

    • Vivi Werneck
      19/03/2012

      “Ao promover, parece que você ganha alguns pontos no Galaxy Readness, só que até se chegar no level 20 de qualquer classe você já atingiu os 100% faz tempo”

      So true…

      PS: não terminei de ler o seu comentário por medo de levar spoiler. quando eu fechar o jogo (nesse fim d semana) volto e leio! rs

      • Khronny
        20/03/2012

        Vivi, eu creio que meu comentário não tem spoilers, eu li, reli e não consegui identificar nenhuma revelação do enredo. Eu mencionei um personagem, mas creio que todo mundo que jogou ME2 sabia que ele ia voltar. Eu odeio spoilers, por isso tento evitar sempre que posso. E irritar a psicopata desse site também não está nos meus planos HUEAHAEUAEHUAEHAUEHAEUHAEU

        Se você tiver jogando no PC, passa seu nick/id/sei-lá-o-nome-disso do Origin. Quem sabe a gente não chuta Reapers no multiplayer um dia desses (Oo nossa, nem eu acredito que eu to falando isso!!! HEAUHAEUAEHUAEAE)

  13. Eduardo (dudu)
    19/03/2012

    Não Joguei Mass Effect 3 por causa dos estudos, nem posso começa senão não continuarei a estuda, já que estuda é a melhor coisa do mundo (modo irônico on), mas os finais ruins são uma deixa as vezes, para o próximo jogo da Série. As vezes fazem o final ruim mas que vai servi para a próxima sequência. Afinal Mass Effect esta dando bons lucros para a EA.

  14. Mr Hertz
    20/03/2012

    esse mass effect 3 ta estranho:

    – a historia (nao zerei ainda) nao ta consistente como nos outros 2
    – o lado RPG foi extremamente diminuido, prevalecendo muito as batalhas
    – as decisoes nao impactam muito
    – os controles nao estão muito bons (facilmente voce cola em algum canto pra esquivar, quando deveria estar correndo)
    – o jogo todo ta em um âmbito mais focado nas raças, e curiosamente as decisoes do sheppard nao acompanham a mesma esfera de importancia… deveria haver alguma mudança se voce decidisse ajudar uma raça antes da outra, mas nao… os resultados sao lineares, mesmo voce podendo escolher q momento fará a missao
    – dialogos de alguns personagens tão fracos
    – animacao robótica tanto do sheppard quanto do resto do pessoal humano.
    – texturas boas em um canto, e fracas em outro. alguns rostos mais definidos que outros
    – personagens se parecendo um com o outro.

    e sem falar dos problemas como um que o cara falou acima, sobre DLC que conta parte da historia, e é pago.

    nesse mass effect a EA botou a mão porca de novo.

    • Vivi Werneck
      20/03/2012

      qual versão vc está jogando? Na minha versão de PC não achei nenhum problema grave de texturas até agora.

    • Khronny
      20/03/2012

      Cara de boa, não faz sentido seus comentários. O Mass Effect 3 pode não ser perfeito, mas tirando o fato das animações e texturas (que é um problema da série, desde o começo, mas que estão muito melhor nesse jogo), não concordo com nenhum comentário seu. Os dialogos, personagens e elementos de RPG são muito bons e estão sim presentes. Mas o que mais me assustou foi seu comentário sobre as decisões. Pelo menos no meu jogo, elas tiveram consequências, e muitas vezes desastrosas. Pode ser que não tenha um impacto grande no final do jogo, mas faz toda diferença quando suas decisões começam a matar seus companheiros ou definirem o futuro de raças inteiras.

      Não vou dar uma de fanboy chato da Bioware, mesmo que eles perderam muita credibilidade com algumas coisas do Mass Effect 3 (vide meu post acima para alguns exemplos), mas não tem como negar que esse jogo foi extremamente bem feito, e independente de qualquer problema, ele consegue emocionar e divertir, como o Otelo colocou no comentário dele. Talvez a Bioware tenha prometido mais do que conseguiria entregar, mas ainda sim eles entregaram um jogaço.

      • Mr Hertz
        21/03/2012

        seguinte, Khronny…

        com relacao as decisões, minha reclamação com o ME3 é que ao contrário dos anteriores, a problemática agora é universal (envolvendo todas as raças).

        todos os mass effect contem elementos de âmbito global, porém as outras raças nao reconhecem o problema como tal (no 1 e 2), e tu tem a sensação que sheppard e sua equipe estão correndo contra tudo e contra todos, tentando alertar a todos do que está por vir, mas por um motivo ou outros, as outras raças nao estão totalmente engajadas pois ainda nao tiveram a compreensão que os reapers são um problema a vida em toda galaxia.

        até mesmo no ME3 temos esse problema com o proprio pessoal da terra nao acreditando no sheppard.

        entao com isso as decisoes do ME1 e 2 estão mais focadas nas relacoes de equipe que o sheppard vai desenvolver entre personagens chaves para complementar a historia, ou seja, o peso das decisões afeta primariamente os acontecimentos acerca daquele personagem, e nao da raça dele como um todo, ainda que no contexto total os reapers sejam um problema universal… apenas as raças ainda nao estão cientes do tamanho do problema.

        E no 3 logo logo todos tomam conhecimento da ameaça, so que o âmbito das decisoes ainda permanece ligado a personagens, e nao em raças como um todo, ou seja, o lado rpg do jogo nao cresce proporcionalmente a problemática abordada.

        Exemplo: imagine que 2 planetas estao enfrentando a cerberus ao mesmo tempo, e o fato de voce ajudar uma raça antes da outra vá ter consequencias para o desfecho, pois um item ou outro pode nao estar presente e com isso impactaria em decisoes futuras.

        ou até mesmo no meio da campanha de um planeta, tu recebesse pedidos de ajuda de outros, e tu pudesse mandar o joker destinar x% de recursos para outro planeta, deixando voce mais na mão para nao piorar tanto a situacao do outro planeta q voce nao ta la ajudando, mas ta lá levando peia enquanto tu luta em outra campanha.

        com isso teriamos um fator RPG mais global e mais estratégico, crescido para acompanhar a problemática do ME3. contudo a maioria das coisas que vemos, as que tem importancia pelo menos, estão ligadas ao destino dos personagens ja encontrados nos ME anteriores, e nao em si nas raças que tão ali levando peia.

        e ae tanto faz tu fazer uma coisa, como outra… os reapers vao te esperar o tempo que for, e tu nao pensa estrategicamente em como manejar a tua ajuda com todas as raças que estão enfrentando baixas o tempo todo, de modo que tu nao as perca no meio do jogo, por nao estar la.

        entao ficou esse problema no ME3… temos batalhas demais, e decisoes de menor importancia para o universo, pois os acontecimentos para o desfecho deste acontecem de forma linear. ou seja, (exemplo) se voce escolhesse ajudar krogans antes de salarians, os salarians poderiam perder recursos para a batalha final, ou voce poderia chegar no planeta deles depois com muito mais dificuldade pq eles ja levaram muita porrada pq vc nao escolheu ajuda-los antes.

        sem falar da idiotice de casar o joker com a EDI.
        do paragon que voce ganha ao dar um aperto de mao mais “camarada” com o krogan, e varios momentos de menor importancia.

        vivi…. lembra que tem horas que o sheppard conversa com a mao perto da orelha…. compara as texturas e me diz depois.

        tem umas partes no planeta krogan com textura ruim. mas na metade do jogo em diante melhora a coisa. tb tem personagens como o kaiden , super bem definidos, e outros feito boneco de plastico, interagindo os 2 ao mesmo tempo.

        e khronny, se tu nao percebeu a animacao robótica, talvez tu nao tenha olho pra notar isso, mas ta sofrível sim.

        no geral me emocionei com o jogo sim, mas nao posso deixar que essas emocoes me ceguem a ponto de nao perceber que o ME2 tem grau de cuidado que faltou no 3, claramente se vê isso.

        ME2 é mais majestoso que o 3.

  15. Sam
    20/03/2012

    Acho que a Bebs tirou férias…kkkkkkkkkkkkk

  16. Charles
    20/03/2012

    Opa Vivi falou que tem uma versão de PC do Mass Effect 3 opa passa o nick ae :D

  17. Charles
    20/03/2012

    deixa eu esqueci do video :| já add

    • Vivi Werneck
      20/03/2012

      eu ia falar justo isso rs

  18. Otelo Santos
    20/03/2012

    No spolers.
    Eu joguei os 3 jogos, sou fan da franquia e como estou jogando a segunda vez o 3 acho que estou começando a compreender o final do jogo. Confesso que não me agradou, deveria ser mais complexo e não faz jus as mais de 100 horas de game play dos 3 jogos.

    Mas as sensações que o jogo proporciona são únicas, nenhum jogo me emocionou tanto quanto Mass Effect 3, não cheguei a chorrar mas a raiva, a tristeza, o amor, a felicidade, o peso dos sacrifícios, gostei bastante.
    E ao contrario do Mr Hertz, não achei os diálogos fracos, é um jogo para +17 anos, se colocar diálogos complexos demais o publico juvenil não entende. E achei excelente coisas como você entrar numa sala e pegar personagens conversando de forma natural, como se sua presença não fosse necessária. Pude conhecer melhor personagens que de certa forma fizeram pate da minha vida. Jogar esse 3 jogos foi como ler uma excelente trilogia, porém com muito mais profundidade do que qualquer livro.
    Não gostaria de mudar o final, queria que ele fosse melhorado.
    Só tenho um medo, o que sera que a Bioware e a EA vão aprontar num possível Mass Effect 4. Espero que a franquia não seja destruída mais ainda.

    Ps.: Alguem me diz quem foi que entrou no meu quarto, roubou meu aeromodelos, meu hamster e espalhou pela nave?

    Fica na PAZ galera.

    • Vivi Werneck
      20/03/2012

      “Mas as sensações que o jogo proporciona são únicas, nenhum jogo me emocionou tanto quanto Mass Effect 3”

      disse tudo. vou enfatizar bastante essa parte na minha futura análise.

    • 24/06/2012

      Otelo, gostei bastante do que você do seu comentário porque reforça de algum modo o que eu captei de fantástico no Universo de ME. Você responde a algum colega que

      “não achei os diálogos fracos, é um jogo para +17 anos, se colocar diálogos complexos demais o publico juvenil não entende.”

      Eu creio que os diálogos às vezes tem esse cuidado. Noutras vezes, podem ser interpretados de acordo com a PERSPICÁCIA de quem os lê.

      Há, como acontece no Mundo real, uma possibilidade de interpretação na comunicação. A entonação da voz, a dubiedade da frase, a falsidade e dissimulação, enfim, artifícios que acrescentam ou abrandam aquilo que a “leitura rasa” pode oferecer.

      Assim, para se catar tais nuances, é preciso “ler bem”. Eu adorava algo que hoje é raro: As EXCELENTES narradoras de histórias que se via nos desenhos da TV Cultura, por exemplo. Da minha falecida vozinha materna, também!

      À juventude, um “Mundo” excessivamente pragmático foi ofertado e, então, mais do que dificuldade de entender um diálogo mais “rebuscado”, ela é limitada (não porque quer, mas porque só pode!) a ler de um modo menos deleitoso.

      Ah, a quem interessar: Não uso bengala, mas também não digo “tipo assim” em cada meia frase dita: Tenho 37 anos. :-D

  19. Otelo Santos
    20/03/2012

    Concordo plenamente Khronny, apesar de querermos a perfeição no jogo ele já foi indescritível.
    (alarme de fanboy)
    É de longe o melhor jogo que joguei: historia, trilha sonora, trama, desenvolvimento/profundidade dos personagens, imersão e jogabilidade tudo muito bem arquitetado e amarrado. Claro que alguns desses quesitos tem defeitos mas poxa, se olha no espelho e vê quantos defeitos você tem e mesmo assim muita gente gosta.
    E galera que queria um final diferente, sinto muito mas as decisões que você toma na sua vida não vão fazer muita diferença nos últimos 30 minutos dela, mas sim para as pessoas que você encontrou durante ela, tal qual no jogo.

  20. Otelo Santos
    20/03/2012

    Esperando análise Vivi.

  21. Eduardo Lima
    22/03/2012

    Cara já promovi meu soldier 3 vezes, Vanguard 1 e sentinel 2.

    Não sei porque diabos as pessoas falam que Soldier não é uma classe apelona, sério, meu Soldier Human é de longe o melhor char que tenho.

    Cara, quem quiser rush com alguma classe é só me add, carrego modo silver de boa.

    Gold eu consigo levar até a wave 4, depois fica complicado.

    OBS: Deixe um char lvl 20 para fazer campanha gold, no final se você fizer certinho ela da 80.000 creditos e mesmo que você não complete, se você chegar na wave 7 pelo menos, ela da mais dinheiro do que completar uma silver.

    OBS 2: Se você for infiltrator é mais facil, level 16 você consegue fechar Gold.

    OBS 3: Krogan sentinel é a classe mais OP do jogo.

    quem quiser add aí no Origin Black_guepard .

    E não me xinguem por isso, mas quem não gostou do multiplayer é pq não consegue fazer mais que 30 mil pontos no score.

    • Vivi Werneck
      22/03/2012

      “E não me xinguem por isso, mas quem não gostou do multiplayer é pq não consegue fazer mais que 30 mil pontos no score”

      ahahaha… calma eduardo. minhas maiores críticas ao multiplayer do jogo é a falta de um número maior de mapas ou ao menos que eles fossem um pouco maiores. outra coisa legal seria se esses mapas fossem exclusivos do multiplayer e não tivessem na campanha principal. Nunca fui muito fã de multiplayer, mas me diverti com esse sim, nada de extraordiário (prefiro os multiplayers de Borderlands e Left4Dead) mas é uma questão de gosto mesmo.

      Apesar de, no momento, estar jogando ele apenas para melhorar a situação da galáxia no meu jogo, pretendo voltar a jogá-lo novamente (mas de forma mais tranquila e não querendo upar personagem no desespero por conta do single).

      Bom acho que é só. O multiplayer de ME3 é legal de jogar, diverte, mais poderia ter mais mapas e mais recursos (você poderia comprar armaduras com os créditos também). Quem sabe a BioWare não lance um DLC que acrescente mais essas coisas…

  22. Vivi Werneck
    23/03/2012

    vou gravar mais videogamecidios sim. é q estou muito enrolada com trabalho mesmo. mas pode deixar! =)

  23. Sam
    23/03/2012

    oi Vivi então vc tbm jo Left For Dead???
    Me add no Steam q quando tiver um tempo me chama pra jogarmos…kkk
    Eu add vc é só aceitar…
    bjo…

  24. Diogo
    24/03/2012

    Vivi qual seu nick no origin? Comprei o jogo ontem e to forever alone se mais alguém ai jogar me adiciona la nightprowler2 valeu

  25. 10/05/2012

    Está me incomodando muito a Bioware nao ter deixado a gente escolher, por exemplo, a cara dos personagens online. Será que não poderiam haver alguns rostos prévios ou até mesmo o jogador aproveitar os rostos que personalizou para o jogo “single player”? Talvez se tratasse de MAIS DADOS para serem carregados no micro de todo mundo, mas ainda me pergunto se as velocidades de acesso a WEB e com o poder de processamento dos consoles/pcs, não daria pra resover isso facinho.

    Outro ponto sobre o multiplayer: (Antes – Eu tenho ME3 em PC; Não sei o que ocorre em consoles!) a gente tem de escolher um nome para as personagens que cria, mas no meu caso, sempre sou visto pelo meu “ID” da EA… MOTIVO DE RISO (ou raiva): Usei o suporte da EA e eles indicam procedimentos imbecis, nivelando qualquer pessoa que entre em contato, por baixo, isso é, como se fosse um ignorante em termos de informática. EM NENHUM MOMENTO deram a entender que este problema era conhecido, o que me fez desconfiar dos coitadinho que ficam na linha de frente do suporte o.O

    Os caras mandaram desinstalar aquele tiquinho de dados que compõe Mass Effect 3 (mais de uma dezena de GB baixados em internet MADE TUPINIQUIM!) e deposi passar o Ccleaner (Ãaa?!).

    Eu não quis fazer isso e respondi que eles não sabiam o que estavam falando, mas antes de ouvir a resposta, desinstalei o jogo e reinstalei. Resultado: MESMA COISA.

    Alguém sabe que cache ou que configuração tem de ser mudada para resolver esse imbróglio?

    Pq o Suporte da EA, bem… Não é a primeira vez que eu pergunto por “alho” e eles respondem como se estivesse falado “bugalho”. Imagino por esse Mundão a fora, como tem gente se frustrando…

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.