Gameplay do novo Devil May Cry: emo Dante ativar! [Atualizado]

Tags: dante, devil may cry, Devil May Cry Dante, Devil May Cry gameplay, Devil May Cry trailer, emo Dante, ninja theory

Galera, finalmente apareceu um trailer mostrando um pouco da jogabilidade do novo Devil May Cry, desenvolvido pela Ninja Theory (a mesma de Enslaved e Heavenly Swords) e publicado pela Capcom (que autorizou a “emolização” do nosso querido fanfarrão). Bom, achei razoável os movimentos do personagem, mas esse emo Dante ainda não em convenceu. rs

Quem deu (ui) a dica do vídeo foi o Herberto Estolano, parceiro nosso do Café com Games.

…………………………………………….

[Atualização]

— Veja mais imagens inéditas do jogo (clique para ampliar):

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
61 Comentários em "Gameplay do novo Devil May Cry: emo Dante ativar! [Atualizado]"
  1. Hélio
    16/08/2011

    Gostei da ambientação.Está bem parecida com alguns cenários de DMC 4, inclusive. Mas o q não desce é o Dante! Sinceramente, alguém q apanha do Chris Brown não pode ser herói de jogo nenhum, muito menos de DMC (piada horrível haha).
    A jogabilidade tbm não está ruim, sou fascinado por combos aéreos. Mas bem q a Capcom podia se tocar q esse novo Dante não agrada nem orientais nem ocidentais.
    Orientais gostariam do velho Dante e ocidentais, de forma geral, gostariam de um ogro com 20 quilos de músculo em cada bíceps. Ou, no nosso caso, gostariam do antigo Dante.
    Espero q não entrem nessa onda de ocidentalizar tudo agora, senão vamos ver um Onimusha com protagonista emo, Resident Evil com protagonista emo (ops, já tem o Leon rsrs), Megaman e Street Fighter com protagonistas nesse estilo. Seria o caos virtual! A era das trevas dos games!

  2. Hélio
    16/08/2011

    Esqueci de comentar: toda vez q vejo essa foto do novo Dante (parece aquelas fotos q presidiário tira rsrs), fico imaginando ele indo pra cadeia e os bandidos dando um “jeitinho” nele srsr (q horror, só eu memso).

  3. Carcaju
    16/08/2011

    Já eu não tenho nada contra esse novo Dante não… Mas achei esse gameplay meio “travado”… sei lá, parece meio duro, lento… Acho que ainda estou influenciado pela Bayonetta.

    Acho que vou gostar desse DMC, estou com boas expectativas!!

    • Hélio
      16/08/2011

      Eu já gosto de gameplay “lento”. Gosto de ver a cadência dos movimentos, ver cada cabeça caindo dolorosamente, pausadamente no chão rsrrss (liga não, baixou a Vivi aqui) xD

      • Carcaju
        16/08/2011

        Pow, eu também gosto, mas Bayonetta por exemplo também é e tem tudo isso.

        Mas to reclamando mais para ser chato, depois do 2 todos os DMCs parece que ficaram mais lentos e eu joguei do mesmo jeito, rs…

  4. 16/08/2011

    Vale citar que aos 0:35, aparece o Dante “original”. Capa vermelha e cabelo branco.

  5. Joanilson
    16/08/2011

    Olha,pra começar eu nem curte DMC.Joguei todos e não gostei de nenhum,mas sempre gostei do Dante.Acho ele um barato.Agora que tiraram o Dante(é,tiraram!Esse novo personagem só tem o nome Dante)a série tem menos atrativo ainda.Tá ridiculo isso aí.

    Vendo o gameplay,eu creio que os fãs da série vão gostar.Desde que olhem o menos possível para o personagem.

  6. 16/08/2011

    ” mas esse emo Dante ainda não em convenceu.”

    Calma, aos poucos a Capcom acerta. De bicha louca para emo já é um avanço. Nessa toada, a próxima iteração do Dante será metrossexual e a quarta ou quinta finalmente será um homem…

    /correndo para as colinas

    (Na boa, me espanta que alguém ache o Dante anterior tenha sequer um traço de cara de macho. Cara de macho é Humphrey Bogart e Clint Eastwood, não esses seres andrógenos com cara de bebê de desenho japonês. XD)

    • Hélio
      16/08/2011

      O antigo Dante, amigo Fábio, não parecia um ser andrógeno. Não acho q ele tenha “a cara de macho”, mas é homem. Já esse novo Dante aí parece outra coisa.
      Macho mesmo, quem tem cara é Solid Snake e Big Boss, Kratos, Marcus Phoenix, etc. Mas o antigo Dante pelo menos não parecia um clone da Rihanna com anemia.

    • 16/08/2011

      Bebs, nessa imagem eu só consigo imaginar o balãozinho em cima dizendo “ai, santa!!!!”

      Esse cabelinho branco com pega-rapaz não dá…

      Só falta agora vocês começarem a dizer que o Kratos não é uma típica biba de academia, e que jiu-jitsu não é esporte de enrustido. Para o mundo que eu quero descer… XD

      • Hélio
        16/08/2011

        rsrsrs Bom, eu só tenho a dizer o óbvio: se um cara q fala super grosso, pega todas as mulheres da antiguidade e extermina a todos sem piedade é biba, então todos os homens são rsrrs

      • Hélio
        16/08/2011

        A propósito, falando em GOW, eu estou no momento fazendo um NUR (No Upgrade Run) de God of War Chains of Olympus no God Mode. Testando pra ver se consigo bater o game na dificuldade mais alta sem evoluir nem armas nem magias nem a barra de energia.
        Se eu conseguir me entender com o Remotejoy aqui no meu PC, é possível q apareça a minha façanha no youtube daqui a uns dias. :D

  7. 16/08/2011

    Voltando ao trailer, a ambientação tá bonita PRA CARÁLEO, hein? Mas não podia esperar menos da Ninja Theory, Enslaved é um dos jogos mais bonitos já feitos.

  8. Maninha
    16/08/2011

    Bacana a movimentação, os gráficos e tudo, mas… Sinto muito, mas eu só consigo ver esse Dante moleque na minha frente T__T
    Vai ser que nem o Castlevania Lords of Shadow: seria mto bacana se não tivesse o nome “Castlevania”. Reboot desnecessário!

  9. Marcelo de Assis
    16/08/2011

    Jogo belíssimo, mas o fato de você ter que dar um combo aéreo de 90 minutos pra matar UM dos capangas mais idiotas, é tempo demais! Por isso não gosto da série, sempre penso em dar uma chance, mas essa encheção de lingüiça me incomoda.

    O que eu não concordo é considerar o cara emo/viadjim só por causa dessa pseudo-franja. Alguém se lembra do cabelo do Issamu Minami (Kamen Rider)?
    Bruce Lee tinha um penteado mais emo que o esse Dante aí… :P

  10. The Punisher
    16/08/2011

    Seia lá viu…mas, por esse video não tá parecendo coisa boa não.
    Vamos ver né!

  11. 16/08/2011

    Ver o Dante assim, faz ate desanimar de jogar, soh espero que tenha algum pack de customizaçoes

  12. 16/08/2011

    É Helio, queria ver esse Dante tentando manter a “integridade” intacta na cadeia. Isso sim seria uma aventura de outro mundo pra ele.
    Mas a respeito do visual do Dante:
    Pô galera se esse Dante é Emo o outro era uma trava ou um hermafrodita né. O personagem sempre seguiu aquela linha oriental de personagens andróginos. Agora ele é um personagem andrógino mais ocidentalizado, mas contínua “estronho”. Pelo fato de ser da ninja Theory me interessei. Acho que dessa vez a chance é grande de termos algo novo na série . Além dos combates frenéticos, design e visual estiloso, pode ser que pela primeira vez Devil May Cry entregue também uma boa narrativa emergente misturada a narrativa embutida (valeu Ludobard!) algo em extinção nos jogos orientais.

    • Hélio
      16/08/2011

      Concordo, Bebs. Isso q eu tava falando pro Fábio.

      • Carcaju
        16/08/2011

        E na boa, o cabelo nem é tão emo assim…

  13. 16/08/2011

    Bem diizem que tdo galã era feio na infancia xD Acho que levaram isso em consideração ao produzir o titulo HAUAHUAHAUAHAU

  14. Edson Vitor
    16/08/2011

    Mudando um pouco o foco da noticia.

    Eu acho que a Capcom ta descepcionando muito os fâs, ainda mais com esse DMC, esse Dante ae ta muito estranho. Outra coisa foi que fizeram com o Resident Evil, depois do 3 nao tevi mais aquele “survival terror” ficou mais com acao. Muitos nao gostaram.

    Agora ela ta virando mercenaria, lanca um Street Fighter 4 atras do outro e ano que vem vai ter outro “Super Street Fighter 4 Arcade Edition versao 2012”. E sem contar o Ultimate Marvel vs Capcom 3.

    Minha opiniao a Capcom ja foi uma boa empresa de jogos agora virou mercenaria.

    Agora voltando a noticia do post, eu acho esse novo DMC uma porcaria, nao gostei mesmo.

    Prefiro bem mais os antigos.

    • Hélio
      16/08/2011

      Eu já gostei e muito de Resident Evil 4. O 5 achei bacaninha, só reclamo da burrice artificial da Sheva, q não te ajuda e usa todos os seus itens de cura à toa.
      Acho q RE4, se fosse mais assustador, seria o melhor RE de todos. Pois é um senhor TPS, um game envolvente até o último segundo. Fechei ele umas 3 vezes no meu PS2.

      • 16/08/2011

        Como eu sempre disse, Resident Evil 4 é um ótimo jogo, e um péssimo Resident Evil. Resume bem a essência da série.

        E eu nem digo pelo fato de transformarem o esquema original de câmera parada por TPS. Eu digo por ter perdido toda a essência de survival horror que o jogo tinha. Mas tudo bem, Dead Space veio e provou por A+B que dá sim pra fazer um TPS que faz a galera cagar nas calças.

      • Carcaju
        16/08/2011

        Hélio, gostei pra caramba do Resident 4 também cara!! Zerei ele duas vezes no Gamecube, depois peguei ele para o Wii e perdi as contas de quantas vezes zerei… se contar também o tempo que passei no Mercenaries, devo ter mais horas nele do que no Final Fantasy VII ou no Kingdom Hearts 2…

        • Hélio
          16/08/2011

          Putz, sério? :D
          Então vc jogou muito mais do q eu o RE4, e olha q eu joguei bastante!
          FFVII eu devo ter quase 400 horas de gameplay se for contar as 4 vezes q eu zerei. Tbm pudera, FFVII é o segundo melhor jogo da minha vida, só perde pra MGS3.

  15. 16/08/2011

    Ultimamente os jogos orientais estão muito previsíveis. Aquele Shadows of the Damned poutza merda que decepção o pouco que eu joguei foi suficiente. E as cutscenes e os diálogos de Vanquished então… tá difícil

  16. Leandro (Cotoba)
    16/08/2011

    Esse novo Dante hmmm sei nao em.
    O jogo parece que vai ser bom
    Comprado ontem Lanterna verde e Red Faction, espero nao me decepcionar ^^

  17. Tonshinden
    16/08/2011

    nada contra o gameplay mas o esquisito é esse dante sou muito fã do antigo !

  18. -darkthunder "Paula" bloodymoon
    16/08/2011

    Agora sim estou com um ódio cada vez maior com a NT…

    XP

    *ainda não acreditando que essa coisa existe*

  19. Fabão
    16/08/2011

    por não ter jogado muito os outros DMC eu não achei tão horrivel esse visual do dante, pra falar a verdade até achei mais bacana.

  20. PH!
    16/08/2011

    Eu gosto do Dante clássico. Mas não acho esse rapazinho aew emo: só não é o Dante! Se criassem esse outro DMC com a desculpa de q esse cara era tipo um discipulo de Dante, a galera engoliria melhor.

    Aliás, só o Bruno Massao notou que aos 0:35 aparece um Dante orginal, de cabelo branco e capa vermelha? Será q é o modo “endemoniado”?

    • 16/08/2011

      Eu li uns papos que a Capcom “confirmou” que esse jogo não é um reboot, mas sim uma prequel. Se é verdade ou não, aí são outros 500…

  21. PH!
    16/08/2011

    Ah, eskeci: achei os movimentos e os cenários super fodas. Vai ser um bom jogo, apesar das críticas.

  22. Mih
    16/08/2011

    Olha,o gameplay tá bem frenético como nos anteriores e legal.Até que esse Dante tá com mais cara e jeito de homem do que nos concepts e no primeiro trailer u_______u
    MAAAAAAAAAAAAAS,infelizmente nada irá substituir o Dante antigo vem ni mim,seu lindo *¬* #sadbuttrue TT^TT

    P.s:LOL,ainda rola um “come here” nos 0:24 =O E gostei da espada mil e uma utilidades xD

    P.s² meio off topic:Quando vai sair o próximo GoW Cast?? =/

  23. LucasVARIOUS
    16/08/2011

    Não é que a aparência dele mudou um pouco desde as primeiras aparições…
    “As voz do povo”…tudo mundo sabe!
    OffTopic: Alguém sabe que P*%&@ aconteceu com o Mortal Kombat 9 Online?

  24. leandro(leon belmont) alves
    16/08/2011

    o Fodástico Dante em “EMO MODE”?
    NAÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!

  25. Lipe!
    16/08/2011

    acho esse dante melhor que outro.
    é até mais “macho alpha”

  26. 16/08/2011

    Olha… eu sou das antigas… mas nao sou puritano nem ortodoxo…

    Meu resident evil (na essencia mesmo da coisa) é o primeiro. e só. Sabe, aquele quadradao, feio, todo tosco do Playstation one? Que o povo de hoje em dia adora falar mau e mal dele?

    Pois é. Esse. *Embrulha pra presente e manda um pra mim, mamae!*

    Da geracao *pegue uma Shotgun hemington e saia atirando, correndo e coletando “dinheiro like a Mario”* eu gosto do 4. Náo é um Resident EEEEEEEvil assim, mas é divertido. Dificil nas primeiras vezes que joga. Mas é divertido.

    E a Aida é mais gostosa que a Sheeva. prontofalei – minhaopinião.

    Em DMC, é… un… enfim.. sei lá. Eu joguei o 1º umas 131343533121467 vezes. Até hoje jogo. O 2º joguei umas 53422 vezes. ERa o auge do Playstation 2 e eu tinha outros games mais bacanudos pra brincar hehehehe.

    O 3º, serío, joguei 12 vezes. Nao tive saco. A historia é muito boa, tem o moderfocker do irmao do Dante e tals… mas achei meio …. xué.

    O 4º. Bom, tu arruma um PS3 e ganha de brinde o DMC 4. FAz o que? Enquanto teu salario nao chega (estamos falando de 2008), zera o game umas 59999999 vezes, habilitando todos os modos

    (TA. EU RECONHECO QUE SOU NOOB E NAO CONSEGUI jOGAR O MODO “HELL AND HELL”, ONDE uma piscadinha de olho do oponente te mata enquanto que voce tem que desferir 87394838430853058 golpes no inimigo pra mata-lo, E DAÍ?)

    Mas, foi o mais guti-guti dos DMC que eu joguei… E o Dante, está um tanto quanto ironico, sarcastico, maledicente e arrogante, muito mais do que antes…. like a boss, baby hehehehe..

    Agora, ESTE DMC?????? nhé!

    MEdo, jovem padawan, muito meeeeedo…. esse negocio de ficar 2 horas no ar fazendo combo nao me agrada. minha opiniao, tira um pouco da dinamica do game, alem de nao me atrair no quesito diversao….

    BONITO? parece-me MUITO bonito, os graficos, os cenarios…. pena que só isso nao “de uma otima avaliacao geral pro game”…

    VAmos esperar, vamos ver, vamos jogar… é, ta. foi lindo….

    *megaman com cabelo emo* Nao diga nunca mais uma barbaridade dessas meu filho!!!!!!!

    *Capcom é uma mercearia* MAS AGORA QUE VOCES NOTARAM ISSO MEU POVO????

    E ANO QUE VEM: Street Fighter VS Tekken!!!!!!!!!!!!!!!

  27. Boa_D_Hancok
    16/08/2011

    OMG… Então seria assim se o Edward Cullen empunhá-se a Blades of Chaos???

  28. Boa_D_Hancok
    16/08/2011

    Sorry… Empunhasse*

  29. Flavio
    16/08/2011

    Se esse fosse o primeiro DMC e eu não conhecesse o Dante anterior, até aceitara esse cara ai. Mas ve-lo como o Dante dos primeiros DMC jamais!!! Já o game parece estar legal, e vou jogar com certeza!!!

  30. 16/08/2011

    A minha decepção com a Capcom é TANTA que eu já não consigo mais ver empolgação nenhuma no gameplay. O visual tem uma boa jogado do 4 jogo mesmo, mas essa foice? Virou o Dante do Dante’s Inferno agora? A Nevan era uma guitarra/foice, mas a parte da guitarra que dava o exagero a arma era mais bacana.
    Tipo, eu ouvi dizer que eles querem que esse dmc seja “realista” tirando o absurdo que deixa a série legal (além da propria aparencia do Dante que eu já comentei aqui, meu deus). E tirar o exagero do jogo é o mesmo que matar a franquia para mim.
    O rei (Dante) está morto. Longa vida a rainha (Bayonetta). Não sou “team Bayonetta” só acho que o exagero é que faz o jogo ser LEGAL.

  31. Amyr L.
    16/08/2011

    Gente, quanto mimimi. Depois do que vi em Enslaved, boto minha mão no fogo pelo Ninja Theory, porque em termos de desenvolvimento de personagens e direção de arte os caras manjam muito. Se não for bom como DMC (ai acho relativo, já que não joguei muitos dmcs na vida, mas curto muito o Dante), será bom como game de ação e aventura. Ponto final.

  32. Siri
    16/08/2011

    Próxima franquia: Capcom versus Glee – New Age of Makeup.

    Sério, essas coisas desestimulam grandemente homens heterossexuais a jogar. :(

  33. georges
    16/08/2011

    Ta a mesma coisa!
    A única diferença é que deixaram ele com esse visual ridículo!
    Achei que a idéia era revitalizar a franquia mas no fim das contas ta mais do mesmo mas com um personagem ridículo.

    Eu não estou com a menor vontade de jogar isso.
    Melhor voltar a jogar o DMC 3 de novo.

    Sou fã hardcore de DMC pessoal. Perdoem a frustração.

  34. Cristiano
    17/08/2011

    os cenarios estao parecendo de ninja gaiden e que porra de foice é esse?

  35. Felipy
    17/08/2011

    Na boa não entendo essa galera que vive reclamando. O “novo” Dante esta muito diferente do antigo e isso causara sim um estranhamento nos fans da série, mas eu não estou nem ai. Por anos eu venho reclamando que as empresas orientais não inovam em seus jogos, pokemon é exatamente a mesma coisa desdo gameboy, Dragon Quest nem se fala, e inumeros outros … ai vem a uma empresa e tem a coragem de pegar uma franquia de sucesso e renova-la e a galera fica cheia de mimimi por que o protagonista esta com um visual diferente, o gameplay está ótimo, a arte do jogo é linda, mas todos criam um pré-conceito só por que o visual do protagonista foi mudado. A galera não sabe do que reclamar hoje em dia.

    • Hélio
      17/08/2011

      A gente não quer inovação pra pior, amigo. A gente quer q melhorem o gameplay, tragam mais coisas inovadoras pra se fazer, melhorem os gráficos, mudem cenários, etc. Mas não queremos q o Dante, q era um perfeito playboy abusado, se torne um clone da Rihanna com cara de desnutrido.
      É tenso demais qdo vc acompanha uma série há muito tempo e gosta dela, e de repente transformam o seu herói numa coisa completamente diferente do q vc conhecia e pioram todo o visual antigo dele.
      Eu q não sou um superfã de DMC já achei absurdo, imagina quem gosta e joga pra valer. Se fizessem isso com Snake, Kratos, Squall, Drake e outros personagens q eu adoro eu ia reclamar MUITO.

    • 17/08/2011

      “pokemon é exatamente a mesma coisa desdo gameboy”
      Pokémon é a mesma coisa desde o GameBoy e FUNCIONA muito bem pra mudarem. Não sei se você sabe, mas Pokémon é um top seller disparado da Nintendo.

  36. Felipy
    17/08/2011

    Hélio – Você acha mesmo que a mudança no visual do Dante é uma inovação pra pior em todo o jogo? Ok eu sei que é comum nós nos apegarmos aos nossos personagens prediletos, ninguém ia gostar se o batman virasse em emo, também acho que o visual de um personagem é algo importante, pegue uma foto do Steve Jobin de 1990 e outra de hoje, é sempre o mesmo visu, calça jeans e camisa preta. Mas não concordo de forma alguma em dizer que O JOGO será uma merda por causa do visual do protagonista.

    Bruno Massao – Pokémon FUNCIONA sim no mercado oriental. A galera do Japão é super conservadora e não gosta de se arriscar, é a velha máxima “Em time que está ganhando …”, joguei muito ele no meu GameBoy mas acho um absurdo pagar pelo mesmo jogo 100 vezes. O jogo é bom? É, mas pra quem joga desde que ele era em preto e branco já cansou. Imagine comigo um jogo baseado no universo pokémon, todo em 3D, com exploração de cenário … A Nintendo inovou com o Mario em Mario Galaxy, por que não fazer o mesmo com outros jogos?

    • Hélio
      17/08/2011

      Acho não, tenho certeza. Mas eu não disse em momento algum q o visual dele vai afetar a jogabilidade, tanto q se vc olhar o meu primeiro comentário neste post, vai ver q eu inclusive elogiei o gameplay do novo DMC.
      Mas não tinha necessidade nenhuma de mudar o visual do Dante, isso apagou a imagem q todos gostavam do personagem antigo e, de quebra, ainda ficou ruim tanto pros orinetais qto para os ocidentais, pois duvido muito q qualquer um desses públicos tenha ficado satisfeito. E eu digo isso com base, pois visito vários sites e os comentários negativos são de mais de 80% dos jogadores.
      Abraços.

    • 17/08/2011

      Como é? Pokémon só funciona no oriente?

      Pokémon Black / White Version Sales (DS) Sales History (Launches Aligned)

      Week 1
      Americas – 1,926,738
      Japan – 2,609,129
      EMEAA – 742,912
      Worldwide – 5,278,779

      Week 2
      Americas – 719,643
      Japan – 829,270
      EMEAA – 408,278
      Worldwide – 1,957,191

      Week 3
      Americas – 341,380
      Japan – 377,507
      EMEAA – 226,032
      Worldwide – 944,919

      http://gamrreview.vgchartz.com/sales/44573/pokemon-black-white-version/

      Pra um jogo com uma fórmula que “não funciona” fora do oriente, ele vende até que bem, né?

      Só pra você não falar que eu sou injusto, vou comparar com as vendas do jogo que você citou (Super Mario Galaxy)

      Week 1
      Americas – 619,379
      Japan – 260,993
      EMEAA – 180,754
      Worldwide – 1,061,126

      Week 2
      Americas – 374,987
      Japan – 78,563
      EMEAA – 148,485
      Worldwide – 602,035

      Week 3
      Americas – 169,229
      Japan – 44,750
      EMEAA – 148,013
      Worldwide – 361,992

      http://gamrreview.vgchartz.com/sales/6963/super-mario-galaxy/

      Então, volto a dizer: pra um jogo “sem inovação” e que, segundo você, “não funciona fora do oriente”, Pokémon Black & White vendeu em uma semana O DOBRO do que Super Mario Galaxy vendeu em 3 semanas.

      E outra, a fórmula do Pokémon é considerada perfeita para um jogo portátil. Exploração 3D em mundo aberto? Deixa isso pra consoles.

  37. Felipy
    17/08/2011

    Desculpa galera eu quis dizer Steve Jobs, e aqui vocês podem ver como um personagem mantem seu visual intacto:

    http://2.bp.blogspot.com/_GvetczpGMBI/TM5VK0mrmAI/AAAAAAAABQE/vbirt5QQOfg/s1600/evolucaofashion_stevejobs.jpg

  38. xxx
    17/08/2011

    cara devil may cry podia ter um modo coperative como o ninja gaiden ou a série dinasy….mas vamos esperar pra ver…pode ser q a história seja legal, mas eu to achando esse dante sério demais…cade o the party is gettin crazy???=D eu nao to achando ele emo..pra falar a verdade…ele podia ser mais badass…mas o dante mesmo ele é emo..basta ver ele no 4 cheio de detalhes…no 3 tb com aquela chapinha..enfim…bora ver mas a capcom é complicada de entender kkk…q diga os heroes de marvel vs capcom 3 ultimate raccon rocket e nemesis kkk

  39. Fernanda
    17/08/2011

    G-zuis,adorei o gameplay,me inpresionei muito,os golpes fodasticos *-*

  40. Anônimo
    18/08/2011

    Sei lá. Bacana. Não fede nem cheira. Pelo menos é o Ninja Theory que tá fazendo,e não a Capcom. O Heavenly Sword foi foda (Enslaved uma bosta). Pelo menos a história agora deve ser legal.

  41. Lucas
    18/08/2011

    só eu reparei mas o dante tá parecido com o cid vicius do sex pistols, e acho esse visual punk londrino muito melhor que o visual amante latino fanfarão

    • Carcaju
      18/08/2011

      Na boa, eu também gosto mais desse visu! Dante com cara de junkie amante da Rê Bordosa é mais dahora!!

  42. Bavaro
    21/08/2011

    não estou nem ai com o novo Dante, só espero que o jogo seja bom.

  43. Pedro
    14/09/2011

    Gente nada a ver o visual do Dante,eu sei que tem gente que preferia o antigo , mas vocês acham que o jogo todo vai ser ruim pelo personagem?Não vão comprar o jogo por causa disso? Eu só joguei uma vez DMC e foi todo travado mas foi divertido ,a série DMC agrada muita gente principalmente quem gosta desse tipo de jogo,mas olha o Dante até que fico legal e parece que vai ser um pegador também.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.