Full Throttle X GTA = Ride To Hell

Tags: Deep Silver, Full Throttle, GTA, Ride to Hell
Por Bruna Torres
A desenvolvedora Deep Silver anunciou ontem um novo game que tem semelhanças com Full Throttle e GTA. Ride to Hell será multiplataforma, inclusive para PC. A história do game se passa nos anos 60, na época onde a cultura era Sexo, Drogas e Rock’n’Roll.
As semelhanças de Ride to Hell com os outros jogos se dá pela idéia do game ser ambientado em outras décadas e por controlar motos. O estilo de arte e as músicas da época serão bem representados. Nele, o jogador, além de controlar motocicletas, terá que explorar o oeste da América do Norte, em lugares cheio de gangues e criminosos.
O jogo ainda vai demorar um pouco para sair. Segundo a Deep Silver, está previsto para o segundo semestre de 2009. Hannes Seifert, Diretor de Gerenciamento da Deep Silver, disse que Ride to Hell será um jogo multiplataforma que colocará a empresa no mapa dos Estados Unidos. “Ride to Hell captura o espírito do movimento motociclista dos anos 60, oferecendo assim uma experiência de jogo autêntica e repleta de ação”, explica Seifert.
Só nos resta esperar! Já estou ansiosa para poder jogá-lo no PC!

Até mais!

Bruna Torres
Share on Tumblr
Feed do Post
6 Comentários em "Full Throttle X GTA = Ride To Hell"
  1. 11/07/2008

    É isso aí!!! Infelizmente essa temática é desprezada pelos produtores de videogame, só surgindo um de tempos em tempos. Games com motos são uma raridade, o que é lamentável! Espero que esse game venha a suprir essa carência com qualidade, originalidade e muitas loiraças de sunquíni em cima das motocas, hauhauah.
    E por favor, usando o Wiimote como guidão e a Balance Board como acelerador/freio.

  2. Bruna Torres
    11/07/2008

    Por que só loira??

    Tem que ter morenas e ruivas tb!!

    Deviam lançar um Wiimoto, isso sim!!!

  3. Bruno
    11/07/2008

    Tomara que não seia point and click

    nao gosto muito desse tipo de jogo.

  4. 11/07/2008

    @Bruna, quem sou eu para fazer tais restrições, rs pode trocar o loiraça por mulherzaça!
    E gostei do termo Wiimoto, huahauahu.

  5. 11/07/2008

    A temática do jogo parece ser interessante, deve ser legal porque foge um pouco da mesmice dos jogos ”estilo GTA” atualmente.

  6. 11/07/2008

    eu curti muito a idéia desse jogo, paguei o maior pau pra ele lá no Continue também.

    o que eu gostei mesmo foram os pequenos detalhes da artwork – que por sinal segue o mesmo estilo gráfico de GTA IV – que já me fazem imaginar como será o jogo rodando:reparem nos mullets à lá My Name is Earl, no martelo na mão do barbudão que parece saído da Trupe do trovão e principalmente, na bélissima porrada deslocadora de queixo na cara do infeliz.

    pq 2009 não chega logo?

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.