Fim do Gamer.BR e O que é o Brasil dos Games?

Tags: Brasil dos Games, Gamr.BR, ig, Indústria nacional de games, Mercado de games, Mercado nacional de games, Pablo Miyazawa

Este mês de setembro marca o fim do blog Gamer.BR, do jornalista de games e editor-chefe da revista Rolling Stone Brasil, Pablo Miwazawa. A parceria do japa com o portal iG marcou cinco anos de existência, sempre informando o público sobre as novidades do mercado de games por aqui.

Para fechar com chave de ouro, Miyazawa preparou surpresas para este último mês de blog. Convidou diversos amigos e personalidades da indústria nacional para utilizar o espaço do Gamer.BR com discussões relevantes. Ele pediu que todos contribuíssem com textos sobre o tema “Brasil dos Games”. E um dos convidados de Pablitcho, fui eu, Bruna Torres.

Falei um pouco sobre a minha visão do Brasil dos Games, com base em diversas experiências que vivi e discussões que participei com vocês, Readers of War. Para quem se interessar em ler a coluna que preparei com carinho para meu amigo Pablo Miyazawa, e vocês também, basta entrar no Gamer.BR e ler o texto O que é o Brasil dos Games – Parte 3“.

Aproveitando a deixa, queria agradecer todo o apoio que o Pablo Miyazawa me deu para me tornar uma jornalista de games. Foram diversas entrevistas, ajudas, conselhos e dicas. Obrigada mesmo japa =D E obrigada a vocês também, leitores do Girls of War, por todo o apoio e carinho que têm comigo e com todas as integrantes do blog.

Bruna Torres
Share on Tumblr
Feed do Post
4 Comentários em "Fim do Gamer.BR e O que é o Brasil dos Games?"
  1. georges
    15/09/2011

    E o mundo dos games ficará sem um excelente blog.
    Acompanho o trabalho desse cara desde que ele escrevia para revistas de games e posso afirmar com toda a certeza de que ele é um excelente profissional.
    Valeu Pablo por toda a contribuição!

    Ja estou indo ler o texto da Bruna…

    • leandro(leon belmont)alves
      15/09/2011

      pô, o Pablo é fera mesmo! boa sorte para ele. me lembro que tudo que revista de game que eu comprava tinha o dedo dele no staff.

  2. Hélio
    15/09/2011

    Adoro ele. Grande jornalista, dos meus preferidos.

  3. Fearclown
    21/09/2011

    Sempre achei o Miyazawa um dos caras mais humildes e importantes da cena nacional. Tem muita gente por ai que nem diploma de jornalista tem, se considera “jornalista de games” só por que conseguiu uma entrevista através de algum amigo, e fica se achando.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.