Feliz Dia dos Pais!

Tags: Dia dos Pais

Por Clarice dos Santos

A reprodução de um ser vivo é algo magnifíco: da fecundação de uma simples célula até as transformações da mesma para gerar um ser completo com um coraçãozinho batendo. O mais impressionante é a alterção do corpo da mãe e a sua força para concluir essa magia da natureza, mas sabemos que nesse processo ela não está sozinha: o pai dá o pontapé inicial para a reprodução da vida. Por isso que este post é dedicado para alguns “papais” do mundo dos Games em homenagem ao Dia dos Pais.

Drácula

Todos conhecemos o mais famoso Ser da Noite dos Games, que transformou-se em Vampiro para vingar-se de Deus por ter lhe tirado sua amada. Mesmo como Vampiro apaixonou-se por Lisa, com que teve um filho, Adrian, ou carinhosamente conhecido pelos fãs por Alucard. Alucard lutava ao lado de seu pai, até sua mãe ser morta pelos camponeses acusada de bruxaria e pela mesma ter uma relação com o Conde, e Drácula não fez nada para impedir que tal ato ocorresse. A partir de então, Alucard se prontifica a ajudar quem for enfrentar seu amaldiçoado Pai.

Sparda

Outro caso de um Ser das Trevas que passou sua vida lutando pelo bem dos humanos. Sparda saiu do Inferno e veio para o Mundo dos Humanos para livrar a terra das ameaças do Demônios. Ele viveu por quase dois milênios entre os humanos e durante esse tempo conheceu Eva, com quem mais tarde teve gêmeos: Dante e Vergil (aliás, OBRIGADA SPARDA!*rs*). Infelizmente, após a morte de Sparda, Mundus – um dos demônios aprisionados por ele – consegue libertar-se e mata Eva, sem que Dante e Vergil pudessem fazer algo para salvar a sua mãe.

 

Naked Snake(Big Boss)

Quando a construção do Shagohod ameaçava a paz, os EUA recrutaram Jack- ou Naked Snake – para impedir que a grande arma começasse uma nova Guerra, E SOZINHO ele conseguiu – Tudo bem,ele recebeu uma ajudinha,mas maior parte fez sozinho*rs*. Infelizmente, uma de suas ordens era matar The Boss,sua mentora. Depois de concluir essa ordem, ele foi promovido a Big Boss e por causa de seu ato, em 1972 surge o projeto “Les Enfants Terribles” – ou “As Crianças Terríveis” – que obteve, com sucesso, a criação de clones de Big Boss: Solid Snake, Liquid Snake e Solidus Snake, seus “filhos”.

 

Bass Armstrong

Lutador de Luta-Livre, vive tentando impedir que sua filha Tina ganhe os campeonatos de Dead or Alive. Ele morre de ciúmes dela! .

.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

Cervantes de Leon

Um terrível pirata que teve a sanidade e sua alma consumidas pela Soul Edge. É pai de Ivy que surgiu em Soul Calibur.

 

 

 

 

Bom, esta foi uma breve homenagem aos papais mais famosos dos games. Claro, temos outros como John Morris, Kazuya, Heihachi, Wind (Castlevania Portrait of Ruin), entre outros.

 

.

O Blog Girls of War deseja um ótimo Dia dos Pais a todos os nossos leitores. Mimem bastante o velho, hein?? *rs*

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
8 Comentários em "Feliz Dia dos Pais!"
  1. Bruna Torres
    10/08/2008

    Vários papais merecem atenção também, como o Heihachi Mishima, pai de Kazuya Mishima. Kazuya também é pai, de Jin Kazama! Todos de Tekken! Hehehehe!

    O Kratos também entra na lista, pai de Calliope, que ele matou.

    Sam Fisher vai passar o dia dos pais sem filha, pois ela, Sarah, morreu após ser atingida por um motorista bêbado de caminhão.

    No primeiro Silent Hill, Harry Mason passa o jogo todo procurando a filha, Cheryl!

    E por aí vai a lista de papais!

    Parabéns a todos!

    \o/

  2. geraldofigueras
    11/08/2008

    Sem contar o Phoenix Wright, meio pai da Trucy.

    Puts, preciso jogar outras coisas.

  3. 11/08/2008

    Esqueceram do Mario e seu filho, o Baby Mario XD

    Zuera, quem tem um monte de rebentos é o Bowser!

  4. Jorge Patapon
    12/08/2008

    Eta matéria sacana!srsrsrsrsrsrsrssrsr.brincadeirinha. gostei muito.

  5. Jorge Patapon
    12/08/2008

    droga escrevi na matéria errada.ioehiheioheioheio

  6. Clarice dos Santos
    12/08/2008

    @Jorge: huauhauhauha,é a emoção xD~

  7. Wellington Ramos
    13/08/2008

    Ficou muito boa a matéria
    kkkkk Mario pai do baby Mario foi boaaa ^^

  8. Bruna Torres
    13/08/2008

    se for assim tem o yoshi, pai do baby yoshi tb ihahioaihoahio!

    todos ali tem os babys!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.