Fallout 3 – Operation: Anchorage em janeiro!

Tags: Bethesda, fallout 3, Operation Anchorage, RPG

Tradução por Vivi Werneck

Um pouco antes do lançamento de Fallout 3, a Bethesda já havia anunciado seus planos de oferecer um kit completo para criação de novos terrenos e três novos conteúdos para download. O primeiro deles será Operation: Anchorage, que está programado para chegar ainda em janeiro, seguido de uma aventura ambientada em Pittsburgh, em fevereiro e, por último, Broken Steel, em março.

Jeff Gardiner, que é o produtor chefe de Fallout 3, falou um pouco sobre Operation: Anchorage e disse que o conteúdo para download irá oferecer dentre duas a cinco horas extras de jogo, dependendo do estilo do jogador (no meu caso 5 minutos! Ahahaha…), e será acessível a qualquer momento que o jogador deixar o Vault 101.

O jogo

Basicamente, o seu personagem entrará numa espécie de simulador, parecido com o que existe na main quest Tranquility Lane do jogo principal. Uma vez dentro da simulação, você não poderá usar nenhum dos seus itens e ainda terá que lutar ao lado do exército dos Estados Unidos para tentar expulsar os chineses do Alasca, pouco antes da Grande Guerra, que devastou a humanidade e forçou as pessoas a buscarem abrigo nos Vaults. A Bethesda afirma que inovou nos gráficos desse novo conteúdo e que o mesmo está mais “polido”.

O jogador fará parte do Strike Team e terá acesso a armadura, armas e outros equipamentos inéditos e que não estão disponíveis na versão original de Fallout 3. Você poderá jogar de várias maneiras, enfatizando combate ou o modo furtivo (stealth mode). Uma nova perk estará disponível, provavelmente por conseguir libertar Anchorage, e parece que algumas das coisas ganhas na simulação poderão ser trazidas para o mundo real. Novos prêmios, por feitos alcançados, também estarão à disposição.

Operation: Anchorage custará 800 Microsoft Points.

(Fonte: IGN)

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
55 Comentários em "Fallout 3 – Operation: Anchorage em janeiro!"
  1. DuKe
    09/01/2009

    vlw pela informação Vivi eu nem sabia q ia sair esse kit e eu quero gastar meus Microsoft Points =] e como vc Vivi( no bom sentido) pra mim esse conteudo num dura nem 10 Minutos XD

  2. DuKe
    09/01/2009

    @Rebeca

    acho q vai sair sim só q 1º pro Xbox,ou talvez saia pro PS3 ao mesmo tempo,quem sabe??e ainda tem a versão pro PC tbm…………

  3. Vivi Werneck
    09/01/2009

    @Rebeca

    A princípio será para XBox 360 mesmo. Mas como o jogo tb existe para PS3 e PC, com certeza eles irão lançar p as duas plataformas tb! Não seria justo!

    Até pq eu jogo Fallout 3 no PC!!!! rsrsrs…

  4. Master Kim
    09/01/2009

    Estou precisando jogar Fallout 3, mas tem muitos outros na frente! Estou jogando Tomb Raider Underworld, depois será Far Cry 2! Só depois jogarei ou Fallout 3, ou Prince of Persia ou até pegarei com meu irmao o Mass Effect!
    ô dúvida hein!! rsrsrrs

    Parece que só jogarei Fallout 3 no meio do ano, no mínimo!

  5. Ruston
    09/01/2009

    Na verdade Operation: Achorage vai sair pra PC também. Só o PS3 que não vai ter acesso a ele…

    ..não vejo a hora desse DLC sair pra PC também, e se eles agirem da mesma maneira como agiram em relação ao G.E.C.K., quem jogar no PC talvez não tenha que pagar nada…

    …e Fallout 3 é M-A-R-A !!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Khronny
    09/01/2009

    Que falta de consideração pelos donos do Ps3, a Bethesta me decepcionou feio com as expansões do Fallout…

  7. 09/01/2009

    P#@@! que preconceito com o PS3 so pq nao poderam jogar MGS4.Mas tudo BLZ nao gosto muito do genero mesmo.
    Se vcs em RPGS gastam 10 ou 5 minutos se fosse um de tiro eu gastaria segundos.
    Quero ver quem me bate isoo faz um tempo mas eu ainda me gabo King Kong para PC em 6 horas de primeira.Eu cheguei em casa no final da tarde e fiquei jogando ate de madrugada depois quando zerei o game fui na geladeira e depois fui dormir.

  8. 09/01/2009

    Sabiam que nunca joguei NENHUM dos episódios de Fallout?? Mesmo com vários amigos meus dizendo o quanto o jogo é foda (especialmente Fallout 3)??

  9. 09/01/2009

    Vc nao ta sozinho eu tambem nunca jogeui(cara como pode um viciado em guerras como eu nunca joguo Fallout mas ja jogou e joga FIFA e Ned for Speed.

  10. 09/01/2009

    Fallout joguei só um pouquinho… não posso dizer se achei o jogo bom ou ruim xD
    huahuauhahuahua…

    @Didier: “P#@@! que preconceito com o PS3 so pq nao poderam jogar MGS4.Mas tudo BLZ nao gosto muito do genero mesmo.”
    HAN??????????????????????????????????????????????????????
    O.o

  11. 09/01/2009

    To falando que nao colocaram o Fallout para PS3 para se vingar do fato de MGS4 ser exclusivo dele.O lance do genero é pq eu nao gosto muito de RPGs so joguei alguns games do genero.

  12. 09/01/2009

    Por culpa de Fallout 3 eu encostei Mass Effect. E olha que Mass Effect é FODA.

    Agora eu ainda preciso terminar o fallout 3 pra poder pegar essas coisinhas aí, eles falam “podem ser acessíveis desde a hora q se sai do Valt 101” mas eu duvido que vc dure mais de 5 minutos sem ter pelo menos um lvl 10.

  13. Renato
    09/01/2009

    Didier…dê uma chance ao Fallout…. provavelmente eh mto diferente de todos os RPGs q vc ja jogou…

  14. 09/01/2009

    merda do mês dita pelo didier
    alguém faça o favor de entregar um troféu pra ele

  15. 09/01/2009

    P##! relaxa Thyago
    Renato quem sabe tem armas tiroteios realistas explosoes nucleares posso ate jogar depois mas ele vai ficar atas de Killzone 2 na preferencia de compra.

  16. 09/01/2009

    2 troféis

  17. 09/01/2009

    P$$@! Thyago se eu nao tivesse comendo te mandaria enfiar esses trofeus la mas como eu to comendo e nao é uma hora legal de falar de c@.Rebeca foi a mesma coisa comigo no MSN jogos quando estava perto de lançar MGS4.

  18. 09/01/2009

    Vou mandar pra ele 5 litros de simancol.
    Quem sabe assim ele se toca que o pessoal tah pouco se fudendo pra killzone 2 aqui. :D

  19. 09/01/2009

    opa, troféus XD

  20. Ruston
    09/01/2009

    Podem até ser que lancem pra PS3, mas se isso ocorrer, acho que não vai ser nem tão cedo…

    …Eu sou fã da série fallout desde o primeiro jogo, que, por sinal, é sensacional, e com certeza é um dos melhores jogos que já joguei. Fiquei até um tanto emocionado depois de tê-lo zerado…

    Quanto a Fallout 3, ainda dá pra sentir um gostinho de Elder Scrolls nele, mas isso não diminui em nada a grandeza do jogo (ou da série)…

    @Thyago:

    Não consigo me decidir entre Fallout 3 ou Mass Effect. Os dois são muito…(preencha com seu elogio favorito, pois eles COM CERTEZA merecem)

    @Didier:

    Fala aí alguns RPGs que você já jogou…

  21. 09/01/2009

    @Ruston, vc tem razão para ter dúvida realmente, ambos são TÃO BONS, MAS TÃO BONS, que realmente vc nao sabe qual escolher.

    Eu diria para vc pegar Mass Effect primeiro pq ele é “menor” que fallout 3. Menor entre aspas mesmo, já que ambos são enormes, mas ao menos o Mass Effect nao tem 100 horas de game neh? XD

  22. 09/01/2009

    Eu tou arrependido de nao ter jogado Mass Effect antes de fallout 3, agora eu tou viciado num game ENORME pra caramba XD

  23. 09/01/2009

    Uns amigos me comvenseram a jogar um pouco de Dota mas nao gostei tem tambem Runescape e sao esses que eu me lembro agora.

  24. 09/01/2009

    Didier, sinto muito, mas Dota não é RPG cara, sem falar que Runescape é mais feio do que bunda de velha. Não tinha como você gostar disso.

    Vc é infelizmente da atual geração “massa véio”, então não dá para eu dizer para você apreciar um belo Chrono Trigger, ou um Seiken Dentsu 3, que são classudos do SNES, mas acho que se você jogasse games como Oblivion, Neverwinter Nights 2, Fallout 3, Mass Effect, RPGS DE VERDADE E NÃO ESSAS MERDAS DE MMORPG, aí você teria uma melhor opinião do gênero.
    Mas, como eu disse, você é da geração “massa véio”.
    FOOL! [/Mr. T]

  25. 09/01/2009

    Me lembrei ja jogeui um pouco de Oblivion na casa de uma amigo eu ate gostei mas joguei pouco tempo p
    Cara quem sabe depois eu jogo Fallout 3 mas agora meu objetivo principal e Killzone 2(nao gostou o problema é seu) quem sabe depois eu pesso para meu amigo copiar o CD de Oblivion

  26. 09/01/2009

    Epa meu comentario saiu antes de eu apreta enter

  27. 09/01/2009

    P##@! vou ter de refazer o comentario.
    Eu melembrei agora ja joguei Oblivion na casa de um amigo mas foi por pouco tempo ja que depois nos reuniriamos com o pessoal na lan para jogar CS.
    Meu quem sabe depois eu ate posso jogar Fallout 3 mas agora meu objetivo é colocar minhas maos em Killzone 2 mas vou tentar jogar Fallout 3.

  28. 09/01/2009

    pois é Didier, o negócio é que se você gosta, o problema também é seu, não precisa ficar dizendo “OMFG KILLZONE 2 LOLOLOLOLOLOL” a cada FUCKING COMENTÁRIO FEITO NESTE FUCKING BLOG.

    Você foi falar de Killzone 2 até na porra do post do SIMS!!! DO SIMS!!!!!!!!!!!!!

    Não estou dizendo que não gosto de Shooters, eu gosto sim, mas não existe somente você e seu mundinho de “FPS é o TIPO DE GAME QUE TODOS TEM QUE JOGAR, VOU FALAR NELE SEMPRE, APROVEITEM E ENTRE NO MEU BLOG, E NHÉ NHÉ NHÉ”

    Portanto, menino criado a base de ovo maltine, vê se você guarda os seus gostos para você e fale deles quando for interessante ao post do blog. Assim, as meninas ficam felizes, as pessoas que comentam ficam felizes e quem sabe assim você aprende, né?

    Desculpa estar sendo grosso, mas sério, já deu.

    Voltando ao assunto do post…

    Fallout 3 poderia pensar em deixar uma forma de Multiplayer sabe? Um Co-op seria bem vindo. Claro, teriam que repensar o V.A.T.S., mas isso seria o de menos, na minha opinião, claro. Digo isto porque sempre um jogo fica melhor se você joga com amigos.

  29. 09/01/2009

    BLZ Thyago é que que ultimamanete lançaram tantosgames legais do genero que eu acabaei passando quase metade do ano jogando FPS.
    Claro que sempre é bom jogar com os amigos foda é conseguir fazer com que todo mundo na quela hora possa jogar ai f#@! mas vou tentar reunir o pessoal na maioria das vezes que nos no reunimos para jogar ou é Fut ou Call of Duty Mut de times.

  30. PH!
    09/01/2009

    Não joguei Faallout 3, AINDA. Não estarei pronto para morrer enquanto não zerar esse jogo (e eu não zero em10 minuttos, tenho o dom da paciência eterna da tartaruga do oriente!)

    @Thyago
    O Didier não fala só de Killzone. Ele tb fala o qto é bom em CoD4 e repete freneticamente que “joga sozinho contra todos os seus amigos!”

    @Didier
    Caro mascote hamtaro hiperativo, jogue outras coisas. Vc tem observações boas nos jogos q conhece. Gostaria de ver comentários seus sobre outros jogos fora do gênero.

    @Thyago again
    Chrono Trigger, junto com Zelda 64: The Ocarina of Time são os melhores RPG´s q jah joguei (e ainda jogo). E eu sei q vc xinga o pequeno Didier por amor.

    Não falem mal de DoTa, eu gosto! Mas realmente não é RPG, nem é lá tão bom…

  31. 09/01/2009

    DE UMA VEZ POR TODAS!!! NÃO QUERO MAIS SABER DE GENTE BRIGANDO AQUI NOS COMENTÁRIOS!!! SOMOS TODOS UMA FAMÍLIA E ISSO JÁ ESTÁ FICANDO MUITO IRRITANTE!!! OU MELHOR, JÁ FICOU!!! KCT!!!!

    SENHOR DIDIER, SE VC NÃO GOSTA DE UM JOGO… ÓTIMO!!! ESTÁ NO SEU DIREITO, MAS NÃO PRECISA FALAR DISSO 100000000 VEZES E SENHOR THYAGO, ENQUANTO VC FICAR DANDO CORDA, MAIS ELE VAI FICAR INSISTINDO NISSO!

    APESAR DE NÃO SER MUITO FÃ DE JOGOS DE GUERRA, ALGUÉM ME VÊ FALANDO MAL DE MGS, CALL OF DUTY OU COISA DO GÊNERO??? PORTANTO DIDIER, MAIS RESPEITO AOS RPGISTAS!!!

    VOU ARRANCAR A CABEÇA DOS DOIS E EMPALAR SEUS CORPOS SE NÃO PARAREM COM ESSAS DISCUSSÕES! É A ÚLTIMA VEZ QUE AVISO! ORA PIPOCAS!!!!!!!

    *olhar de ódio mortal e pronta para rasgar as víceras dos dois com uma Katana*

    E CHEGA DESSE PAPO DE KILLZONE 2 QUE EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!!!!!!!

    AGORA VOLTEMOS A PAZ…. AAAAHHHHH….

    *musiquinha pacífica e borboletas voando…*

  32. Master Kim
    09/01/2009

    Acho que a Vivi tinha que fazer um post sobre Killzone 2!! :P

  33. Vivi Werneck
    09/01/2009

    @Master Kim

    Nem me atrevo! Já imagino o inferno que seria minha vida caso eu escrevesse alguma coisa errada!!!

  34. DuKe
    09/01/2009

    @Vivi

    Mando bem Vivi boto ordem no blog^^

    Eu não posso concordar nem conm o Thyago e nem com o Didier até porque eu sou viciado em FPS só q eu descobri o que era um video-game jogando RPGs como Chrono Trigger e Zelda então essa discussão é completamente sem sentido porque cada um tem seu gosta pra games e ninguém vai ser capaz de mudar a opinião do outro.É isso q eu acho………….

  35. Master Kim
    09/01/2009

    kkkkkkkkk

    Realmente Vivi, vc nunca mais teria paz na vida!

  36. 09/01/2009

    Quer dizer queeu perdi uma decapitação e um empalamento de dois corpos aqui no blog? Que Droga!!!!!

  37. 09/01/2009

    @Vivi: Calma Vivi…respira!!!
    *abanando com uma revista e com um copinho com água e açúcar*
    Pelo menos vc falou coisas q estão entaladas na minha garganta…hauhauhahuauhauhauha

  38. Vivi Werneck
    09/01/2009

    @Clá

    Água e açúcar??? Me traz uma capivodka de abacaxi! uahuaauha…

    Agora voltemos ao post por favor!!! rsrs…

  39. 09/01/2009

    @ Vivi

    Capivodka de abacaxi! Isso vai acalmar você até demais! Ou então te deixar “mais alegre”, dependendo de como o organismo reage ao álcool, hehehe…XD

  40. Ruston
    09/01/2009

    @Thyago:

    Na verdade, tenho os dois aqui em casa também. Quando falei que não conseguia me decidir entre os dois, eu quis dizer que não conseguia definir qual dos dois era melhor. Pra mim, os dois são igualmente bons. Vejo agora, porém, que infelizmente acabei me expressando de maneira um tanto ambígua.

    Cara, JOGUE Mass Effect. Você não vai se arrepender…

  41. 09/01/2009

    E a minha cabeça rolou no processo, heuaheauhaeuaeheuaehe.
    Sorte da Vivi que eu goste que batem com força ;*

  42. Ruston
    09/01/2009

    @Vivi:

    Vivi, você já jogou Mass Effect ?????????????? Caso já tenha jogado, existem planos para fazer um review dele num futuro próximo ???????????????????

  43. 09/01/2009

    BLZ pessoal mas vcs nunca pararam para falar de FIFA ou games de estrategia tipo Age ou ENDWAR é so começar a falar de outros games que eu conheça o f#@!! é que eu nao conheço os games mais antigos.
    Cara o f##@@! é que eu quase que fiz uma especialiszaçao em games de guerra tudo que tiver guerra eu ja começo me dando muito bem no game mas eu tambem jogo outros games ninguem aqui parou para falar de Mirror Edge(sem ser de guerra é o meu mais recente).

  44. 09/01/2009

    Vivi tome suco de maracuja ou entao fiquei escutando Read My Mind do The Killers ou Crazy do Seal

  45. 09/01/2009

    @Didier

    Para eu me acalmar é simples. Pare de ser repetitivo e chato (é desculpe por ter sido grossa, mas já me encheu). Se não está satisfeito com os posts tão carinhosamente escritos por mim e pelas meninas (a gente se esforça p caramba viu?), lamento por você. Não dá para agradar a todos. Se não gosta do tema de um post, não comente! É preferível assim do que falar abobrinhas!

    Se preferir, procure um blog q fale somente de carnificina e seja feliz!

    E chega de assunro! Ponto final!

    PS: Jabás e spoilers serão devidamente deletados!

    Bom fim de semana a todos

    .

  46. 09/01/2009

    P#@! meu eu gosto so nao gosto de ficar puxando o saco.Vou fazer 500 cvopias desses e publicar nos comentarios(brincadeira)
    Ta BLZ vou falar de games sem ser guerras vai ser dificil me acostumar mas vou tentar

  47. 10/01/2009

    Muito obrigada

  48. 10/01/2009

    Gente!!! Notícia muito show sobre Fallout 3!!!

    A Bethesda divulgou que pretende aumentar o nível máximo do personagem principal de 20 para 30! Isso será possível com a chegada do novo conteúdo Broken Steel, em março.

    E o melhor de tudo:

    O terceiro DLC do game vai acabar com o “fim do jogo”, ou seja, assim que você completar o jogo principal e os 3 conteúdos extras, poderá continuar explorando Wastelands, não é demais?

    Acabando com o “fim do jogo” vai ficar mais fácil alcançar o level 30! :D

  49. 11/01/2009

    Weeeeee! Lvl 30 é bom :) Mas temo não ser o suficiente. Quando eu cheguei no lvl 20 no Fallout eu já estava próximo de terminar o jogo, mas bem ou mal, isso te desmotiva um pouco a explorar a Wasteland porque elimina aquela noção de “progresso”.

    Claro que no PC, com o G.E.C.K., a perspectiva é outra…provavelmente haverá mods de aumentar o “lvl cap” assim várias outras coisas.

    Unindo isso à ausência do fim de jogo…parece que Fallout 3 pode atingir a mesma infinidade de material produzido que Oblivion e Morrowind…assim como horas de diversão obviamente ^^

    Boas notícias Vivi, sem dúvida.

  50. 11/01/2009

    Puts! Como pude me esquecer. Obrigado por citar a fonte. Nesse mundo tenebroso é raro ver as almas honestas que citam suas fontes quando retiram informação de outro lugar.

    Grato :)

  51. Vivi Werneck
    11/01/2009

    Não tem de que! É questão de ética mesmo e, por aqui, procuramos ser meninas loucas, mas conscientes! uahauhauaha…

  52. Erick Lessa
    14/01/2009

    Boa tarde, antes de tudo, estou boquiaberto, pasmado, impressionado e todos os “ados” q tiver…. o blog possui muita, mas muita informação mesmo.
    Cheguei aqui pela buscar da expansão do Fallout 3 (a série fallout sempre foi um dos meus jogos favoritos, jogo desde que lançaram, um dos melhores rpg’s conhecido por mim), esse novo fallout é simplesmente viciante e contagiante, sempre q eu o jogo acabo passando horas hehehehehehe parece uma imersão em um mundo totalmente desconhecido e gostoso.
    Lendo o post, gostei das informações, descendo um pouco mais cheguei nos comentários, ri um bocado com as discurssões bobas sobre games hehehehehehehehehe mas o q me chamou a atenção é que o blog é feito por 4 meninas e não 1 somente (so identifiquei isso no final dos comentários… Sorry) foi ai que procurei informações sobre vcs, fiquei mais espantado ainda quando li seus perfis… vcs gostam mesmo de games e jogam muito! Não é preconceito ou qualquer coisa do tipo, apenas e literalmente é muito difícil de encontrar meninas (mulheres) assim (namorados de vcs tirou a sorte de grande ehhehehe).
    Só posso dar meus parabens, não encontro palavras para dizer mais sobre a iniciativa, o emprenho e a tamanha devoção pelo blog e os games lógico :D
    Tanto o blog como vcs estão de parabens mesmo (desculpa a repetição), sinceramente estou impressionado :D
    Obrigado pelo espaço, precisando é só gritar… :)

  53. Vivi Werneck
    14/01/2009

    Valeu mesmo pelos elogios Erick. Pois é, nós somos meninas que jogamos desde que nos entendemos por gente! rss.. É sempre bom saber que estamos fazendo um bom trabalho, isso nos incentiva a continuar sempre! Mais uma vez, obrigada pela visita e esperamos vê-lo sempre por aqui! bjos…

  54. Kloud
    03/02/2009

    Primeiramente, boa noite.
    Navegando pelas ondas da net atras de informaçoes sobre Fallout 3, me deparei com vcs, e me diverti muito com as discussoes apaixonadas sobre as “imposiçoes de preferencia” sobre os games prediletos de cada um (didier). No alto dos meus 28 memory cards de play 1, 12 de play 2 e de uns 50 backups de saves de games FINALIZADOS, a unica coisa q tenho a dizer, e a de q nao devemos radicalizar. Se desejamos nos denominar “Gamers” , devemos jogar de tudo. Obvio q cada um tem um estilo de game q gosta mais (RPG, no meu caso).Eu continuo gostando ate do meu velho, bom e “estupido” telejogo.
    Melhor game de todos os tempos?? sao vaaarios, e o post ficaria imenso se fosse citar todos, por isso cito so alguns “das antigas”, como FF7, Allundra,Resident Evil( so o primeiro, plz), Alone in the dark, Castlevania,Serie Gran turismo,Medal of Honor,Comand&Conquer,Warcraft,Diablo, etc, etc, etc

    Vivi e amigas estao de parabens, continuem assim.

  55. Espasandim
    24/07/2009

    Vivi, você como comprar esse jogo sem ser pelo windows games live? Pô, lá só pode comprar se morar nos paises selecionados.

    VLW

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.