F.E.A.R. 3 terá batalhas mecanizadas em Mechas

Tags: F.E.A.R. 3, F.E.A.R. 3 Mech, F.E.A.R. 3 Mecha, F3AR, F3AR Mech, FEAR 3, FEAR 3 Mech, FEAR 3 Mecha

Por Vivi Werneck

Tive duas reações ao saber dessa notícia: a primeira foi “Uaaaau…” e a segunda foi “será que eles já não estão viajando um pouco demais?”. Bom, neste novo trailer de F.E.A.R. 3 você terá um primeiro contato com os combates mecanizados no game, neste caso controlando Mechas, ou seja, mega f*dásticos “robozinhos”, nada fofoletes, que podem matar um adversário só tropeçando nele.

É aquela situação de você estar passeando tranquilamente com o seu Mecha pelas ruas de Almaverse e, de repente, escuta um “squóóóshi” debaixo do pé do robô. Aí você olha e diz: “pô mãe, de novo?”. Ok, isso realmente foi patético, voltemos ao vídeo…

Pelas imagens, o jogador poderá usar seu brinquedinho para atirar (mesmo?), dar raquetadas na cara dos adversários e sensualizar roboticamente por aí. Resumindo, o vídeo não é muito esclarecedor em relação a como você consegue o robô e se ele será usado em alguma missão específica.

F.E.A.R. 3 será lançado até abril de 2011 para PS3, Xbox 360 e PC. O game tem como consultores o cineasta John Carpenter e o roteirista de quadrinhos Steve Niles.

– Veja mais imagens dos Mechas em F.E.A.R. 3:


Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
22 Comentários em "F.E.A.R. 3 terá batalhas mecanizadas em Mechas"
  1. georges
    14/10/2010

    Acho q vamos poder jogar com esses robos mais de uma vez durante a campanha principal.
    Eu nao acho q sera exagero andar de robozao.
    Mas tomara q nao seja maçante jogar com ele.

  2. PH!
    14/10/2010

    Mechas em F.E.A.R.? Nada a ver! Viajaram!

    O diferencial da série nunca foi o poderio bélico. Como eu vou ter medo estando dentro de um mecha? “Rá, pode vir, assombração do inferno! Não vai me matar a menos que tenha um bom abridor de latas!”

    Vamos ver o que vai dar isso aí!

    • Hélio
      15/10/2010

      kkkkkkkk É mesmo, nada a ver, cara. Mó viagem da produtora.

  3. 14/10/2010

    F.E.A.R. 2 já tinha mechas. Durante o jogo, você encontra uns abandonados no meio da rua e sobe neles como quem não quer nada. De primeira a coisa toda é bem divertida, os inimigos não têm a mínima chance contra o robôzão, mas depois de um tempo, cansa.

    Aliás, cansa como F.E.A.R. em si está cansando. O segundo foi bem fraco se comparado ao primeiro, esse aí, então, tá com cara de bomba. Cada vez mais essa franquia fica com jeitão de “Matrix dos games”: devia ter parado no primeiro, mas resolveram fazer sequências, aí deu no que deu…

    []’s!

  4. 14/10/2010

    no f.e.a.r 2 tinhao augumas fases que tinhamos que usar os mechas! mas nao era muito signicativoto!com certesa vao esplorar melhor essa possibilidade!so espero q nao tenha aquela minina macabrar para nos assustar hahaha !

  5. Mih
    14/10/2010

    Apesar de eu não gostar muito de jogos de terror,jogabilidade em FPS e morrer de medo da Alma,vou jogar F.E.A.R!!!!!E agora que esse novo terá combete com Mechas,OMG *O* Alma,me aguarde *risada maligna*

    Isto é,quando eu criar coragem pra jogar… XD *Cadê minha listinha de games de terror ?*

  6. Kei
    14/10/2010

    O Fear 2 ja tinha Mechas .__.

  7. 14/10/2010

    Eu joguei o primeiro jogo do FEAR e gostei bastante, com relação ao segundo eu não sei muita coisa porque não joguei, mas alguém sabe qual será a história desse terceiro?

    Abraços

  8. 14/10/2010

    OLHEN NO YUTUB LA TEM GAMEPLAY http://www.youtube.com/watch?v=Fy65_Fr1GOM&feature=related ! FICOU BEM DINAMICO OS COMBATES COM OS MECHAS!JOGO PROMETE MUITO OS GRAFICOS ESTAO MELHORES QUE O FEAR 2!

  9. lipe-monge!
    15/10/2010

    gosto de coisas futuristas e tals,mas….why?
    O.o

  10. 15/10/2010

    O Steve Niles é autor da história em quadrinhos 30 dias de noite que deu origem ao filme e John Carpenter dirigiu Enigma do Outro Mundo que foi bom mas também uma série de coisas ruins. Ainda assim, sinto que o “medo” só ficou no título em inglês, agora o monstro está do seu lado mas se não for o suficiente você pode contar com o seguro de um mecha… 0_o

  11. Bel
    16/10/2010

    Mechas são legais desde que não ocupem mais de 30% do tempo jogável e ponto.

  12. Shadow Warrior
    16/10/2010

    As fases com os mechas eram muito legais. Pelo video parece que melhoraram bastante a movimentação do “bicho” no F.E.A.R.3

  13. Shadow Warrior
    17/10/2010

    Off: Parabéns Bebs!!! Muitas Felicidades e ,quebra-cabeças enigmáticos jogos do Maledeto pra vc!!! xD

    • Hélio
      18/10/2010

      Foi? Parabéns, Bebs! Muitos anos de vida ^^

    • Shadow Warrior
      18/10/2010

      Ué foi vc mesma que falou no ano passado. Eu lembrei porque tenho um amigo que faz aniversário um dia antes.

    • Ironfist
      18/10/2010

      Mesmo não te conhecendo, parabéns.

  14. Mih
    17/10/2010

    [Off Topic,mas tudo bem]
    Parabéns Bebs!!!!² *O*

  15. alex
    17/10/2010

    Oque sempre me deu medo em jogos em primeira pessoa foi não poder ver atrás do personagem e assim sempre ficar pensando que tem algo atrás de ti. Mas numa mecha fosse vai estar protegido por todos os lados e assim sem medo (a menos que o interior da mecha seja grande e você pense que tem algo dentro dela além de você).

    Parabéns Bebs!!!

  16. 16/11/2010

    […] – Leia mais sobre F.E.A.R. 3, ou F.3.A.R. (sei lá!) […]

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.