Extra! Extra! Hitler é banido do Counter Strike!

Tags: counter strike, FBI, Hitler, SEgunda Guerra Mundial, shooter

Eu sei que não é Counter Striker, mas é porque tinha o Hitler! Ah, pô... Dá um desconto! rss.

Por Vivi Werneck

É isso mesmo que vocês leram. Durante uma patrulha de rotina, o esquadrão de elite Super-Sexy-Blower-Up-Heads, Girls of War, descobriu que o game de shooter Counter Strike, que é mais comum em lan house que estudante matando aula, foi criado bem antes do que se imaginava! Uma pesquisa minuciosa junto ao FBI (Fazedores de Besteiras Internacionais) mostrou que o jogo era usado por militares norte-americanos para treinar seus soldados na época da 2ª Guerra Mundial.

O que os EUA não sabiam é que Adolfinho Bigodinhoridículo Hitler estava usando o servidor americano ilegalmente. Infelizmente, para desespero da biba nazista, sua invasão (uuiii…) foi descoberta. O circuito interno da sala de reuniões da meretriz de Satã gravou o exato momento do início da decadência nazista! Assistam, por favor. É um fato histórico!!!

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
42 Comentários em "Extra! Extra! Hitler é banido do Counter Strike!"
  1. Master Kim
    04/01/2009

    hahahahha

    Eu prefiro o SNES do que o CS!!

    Mas o Hitler deve ter jogado muito o War (o melhor jogo de tabuleiro)!

  2. 05/01/2009

    Rá, essa do Hitler é velha, mas nada, repito, NADA, supera a dele sendo banido da Live do Xbox 8D

    E WAR é um jogo que deveria ser obrigatório todo mundo ter em casa.

  3. Vivi Werneck
    05/01/2009

    @Thyago

    Eu vi vários vídeos parecidos! O problema é saber quem copiou quem! uahuahauuahuaha…

  4. 05/01/2009

    Sempre usam essa cena (aliás, esse filme é FODA) para fazer alguma sátira.

    E concordo com o Thyago, WAR é foda, tenho o meu até hoje.

  5. Vivi Werneck
    05/01/2009

    @Adney Luís

    Pois é… Qual o nome desse filme? rss…

  6. Master Kim
    05/01/2009

    Esse filme, chama-se “A Queda- As Últimas Horas de Hitler”!
    Bom filme, vi no cinema!
    e tenho o War II, joguei tem pouco tempo, dominei quase o mundo todo hehehe!

  7. 05/01/2009

    “Blower-Up-Heads”??????
    Deixe me com meus pensamentos conturbados!!!! rsrsrsrsrsrsrs

  8. 05/01/2009

    @ Vivi

    Chama-se ” A Queda – As ùltimas Horas de Hitler”. É uma produção alemã, que narra os últimos dias de Hitler (interpretado magnificamente pelo Bruno Ganz) no comando do império nazista, através dos relatos de sua secretária particular. Inclusive ele concorreu ao Oscar de melhor filme estrangeiro, se eu não me engano.

  9. Vivi Werneck
    05/01/2009

    Aaahhh…. É verdade agora pelo nome eu lembrei!!! Acho que concorreu ao Oscar sim! Vou alugar pra ver! :)

  10. 05/01/2009

    Po o Fuher(nao sei se esta certo) foi um viado arombado filho da puta retardado.
    Cara o pessoal se lembra de ver A Queda inves de assistir O Resgate do Soldado Ryan ou O filme Cortina de fogo nao me lembro se é esse o nome certo mas me lembro que o felme fala do famoso sniper russo que combateu os nazistas desde Staligrando ate o exercito vermelho chegar a Berlin.

  11. 05/01/2009

    Concordo com o Dedir.
    Filmes americanos falando da Segunda Guerra Mundial colocão os Estados Unidos como os ganhadores, os poderosos, os fod@*#, e dizem que os Russos não era nada na Guerra, quando foi simplesmente eles que invadiram a Alemanha e tirarão Hitler do poder.
    A Queda é o melhor filme de Hitler que eu já vi.

    Mas sem querer, acabei me lembrado do Poderoso Ditador, a satira de Charles Chaplin ao Nazismo.

    Ah, desculpe os palavrões, mas se fosse falar mais, seria centenas de adjetivos ruins só para o nosso “querido” país Norte Americano…

  12. Vivi Werneck
    05/01/2009

    @Didier

    “O Resgate do Soldado Ryan” eu vi e achei bem bacana. O outro que vc falou não cheguei a ver. Agora tem que se dar também o crédito a versões “não-hollywoodianas” da Segunda Guerra e “A Queda – As últimas Horas de Hitler” é um bom exemplo disso. Assim como outras centenas de filmes e documentários que já foram feitos sobre o conflito, como o excelente documentário “O Tribunal de Nuremberg”, no qual foi realizado o julgamento de alguns membros do alto escalão nazista. “O Pianista” também é outro filme formidável e dá um outro ponto de vista sobre a guerra e, por fim, o melhor filme sobre a 2ª Guerra, na minha singela opinião; tanto pela imersão no assunto, quanto pela riqueza de detalhes: “A Lista de Schindler”. Uma obra-prima!

    Viu? Nem só de pedaços de corpos mutilados, entranhas voando e blockbusters se faz um bom filme. Posso não entender de jogos de guerra, mas de filmes até que dou meus “chutinhos” rsrsrs… (Nossa, quase escrevi outro post! rsrsrs)

    PS: Escreve-se Füher, com trema no “u”.

  13. 05/01/2009

    Eu gostei do filme A Queda mas eu odeio Hitler do fundo do meu coraçao por isso que eu fico puto.
    Eu pensei p#@!! vao fazer um mega filme sobre a vida de um pisicopata, que alem de ter feito varios massacres levou sua naçao a derrota alem do fato de ninguem mas se lembrar do atirador russo que perdeu quatro amigos para para um atirador alemao e que conseguio pegalo pq um amigo fez o ato suicida de aparecer pela janela sabendo que o atirador estava a vigiando dele ninguem se lembra po cade num fizeram um filme sobre o general Zhukrov.

  14. 05/01/2009

    Com Hollywood cada vez mais perto de cair num buraco (o que reflete isto é a incapacidade de criar algo novo atualmente, somente fazendo adaptações, remakes e continuações), ver filmes que de guerra que não seja somente de pedaço de gente voando é bom.

    A Queda é um filme ótimo, Hitler era um puta estrategista e um safado que sabia dominar as massas. Um cara como este realmente merece um filme.

  15. 05/01/2009

    Eu me pergunto pq nao fizeram AINDA um filme sobre os militares brasileiros durante o regime militar. Ia ficar foda.

    Mas não, fazem “PORRALOKINHAS”. PUTAQUEOPARIU, como alguém bota um nome DESSES no filme? Parece pornô!

  16. 05/01/2009

    Um dominador de massas ele era mas nao uma estrategista eu que me venha a memoria agora sei uns 4 erros militares terriveis que se nao tivessem sido cometidos poderiam ter feito com que a alemanha tivesses ganhado a guerra.

  17. 05/01/2009

    O original (se não me engano) é o dele sendo banido da Live, que é um dos meus videos preferidos EVER.

    Ele tirando sarro do Wii é impagável. E foi um viral feiro, apesar dos publicitários do Xbox 360 não admitirem (por isso mesmo é um viral hehehe).

    Mas esse é muito bom também, dei muita risada.

  18. 05/01/2009

    É tão fácil chamar alguém de burro no conforto da sua casa e 60 anos depois da besteira ser feita…

  19. 05/01/2009

    A certo vc acha que alguem inteligente seria tao doido que nao permitiria que ninguem mais comandase a divisao de Panzers o que se nao fosse por isso teria resultado em um contra ataque que acabaria com o dia D alem de mobilizar o equivalente a 20 bilhoes de dolares em busca da origem da raça alema.Isso sem contar o fato de ele ter acabado com mais da metade dos alimentos que restavam na alemanha para produzir combustivel para 4 de seus foguetes que deveriam atingiar a Inglaterra(desses 4 tres cairam em campos sem explodir e um atingiu uma casa de um campones) mas se fossem usados contra as tropas aliadas que desenbacaram depois do dia D causariam centenas de perdas mas nao ele queria bombardear a Inglaterra.

    Po sinceramente ele era muito inteligente conseguio manipular generais para chegar ao poder conseguio manipular quase toda a populaçao alema mas ele sempre foi um doido com surtos piscicoticos alem do fato dele ter forçado a sua sobrinha a namorar com ele.
    Ele teve uma infacia dificil isso eu entendo mas isso nao é desculpa para deixar que ele sai como um coitado depois de tudo oque ele fez.

  20. 05/01/2009

    Caraca Inglaterra é foda !!!!!!!!!!mal

  21. 05/01/2009

    Humrum, ok.

  22. 05/01/2009

    Por que será que eu já sabia que o Didier iria se “exaltar” nesse post? Juro que o mesmo não foi intencional! hehehe… *risadinha maliciosa*

  23. Master Kim
    05/01/2009

    Didier,
    Esse filme do Sniper russo é o Círculo de Fogo, qué excelente!!
    As fases russas do 1° Call of Duty foram inspiradas desse filme.

  24. 05/01/2009

    Video muito comédia hahaha :lol:
    tem varias versões mesmo, acho que tinha visto a do Ban da Live tambem…

    acho que mais editado que esse ai só aquele da entrevista na TV, em que o Entrevistador começa a rachar o bico do entrevistado

  25. 05/01/2009

    Vivi, você é má….hehehehe

  26. Ruston
    05/01/2009

    hauhauhauahuahahua, esse vídeo realmente é muito bom…

    …a melhor parte foi: “Tenho que tomar uma decisão difícil…pegue meu Super Nintendo”…

    E era exatamente como Didier falou, Hitler era carismático, mas era um péssimo estrategista e ficava se gabando de algo que ele NÃO criou: a blitzkrieg. Ele vivia entrando em atrito com seus generais (as brigas que ele teve com Erich von Manstein são um belo exemplo disso) por conta de seu grande ego e ignorava conselhos preciosos dos mesmos.

    Se não me engano, Erwin Rommel (comandante das tropas nazistas na África e na França) disse certa vez: “Se dizíamos para que nossos soldados resistissem até a última bala, ele (Hitler) mudava nossas ordens e dizia para que eles resistissem até a última gota de sangue. Era essa a ajuda que recebíamos”.

  27. 05/01/2009

    @Adney Luís

    Eu???? Máááá???? Mas que infâmia! hihihi… *risadinha mais maliciosa ainda*

    @Carlinha

    Eu vi o vídeo da Live tb! Muito engraçado! rsrsrs…

  28. Didier
    05/01/2009

    A parte Russa de Call of Duty 5 tambem.Mas me desculpe Ruston mas Hitler era um doido por completo mas era um doido por completto que sabia manipular o povo nos seus discursos pq todos os que passavam uma semana com ele fora dos palcos ja sabiam que ele era maligno ela era mesmo era um viado doido.

  29. Didier
    05/01/2009

    Master Kim era mesmo eu estava achando que era cortina de fogo mas valeu vou ver se alugo para ver de novo circulo de fogo.
    Mas me lembre de mais uma loucura de Hitler:
    Quando ele estava verificando as baterias anti aerias nas prais que futuramente seriam invadidas pelo aliados na França ele foi contar uma a uma e achou que estava faltando uma entao ele ordenou para espancar ate a morte o oficial responsavel mas quando o oficial estava quase morrendo ele contou de novo e percebeu que estava tudo certo e que ele tinha esquecido de contar uma.

  30. PH!
    05/01/2009

    Vídeo muito comédia, Vivi!

    Tá. Hitler era um doido fdp. Mas loucura não quer dizer burrice. Não se chega aonde ele chegou sendo burro.

    (Só atiçando mais o Didier :P)

  31. 05/01/2009

    PH eu nao disse que ele era burro so que era um pessimo estrategista alem de ser um doido.

  32. 05/01/2009

    Olha só. Pena que eu não ouvi Hitler dizendo “Óia a bomba!”.

  33. 05/01/2009

    wooooooooooooooooow

    wolfenstein massa d++++

  34. 05/01/2009

    Didier pira nesses posts..

    O vídeo é engraçadissimo, o filme é excelente e prefiro ele – e várias outras produções sem tanto apelo sentimental-americano quando o assunto é a Segunda Guerra.

    Sobre Hitler, o cara não era nada bobo. Louco? Sim. Carismático? Com certeza. Mas fique esperto, esses loucos por completo como o bigodinho austriaco lá encima são os mais perigososos… e o mundo sempre tem um deles esperando para aparecer.

  35. Vivi Werneck
    05/01/2009

    Falou tudo Pablo!

  36. 05/01/2009

    O nosso Hitler atual é Bush aquele filho da p##@!.

  37. smx
    06/01/2009

    Piadinha infame..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. Didier
    06/01/2009

    Eu adorei Circulo de fogo mas os meus preferidos sao O Resgate do soldado Ryan e Band of Brothers.

  39. PH!
    06/01/2009

    @Didier

    Cara, O Resgate do Soldado Ryan é muuuuuuito bom… aquele balanço de câmera parece te jogar no meio da guerra… o tom cinza do filme dá uma sensação de perda de esperança, e colocavam um tom chamativo apenas no sangue. Ver aquele filme num home decente é sentir as balas no peito! O personagem q eu mais gostei era aquele franco-atirador q sempre fazia orações antes de atirar nos inimigos, tipo: “Que o senhor me perdoe mais uma vez por essa vida q irei tirar”

  40. 06/01/2009

    Eu tambem adorava ele eu pensava po se eu fosse para a segunda guerra eu queria ser ele mas depois de ver que ele morria no final mudei de ideia.
    Mas minha parte preferida é a do começo no desenbarque eu usei o video numa apresentaçao de um trabalho sobreo dia D nos tivemos de parar pq uma professoraachou muito violento.

  41. 09/05/2009

    eu adoro ele gostei do que ele fez
    alguem aki jogar SA:mp

  42. douglas campos
    19/01/2010

    cara essa foto éé fda!!!
    esse jogo ai era o antigo counter striker ele era blz vcs sabem o nome desse jogo???

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.