Eu quero aquele Guitar Hero

Tags: Rock Band 2 E3 ; Guitar Hero: World Tour E3 ; Rock Revo

Por Carlinha Rodrigues

 

Quem acompanha o Girls of War sabe que cada uma das redatoras desse blog estava contando os dias para a grande feira mundial dos games, e além de estarmos curiosas para descobrir as novidades, cada uma tinha uma expectativa por certo jogo(s).

 

Clarice ficou sorrindo de orelha à orelha depois do anúncio Final Fantasy XIII para Xbox 360, minha “prima” Bruna Torres ficou contente porque terá uma versão de GTA no seu DS e pela confirmação de God of War 3, e eu finalmente vi todos os instrumentos do Rock Band 2! Vi? Que nada.

 

Durante a conferência da Microsoft quando entraram para falar do Rock Band 2 eu pensei “Ah, é agora.” Porém o Sr. Marcos Diniz acompanhou toda a minha frustração pelo msn quando nada demais foi revelado e eu expressei todo o meu contentamento em belíssimas frases em Caps Lock. Respirei fundo e pensei “Ah, ok. Com certeza eles vão revelar na conferência da EA”. N-a-d-a. E eu fico aqui pensando “Ou não está pronta, ou será bombástica ou simplesmente é uma droga ou muito parecida com a primeira e eles estão com vergonha de mostrar”. Porque não é possível que um jogo consiga fazer tanto doce mistério.

 

Em compensação, o concorrente Guitar Hero: World Tour mandou muito bem na conferência da Activision. Houve demonstração da guitarra, bateria, do inovador estúdio onde os jogadores poderão compor suas próprias músicas e uma demonstração do gameplay, até então inédito.

 

A banda subiu ao palco para tocar “Hot for Teacher” enquanto no telão nós viamos a estrutura do jogo, bem parecida com a do Rock Band – mas pra mim, que sou Guitar Hero saudosista desde pequenininha, ver aquelas notas redondinhas vindo em múltiplas esteiras não teve preço. E alguém me apresenta esse guitarrista… O cara mandou muito e nerd que sou, não poderia deixar de ficar impressionada com um guitarrista expert no palco da E3. Mas brincadeiras à parte, Guitar Hero: World Tour está de parabéns, e se eu estivesse na platéia seria mais uma das pessoas que aplaudiram de pé a demonstração.

 

Veremos hoje a noite se a Konami vai revelar todos os instrumentos de Rock Revolution ou se vai deixar todo mundo contente que nem o pessoal do Rock Band 2.

 

Hot for Teacher

 

Instrumentos

 

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
6 Comentários em "Eu quero aquele Guitar Hero"
  1. Clarice dos Santos
    16/07/2008

    FF XIII pro 360 foi LINDO!!
    xD~
    Mas estou esperando ansiosamente a conferência da Konami hoje!!
    \o/

  2. geraldofigueras
    16/07/2008

    A bateria de GH4 tá linda. Eu fiquei arrepiado com os caras tocando Everlong.

    Preciso de mais dinheiro!

  3. Wellington Ramos
    16/07/2008

    Caramba só joguei guitar hero e rock band quarta-feira passada e virei mais um viciado…. vejo esses anúncios e só fico na vontade agora kkkk

    Preciso de muito din din rs

  4. 16/07/2008

    Não sei…
    Todo esse doce me dá a impressão de a bateria do Rock Band 2 não vai ter nada de mais mesmo e justamente por isso estão escondendo jogo. De qualquer maneira, faltam menos de dois meses pro jogo chegar, então a ansiosa Srta. Rodrigues logo menos poderá matar a curiosidade – por mais que eu acredite que ela queira ver agora, né.

    Curti bastante também as demonstrações do GH World Tour, mas rabugento que sou ainda não boto fé 100% no modo de estúdio, ainda que ache uma idéia fantástica. Ah, e acho bateria do GH WT animal, muita vontade de bater nos pratos.

    Mas se eu pudesse comprava a mega ultra blaster deluxe bateria eletrônica de 299 dólares. Essa sim é de chorar…

  5. 17/07/2008

    para mim, só o set list de RB2 já veleu…

    o problema é…

    até agora, nenhuma bateria tem chimbau, praticamtente.
    apesar de que o prato da esquerda pode quebrar o galho. Espero apenas que o aparelhos sejam mais reforçados, pq eu vou descer a lenha neles!

  6. geraldofigueras
    17/07/2008

    Gustavo, me preocupo bastante com isso. Bateria sem descer o cacete não é a bateria. Até seria, se estivemos falando de Jazz Hero, mas não é o caso.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.