Estes simpáticos pets podem ir para a sua casa

No próximo sábado vai ter um evento bem legal aqui em São Paulo para divulgar o lançamento da próxima expansão de The Sims 3. Além de poder conferir em primeira mão como será o The Sims 3: Pets, quem estiver por lá vai poder escolher um cachorrinho ou um gatinho abandonado para ser o seu novo companheiro de co-op em casa.

E quem adotar um pet na “Ação Animal” ganhará um brinde bem bacana de The Sims 3 Pets para o bichinho: um comedouro com o logo The Sims 3 Pets.

Se você estava pensando em ter um cachorrinho ou um gatinho, essa é a sua GRANDE chance. Eu já tenho cinco cachorros aqui em casa, dois deles foram adotados e um a gente achou na rua. As Girls of War acham essa causa muito legal e apoiamos 100%.

Se alguém precisar convencer a mãe ou o pai a adotar um novo bichinho, pode pedir ajuda pra mim que eu escrevo uma carta, mando vídeo, mando foto e farei de tudo para ajudar com a ajuda das Girls of War.

O lançamento oficial do jogo vai ser na Saraiva do Shopping Morumbi no dia 23 de outubro das 14:30 às 18:30. Alguém por aqui pretende ir? Eu acho que estarei por lá.

Eu pude jogar um pouco de The Sims 3: Pets na E3 e gostei bastante do que vi. A única parte que estava habilitada na feira era a personalização dos seus bichinhos. Você pode escolher a raça, a cor da pelagem e até mesmo alguns traços da personalidade do seu mascote. Como grande fã da série (e de bichinhos de estimação), com certeza irei adquirir minha cópia.

E aí, pessoal?! Vamos adotar bichinhos? Quem adotar um novo amiguinho mande a foto que eu irei postar aqui no Girls of War e ficarei MUITO contente por vocês. Os animais que estarão lá precisam de uma casa, amor, carinho e videogames. A gente até ajuda a escolher um nome legal se vocês quiserem.

DATA: 22/10

HORARIO: das 10:00 às 16:00

ONDE: Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Coordenação de Vigilância em Saúde (COVISA)

ENDEREÇO: Rua Santa Eulália, 86 – Santana (próximo ao Campo de Marte)

Para mais informações acessem a página oficial do The Sims 3: Pets no Facebook aqui.

 

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
8 Comentários em "Estes simpáticos pets podem ir para a sua casa"
  1. Hélio
    21/10/2011

    Eu nunca joguei nenhum The Sims. Sei lá, me parece como “brincar de casinha” rsrs, fora q não sou jogador de simuladores.

  2. Ze
    21/10/2011

    HAHAHAHHAHA “companheiro de co-op” foi muito boa!!
    Eu gostaria muito de adotar um cachorro ou gato, mas o fato é que já tenho duas gatinhas filhotes, e no momento não podemos adotar mais. As duas foram adotadas, uma delas foi encontrada no meio de uma avenida (quase que é atropelada).
    Mas ainda assim vou ver com meus amigos e familiares, ou amigos de familiares – quem sabe eu consigo convencer alguém? :D

  3. Letícia
    21/10/2011

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN *-*
    Se eu nãao tivesse 4 cachorros aqui em casa eu adotava um…Mas nao posso, se nãao minha mãe me mata; -n

  4. leandro(leon belmont) alves
    21/10/2011

    será que pode ter um filhote de elefante nesse jogo? eu queria um quando era moleque…quem sabe nesse jogo.

    • Carla Rodrigues
      21/10/2011

      eu queria um filhote de tigre quando eu era pequena

      até fui ver o preço de um terreno baldio do lado da minha casa porque o meu plano seria criar ele lá

  5. Sovereign
    22/10/2011

    Eu adoro caes, pena que aqui no Japao nao se pode criar animal em apartamento. Meu pastor belga morreu de velhice depois que vim pra ca. Quando sai, ele tinha apenas 2 ou 3 anos. So quando voltar ao Brasil poderei comprar cachorro novamente. Eu tambem queria ter tigre quando era jovem xD, acho o felino mais exotico e belo do mundo. Mas como alimentar o bichano da uma despesa enorme rs, eu compro quebra cabeca de tigre pra matar a vontade.
    E nunca joguei the sims.

  6. 22/10/2011

    Caraca acho que vou comprar essa merda so pra poder fazer um cast de The Sims! =D

  7. 23/10/2011

    uma otima campanha

    ainda existem sites de mods com skins de herois, pessoas famosas e afins ?

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.