Entrevista das Girls of War no EArena Games

Tags: earena games, entrevista girls of war, Girls of War

Por Clarice dos Santos

laughing-dog

E não é que estamos ficando importantes??? Huahuauhauhauhauha…

Agora falando sério: há um tempinho fomos convidadas a uma entrevista para o site EArena Games – onde, por sinal, Bruninha Torres é colunista – e podemos falar que, finalmente, está no ar! Eeeba!!!

Para conferirem a entrevista, cliquem AQUI! Ah, e não deixem de comentar sobre a entrevista! ^^

Atualizado: Imagem que o Márcio fez da gente. Que legal que ficou!! ^^

gow

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
82 Comentários em "Entrevista das Girls of War no EArena Games"
  1. 29/04/2009

    Ae Márcio cade a minha?
    Ja faz um tempo

    • 29/04/2009

      Hey Didier, que tal falar o que achou da das meninas, no blog delas, e fazer esse tipo de pergunta por e-mail? :D
      A série começou hoje, e será atualizada semanalmente, com eventuais atualizações semanais duplas!
      Fique de olho, quando a sua for sair, avisar-te-ei por e-mail!

      Meninas, sorry for replying here! =p

      Que tal a entrevista? Quero a opinião de todas, inclusive a da senhorita que fez o post! :D

  2. rafaelx1bm2
    29/04/2009

    legal …

  3. igrejainternacional
    29/04/2009

    Ê mulherada feia pra caralho.

  4. 29/04/2009

    ô bando de mulher pra ser entrevistada, putz 8D

  5. Alice
    29/04/2009

    a entrevista ficou muito boa!

    e garotas, só uma pergunta: o que que o meu cachorro ta fazendo no início do post? brincadeiras a parte, aquele cachorro não é fofinho não, ta mais pra “fumei todas agora pouco e o efeito nao passou…”

  6. 29/04/2009

    curtinha a entrevista, fiquei esperando a parte onde o entrevistador mostra os podres dos entrevistados para ganhar audiência :P

    • 29/04/2009

      Eu sou uma pessoa bacana, não faria isso com elas!
      uhahuahuauhahuuhauhauhaha

      Mentira, elas é que não tem podres! :D

      Grato pela visita!

  7. 29/04/2009

    Isso é sinal que o trabalho de vocês está sendo reconhecido cada vez mais moças!!

    Desejo mais e mais sucesso a vocês :)

    Precisava ter mulheres representando o público feminino de games, e você fazem isso muito bem mesmo. rsrs

  8. 29/04/2009

    Me desculpem é pq eu estava preparando o esquema para reunir o pessoal e fazer o Warcast, mas não deu para fazer ai eu to muito puto.
    a entrevista das meninas foi legal pra c!@@!

  9. Renan Rodrigues
    29/04/2009

    AS Girls of war ficando importantes!!! Uhuuu
    Daqui a pouco vcs aparecem no Jornal nacional e depois em algum canal mundial!!!
    Agora vou ler a entrevista

    • Renan Rodrigues
      29/04/2009

      E a Rebeca??
      Quando a entrevista foi feita ela ainda não era uma GoW?

      • 29/04/2009

        Isso! Infelizmente ela não estava na trupe ^^
        Mas espero que ela apareça numa próxima…. só que aí precisa conectar no msn,NÉ BEBS?? ¬¬”

      • Renan Rodrigues
        29/04/2009

        Se for assim acho que dificilmente vai ter alguma entrevista!

        Caramba, isso que é velocidade hein Clarice?? Um minuto pra responder minha pergunta!!

      • 29/04/2009

        Pois eh!

        Curiosidade do meio jornalístico: às vezes, começamos a produzir uma matéria – ou série – que irá ao ar com um mês, ou mais, de antecdência, dependendo do assunto.

        A série “Blogando o Brasil dos Games” envolve um número sem-fim de pessoas e entrevistados e a entrevista de nossas Girls of War foi realizada no mês passado! Ai, a Rebeca ainda não estava na trupe!

        Mas outras virão! ;D

  10. Caique
    29/04/2009

    Muito boa entrevista só faltou a Rebeca…

  11. PH!
    29/04/2009

    Muito boa a entrevista, mas um artigo para um fã como eu guardar a sete chaves. Eu ainda aprovo a idéia dos Game Cards GoW: nerds, não deixem de colecionar!

    Márcio, deixa eu ver se entendi… vai rolar uma entrevista com o Didier? Tomara q não seja pelo MSN, senão vc dificilmente vai entender os códigos digitados entre a falta de pontuação e a sintaxe no sense! :P Parabéns pela entrevista!

    • 29/04/2009

      huahuahauha
      PH, já rolou, e deu para entender tudo sim!
      Grato pela visita, continue conosco e com as GoW!

  12. SoNinSoft
    29/04/2009

    A Bruna Torres é linda, adoro loiras! =B

    • aureliox
      29/04/2009

      Quer dizer que… *levanta os óculos* aham:

      Todas as Loiras são lindas
      E Bruna é loira
      Logo, Bruna é linda?

      E se ela não for uma loira “legítima”?

      • 29/04/2009

        a bruna é loiraça legítima tá! mas q coisa! vcs homens nunca estão satisfeitos!!! rsrsrs…

  13. 29/04/2009

    A entrevista foi bem legal, como o PH! disse, para um fã guardar a sete chaves!

    É por isso que amamos essas cinco doidinhas!! Parabéns!!

  14. 29/04/2009

    Ah, e aproveitando:

    [propagnda mode on] Ouçam o Retrocast!!! É só baixá-lo no meu blog!! [propaganda mode off]

    Juro que é a última vez que faço um post com propaganda do retrocast.

  15. 29/04/2009

    Po PH valeu pelos adjetivos carinhosos.
    Po a entrevista aconteceu ja faz um tempo.
    Mudando de assunto alguem aqui ja foi assistir o filme Presagio se seim falem eu tenho um comentario muito engraçado do filme.

  16. 29/04/2009

    Seria se sim

    • 30/04/2009

      ai didier…vc e seus sempre massantes comentários ultra off topic…meu deus…. ¬¬

  17. 30/04/2009

    e acho bom trocar a placa de som pra gravar o podcast com a gente!!!rs

  18. Wilerson
    30/04/2009

    Bem, comentários sobre a entrevista (comentar lá é pros fracos (e pros registrados (meldels, a síndrome dos múltiplos parênteses(se eu esquecer de fechar um, ferrou)))!):

    – Desde o podcast, quando leio posts ou frases da Vivi, leio com sotaque carioca. Não sei porque, fica mais psycho. Vai entender.

    – FrostBite era sensacional. Maledeto urso polar.

    – Brigar porque a namorada tá jogando enquanto fala no telefone é “falta de compreensão”? Anotado para quando alguma moça me fizer essa reclamação… de novo.

    – Vocês têm regra de ser educadas com todo mundo? Seria divertido ver essa regra sendo quebrada. Hum…

    – Clarice, não sei em que ano da faculdade vc está, mas acho que vc já percebeu que, sem pós em game development, o diploma de CC não adianta muito, né? Eu me desiludi razoavelmente quando descobri. :( (depois de um tempo descobri que jogar os jogos sempre será mais divertido que fazê-los)

    – Pô Carlinha, um Guitar Hero Sepultura tem tudo para ser mais hardcore que o Guitar Hero Metallica! Considerando que tem músicas deles no GTA IV Lost and Damned, não duvido a possibilidade. E para sair um Rock Band Iron Maiden, esses jogos têm que aprender a ter mais de uma notechart de guitarra.

  19. 30/04/2009

    poxa..ainda estou lendo, mas a entrevista ficou bacana, Márcio e meninas do GOW =)

    gostaria de citar uma resposta da Viviane :

    “Viviane Werneck: Esses eram primeiros que eu aniquilava no controle!”

    bom eu nao posto aki sempre..mas eu tbm tenho medo dessa mulher…

    no texto acima, ela diz que os garotos que tinham preconceito, eram os primeiros que ela aniquilava no controle, mas eu discordo que essa aniquilação tenha sido somente no controle:

    sabe quando vc abre um jornal, e ve aquela parte de crianças desaparecidas que nunca mais foram encontradas ???

    então…minhas suspeitas já começam por aí, rsrs

    abs a todos e um ótimo feriado !!

    • 30/04/2009

      Droga Murilo, vc desvendou um dos meus segredos………………….. ¬¬

      Sinto muito, mas terei que matá-lo!

      *sacando o machado de coração do estojo de maquiagem*

      • 30/04/2009

        E por favor, me chame de Vivi…

        *picotando o último pedaço do que, um dia, foi o Murilinho…

        PS: te adoro viu amiguinho! êêê!!! rsrs… ;^***

  20. erick lessa
    30/04/2009

    Parabens pela entrevista, vcs merecem e muito todo o sucesso!!!

    desde q entrei no blog pra ver informações de fallout 3, não tem um post q eu não leia.

    Parabens meninas e continuem assim, beijaumzaum!!!

  21. 30/04/2009

    @Vivi

    Sinto muito, mas terei que matá-lo!

    nossa…quando li isso já comecei a tremer, e não estava conseguindo digitar mais nada kkkkkkkkk

    mas ainda bem que depois eu li mais abaixo na sua resposta, e tbm o pessoal aqui do trampo já me trouxe um copo de agua com açucar….

    ahuahua bjks fuizz

    • 30/04/2009

      Uma dica: esconda-se nas montanhas!

      Rápido!

      Quando você puder voltar, nos avisamos!

      huauhauhhuahuauauhuha

      Grato pela visita e continue acessando o EArenaGames!

      • 30/04/2009

        Márcio está ajudando o Murilo a fugir da punição divina………….huumm…… ¬¬

        Terei de matá-lo tb!!!! muauhauahuahuahaaaa-a!!!!

        *desintalando o machado do último herege e apontando em direção do marcinho…*

        hehehe… =D

  22. 30/04/2009

    Rebeca, por causa de uma pequena diferença de tempo, não tivemos a honra de entrevistá-la também!

    Mas outras virão!

    E o Didier foi entrevistado sim! Quando sair a dele, prometo que venho contar para vocês como foi! =D

  23. Renan Rodrigues
    30/04/2009

    Pessoal,pessoal, não se pode ajudar um fugitivo da mestra Vivi.
    Se vc foi punido, apenas fique quieto e aceite sua punição. É melhor, eu sei bem disso. Fiz a pergunta proibida e acabei me ferrando!!

    Se vc for punido, aguente. Se morrer for sua opção, não se preocupe, basta apenas reiniciar sua vida.

    • 30/04/2009

      O problema é que vocês estão virtualmente presentes!

      Eu estou fisicamente presente, a vivi sabe onde me encontrar! =O

      Isso é, SE ela conseguir me pegar!

      muaumaumaumaumaumaua (risada maléfica)

    • Alice
      30/04/2009

      ja to ate imaginando:

      -O escravoRenan, vem corrigir estes textos meus porque o Thyago disse que se eu não escrevesse certo ele me mandava jogar Barbie Magic Hairstyle por 1 semana sem parar

      -Sim Didier…digo: Mestre

  24. 30/04/2009

    HAAAAAA esse pessoal que só tem a vida ameaçada agora.
    Eu ja sofri varias tentativas e nunca conseguiram a ate a Vivi ja tentou.
    Depois dizem que os anos de treinamento militar não serviram para nada.
    AAAAA voltando ao post pq a Rebeca não da(bom sentido) a entrevista em nome do Noreset?

    • 30/04/2009

      didier, vc ainda nao foi morto pq vc faz parte do entretenimento na tropa tb! rss

  25. Renan Rodrigues
    30/04/2009

    @ Rebeca

    Está muito bom já que até hoje nunca apareci. Vou todos os dias, mas ainda não aprendi a codificar e descodificar os complexos textos com a linguagem mesozóica contemplados pela mente de alto grau de nada complexidade sistematizada.

    Tá vendo, não é só vc que fala bonito(e indecífravel)

    @ Alice

    HAHAHA. Está pra chegar o dia que vou chamar alguem de mestre(Mestra Vivi é exceção. E muito menos codificar textos para os outros. Isso ia acabar dando(uiii) briga e queimando os livros sagrados.

    Ps.: Vc andou jogando macumba na minha net né? Ontem fui responder o seu e-mail, escrevi um e-mail de 3KM, mas na hora de enviar deu erro e eu pérdi tudi que escrevi.Msa vou resumir: ME responde àquela pergunta??

    • Renan Rodrigues
      30/04/2009

      Formatação errada pra Rebeca. Consertando:

      @ Rebeca

      Está muito bom já que até hoje nunca apareci.

      Vou todos os dias, mas ainda não aprendi a codificar e descodificar os complexos textos com a linguagem mesozóica contemplados pela mente de alto grau de complexidade sistematizada.

  26. PH!
    30/04/2009

    Eu já disse isso uma vez, e reforço: tem uma quimica entre o Renan e a Alice… :P

  27. 30/04/2009

    Eu sei que ta mudando de assunto mas eu estou fazendo um post sobre Call of Duty Modern Warfare 2 e preciso saber como é o comando vermelho.
    Ae Renan e Alice!!!

  28. Renan Rodrigues
    30/04/2009

    Gente, não tem nada entre mim e a Alice.
    Àquela pergunta é a idade dela que eu qeuro saber e ela não fala!!! To morrendo de curiosidade.

    @ Rebeca

    Está achando o que? Eu tbm sei utilizar do alto nível de complexidade númerica dos meus neurônios para a criação de códigos sitemáticos de difícil resolução. Apenas aplico aos meus códigos uma propriedade intelectual de alto nível, utilizando palavras de nível sociológico e filosófico!

    E mesmo eu odiando português, eu sou bom em escrita,principalmente em acentuação.

    @ PH!
    OMG!! Já começaram com esse papo de novo?? Eu só quero saber a idade da garota(ou da idosa) e vcs ficam falando de namoro?
    sem falar que eu não gosto mais dessa palvra, pq ela não existe mais em minha vida :(

    Se alguem souber a idade da ALice, por favor me fale!! Estou quase morrendo de tanta curiosidade!

  29. Alice
    30/04/2009

    deixem-me deixar as coisa mais claras ja que o Renan nao ajuda muito

    há um tempo atras o Rena me perguntou quantos anos eu tinha e depois me tirou pra velha, eu nao respondi, 3 dias atras ele me fez a mesma pergunta, e eu disse: NUNCA CONTAREI!MUAHAHAHAHAH!morra de curiosidade! E como um certo alguem fez tudo parecer suspeito uns comentarios atras, eu preferi nao responder pra nao ficar mais suspeito ainda…

    @PH
    nao, nao há uma quimica entre mim e o Renan porque: 1. Eu ja expliquei porque nao daria certo a uns posts atras 2. nao é que há uma quimica, é que algueeem fez tudo parecer que há…mas nao há(que fique claro)

    @Renan
    sinceramente, ate EU me assustei quando voce disse: aquela pergunta, e a ULTIMA coisa que imaginei foi isso…

    • Alice
      30/04/2009

      so para constar que o ultimo “isso” eu tava me referindo a o negocio da idade…

  30. Renan Rodrigues
    30/04/2009

    @ Alice

    O que vc pensou quando falei “àquela pergunta”? Agora fiquei curiosos pra saber o que vc pensou!

    E quando eu te tirei pra velha? Não estou me lembrando!!

    Por favooooorrrr, fale a sua idade!!! Eu preciso saber!!!! Se eu não souber eu vou embora desse mundo para um lugar melhor!!(sim,isso quer dizer que eu vou me matar). Me fala pelo MSN se vc não quiser que os outros saibam!!

    @ PH!

    É isso mesmo que a Alice falou! Vcs q fazem parecer que há uma química!

    Agora adeus pessoal! Vcs vão ficar livre de mim por hj, estou indo sair e só volto três horas da manhã. Tchau!!

  31. Alice
    30/04/2009

    @Renan
    eu nao falo quantos anos eu tenho porque eu tenho 9 anos vergonha, eu não falo para puro divertimento sadico meu, e alem do mais, eu sou um ser mitico! eu já perdi a conta de quantos anos eu tenho faz muuuito tempo…(eu parei de contar quando tinha 666 anos, e já faz tempo pacas)

    @Rebeca
    a boa notícia é que(pelo que eu lembro da sua idade) eu não sou mais velha que voce…
    17 anos? praticamente isso…

  32. Eduardo Peixinho
    30/04/2009

    A entrevista ficou ótima, foi muito bacana divulgar um pouco da tragetória das Girls, faltou apenas a Rebeca mesmo.

  33. 30/04/2009

    Renan eu posso descobrir para vc, mas depois que eu começar a tor…troca de informações ela não ira mais gostar de vc nem de mim.

  34. Alice
    01/05/2009

    @Didier
    tente descobrir quantos anos eu tenho! MUAHAHAHAH! só tente…
    e outra coisa: depois que voce tentar fazer isso, voces é que não vao gostar mais de mim!MUAHAHAHAHA!(Rebeca, voce lembra onde eu deixei as faquinhas de plastico e o The Sims?)

    • Alice
      01/05/2009

      by th way, eu acabei de meio que me entregar ali em cima…

  35. Renan Rodrigues
    01/05/2009

    @ Didier

    Muito obrigado, mas não precisa. Pra saber a idade dela eu vou apelar para um dos mestres mais sábios do mundo, que ultrapassam até o mesmo as GoW’s, s. Se ele não descobrir, nínguem mais descobre. Vou apelar para uma das forças mais poderosas do universo! YGGDRASIL!!!
    Ele vai utilizar a internet e entrar na mente da Alice e roubar todas as informções que preciso!!
    MWAHAHAWAHWAHWAHWHA!!!

    • Renan Rodrigues
      01/05/2009

      Se vcs forem pessoas hereges, e não souberem quem é YGGDRASIL(MWAHAHAHAH), procurem no Google

      • Renan Rodrigues
        01/05/2009

        Pensando bem, é melhor não mexer com YGGDRASIL(MWAHAHAH).
        Ele não gosta muito de humanos, então vou apelar mais ainda

        Alice, se vc me falar a sua verdadeira idade(só a verdade,nada álem da verdade) eu deeixo vc se casar com qualquer um dos meus pais, incluído meu pai Link!

  36. Alice
    01/05/2009

    e pelo amor do deus Kratos! eu acabei de meio que me entregar ali em cima e voces continuam nessas!

    quanto mais voces choram e imploram, mais eu me divirto aqui…

  37. Renan Rodrigues
    01/05/2009

    @ Rebeca

    Se vc já tiver assistido Dgmn Savers, vc vai saber qual Yggdrasil eu estou falando. Se nunca assistiu, fica sendo a árvore mesmo!
    Eu não sou lerdo não,viu??

    @ Alice e Rebeca

    Que leseira vcs estão falando?? Se for pelo fato da Alice ter falado que tem praticamente 17 anos eu percebi viu!
    Ela pode ter 16, e está quase fazendo 17; Ela pode ter 17 e colocou o praticamente só pra despistar; Ou ela tem 18 e fez aniversário esses dias

    • Renan Rodrigues
      01/05/2009

      É uma nova temporada de dgmn sim. É trocentas vezes mais adulta e interessante! Só que não passa(e provavelmente nuca passará) no Brasil. Assisti pq um amigo meu me passou. YGGDRASIL(MWAHAHAHA) nessa temporada é o Deus digimon, aquele que controla todos os dgmns.

      POis eu assisti a 1ª, a 2ª e a 5ª temporada(a quinta é o savers), mas na primeira não me lembro nada de Angélica na abertura. Devia ser o programa em que passava não, acho que era Bambuluá(sim,eu ainda me lembro).

      E o digimon que vc tá falando que vira anjo é o Patamon(tbm é meu preferido!), que evolui para Angemon, e depois para HolyAngemon, e na segunda temporada para Pegasusmon.

    • Renan Rodrigues
      01/05/2009

      É uma nova temporada de dgmn sim. É trocentas vezes mais adulta e interessante! Só que não passa(e provavelmente nuca passará) no Brasil. Assisti pq um amigo meu me passou. YGGDRASIL(MWAHAHAHA) nessa temporada é o Deus digimon, aquele que controla todos os dgmns.

      POis eu assisti a 1ª, a 2ª e a 5ª temporada(a quinta é o savers), mas na primeira não me lembro nada de Angélica na abertura. Devia ser o programa em que passava não, acho que era Bambuluá(sim,eu ainda me lembro).

      E o digimon que vc tá falando que vira anjo é o Patamon(tbm é meu preferido!), que evolui para Angemon, e depois para HolyAngemon, e na segunda temporada com a ajuda do digiovo ele evolui para Pegasusmon

  38. 01/05/2009

    Eu sempre me espanto (e me divirto) com os rumos que os comentários tomam por aqui…

  39. Renan Rodrigues
    01/05/2009

    Droga, comentário repetido!! Não tava aparecendo e eu pensei que não tinha ido. Alguem apaga por favor?

    @ Adney

    Mas não mudou de rumo! O post é sobre uma entrevista, e o rumo foi da idade da Alice e sobre Digimon. Tudo a ver com uma entrevista!

  40. 01/05/2009

    Caramba, vai dar morte isso qui hein?
    HUauhuahuhauhauhhua
    Vamos chamar uma especialista para cuidar do assunto? Alguém que entenda tudo de psicologia?

    Mãe VIVI!

    Ajuda essas almas e desvenda o mistério p trás (ui!) da idade de Alice e dos desejos (ui²) de Renan!

    • Renan Rodrigues
      01/05/2009

      Desejos?? Que desejos que eu tenho?

  41. 01/05/2009

    Se….sei lá.
    Que isso Renan se declara logo e pergunta:
    Onde ela mora?

    • Renan Rodrigues
      01/05/2009

      Como é que vou saber onde ela mora? Eu nuca perguntei!

  42. 01/05/2009

    Foi na correria aqui eu dei um ENTER sem querer.Se nao fosse pelo Enter ela ficaria assim.
    Se declara logo, e pergunta onde ela mora.

  43. Renan Rodrigues
    01/05/2009

    A Angélica cantava a abertura?? o__O!
    Juro que eu não sabia!!

    Mas a parte mais legal da abertura é essa:

    ♫♪ Basta o perigo chegar
    Eles virão pra salvar
    São os amigos da paz
    Os digimons são demais
    ♪♫

  44. 01/05/2009

    Puts nem eu sabia que era a Angelica.
    Po digmom eu assistia se não tivesse nada melhor para ver eu adorava Caverna do Dragão, Samurai X,Dragon Ball e sei la são esses que eu me lembro agora.

  45. Renan Rodrigues
    01/05/2009

    Rebeca, acabei de ver o vídeo no YouTube, e é a Angélica mesmo!! Como eu nunca percebi isso??
    E a digimon anjo é a salamon, que digivolve para Angewomon.

    • Renan Rodrigues
      02/05/2009

      Pois eu nunca tinha percebido! Se bem que faz tanto tempo…

  46. 01/05/2009

    Queremos o Podcast #2 jáaaaaaaaa.
    sério, gostei muito da entrevista, assim ficamos sabendo mais sobre vocês^^

    e sobre as matérias dos dubladores da Clá (acertei?) gostaria de sugerir uma um tempo ai…

    :)

  47. Fabio Estácio
    04/05/2009

    Parabéns garotas pela entrevista, espero que o reconhecimento continue a aumentar e que em breves vcs alcançem novos patamares… apareçam na televisão, no rádio, cartazes pela cidade, outdoors, revistas masculinas etc.. etc… etc… rsrsrsrs

    Brincadeiras a parte, parabéns mesmo. Inté…

  48. caca
    13/09/2009

    que linnnnnddddddddoooooooooo fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.