Emo May Cry – O ódio ao novo Dante ganhou versão Heavy Metal

Tags: capcom dante polêmica, dante, devil cry, devil may cry polêmica, dmc, emo Dante, Emo May Cry, Emo May Cry song, Emo May Cry video, ninja theory

Eis que estava lendo minhas atualizações do Facebook (e fechando aquelas janelas de cutucadas malditas) quando me deparo com um vídeo linkado pelo Tameem Antoniades, Co-Fundador e Diretor Criativo da Ninja Theory – que todos já sabem estar desenvolvendo a polêmica nova versão de um dos maiores fanfarrões mother-fuckers do mundo dos games: Dante (me desculpe aos membros do Team Kratos, mas eu sou Team Dante convicta!).

Mas enfim, o que quero mostrar aqui (e que o Tameem meio assustado mostrou no Facebook) foi um vídeo com, talvez, um dos maiores odiadores da nova versão de Devil May Cry. Os caras fizeram uma música, no estilo heavy metal transloucado, se indignando com a “emolização” do Dante e pedindo para a Ninja Theory parar de “blasfemar o personagem”, nas próprias palavras da banda.

Essa briga ainda vai looonge. A Capcom realmente gosta de botar uma lenha na fogueira! rs

Acho que nunca ouvi a palavra “fuck” ou “fucking” tantas vezes em um só vídeo na minha vida! rs. Vocês acham que eles exageraram ou concordam com a galera do metal (ao menos do vídeo)?

— Veja o vídeo:


— Agora leia a letra da música:

 

Destroying his face it’s rebooting phase!
Nothing will be the same!
Cutting his wrists it’s the newborn twist!
Destined to be lame!

Ninja Theory… stop your blasphemy!!!

Emo may cry needs to fucking die
An abomination of .. human kind I say:
Emo may cry needs to fucking die I can’t stand this reboot
it’s such a lie!

DIE DIE DIIIE!!!

Hey do you want some pizza!? Maybe a strawberry sundae!
No I want to spraypaint the wall……….

Crapcom is losing their gaming touch!
Buttfucking all their fans!
Recent events show their mindless fucks!
It’s time to take a stand!

Ninja Theory and Crapcom it’s time to flee!!

Emo may cry needs to fucking die
An abomination of .. human kind I say:
Emo may cry needs to fucking die I can’t stand this reboot
it’s such a lie!

HAHAHA I’ll be laughing my fucking ass off when your game flops!

CHORUS…

He looks like a fucking punk…. I don’t get it…

How the fuck could they fucking do this shit to Dante

JUST DON’T FUCKING DO IT MAN!

 

— E as piadas com o novo Dante não param na internet rs:

 

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
68 Comentários em "Emo May Cry – O ódio ao novo Dante ganhou versão Heavy Metal"
  1. Hélio
    20/08/2011

    “me desculpe aos membros do Team Kratos, mas eu sou Team Dante convicta!”

    Desculpada, mas sou Kratos fan até a morte! rsrrss
    Agora, achei a música com uma letra bem legal, mas acho até q eles foram bonzinhos. Eu teria eito todo tipo de comparação depreciativa só pra mostrar o descontentamento com o Dante.
    Acho q nem 2% dos jogadores devem apoiar o novo Dante atualmente. E mesmo esses q apóiam muiitas vezes o fazem só pra se sentir diferentes.

    • Vivi Werneck
      20/08/2011

      ahahaha… sabia que ia dizer isso. bom, eu tb nao concordo com esse novo visual. eles podem me dar todas as justificativas estéticas do mundo, de mudança de narrativa e tal, mas não desce. sinceramente, não sei o que será desse jogo quando sair, mas por incrível que pareça tenho curiosidade de joga-lo só p saber o que eles vão fazer com essa mudança toda. e, convenhamos, essa polêmica toda aumenta “estratosfericamente” o hype do lançamento – querendo ou não. rs

      • Hélio
        20/08/2011

        Acho q a Ninja Theory deve estar com inveja da Rockstar, Vivi. Gostam de levar pedradas criando polêmica. rsrs

      • Roberto Vasconcelos
        20/08/2011

        Adoro God of War, mas o Kratos é chato bagarai. Personagenzinho insosso e raso; apenas mais um entre tantos mimados que adora colocar a culpa das próprias cagadas nos outros. Mas fazer o que, pra maioria, isso é sinônimo de fodão, né!
        O Dante, sim, que é O CARA! Cuca fresca e, sendo filho de demônio, muita gente não gosta, mas ainda assim luta pra proteger essa negada. Team Dante na veia!
        E é por isso que essa “emolização” dele não desce. Ninja Theory, você faz ótimos jogos, mas queira morrer. Grato.

        • Hélio
          20/08/2011

          Não concordo. Kratos não colocou a culpa dos seus atos nos outros.
          SPOILERS:
          Qdo ele mata a própria família, ele o faz enganado, pois Ares o iludiu fazendo-o acreditar q sua mulher e filha estavam em Atenas. Logo, apenas se vingou do homem q acabou com as duas pessoas q ele mais amava.
          Zeus depois o engana e trai só por supor q Kratos queria ser rei do Olimpo. Ora, q raio de pensamento é esse? Eu IMAGINO q fulano vai me matar, então eu vou lá e mato primeiro mesmo sem ter nenhuma evidência mostrando q ele me mataria?
          Novamente, Kratos apenas se vingou.
          Os atos de Kratos são em legítima defesa. Concordo q ele muitas vezes exagera na crueldade, mas em geral ele apenas está se livrando daqueles q tentam impedi-lo na sua missão à força.
          Enfim, não vejo como isso é se achar o fodão. Vejo apenas como respostas naturais a atitudes de outros contra ele.

    • The Punisher
      20/08/2011

      O que mais tem nesse mundo é gente hipócrita que diz gostar, concordar com alguma coisa mesmo pensando diferente só por não passar por chato/careta/radical/conservador/antipático/de mente fechada e assim vai.

      • 20/08/2011

        Pois é, amigo, a ordem é: agir diferente dos outros só pra aparecer!

        • Carcaju
          22/08/2011

          Hélião, na boa, gosto pra caramba do Kratos também, mas não foi em legítima defesa não mano… foi sede de vingança, pura e simples, no 3 fica bem claro isso!

          Agora, tem que ter culhão pra ir e voltar do inferno 2 vezes, hehehe!!

          • 22/08/2011

            Mas amigo, a vingança é nada mais q uma forma de dar o troco por algo q nos fizeram no passado. Veja bem, Kratos mata muitos sim, mas são apenas aqueles q ou o traíram ou estavam protegendo quem o traiu. Entendeu? Não estou dizendo q Kratos não é cruel, só estou dizendo q tbm teve seus motivos.

  2. 20/08/2011

    Acho que sou uma das poucas fãs que aprova o New Dante rs
    Nem acho ele emo, continua matando os demônios com aquele estilo dele (pelo que vi no gameplay). Acho legal darem um ar rebelde nele quando era adolescente.
    Estão metendo pausó por causa do novo visual dele, espero que o jogo saia logo e seja fucking awesome pra tirar essa má impressão.

  3. 20/08/2011

    Todo esse investimento em torno do visual do personagem só demonstra como gamers podem ser tão superficiais quanto uma perua loira de academia. É só o que digo. Duvido profundamente que qualquer pessoa indignada com esse Dante realmente goste dos jogos; ela gosta é da sensação de se considerar versada neles, e não da jogabilidade que eles proporcionam. Quem realmente gosta da jogabilidade tem mais o que fazer do que se preocupar com o corte de cabelo do protagonista. (Se fosse por isso jamais jogaria God of War, pq Kratos é uma biba de academia transposta pra mitologia grega).

    • 20/08/2011

      Reparem que isso não quer dizer que acho o visual novo legal, e sim que não estou nem aí – assim como achar o Kratos uma biba raivosa só me incomoda quando não estou jogando os ótimos games que ele estrela.

      O problema é a indignação e o investimento, que é coisa de aborrescente superficial da pior espécie.

      • 20/08/2011

        Não concordo, Fábio. Qdo jogo um game ou vejo um filme, me sinto preso a eles pelo conjunto geral da obra, não só pelo gameplay. Senão era só colocar qualquer um no papel do Drake q todos gostariam de Uncharted, qualquer um como Snake e qualquer um como Mario.
        Não sou contra mudar o visual de um personagem, desde q isso seja feito com bom senso. Agora, desfigurar a imagem de um caçador de demônios q nós tanto conhecemos e gostamos é deprimente para os fãs.

  4. Full Moon
    20/08/2011

    Acho que fui um dos poucos que gostei da mudança visual do Dante… Pra mim o novo Dante não é emo, é punk. E mesmo se fosse emo tambem não me incomodaria. Não sei porque tanto ódio de emos. Acho isso muita besteira. É muito provavel que a Capcom lance outro jogo de DMC com o Dante que todo mundo conhece (cabelo branco e com piadas). Esse jogo do Dante “emo” tem cara de ser uma prequel (prelúdio), ou uma nova história que não tem nenhuma ligação com o Dante que conhecemos. Eu aprovo a mudança visual, mas o que eu não to gostando na franquia DMC é a jogabilidade, os cenários e os inimigos que pra mim é sempre o mais do mesmo. Acho que eles deveriam fazer uma nova jogabilidade algo inovador assim como foi com Resident Evil 4 (RE4 é só um exemplo ! rs).
    A franquia DMC precisa de inovação! As vendas do DMC 4 foram um pouco abaixo do esperado e a gente sabe que a Capcom está preocupada com isso. Se DMC precisa de uma coisa, essa coisa é inovação ! O cabelo do personagem é o menor dos problemas na minha opinião.

  5. Lipe!
    20/08/2011

    eu gostei desse novo dante.
    a música é puro mimimi de fã caduco.

  6. Mortal
    20/08/2011

    Esse Heavy Metal foi muito engraçado e bem conciso, mas confesso que os últimos vídeos que foram mostrados desse “emo dante” me surpreenderam bastante. O estilo rápido dos combos, as piruetas… tudos nos conformes.

    Vamos dar uma chance, quem sabe ele se mostre bem diferente do que nós imaginamos que seja ( assim eu espero…). =)

  7. Lipe!
    20/08/2011

    e o que acho ridículo é usar palavras como “emo”,”gay” e o whatever pra menosprezar a imagem desse novo dante.
    tipo,gente escrota e preconceituosa,né?não consigo usar “emo” e “gay” como adjetivos negativos em alguém ou alguma coisa.

    • Bavaro
      20/08/2011

      concordo, assim eles idealizam que gays e emos são coisas ruins, também não aprovo o uso desses termos quando utilizados para “diminuir” alguem ou de forma preconceituosa.

  8. Shadow Warrior
    20/08/2011

    Por isso eu digo que qualquer mudança feita em um clássico, é como mexer num vespeiro. O engraçado é que, se fizessem o novo DMC com o Dante Original, não haveria nem metade da repercussão que estamos vendo.
    O pessoal se esquece que a CAPCOM “platinou” a arte de vender jogos. O retorno é praticamente garantido. Tem muita gente que não conhecia a série ou ainda não teve chance de jogar, os fãs que sempre compram tudo com a marca DMC. Até mesmo alguns desses fanboys furiosos vão comprar o jogo só para terem o prazer de chingar muito no twitter, com embasamento. Talvez depois de alguns meses eles coloquem o Dante japonês no DLC, só de sacanagem. XD

    PS; Rezarei para as pobres almas que tiveram a ousadia de cutucar a Vivi no Facebook.

  9. Fernanda
    20/08/2011

    Esse Dante novo tem cara de maconheiro.
    #TeamDante

  10. PH!
    20/08/2011

    O protesto mais eficiente para quem está indignado com o novo Dante é NÃO COMPRAR O GAME. Capcom entenderá a cagada que fez se isso doer no bolso dela. Mas é óbvio que isso não vai acontecer: todos os odiadores do novo Dante comprarão o game, sem dúvida. E a Capcom rirá da nossa idiotice, de bolsos cheios: “Dane-se o que vcs acham, não conseguem mais viver sem minhas drogas!”

    • AnneKira
      20/08/2011

      Ponha um dois gigante nisso viu? No dia que todo o mundo parar de comprar da Capcom ai sim que ela vai perceber que não esta agradando… Mais todo o mundo compra e dai querem o que?

  11. PH!
    20/08/2011

    Só pra constar: não acho o novo Dante tão emo assim. Vou criticar o protagonista e o jogo só depois de jogá-lo. Gosto do sistema de combos de DMC, e se eles não fizerem muita merda nesse ponto, vou continuar gostando da série.

  12. 20/08/2011

    Eu já disse e digo de novo: eu ainda acho esse mimimi massivo muita baboseira. Vão comprar o jogo do mesmo jeito e se duvidar vai ser o que vai ter um gameplay bastante interessante.

    Claro, torço para que isto aconteça, se eles cagarem com este jogo no gameplay o coitado do Dante pode cair num buraco e não sair mais.

  13. AnneKira
    20/08/2011

    Claro que não gostei da aparencia do novo Dante e nem os novos gameplay e artworks vem me mostrando alguma animação a aderir o novo jogo, mas a galera tá chegando mesmo em um nivel anormal e hilario de ódio. Isso só vai fazer mais ainda propaganda do jogo BTW
    Eu ri muito desse video, como uma pessoa se presta a fazer uma coisa assim? De qualquer maneira, serviu para o lulzz

    • Lipe!
      20/08/2011

      +1

      achei um tremendo retardado.
      xDD

  14. leandro(leon belmont) alves
    20/08/2011

    talvez o gameplay seja excelente e tudo mais como vocês estejam falando, mas para mim esse emo ai não é o Dante que eu conheço. nem o rosto é igual ao dele.

  15. The Punisher
    20/08/2011

    Eu sinceramente nãoi fiquei muito animado pelos gameplays mostrado até agora.

  16. PCDante
    20/08/2011

    Namoral apoio oq esse cara fez… eu sou um fã assiduo da serie e não gastarei dinheiro com esse lixo ai nem fudendo!!!

  17. Marcus
    20/08/2011

    Tambem nao vou nem perder tempo com esse novo Devil May Cry,esse Dante ta parecendo mais é um zumbi da abertura do RE3 lembram rsrsrsrs

  18. 20/08/2011

    Sou fan de DMC. Mas não gastarei nenhum centavo no jogo.E digo a verdade . Tem muito jogo bom a venda e prefiro gastar com os que julgo melhor.
    Sou fã também da série Resident evil e até hoje não comprei RE5 mesmo estando em promoção , e não pretendo comprar.
    Então não tem essa conversa de fãs vão comprar do mesmo jeito.
    Não que eu esteja raivoso pelo jogo que nem foi lançado ou esteja criticando quem vai comprar. Só digo que tenho muitos jogos melhores na lista de compras e não comprei nem 20 % deles.

    • The Punisher
      20/08/2011

      Com certeza, tem muito jogo bom a ser lançado até o fim desse ano e que ainda vão ser lançados no próximo.

  19. Amyr L.
    20/08/2011

    Eu acho demonstrações de ódio como essas ridículas. Sente descontentamento com o investimento da empresa? boicote ela ou faça algo construtivo. Mas sinceramente, Flame War é coisa de adolescente desocupado…

  20. Siri
    20/08/2011

    Dante desmunhecando. Da próxima vez vai estar parecido com a Barbie. #DollMayCry

  21. vinicius
    20/08/2011

    Ai cara, todos os que estão descordando gostam de discutir sem necessidade, se gosta do novo dante ai chorar em um canto da sua casa e corte os pulsos por favor (se não tiver feito ainda)!

  22. Guilherme Fortes
    20/08/2011

    Acho que com essa nova versão do Dante as siglas DMC mudarão o significado de “Devil May Cry” para “Dante May Cry”. ‘–‘

  23. 21/08/2011

    na moral… para mim no momento DMC paro no 4! New Dante = New lixo sem mais! ~~

  24. brunopessoa
    21/08/2011

    ô mais engraçado já que todo mundo fala do dante mas, daí quando o jogo chegar ai todo mundo vai morde á lingua por que o jogo é bom

  25. brunopessoa
    21/08/2011

    por min tô cagando pro dante quero vêr essa porra de jogo é bom

  26. Jonathan
    21/08/2011

    Eu fiz essa tradução com ajuda do Google, Quem quiser:

    Destruir o seu rosto é como começare de novo!
    Nada será o mesmo!
    Cortar os pulsos é a reviravolta do recém-nascido!
    Destinado a ser manco!

    Ninja Theory … parem com a sua blasfêmia!

    Emo May Cry precisa morrer, porra
    Uma abominação de .. espécie humana, eu digo:
    Emo May Cry precisa morrer, porra, eu não suporto isso de novo.
    É uma mentira!

    M!

    Ei, você quer uma pizza? Talvez um sundae de morango!
    Não quero spraypaint a parede … … ….

    Crapcom está perdendo o seu toque de jogos!
    Buttfucking todos os seus fãs!
    Os acontecimentos recentes mostram suas fode estúpido!
    É hora de tomar uma posição!

    Ninja Theory e Crapcom é hora de fugir!

    Emo pode chorar precisa morrer porra
    Uma abominação de .. espécie humana eu digo:
    Emo pode chorar precisa morrer porra eu não suporto essa reinicialização
    é uma mentira!

    HAHAHA eu vou estar rindo minha bunda porra quando o seu jogo flops!

    CHORUS …

    Ele parece um punk porra …. Eu não entendo …

    Como diabos eles poderiam fazer porra essa merda de Dante

    APENAS NÃO PORRA FAÇA CARA!

    • Jonathan
      21/08/2011

      Maldito teclado, mal posso ver seus movimentos.
      A tradução está aqui (espero)

      Destruir o seu rosto é como começare de novo!
      Nada será o mesmo!
      Cortar os pulsos é a reviravolta do recém-nascido!
      Destinado a ser manco!

      Ninja Theory … parem com a sua blasfêmia!

      Emo May Cry precisa morrer, porra
      Uma abominação de .. espécie humana, eu digo:
      Emo May Cry precisa morrer, porra, eu não suporto isso de novo.
      É uma mentira!

      Morra Morra Mooooorra!

      Ei, você quer uma pizza? Talvez um sundae de morango!
      Não quero uma tinta Spray para a parede … … …. (?)

      Crapcom está perdendo o seu toque nos jogos!
      Fodendo todos os seus fãs!
      Os acontecimentos recentes mostram suas fodidas estúpidas!
      É hora de tomar uma posição!

      Ninja Theory e Crapcom é hora de fugir!

      Emo May Cry precisa morrer, porra
      Uma abominação de .. espécie humana, eu digo:
      Emo May Cry precisa morrer, porra, eu não suporto Isso de novo
      Só pode ser uma mentira!

      HAHAHA eu vou estar rindo da merda do seu jogo!

      ElA parece um punk porra …. Eu não entendo …

      Como diabos eles poderiam fazer essa porra de merda de Dante

      APENAS NÃO FAÇA MERDA, CARA!

  27. Leonardo
    21/08/2011

    XD XD XD
    Fuck, mother-fucker, fucking…it goes on!!
    A música até está bem bacana. O gajo a falar faz-me lembrar o “sketch” da Vicky Polard na série de humor “Little Britain” mas apenas a dizer palavras começadas por “fuck” em vez do “but yes, but no”.
    Nunca joguei DMC mas sempre achei o Dante um badass e um dos personagens de cabelo branco mais respeitado e conhecido. É visível que nos 1ºs vídeos deste EMO D’Anta ele tem um look que veio a ser alterado e a ficar como o vemos agora, mas a questão impõe-se – será que o vão mudar outra vez, e se sim, podem os fãs ter o seu “half demon/half human” ídolo de volta em vez de um anjo-demónio (esta última mistura faz-me lembrar a da Bayoneta)? OUÇAM OS FÃS!

  28. Leonardo
    21/08/2011

    PS: a maioria já deve estar sabendo deste rumor, saído logo no início deste novo DmC ciclo, mas supostamente este novo D’Anta é feito à imagem de um tal Tameem Antoniades (Ninja Theory) e como este mudou de aspecto, também este novo ficou ainda mais recente. A ser verdade parece-me que alguém quer ter o privilégio de dizer: Epá, eu apareço num jogo!” ou “Eu sou o personagem principal de um jogo”!

    • The Punisher
      21/08/2011

      Continuo receoso com esse jogo. Só depois de pronto mesmo pra ver no que dá.

  29. Mih
    21/08/2011

    Apesar de preferir o Dante original,confesso que já estou começando a gostar desse novo xD(#prontofalei)

    Como falei no outro post,de uns tempos pra cá ele tá menos viado e,na minha opinião,um pouco mais badass e homem…Tipo,graças a deus que tiraram aquele cabelinho Justin Bieber/Restart e ajeitaram aquela cara de maconheiro que ele tinha u__u

    “Acho que nunca ouvi a palavra ‘fuck’ ou ‘fucking’ tantas vezes em um só vídeo na minha vida!” Nem eu xD

    MAAAAAAAAS,é como sempre digo:vamo esperar o jogo sair pra ver no que vai dar ^^

    P.s[off-topic/má notícia]:
    http://www.kotaku.com.br/conteudo/sonic-generations-tem-dois-tails-e-quatro-caudas/

  30. 22/08/2011

    é Bebs acho que não em! mais mesmo se não for… esse cara não me desce!

  31. Carcaju
    22/08/2011

    “que todos já sabem estar desenvolvendo a polêmica nova versão de um dos maiores fanfarrões mother-fuckers do mundo dos games: Dante (me desculpe aos membros do Team Kratos, mas eu sou Team Dante convicta!)”

    Na boa, eu também!! O Kratos precisou praticamente morrer para tirar uma espada da barriga, já o Dante o fez como se espremesse uma espinha!!!

    • 22/08/2011

      Mas Kratos morreu qdo estava na condição de mortal. Lembra q Zeus o enganou e fez com q ele colocasse todos os seus poderes na Blade of Olympus? Pois é, já Dante tirou as espadas facilmente do seu corpo pq ainda era um filho do demônio. xD

      • Carcaju
        22/08/2011

        Tá vendo… ainda por cima o Kratos é vacilão, já que Zeus o enganou, kkkkkkkkk, zuera!!

        • Hélio
          22/08/2011

          rsrsrs Bom, ele realmente é engando, mas depois limpa o chão com a cara dos q o enganaram! haha

          • Carcaju
            22/08/2011

            Pior que é mesmo, adoro as tretas com o Poseidon, Hércules e o Zeus!!

            Acho que na atual geração de consoles, as emoções mais fortes foram com o GOW 3, seguidas de perto pelo Brutal Legend (fã de Metal com um jogo com Lemmy, Rob Halford, Ozzy e uma trilhas com várias bandas cult dos anos 80 só poderia causar fortes emoções mesmo) e o modo online do Resident 5.

          • Hélio
            22/08/2011

            Eu tive muitas emoções com MGS4, Heavy Rain, GOW 3, Yakuza 3 e os dois Uncharteds, mas ainda tem muitos outros q gostei demais nesta gen. Me diverti muito!

  32. georges
    22/08/2011

    Concordo com a letra.
    Apesar de alguns acharem o visual do Dante meio metrosexual, eu acho ele bem mehor do q esse visual emo.

    Também sou do Team Dante apesar de gostar bastante do Kratos tmb.

    PS:Eu acho q Kratos venceria uma briga contra o Dante.

  33. ademir
    22/08/2011

    Ah capcom do caralho para de se aparecer e de sugar o suado dim dim dos outros e faz a porra direito.as coisas seriam bem mais diferentes se o povo soubesse o valor que tem o ”boicote”.

    • Mr Hertz
      24/08/2011

      tou pra ver 1 boicote q tenha dado certo. é so ela lançar, o povo compra.

  34. Ankyan
    22/08/2011

    Japanese design rocks!

  35. Iche
    22/08/2011

    Relaxa pessoal, depois de 8 meses do lançamento desse jogo a Capcom lança a versão super DMC com o protagonista original q todos estamos acostumados, ainda de quebra uma ou duas armas a mais e a opção se se jogar com a trish também.

    • vinicius
      24/08/2011

      Pior que é mesmo, essa capcom é uma fdp de tudo, toda vez que lança um jogo tem que lançar outro super master gold, da vontade de dar um fatality nos caras da capcom que fazem isto.

  36. Guto Collares
    23/08/2011

    Chamar o Kratos de “biba de academia” foi a coisa mais ridícula que eu já li.

  37. Neko~
    23/08/2011

    Sou totalmente contra esse novo visual do Dante, mas acredito que a Capcom (mercenária, porém Capcom) estava pensando em mudanças, para que a série não ficasse defasada, já que as pessoas reclamam tanto da mesmisse dos games atuais.
    Não parto em defesa da Capcom, por ser uma empresa sem princípios e sem suporte ao seu consumidor, o mínimo que deveria fazer, é revolucionar cada vez mais em seus jogos, como forma de desculpas por todas jogadas caça-níqueis que cometeu.

    Mas também, não cabe um personagem BADASS em um sentido “Kratos” da palavra, em uma franquia como Devil May Cry, o próprio Dante original, tinha sua influência visual, no cume do modismo oriental, algo que algumas pessoas que mesmo gostando da franquia, abominam esse tipo de cultura.

  38. Mr Hertz
    24/08/2011

    ô novidade, viu. até parece q dante virou gay so agora. nao é possivel que voces tenham jogado o devil 3 e nao tenham notado a gayzisse dele, onde ele exibe seu visual “paquita-platinada do inferno”.

    agora dizer q isso é blasfêmia, acho que até deus, jesus, ou qqer outro santo maluco fez um FACEPALM gigante.

    po… dante nao virou gay… isso ele sempre foi.

    ele apenas foi no shoping, comprou roupas novas, não descoloriu o cabelo, e cortou curtinho.

    no mais ele ainda é o mesmo fuckin gay de antes. ou por acaso eles deveriam colocar o dante com uma fuckin face como a desse metaleiro ae?

    agradeçam pelo ninja-theory nao ter colocado a cara do luan santana nele.

  39. Eddy - (O.o)
    25/08/2011

    Sabe que o video é até legalzinho, vai….. tem uma ahnnnn “boa” batida e tals….

    Quanto as comparaçoes entre Dante e Kratos, acho desnecessario…

    é como comparar Mario e Sonic…..

    Shinobi e Shadow Dancer…

    Alex Kidd e…….(Nao!!! Ngm se compara a Alex Kidd!!!! NINGUEM!!!!)

  40. João Marcos
    31/08/2011

    Vivi, se vc nunca viu tantos “f-words” em um único vídeo, é pq vc não viu este vídeo de Pulp Fiction! Recomendo ver, mas não perto de alguém com ouvidos sensíveis.. ;)
    http://www.youtube.com/watch?v=Sxcei2eOCMo

  41. Bruno Bourne
    31/08/2011

    Acho que esta mudança de visual foi uma “compensação” pela falta de inovação no gameplay…mas mesmo com este Dante lamentável e a jogabilidade muito parecida com os anteriores eu confesso que jogarei este game…um dia…(quando eu conseguir um pc melhor ou então um console atual e tiver jogado MUITOS outros games antes desse)

  42. 04/10/2011

    Esse negocio de God of War tá começando a perder a graça. Gente, olhem pro post, não tem nada a ver com Kratos e com os espíritos dos deuses. O pessoal paga tanto pau pra GOW, que chega a dar nojo. Me desculpem, mas GoW perdeu a graça já faz teeempo. No começo era supremo e tals, Kratos o fodedor de deuses e tals. Mas depois foi virando “repeat”, o povo paga tanto pau, que num post sobre DEVIL MAY CRY, vem discutir sobre GOD OF WAR. ¬¬
    chega de lamber o Kratos, nossa. ¬¬
    E não é por nada pessoal, GoW é um dos meus jogos preferidos, mas convenhamos… chega uma hora que enjoa essa história de GoW. Não estou dizendo que o jogo não é bom, não. É ótimo na verdade, mas em post sobre DmC vir brigar por causa de GoW, É TENSO!

    ps: Team Dante!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.