E3 2011: Tintin e Ghost Recon: Future Soldier

Tags: E3 2011, Ghost Recon - Future Soldier, tintin, Ubisoft

Lembram daquele desennho sobre o repórter aventureiro que sempre se ferrava? Então, além de um filme, Tintin também ganhará um jogo ainda sem data para lançamento. Com depoimentos de Steven Spielberg e Peter Jackson, um pouco do gameplay é mostrado, agradando a maioria dos fãs da série na plateia. Realmente, bonitinho até. Pena que nunca fui fã do desenho,mesmo assistindo de vez em quando.

Logo após as lembranças da nossa infância com Tintin, a Ubisoft mostra a demo de Ghost Recon: Future Soldier, com 4 jogadores no palco no modo multiplayer. AWESOME! Pela demo vemos que o jogo se passará na Nigéria.

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
2 Comentários em "E3 2011: Tintin e Ghost Recon: Future Soldier"
  1. Nilto, o bom
    07/06/2011

    Melhor desenho de todos os tempos, um dos melhores quadrinhos de todos os tempos, vai ser o melhor filme de animação de todos os tempos (junto do FF VII), quanto ao jogo… não sei

  2. Vandrei
    08/06/2011

    Gostei do jogo do Tintin, um toque bem Prince of Persia e com alternância entre o modo plataforma e 3D.
    Tenho que concordar que o Ghost Recon, foi uma das chaves de ouro da Ubisoft nessa E3 (a outra foi o Far Cry 3), gameplay em times vai ser muuuuuuuito legal, acho que é isso que falta mais em jogos de ação. Co-op como no tempo dos 16-bits que você chamava os seus amigos para chutar bundas em Street of Rage/Final Fight.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.