E3 2011: Cobertura completa da conferência da Ubisoft

Tags: Assassin's Creed Revelations, brothers in arms fuirous four, Driver San Francisco, E3 2011, Far Cry 3, Ghost Recon - Future Soldier, raving rabbids, Rayman Origins, rocksmith, tintin, trackmania 2 canyon, Ubisoft, your shape


Demorou, mas chegou! Aqui está a cobertura da conferência da Ubisoft, a que eu tanto esperava!!

A conferência começou com um vídeo de vários títulos famosos da Ubisoft, seguido de uma apresentação de Yves Guillemot (um dos fundadores da empresa), relembrando um pouquinho do tempo que a Ubisoft está na ativa. Aproveitando a deixa, Yves convida ao palco Michel Ancel, criador de Rayman, que está na Ubisoft desde o começo. Michel joga a demo de Rayman Origins, que é de cair o queixo, E EU QUERO!

Após a apresentação de Rayman Origins, Aaron Priceman sobe ao palco e consegue contagiar a galera, bem diferente de Yves que estava todo tímido no palco. Com um discurso um pouco mais empolgante (e hilário) sobre o passado dos videogames e o passado da Ubisoft (até as garotas gamers foram citadas,olha só!), e também a evolução do ato de jogar o videogame em si. Depois de muita conversa, Aaron mostra o novo Driver San Francisco, sequência de Driv3r. Com o  povo felizão com Driver San Francisco, Dan Hay sobe ao palco e mostra um pouco de Far Cry  3, que chama bem a atenção pela beleza dos gráficos e a jogabilidade que todos os fãs da série já conhecem de cor e salteado.

Mantendo a empolgação dos jogos de aventura, Randy Pitchford da Gearbox Software mostra um trechinho do novo Brothers in Arms: Furious Four, onde o jogador pode chutar a bunda dos nazistas quase no fim da Segunda Guerra Mundial. O trailer do jogo chama a atenção pela violência gratuita (SANGUEEEEE) e pelo humor. Adorei!

Relembrando um pouco a nossa infância e fazendo uma participação especial mostrando que a conexão entre os videogames e Hollywood se solidifca ainda mais (mesmo não sendo muito boa na maioria das vezes) Steven Spielberg e Peter Jackson dão o ar da graça na conferência da Ubisoft ao mostrar a adaptação de Tintin aos videogames. O jogo na verdade é uma adaptação do filme que será lançado em breve.

Deixando um pouco de lado a parte mais “light” da conferência e voltando pro FPS, mais uma parte de Ghost Recon é mostrada, com uma demo ao vivo sendo jogada por quatro jogadores simultaneamente no multiplayer offline, sendo anunciado depois a versão online do jogo para PCs e, o melhor, DE GRAÇA. Ghost Recon: Future Soldier terá seu enredo centrado na Nigéria.

Trailer de Trackmania 2 Canyon. Nele, o jogador poderá montar suas pistas, carros e itens, e disponibilizar online nesse novo jogo de corrida da Ubisoft.

Se vocês sentiram saudades dos coelhinhos malucões da Ubisoft? Eles estarão de volta para Kinect com o jogo Raving Rabbids Alive & Kicking. Chorei de rir na apresentação quando o designer do jogo, Antoine Henry, aparece e dá uns chutes, tapas e pisões em vários coelhinhos que aparecem na tela usando o Kinect, e o melhor de tudo: com quatro jogadores! MUST BUY, com certeza!

Aproveitando o ritmo de chutar coelhinhos, a Ubisoft mostrou a terceira parte de Just Dance, disponível para PS3, Wii e Kinect, pra mexer o esqueleto do povo. Woohool! No mesmo ritmo musical, é mostrado um curto trailer de RockSmith, o próximo jogo musical da Ubisoft que promete fazer com que o jogador REALMENTE toque guitarra.

Trailer de Your Shape, mais um jogo pra deixar os games menos sedentários. Quero ver o povo com a língua de fora pulando que nem um condenado junto com o jogo.

E a parte mais esperada da conferência chega! Assassin’s Creed Revelations é mostrado no telão. Vemos o trailer e um pouco do gameplay, só pra nos deixar ansiosos. Aiai, Ubisoft! Fechou a conferência com chave de ouro!

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
11 Comentários em "E3 2011: Cobertura completa da conferência da Ubisoft"
  1. Hélio
    08/06/2011

    E a Jade Raymond, não foi? :(
    Atualmente, qdo falam em Ubisoft, lembro logo dela xD

  2. Leonardo
    08/06/2011

    EStou morto por voltar a deslizar pelas colinas de São Francisco nesse novo Driver! Tantas e boas memórias do 1º, então agora com uns cento e tal carros para espatifar em perseguições. Can’t wait.

  3. Lucas
    08/06/2011

    Muito boa Clá

  4. 08/06/2011

    Cara, esse Brothers in Arms é a “inspiração” mais na cara dura que já vi um videogame fazer (para quem não sacou, assista Bastardos Inglórios, uma das duas obras-primas do Tarantino). Ainda bem que videogames, por sua própria natureza interativa, “podem” copiar sem medo porque vão naturalmente trazer algo que a fonte não pode. Em outras palavras, ASSIM eu topo voltar a detonar os inimigos mais genéricos das história dos videogames: nazistas, é claro. Ô Gearbox! Já que tem machadinha no jogo, põe aí um modo multiplayer para ver quem junta mais escalpo de chucrute fascista, por favor! XD

  5. Vandrei
    08/06/2011

    Eu achei esse Brothers in Arms muito avacalhado, basta jogar os que já foram lançados, é voltado para um jogo mais estratégico. Poderiam ter lançado como outro nome o jogo.

  6. Amyr L.
    09/06/2011

    “Did I ever tell you…the definition of insanity?”

    O trailer em CGI do ACR ficou ótimo. Dá uma baita vontade de finalmente zerar o primeiro e jogar todos os outros XD

  7. Mazza
    09/06/2011

    Só AC presta… Todo o resto da conferência, pode dispensar..

  8. Flavio
    09/06/2011

    Gostei do trailer,o gameplay ta foda, e to bem ansioso com mais esse episódio, mas não tinha um nome um pouquinho menos cliche não? Me lembrei do que teria sido o ultimo Tomb Raider: The Last Revelation!!!

  9. 09/06/2011

    Muuuito legal os lançamentos.. os dos coelhos eu dei muita risada.

  10. Henrique
    09/06/2011

    Assisti essa aí ao vivo, pelo menos mais da metade e com lag, mas assistí. E estava ótima. Deu até vontade de comprar um kinct.
    Acho que a Clarice esqueceu de falar do Planet Mania, queria ver se eu entendi direito. Parece q é um universo com 3 jogos, um FPS um de corrida e um RPG todos nesse titulo. Planet Mania.

    Também teve o jogo lá de dança Just Dance acho. Pow gastaram uma grana pra fazer o comercial. Altos famosos entre eles Glee e Kate Pery!

    Pra finalizar, assassins creed com os produtores com o moleton da sério foi ótimo, deu vontade de comprar um só pra poder colocar o capuz daquele jeito!

    Ótima matéria Clarice!

    PS: Altair >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ezio (FATO!)

  11. The Punisher
    17/06/2011

    Jogos bons e interessantes que estão por vir e outros nem tanto.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.