E3 2010: Os momentos esquisitinhos da conferência da Ubisoft

Por Carla Rodrigues

1)  Battle Tag

Uma das bizarrices da conferência da Ubisoft – e sim, teve mais que uma – foi o Battle Tag. O produtor do jogo, Gael Seydoux, entrou correndo com a sua equipe atirando para todos os lados com armas de mentirinha. Eles estava atirando em um outro grupo de meninas, que também estavam armadas.

E todo mundo estava meio “hã?” quando finalmente acabou o tempo da partida deles e ele resolveu explicar o que estava acontecendo mesmo ofegante. Gael definiu o jogo como um “jogo de tiro de verdade que você pode jogar em casa com os seus amigos”.

Simplificando, é uma espécie de laser tag, onde você veste um “colete” com sensor e precisa matar o seu amigo com a sua arma de mentirinha. Será possível criar partidas de até quatro jogadores contra quatro e além do modo “mata mata”, você pode praticar a sua pontaria e competir com o seu amigo pra ver quem tem a melhor mira.

O pacote do jogo vem com duas armas, quatro sensores que servem como pentes de munição e marcadores de checkpoints, dois coletes com sensores e um grande alvo eletrônico.

[youtube= http://www.youtube.com/watch?v=PtaQF9t0E80&fmt=18]

 

2) Innergy

Entrou um rapaz de cabelo laranja no palco dizendo que todo mundo estava muito estressado e isso não é legal e tals. Aí ele disse que o que todo mundo precisa é parar e respirar. E aí ele completou falando que a Ubisoft vai lançar um “jogo” intitulado Innergy que pretende te reeducar a respirar para que você tenha um momento relaxante.

É necessário colocar um sensor de monitoramento no dedo (não é o Wii Vitality, é um USB que pode ser conectado em computadores e tal) e ele monitora a sua respiração para informar se você está fazendo certinho ou não.

 

3)  O novo jogo do Michael Jackson

Gente, quando o presidente da Ubisoft estava saindo do palco e entrou um logo do Michael Jackson no telão, eu quase tive um troço. Sou fã do falecido rei monstro do pop sim, e aí? Mas cara, não teve uma imagenzinha da arte, de gameplay, plataformas, nada.

Ficou sub entendido que é um jogo de dança, já que o presidente falou que com algum treino você pode ser tão bom ou melhor do que os dançarinos que entraram dançando Beat It e será lançado no final do ano. E apesar disso ser legal, se for bem feito, o que eu queria mesmo era um adventure novo bonitão do Michael.

A notícia é legal, mas só porque a Ubisoft colocou uma trupe de dançarinos no palco sem explicar nada e sem mostrar nenhum gameplay, vai entrar para os momentos bizarros de hoje.

[youtube= http://www.youtube.com/watch?v=tOXzxqdb674&fmt=18]

Terei esse jogo. CER-TE-ZA.

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
7 Comentários em "E3 2010: Os momentos esquisitinhos da conferência da Ubisoft"
  1. Sovereign
    15/06/2010

    So vi o final da conferencia da ubisoft e vi esta apresentacao do grupo de danca, ao som de beat it. Nao entendi bulufas, sera jogo musical pro kinect e move? como voce, Carla, disse: nada de gameplay ou descricao do jogo, entao esperar pra ver…

  2. 15/06/2010

    Battle Tag?
    Pra mim (pra mim…) isso simplesmente soa como brincar de Laser Shot no videogame, coisa que já tinha demorado até demais pra surgir :P
    Só fico imaginando o PREÇO, já que vem com “tanta” coisa…

    Innergy, reensinar a respirar -q
    G-zus, o povo da Ubisoft anda jogando Wii demais xD
    Daqui a pouco sai um Yoga Master, com o Dhalsim como tutor e ensinando a meditar. Já tô até vendo… você faz umas posições de Lótus ou aquela de ponta cabeça em cima da Wii Board e tenta manter o equilíbrio xDDDD~

    Carla, pelo que andei lendo, o do MJ é isso mesmo, um jogo de dança (que provavelmente vai usar aquele sistema cujo nome me dá coisas quando falo, do X360) que ensina os passos das músicas do Rei o Michael, não o Roberto Carlos, OMFG XD
    O que eu imagino é o óbvio, o jogo ensinando os movimentos mais básicos, depois aumentando até chegar à coreografia completa.

    Claro, não deve ser só pra X360, muito provável que façam uma versão pro Move também. Mas, como você já bem disse, não divulgaram nada, NAAADAAA *Donizildo feelings* então não tem como ter certeza.

    Saiu uma nota curta no Yahoo! falando sobre, se quiser dar uma olhada. Não é nada além do que você disse, mas enfim XD
    http://br.noticias.yahoo.com/s/15062010/40/entretenimento-videogame-ensinar-dancar-michael-jackson.html

    • 15/06/2010

      Alok Bebs! xD~

      E eu tô rindo de você rindo imaginando isso -q

      É sério, eu imaginei isso e capotei de rir aqui XD

      Mas vai ter mais coisa! (vou patentear essa ideia :P)
      No manual virão mantras indianos de relaxamento e de brinde uma caixinha com 12 incensos e um CD do Ravi Shankar! \o/

  3. 15/06/2010

    OMG eu quero o batle tag ,Laser tag é tão 80 *-* eu só vejo nós filmes e me pergunto”eu nasci na epoca errada e no local errado”

  4. Jonatas Afonso
    15/06/2010

    Bom, eu quero um Rayman decente. Pra mim já basta rsrsrs

  5. Renan Rodrigues
    15/06/2010

    Comassim um jogo que te ensina a respirar?
    Se eu to digitando isso, é porque provavelmente já estou respirando bem o suficiente.
    Ubi, Ubi… Você está me decepcionando.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.