E3 2010: Need for Speed Hot Pursuit é de arrepiar

Tags: E3 2010, Need for Speed Hot Pursuit

Por Carla Rodrigues

Um dos trailers mais empolgantes da E3 2010 até agora foi esse aqui:

[youtube= http://www.youtube.com/watch?v=D6ouHWP0KrY&fmt=18]

Need for Speed: Hot Pursuit é uma versão repaginada do classic de 1998 que grande parte de vocês deve ter jogado. O jogo está sendo desenvolvidopela Criterion, mesmo produtora de Burnout Paradise.

Além do modo single player, onde o jogador terá que decidir se que ser corredor ou policial, o jogo ganhou um novo modo multiplayer onde duas pessoas podem correr uma contra a outra – não preciso falar que um é o policial e o outro o corredor, né?

Além disso tudo, o jogo terá o “Autolog”, uma série de informações que informa o jogador sobre o seu lugar no ranking, se o tempo do seu amigo está melhor ou pior que o seu e mais uma série de coisas.

Aconselho fortemente a ver o vídeo do gameplay do jogo onde o diretor executivo do jogo, Craig Sullivan, tira um racha no palco com Matt Webster:

[youtube= http://www.youtube.com/watch?v=c4tLFMsaKYs&fmt=18]

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
25 Comentários em "E3 2010: Need for Speed Hot Pursuit é de arrepiar"
  1. Sovereign
    15/06/2010

    So carrao no “remake” do hot pursuit. Acho que o jogo sai antes do gran turismo 5 =P e com certeza pegarei este need for speed. O ultimo que comprei foi o most wanted pro x360. Mas o hot pegarei pro PS3, ja tenho volante. Policia bem equipada essa hein! lamborghini, bugatti veyron. Agora os corredores de ferrari, zonda, lamborghini… de volta ao classico com carros atuais. Ja ate irei fazer a pre-order do jogo o/

    • 15/06/2010

      Pois é, esqueci de mencionar que o jogo será lançado no dia 16 de novembro deste ano, então realmente não duvido que ele saia antes do GT5 hahah :P

      Mas está demais, demais, demais.
      Toda vez que eu vejo fico arrepiada.

    • Sovereign
      15/06/2010

      GT5 sai dia 2/11 nos EUA, 4 dias antes do NFSHP, entao, talvez aqui no japao saia um pouco antes. Agora fiquei na duvida se pego o HP no lancamento ou so quando terminar o modo carreira do gt5.

  2. Rafael
    15/06/2010

    Pra mim Hot Pursuit e High Stakes foram os melhores need que já fizeram, com certeza, e já fiquei ancioso pro lançamento deste game. Estou mais ancioso por este do que pelo GT5, que não é meu favorito no gênero.

  3. 15/06/2010

    Putz! Direitos autorais! O segundo vídeo pifou.

    Odeio essas coisas.

    Mas o jogo parece bão :)

    • 15/06/2010

      Odeio essas coisas.[+1]

      Acho meio burrice das produtoras bloquear vídeos por direitos autorais… Se o treco já tem o logo oficial, todo mundo sabe que É da Electronic Arts e mimimi, POR QUE colocam no ar então?

      Tá, podem ter colocado no canal de outra pessoa, não era o oficial, mas isso importa? Estão divulgando o jogo! A EA devia era ficar agradecida, já que isso (a divulgação) não tá denegrindo a imagem dela ou causando prejuízo de algum tipo (pelo menos eu acho, me corrijam se eu estiver errado). prontofalei :P

  4. 15/06/2010

    Antes de mais nada, deixo bem claro: não sou fã de jogos de corrida e muito menos conheço nomes de carros, então não me crucifiquem xD

    Esse “reup” do NFS Hot Pursuit foi uma das melhores coisas que vi ultimamente!! Apesar de não curtir jogos de corrida, dois jogos da série NFS me agradam bastante, os dois Hot Pursuit (tenho o de PS1 e o de PS2).

    Por não gostar muito do gênero, os outros simuladores (principalmente Gran Turismo) me desagradam porque eu não consigo controlar o carro. O NFS é ótimo tanto pra n00bs como eu quanto pra quem já é bom. Quando anunciarem a versão HD (agora é moda fazer uma repaginação e chamar tudo de HD né XD) do Hot Pursuit 2, eu saio correndo pra comprar, nem que ainda não tenha o console xD

    O visual do jogo, putz, dispensa comentários. Não vou comparar com outros jogos, afinal não tem graça fazer isso. Mas eu já achava os gráficos da versão de PS1 decentes (pro PS1 né :P), fico imaginando como vai ser esse novo… *_________*

    Fiquei curioso também com a trilha sonora… Nos últimos teve bastante música eletrônica boa (Prodigy *_*), tomara que mantenham o nível. Aliás, nos Hot Pursuit originais só tinha dois estilos: Rock e Techno; será que vão inventar aquilo de lascar montes de Rap e afins nesse? MEDO

  5. ppinguim1
    15/06/2010

    O primeiro trailer me deixou arrepiado, babando até agora. O segundo foi pro saco. Mas as imagens que eu vi até agora o jogo realmente vai ser incrível, pelo menos espero isso.

  6. Renan Rodrigues
    15/06/2010

    Remake do melhor NFS que já existiu??
    OMGGGGGGGGGG!!!! Eu PRECISOOOOOO.

    • 15/06/2010

      Amém!

      Enfim alguém que concorda que Hot Pursuit foi o MELHOR NFS que já saiu!!! /o/
      Que Underground, Undercover e Underraioqueoparta nada… Hot Pursuit (ambos) são os melhores!

      • Renan Rodrigues
        16/06/2010

        Pra mim, a ordem dos melhores NFS é:
        Hot Pursuit 1 e 2 (quando eu era menor, já passei quase 7 horas seguidas jogando)
        e Underground 2.
        Só considero ruim os últimos jogos lançados.

        • 13/12/2010

          Só um comentário, voces sabem que esse é o terceiro Hot Pursuit que foi lançado, né?

          Need For Speed III: Hot Pursuit – 1998
          Need For Speed: Hot Pursuit II – 2002
          Need For Speed: Hot Pursuit – 2010

  7. alex
    15/06/2010

    De todos os jogos de NFS que eu conheço o Hot Pursuit é melhor. E o remake prova isso.

  8. orlando
    14/08/2010

    primeiro gostaria da agradecer por esse exelente site, está de parabens Carla . Estou arrepiado só de assitir o video imagine jogando ,abraços

  9. 05/10/2010

    Eu falo por mim mas desde que pude personalizar os carros com que jogava, passei a ser ainda mais fã da série. Um dos últimos jogos que adorei podia correr com um “muscle car” como o caso do Camaro SS então foi o delírio total. Adoro “muscle cars” como adoro o EVO X da Mitsubishi…

    Seja como for adorei o vídeo e espero ter a possibilidade de lhe deitar a mão porque ADOREI!

  10. hudson
    05/11/2010

    TA chegando!!!!!

    asnodownloads.blogspot.com

  11. Iron
    01/12/2010

    po, na boa. tava esperando ver as pistas do NFS HP 1 e, kd???

    lol, decepcionou, fora q essa dirigibilidade de burnout paradise é um lixo, drift + nitro pras curvas, jogo n passa disso e pra piorar nem tem as pistas do primeiro NFS Hot Pursuit . . .

    pra mim decepcionou.

  12. Robson
    13/12/2010

    concordo com o Iron.

    É um burnout só que com os carros legalizados que o nfs sempre trouxe.

    não achei nem a opção pra deixar no manual
    decepção .

  13. Iron
    14/12/2010

    outra coisa ruim . . . só tem pista de ida (equivale a 1 volta apenas). n vi 1 pista que fosse de voltas.

    fora que, o tamanho da cidade é minusculo comparado a jogos atuais como ARMA II e não tão atuais como Test Drive Unlimited onde é uma replica fiel da ilha do Havai com todas as areas fora da pista (isso mesmo, tudo tudo mesmo) liberadas pra andar (obvio que n tem corrida no mato) e pra dar a volta na ilha, de Enzo Ferrari, leva uns 40 a 45 minutos com velocidade média de mais de 300 Km/h, essas cidadezinhas dos NFS são pequenas, sempre são, sem disponibilidade de ir pra fora da pista e esse ai é pequeno pra caramba e com pilotagem tosca de burnout.

    não recomendo ninguem gastar dinheiro nesse jogo nem que seja pirata, não vale nem pagando pouco numa versão pirata.

    agora estou esperando sair Test Drive Unlimited II pra humilhar de novo os NFS no conceito de pilotagem e area pra andar com os carros (e motos, que o TDU I já tinha tb e permite motos correrem contra carros) :D

    • 14/12/2010

      “outra coisa ruim . . . só tem pista de ida (equivale a 1 volta apenas). n vi 1 pista que fosse de voltas.”

      Eu já acho o contrário: Se é corrida de rua, principalmente ilegal, tem que ser point-to-point. Corrida de rua com voltas é uma coisa que NÃO EXISTE. Agora, circuito de rua – como é o caso da Formula Indy aqui em SP, por exemplo – é outra coisa e já não entra na proposta do NFS.

      Uma coisa que eu acho que eles poderiam fazer é que, já que existe free roam, é quando acabasse a corrida a perseguição continuar.

      Agora, não entendi o que você quis dizer com “pilotagem tosca de Burnout”. A pilotagem do Burnout é totalmente arcade e as do NFS pós Underground – tirando o Shift – sempre foram “semi-arcade”. E no novo Hot Pursuit não é diferente. O drift, por exemplo, no Burnout você não perde velocidade, no Hot Pursuit você perde.

      Agora, com relação à cidade, eu concordo. Ainda na comparação Burnout x NFS, Paradise é muito maior do que Seacrest.

  14. Iron
    14/12/2010

    outra coisa que decepcionou foi a falta do El Niño (não joguei até o fim pra confirmar se realmente não tem, mas nem da vontade tb)

    po, na boa, eu já pensando em pilotar nas pistas do primeiro NFS HP com fisica nova no jogo, mais carros, mais desafios nas perseguições, quem sabe mais pistas . . . o que que eu encontro, uma tralha de um burnout camuflado de NSF sem pistas com voltas, só de ida, e umas perseguições policiais fuleiras e sem nenhuma pista do primeiro NFS HP . . . pelo fato deles terem colocado só NFS HP acredito que eu não sou o unico que pensou que eles fossem fazer um remake melhorado do primeiro NFS HP e se decepcionou logo que percebeu que não era remake.

    • 14/12/2010

      “pelo fato deles terem colocado só NFS HP acredito que eu não sou o unico que pensou que eles fossem fazer um remake melhorado do primeiro NFS HP e se decepcionou logo que percebeu que não era remake.”

      Eu não pensei assim. Enfim…

      • Iron
        14/12/2010

        como eu disse . . .

        ““pelo fato deles terem colocado só NFS HP acredito que eu não sou o unico que pensou que eles fossem fazer um remake melhorado do primeiro NFS”

        não disse que todos pensaram assim.

        “A pilotagem do Burnout é totalmente arcade e as do NFS pós Underground – tirando o Shift – sempre foram “semi-arcade””

        o Underground os carros mais rapidos compensa mais fazer a pista na parede do que freando pra fazer a curva (ou seja, deixa bater na parede e pronto ao invez de frear, solta um pouco de nitro e pronto), isso é feio pra quem quer correr e não simplesmente acelerar (não entenda correr = simplesmente correr mais rapido. uma corrida é muito mais do que simplesmente acelerar. quando a corrida se torna simplesmente acelerar sem nem precisar controlar na curva perde a graça)
        quanto a ser como o burnout paradise, meu, mesmo o NFS HP II que é semi arcade não é esse lixo ai e os drifts são uam porcaria no NFS HP 2010, é só questão de iniciar e soltar um nitro e manter, pronto, grande coisa, n tem desafio nenhum o jogo, como o burnout é só sentar o pé no acelerador e no nitro e pronto, não tem graça.

        circuito com voltas é mais legal principalmente por causa dos retardatarios e de poder fazer uma corrida mais longa ou mais curta variando a quantidade de voltas. só ida não tem nada disso e depois que você assume a ponta é só aquela coisa besta de fazer a pista. mal vem carro na pista pra você desviar e quando vem um carro de policia é uma piada de mau gosto sem graça e sem desafio.

        ainda que eles não fizessem remake, tudo bem, mas que fizessem um jogo com algum desafio. o unico desafio desse jogo é tirar mais dos drifts (o que não tem dificuldade quase nenhuma em quase todas as curvas de quase todas as pistas) e simplesmente acelerar. mesmo os hairpins mais fechados você não precisa frear pra fazer, é só adiantar o drift e não se acertar no lado de dentro da curva, o que não é dificil de se fazer depois de 30 minutos a 1 hora de jogo.

        esse NFS deixou muito a desejar, na minha opinião, em todos os aspectos, não só no fato de que eu pensei que seria remake.

      • Iron
        14/12/2010

        se você quiser ver a diferença do NFS HP 2010 para o tipo de corrida que eu gosto, olha meus videos no youtube:

        TDU – The Branchu Loop – ENZO – 2-10-18.wmv
        http://www.youtube.com/watch?v=3yDUHsoZf9w

        TDU – Tackling the Giant Hairpins – TVR Tuscan – 3-09-10.wmv
        http://www.youtube.com/watch?v=zTeFtirg6zU

        Ironwill – GRID – Shibuya – back to play GRID D – play cam.wmv
        http://www.youtube.com/watch?v=1I-xOjkxl8I

        Ironwill NFS Shift Mustang Shelby GT 500 Dakota National 1
        http://www.youtube.com/watch?v=BNkIS8tDUH0

        esses sim são jogos de corrida, não é só sentar o dedo no acelerador e virar, as vezes socar nitro, como se faz no burnout ou nesse NFS HP 2010 (me desculpa mas quase não tem diferença da dirigibilidade do burnout pra esse NFS)

  15. Júlio Marshall
    10/01/2011

    NFS My Life :P

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.