E3 2010: Cliffy B. mostra gameplay cooperativo no palco da Microsoft

Por Carla Rodrigues

Durante a conferência da Microsoft, o produtor de gears of War 3, Cliff Bleszinski subiu ao palco para demonstrar rapidamente, e quase sem falar nada, um pedaço do gameplay no modo cooperativo com quatro jogadores do fabuloso, delicioso com granulado e cobertura extra Gears of War 3.

No gameplay vimos ação frenética o tempo inteiro e conhecemos alguns inimigos novos. O grandalhão que vem correndo em sua direção é MUITO igual ao grandalhão que vem correndo em sua direção nos outros jogos da série – os Berserks.  Também vimos os Lambets, os novos inimigos que estão destruindo tudo o que sobrou, incluindo os Locusts.

Quem também deu as caras, mesmo que não tenha sido o foco, foi a Anya – primeira combatente feminina do universo Gears of War.

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
3 Comentários em "E3 2010: Cliffy B. mostra gameplay cooperativo no palco da Microsoft"
  1. Sovereign
    15/06/2010

    Tenho 10 meses pra zerar os 2 gears of wars, senao corro risco de jogar os 3 seguidos =P, o GeoW 3 pegarei americano, meus 2 sao japa e inclusive o geow2 foi lancado 1 ano apos o americano 」」sera que demora tanto tempo pra dublar o jogo? O gears 1 tem audio ingles com legenda japa, mas o 2 eh dublado. Nao gostei da dublagem, prefiro som original. E locust eh bem parecido com o Locutus, nome que foi dado ao capitao Jean-Luc Picard da serie star trek, quando foi capturado pelos Borg e foi transformado num zangao borg. Este episodio, se nao me falha a memoria, foi transmitida em 1990 nos estados unidos. Este foi um dos melhores episodios da nova geracao, pra mim pelo menos.
    E voltando pro video, o final foi dramatico, com a criatura(Locusts?)pulando pra dentro do abrigo. O modo multiplayer promete e isto me obriga a renovar a live hehe, mesmo que jogue com gringos.

  2. jonas
    15/06/2010

    Achei muito bom,a grandesa dos cenarios inpreciona.

  3. Eric Leal
    16/06/2010

    Apareceram umas duas mulheres no esquadrão durante o gameplay, se bem me lembro…

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.