E3 2009: The Beatles Rock Band

Tags: E2 2009, E3 2009 The Beatles Rock band, The Beatles Rock Band

E32009 copy

Por Carla Rodrigues

The Beatles Rock Band: Introdução

The Beatles: Rock Band está dando o que falar. Emocionando muitas pessoas (fiquei sabendo que teve jornalista que chorou na E3 09 quando viu Paul McCartey e Ringo Star no palco hahah) e provando que o fanatismo dos fãs fanáticos do quarteto de Liverpool é colossal.

Capa

Na minha opinião, o jogo está lindo, belíssimo, cheio de cores e tons mais suaves até mesmo nas esteiras de notas, mas é exatamente esse o problema: É muito suave. Nunca fui grande fã de Beatles e pra mim as músicas são muito fáceis, não vejo graça, mas com certeza o jogo vai estourar em vendas e ser um grande sucesso porque ele cumpre exatamente seu objetivo.

guitar2O principal objetivo de The Beatles: Rock Band é trazer pessoas que nunca tocaram um jogo musical ou conhecem muito pouco para este universo. Adaptações foram feitas para que o jogo se tornasse mais fácil e mais pessoas pudessem cantar ao invés de tocar, que é o que a maioria dos jogadores softcore prefere fazer, além da desculpa de não ter coordenação.

Fato é que os fãs de Beatles podem cantar os grandes sucessos e relembrar da carreira de seus ídolos através dos gráficos maravilhosos e sem precisar passar pelo modo carreira, basta ir direto para o quickplay. Não sei se o jogo vai satisfazer os fãs da franquia que amam desafios e músicas de entortar os dedos, mas com certeza The Beatles: Rock Band vai expandir o número de jogadores e fãs de jogos musicais. Se bobiar, até meu pai canta uma… Será?

E3 2009: The Beatles: Rock Band Trailer

The Beatles: Rock Band (PS3, Xbox 360 e Wii)

Lançamento: 09.09.2009

The Beatles: Rock Band – Gameplay

gameplay

Em The Beatles: Rock Band o jogador acompanha a trajetória da banda desde o início da carreira até o estrelato, inclusive participando das visões psicodélicas e coloridas que inspiraram os Beatles. Apresentações que marcaram a história da banda, gravações em estúdios e até mesmo sonhos malucos estão presentes como cenários no jogo:

Ringogameplay– Cavern Club
– The Ed Sullivan Theater
– Shea Stadium
– Budokan
– Abbey Road
– Rooftop
– Mais…

O jogo é semelhante aos outros da franquia Rock Band com a exceção de que além da bateria, guitarra e baixo, cada banda pode ter até três microfones de uma vez. Mais algumas novidades no gameplay são:

– Se você está jogando no modo “easy” não precisa se preocupar porque não há possibilidade de “fail”.

– Os cantores precisam cantar em harmonia, ou seja, algumas músicas possuem faixas para até três cantores e algumas músicas precisam de backing vocals. Todas as músicas podem ter três microfones e os jogadores cantarem a mesma melodia, porém algumas canções trazem três tons diferentes, outras dois tons e algumas todos podem cantar no mesmo tom.

edsullivan

– Se os jogadores cantarem fora de harmonia, isso não trará a banda a baixo mas eles ganharão menos pontos.

– Contanto que um cantor esteja acertando as notas, os outros dois podem ser um verdadeiro desastre que mesmo assim a banda não irá afundar.

– O jogo mostra os Beatles em diversas fases da sua carreira. O visual dos personagens muda conforme a época da banda.

gameplay3

– Os gráficos do jogo possuem a mesma linha cartunesca dos Rock Bands anteriores, mas muita atenção foi colocada no figurino, cenário e aparência física dos Beatles no jogo.

– O modo “No Fail” pode ser ativado por um botão a qualquer momento no jogo.

– The Beatles: Rock Band tem 45 músicas.

– O primeiro conteúdo para download que será disponibilizado é o álbum “Abbey Road” e “All You Need is Love” será disponível para download exclusivamente no Xbox 360. Todo o lucro com o download desta música será doado para a instituição de caridade “Doctors Without Borders”.

gameplay2

Entre as 45 músicas presentes no jogo estão:

– I Saw Her Standing There
– I Want To Hold Your Hand
– I Feel Fine
– Day Tripper
– Taxman
– I Am The Walrus
– Back In The U.S.S.R.
– Octopu’s Garden
– Here Comes The Sun
– Get Back

O modo “World Tour” se chama “Story Mode” em The Beatles: Rock Band e é semelhante ao modo carreira do primeiro Rock Band onde o jogador acompanha a história da banda e pode jogar tanto sozinho como em co-op.  “Chapter Challanges” são os desafios propostos ao jogador durante sua turnê no “Story Mode”.

gameplay4

O modo “Tug of War” e “Score Dual” onde os jogadores podem competir online também estão presentes em The Beatles: Rock Band. O “Drum Trainer”, modo que surgiu no Rock Band 2 e ensina os jogadores a tocar bateria, passou a se chamar “Beatle Beats” e além dele também haverá um treinador para ensinar os jogadores a cantarem em três harmonias.

E3 2009: The Beatles Rock Band gamepley – Day Tripper

 

The Beatles: Rock Band – Os instrumentos que vão enlouquecer colecionadores

instruments

Além dos integrantes da banda aparecerem em diversas fases de suas vidas fielmente customizados, os instrumentos da banda também foram copiados em forma de controle para entrar no jogo.

GeorheHarisson

John

Paul

Ringo

Apesar do baixo e da bateria ainda não terem seus preços definidos, já sabemos quanto alguns bundles irão custar:

– Somente o jogo: US59,99

– The Beatles: Rock Band Limited Edition Premium Bundle: Jogo + bateria + baixo + microfone com pedestal

– As guitarras serão vendidas somente a parte pelo preço de U$99,99 cada uma.

The Beatles: Rock Band – A idéia e o processo de produção

guitarSe você pensou que a Harmonix estava implorando para que os Beatles liberassem o direito autoral de suas músicas para criar um jogo, enganou-se. Quem teve a idéia foi o filho de George Harrison, Dhani Harrison, que sugeriu o jogo para o presidente da MTV (Van Toffler) durante uma festa. Apesar dos dois terem achado a idéia improvável na época, Dhani começou a correr atrás e tomar providencias.

Durante uma reunião com o presidente da Harmonix, Alex Rigopulos, Dhani falou de suas idéias para o jogo e ao mesmo tempo ele preparava a gravadora Apple Corps, especialmente seus principais acionistas: Paul McCartey, Ringo Starr e Yoko Ono Lennon.

Lá foi a Harmonix criar uma demo do jogo para mostrar como seria a arte e a jogabilidade para o pessoal da Apple Corps. Pessoal, aí não tem mais volta, né? Vocês conhecem alguém que viu Rock Band e não se apaixonou na mesma hora? Então imagina eles que além de ver suas obras no jogo ainda por cima iriam ganhar um caminhão de dinheiro.

singing

O próximo a entrar para a equipe de produção foi Giles Martin, filho do produtor original dos Beatles e co produtor do projeto The Beatles Love para o Cirque Du Soleil. Giles dividiu e remasterizou as canções originais dos Beatles para que elas pudessem ser adaptadas para o jogo e, além disso, trouxe o multiplayer vocal com suporte para até três microfones por banda, o que na opinião dele é essencial para que o jogo fique fiel.

Dhani também supervisionou a criação dos personagens no jogo e o processo de seleção dos cenários que deveriam contar a história dos Beatles. Até mesmo o mundo psicodélico de sonhos inspirado no Love Project (aham, sei) foi trazido ao jogo.

E3 2009: The Beatles Rock Band Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono Lennon e Olivia Harrison (+ detalhes)

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
71 Comentários em "E3 2009: The Beatles Rock Band"
  1. 07/06/2009

    Pow fai ser o jogo q mais vai encher o Bolso da Harmomix
    Esperando os dias pra jogar
    Beatles Rulezzzzz
    I Am The Walrus!!!! cheeersss

  2. Vinicius Oike
    07/06/2009

    Deus do céu vai chover dinheiro. Impressionante como Beatles ainda consegue fazer dinheiro ;P. Acho que só eles e Star Wars conseguem, até hoje, ficar constantemente tirando dinheiro do nosso bolso

  3. Carlos Cambará
    07/06/2009

    The Beatles: Rock Band Limited Edition Premium Bundle: Jogo + bateria + baixo + microfone com pedestal

    Eu quero esse bundle …

    EU ia comprar um PS3 mas num tem como comprar tudo do Rock Band dos Beatle ;D

    UHUU

    • 07/06/2009

      Você acha o baixo mais bonito do que as guitarras??

      • Carlos Cambará
        07/06/2009

        Todos os instrumentos são lindos Carla, mas o bundle vem com 3 acessorios para tocar e cantar ai fica mais fera … mas vo comprar as guitarras tb … só questao de tempo, pq acho que vai da pra comprar tudo, pq o dinheiro q eu ia gastar nu PS3 vo investir nos acessorios e no jogo…

        sakou?

        ;*

      • Wilerson
        08/06/2009

        Eu achei, se não mais bonito, pelo menos mais icônico.

        Ele só poderia ser pra canhotos, como o do Paul. Daí com ele, destros precisariam ativar o Righty mode. :¬P

  4. 07/06/2009

    Rapaz, a Harmonix vai ter que contar o dinheiro que receber por QUILO XD

    • 07/06/2009

      Como se eles já não fossem trilhardários, né…

      Imagina os Beatles então.

      • Seyferttt
        07/06/2009

        Esses dias eu vi o Ringo pedindo dinheiro para comprar um leite com café :P

  5. Diogo
    07/06/2009

    Que isso carla esse post e gigante.Sempre reclamei do post grande, mais ja resolvi o meu problema achei um programa que le o post para mim.Agora continue fazendo esse texto enorme.

  6. 07/06/2009

    tem gente que acha que post no blog eh “tópico do kukut”, rs

    • ally666
      07/06/2009

      Acho que você ta dizendo isso pela quantidade de flood não é? Pois bem o melhor dos comentários são as conversas paralelas. Fato.

      Isso por que ninguém liga pra comentarios com coisas que ja foram ditas no post, ou coisas óbvias, como as do meu comentario ali em baixo que eu fiz só pra testar o treko do Gravatar. E mesmo assim, sempre surge um assunto relacionado ao tema do post que a galera começa a comentar…aí ja viu o tamanho do flood né? ^^

      • Seyferttt
        08/06/2009

        ahhahaahahahhaa
        Bom, ao menos para mim foi legal os seus floods, pude lhe conhecer melhor *-*

      • ally666
        08/06/2009

        Sou eu sim Rebs ^^

        E pelo que eu li quem tava reclamando era o thyago, eu deveria ter colocado um “@thyago” antes de escrever hehe, falha minha, e é claro que a Master Flooder não ia reclamar dos flood não é Srta Bebs, mais conhecida como “Programa de Computação”. Hehehe!

        • ally666
          08/06/2009

          Ah sim! Eu que entendi errado ao que ele estava se referindo. Sorry ^^

          Mas tudo bem né…os Beatles merecem (não que eu adore Beatles, até nem curto muito, mas pelo que eu ouço falar [do meu próprio pai, inclusive] que eles revolucionaram na época, foi uma coisa que inspirou muita gente, muitas bandas…lendo um pouco sobre eles na Wikipédia ja da pra sentir o quanto foi importante).

          Alias, aproveitando mais este flood, agora estou comentando com minha conta no Gravatar, como ja falei, e com o E-mail do meu MSN..então se quizerem adicionar..xD (PS: acho que da pra vocês verem os E-mails dos comments aí, não? Mals a ignorânça, nunca mexi com blog ¬¬º)

  7. ally666
    07/06/2009

    Sem dúvida acho que esse vai ser um jogo pra todas as idades, tanto para os jovens aficcionados por games quanto tiozinhos fãs por aí, mas conterteza um título indispensável para os fãs mais “xiitas” da banda, mas acho que vai agradar a toda legião de fãs (e a conta bancária da Harmonix).

  8. Shadow Warrior
    07/06/2009

    Os instrumentos são perfeitos!!
    Bem melhores que os outros.

  9. Seyferttt
    07/06/2009

    Vamos jogar Rock Bunda Beatles. Eu sou fã de beatles, mas não é todas as músicas que eu realmente gosto. +_+

  10. 07/06/2009

    Preferia um Rock Band dos Rolling Stones, que eram a versão “não-bronha” dos Beatles.

    Mas acho que seria um trabalhão para a Harmonix renderizar cada ruga de Mick Jagger & Keith Richards…

    Anyway, mais dinheiro pro Paul McCartney! Quem sabe agora ele consegue comprar de volta o catálogo de músicas dos Beatle, de volta do Michael Jackson!

    auahuauhauaa Isso se ele não estourar tudo com outra ex-mulher perneta.

    • Seyferttt
      08/06/2009

      Nem me fale, o pessoal teria um problema danado para arrumar as rugas deles. XD
      Mas seria um ótimo RB

  11. 08/06/2009

    Bem… Eu so espero que esses jogos falem mais sobre as bandas do que o GH MEtallica e o GH Aerosmith…

    Pq musikinha e musikinha, vc baixa mod de internet com isso ai…
    Tem q ter algum envolvimento.
    Ate pq, depois de GH já escutei patyzinhas da zona sul do RJ cantando One do Metallica… Nada contra Calipso ( pros outros =P ) mas fala serio, prefiro um mundo mais rocknroll… E eu diria que a saga de uma banda é uns 30% do quanto eu gosto das musicas delas… Algumas musicas vc ate sente mais o “feeling” que ela quis passar.

    Que venha beattles! Quem sabe um dia, pra PC =P

  12. Wilerson
    08/06/2009

    Esse jogo é bom para favorecer o ego – o que vai ter de 100% Expert FC por aí não será brincadeira.

    • 08/06/2009

      Hahahahahaha falou e disse

      Se eu não fizer 1000 de 1000 nele vou me achar incompetente hahaha
      Brincaderinha…
      Eu nunca canto e ainda nem vi os achievements do jogo…

  13. 08/06/2009

    hhehe como o Mochel liberou as musicas se ele detem a maioria delas?
    do geito q ele é mendigo agora ele tbm deve receber mais um caminhao de dinheiro da Harmomix.
    pow deviam fazer um bundle coma s duas guitarras assim naum iamos torra todo o dinheiro comprando o bundle especial
    Coitados da harmomix o GH: Van Halen naum vai dar metade do Dinheiro q o Thebeales vai fazer pra Harmomix
    Nada contra mas eles deviam ter escolhido um Banda mais iconica como Rollin Stones ou Iron Maiden.
    Viva os textos gigantes com msximo de imforamaçoes possiveis
    esse negocio de post com 5linhas e migalhas de imformaçao sao chatos pra baralho e ainda om Preview dessses tah Showw
    Parabens Carla!!!

    • 08/06/2009

      Obrigada Marcelo!!!

      Poxa, sabe que eu e todas as meninas concordamos com você. Um GH/RB Iron Maiden seria praticamente obrigatório antes de um Beatles… Mas acho que já tem tanto conteúdo deles pra download e essa semana ainda chega um albúm inteiro deles com os principais sucessos pro RB. Será que depois de disponibilizar tanta coisa da banda ainda sai jogo exclusivo deles?

      Acho que perdemos essa, hein :(
      Mas seria muito legal ver os palcos, shows épicos e o Eeeeeeddie…

      • Wilerson
        08/06/2009

        O maior FAIL do Guitar Hero Metallica e Rock Band Beatles é a falta de suporte a duas/mais trilhas de guitarra diferentes – e isso seria ESSENCIAL para um RBGH Iron Maiden, que em sua formação atual tem TRÊS guitarristas.

        Tudo bem que a base das guitarras do Maiden é usar as mesmas notas em escalas diferentes, mas eu acho que seria zoado tocar o A Matter of Life and Death só com uma guitarra.

        Outro FAIL desses jogos é não facilitar a vida de quem faz voxtar (canta e toca guitarra/baixo ao mesmo tempo). É difícil acompanhar as trilhas com a letra/tom do vocal lá em cima e o fim da esteira das notas lá em baixo. Os jogos deviam dar um tipo de suporte aos Lemmy-wannabes (\m/) deixando a trilha do vocal abaixo das esteiras das notas.

        Se os jogos implementassem essas duas coisas, dava pra ficar igualzinho aos Beatles mesmo – dois guitarristas, um baixista, os 3 cantando, e um batera.

      • Carlos Cambará
        08/06/2009

        Pois é Carlinha, eu tb acho que uma banda como Iron Maiden tem que tem um RB ou GH … geralmente os shows do Iron Maiden são d+++ … quem sabe um dia né?

        Já imaginou o Eddie na capa ?? loucuraaa

        • 08/06/2009

          Então, há boatos de que o novo Track Pack (um disco com as músicas da banda mas sem ser um jogo dedicado a eles) vai ser o Green Day.

          • Seyfertt
            08/06/2009

            Só, cheguei a ler isso. Um Rock Band Green Day

  14. Isa Wylde
    08/06/2009

    Olá,

    É um absurdo como inicialmente não acreditavam na ideia…
    RockBand e GH com uma porrada de musiquinha desconhecida já fez o sucesso que fez. Imagina Beatles?

    Tem que sair RockBand / GH tudo mesmo…
    IronMaiden
    DeepPurple
    Rolling Stones
    Tudo isso ai vende…

    Tirando o público de GH no Brasil que é grande pra caramba…
    Ate um GH: Legião Urbana ou GH: Cazuza faria sucesso por aqui. hehehe. O custo de produção de um jogo desses é ridículo, lucro sempre var dar.

    O ruim é que minha grana não me permite ficar comprando tudo quanto é instrumento. Bem que eu gostaria… =(

    @Psyny
    Ha Rafa, não se ilude. Elas só cantavam One pq eram viciadas no jogo. Mas nada muda… Se tiver RockBand: Calipso tudo volta ao normal. Cruze os dedos pra que nunca tenha.

    • Seyfertt
      08/06/2009

      Rock Band Calypso, eca…

  15. Renan Rodrigues
    08/06/2009

    Parece que vai ser um bom jogo.

    @ Bebs

    Como vcs puderam começar um mega-flood sem mim? Que absurdo é esse?
    Depois que eu terminar de almoçar eu vou vim no blog para “tirar o atraso”(dos floods mentes poluídas)

  16. 08/06/2009

    Oras, eu reclamar do flood nos comentários? Jamais! A Bebs comia meu fígado 8D
    É que acho muita cara de pau do indívíduo reclamar do “tamanho do post”. só isto :P

    E este game tem que ter como cenário eles gravando o clipe do Yellow Submarine XD

    • 08/06/2009

      Yellow submarine é vai ser fodinha imagina
      ja tem um cenraio debaixo daqua por yellow num falta nada

  17. Arthur genú,
    08/06/2009

    esse baixo tá lindo *-*

    vou querer o The Beatles: Rock Band Limited Edition Premium Bundle!!

    • 08/06/2009

      e eu achando que o nome de Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix já era ridicularmente grande XD

      • Isa Wylde
        08/06/2009

        Eh! Só faltava um “tabajara” no final.

      • Wilerson
        08/06/2009

        Isso porque você ainda abreviou o “High Definition”…

  18. Vitor :D
    08/06/2009

    Putz meninas, o blog de vocês é um dos melhores !
    é a primeira vez que comento aqui (eu tava com preguiça de comentar ^^’)

    Parabens e continuem crescendo(ui – como diz a Vivi) :D

    e alguma de voces tem PS3 ?

  19. Jonathan
    08/06/2009

    Eh! Só faltava um “tabajara” no final.[2] kkkkkkkkkk

    Po… me deu até vontade de escutar Beatles denovo xD… larguei Epica e Lacuna Coil pra escutar “Os Reis do Ié Ié Ié”…

    …maldita Yoko, separou os caras… ¬¬

    • Seyfertt
      08/06/2009

      Que se lasque ela xD

      Uma hora tinha que acabar, ela só acelerou o processo…

  20. 08/06/2009

    Vamos Floodarr
    So falto Ser The Beatles Rock Band: Premium Bundle Yoko Chinese Drangon Limited Edition.
    Aew vc podia desfacer a banda e Começar carreira solo com Qualquer um dos quatros
    talvez saia uma DlC assim
    Dj Hero: Linkin Park pra ja Activision
    pra Começar a contar dinheiro no Kg.
    Como a Bebs ainda tem Neuronios depois de Sofrer pelo Bad kojima?
    Alquem vai dar o Guarda Chuva dela como premio de consolação?
    Quando sera a proxima entrevista das GoW?
    Cade a entrevista com o Pablo Miyazawa pra gente fazer as perguntas a ele?
    Quando Sera o proximo GoWCast?
    Sera q alquem vai respodenr minhas perguntas?
    Floooder hoje
    Floooder amanha
    Floooder sempre.

    • ally666
      09/06/2009

      Bom…aproveitando a onda de floods…

      @Rebs

      Primeiramente pra tu não achar que eu tava só puxando saco na hora que eu falei da pasta, aqui esta a prova:

      http://img44.imageshack.us/img44/9152/rebsstuff.png

      Mas aí ja que você falou do GoWCast (Você vai particiar do próximo, right?) queria pedir uma coisa: Ja que você cantou a música dos Bananas de Pijamas e falou que não se importa em pagar mico, pra fechar com chave de ouro (ou pra continuar uma longa saga) esse tema de “Músicas Infantis by Bebs” poderia cantar essa dos Ursinhos Carinhosos no próximo GoWCast (ou no próximo “Coisinhas Gamers da Bebs”):

      [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=gxl2atbC7lw&hl=pt-br&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6]

      E aí…topa?

      • ally666
        09/06/2009

        @Rebs
        Eu tinha mandado um comentário enorme mas não apareceu, sorte que eu tinha dado Ctrl + C! Vo por ele aqui em baixo. (por favor se der post duplo deletem esse comentário porque dois coments desse tamanho… nenhum blog merece ser floodado assim, então sorry):

        Eh…tem um “Beb’s Folder” pra guardar todos os “Beb’s Files” ^^

        Não lembro de ter pedido antes, acho que foi outra pessoa, mas tudo bem hehe. Alias…não sei se você viu o video…essa musiquinha é de uma abertura especial feita nos anos 80…achei que ela ficaria mais legal com a sua vóz, porque a original mesmo do desenho é um cara que canta:

        [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7BaYViQ5pSA&hl=pt-br&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6]

        E a do cavalo de fogo realmente vai ficar muito boa com a sua vóz.

        Mas mudando repetinamente de assunto:

        Curiosidade:
        Eu estava vendo uns posts atigos aqui do GoW até eu achar um que quase me fez morrer por falta de ar e me deu dor de barriga de tanto rir, aquele do Divã Espiritual Gamer da Vivi. Pois é…eis que por obra do acaso passeando pela blogsfera me deparo um post do bobagento que leva pra este post aqui (apesar de o título do post ser vulgar, a história é muito nosense, vale apena conferir):
        http://vidaordinaria.com/2009/05/como-comer-aquela-sua-amiga-comprometida/
        /\
        Qual será o melhor método?
        \/
        http://girlsofwar.wordpress.com/2009/03/29/diva-espiritual-gamer-em-quando-o-coracao-nerd-bate-mais-forte/

        Bom…agora vou parar de floodar antes que a Vivi psycho venha aqui carinhosamente queimar este ser inocente aqui (eu [tão inocente e puro quanto a Bruninha]) com um lança-chamas enquanto a Carlinha toca a trila sonora: “Burn – Deep Purple” em very-fucking-extreme-hard no Guitar Hero.
        Esqueci de alguém? Hmm…a Clarisse vampirinha!
        *Evil teeths*
        My blood…
        *Prepare to attack*
        No, please…
        Damn it!
        *DEAD*
        *BURNED*
        *Carlinha arrebentando no solo*

        E assim terminaria a trágica história de uma rapaz que só queria floodar (ouvi o barulho da lâmina de uma faquinha de plástico? xD)

        • ally666
          09/06/2009

          Não é que ele resolveu aparecer?
          PS: Não liguem pro final nosense do meu coment aí em cima, é o que sai da minha cabeça depois de fumar cigatinhos e comer cogumelos alucinógenos 1 hora de RPG.

      • ally666
        09/06/2009

        Parece que só porque meu comentário tinha 1 video do youtube, 2 links e umas 200 linhas (ou mais..lol) ele não está querendo aparecer…mas o que eu queria dizer, basicamente era:

        Sim, tem um “Beb’s Folder” pra guardar todos os “Beb’s Files” ^^

        Não lembro de ter pedido…deve ter sido outra pessoa…mas tudo bem xD. E não sei se você viu o video que eu botei ali…é um “Ursinhos Carinhosos” mais antigo, a música é diferente da original, que é um cara que canta, e justamente por isso daí você vai ter que elevar a vóz a um tom mais grave na original, ja essa da pra cantar de um geito mais suave e acho que dá pra ficar mais parecido, né?! Mas de qualquer forma se você ja fez da original faz uma versão dessa também, pra ver como você se sai cantando nesse estilo “angelical” (a dos bananas tava bem fofinha, mas essa é muito mais xD) ^^

  21. 09/06/2009

    Melhor jogo da E3. Preciso jogar isso.

    Quanto ao desafio, pouco importa jogo musical é um complemento do tanto que gosto da música. Aliás detesto músicas difíceis..

  22. Renan Rodrigues
    09/06/2009

    E ae gente! Voltei!
    Tive uns probleminhas mas já estou de volta(tá. É mentira, foi meu vicio em gunbound q não deixou eu acessar o blog)

    @ Ally

    Nossa, vc tem a pasta da Bebs!! eu tenho uma pasta para as Gow’s, incluindo todos as fotos delas, e arquivos que eu pego aqui do Blog.

    @ Bebs

    ÊÊÊÊÊÊÊ^! Ursinhos carinhosos!!! BEBS!BEBS!BEBS!
    Já está ensaiando a música que eu te pedi?(a do Rhythm Heaven).

    E como assim não tem certeza se vai participar do próximo GC? Queremos ver sua voz de Máisa cantora no próximo GC!

    @ Todo mundo

    Vamos fazer uma campanha: Bebs no GoWCast
    Todo mundo manda o dinheiro pra ela comprar a placa de som. Aí nos mandamos a placa e o técnico pelo correio!!

    • ally666
      09/06/2009

      Senti uma leve pitada de CIÚMES, pequeno bebezinho das GoWs? Calma, não precisa ficar assim. Toma uma balinha ×©× :D

      Eu guardo também os arquivos quando tem (mas conheci o blog a pouco tempo…então não to sabendo de todos)

      E só não encho meu PC de fotos de gurias pra minha namorada não querer fazer comigo alguma das randômicas maldades que se passam na cabeça da Vivi o tempo todo.

      Ah…e Campanha Apoiada \o/

      • Renan Rodrigues
        09/06/2009

        Cíumes? Onde?
        Sério, eu não sei do que vc está falando. Foi por causa do negócio da pasta?
        To boiando

        • ally666
          09/06/2009

          Também não entendi o fato de você querer se “exibir” dizendo que ter uma pasta com todas as fotos e arquivos publicados pelas GoWs. Ninguém te perguntou isso. Liberdade de expressão? Ok. Mas por que você estava falando comigo? No coment acima eu apenas estava falando pra Rebs que não era só uma brincadeirinha o que eu falei no comentário do tópico “Coisinhas Gamers” dela. Não me lembro de ter te citado ou perguntado se alguém mais guardava os arquivos aqui publicados. Então só posso definir que seu comentário aí tem uma pitadinha de ciúmes por conta de reação da Bebs. Mas eu não estou nem aí pra se foi isso ou não, talvez eu tenha interpretado mal, então sorry. Afinal você conhece elas a bem mais tempo e não estou aqui pra julgar ninguém.

          Mas fica a pergunta no ar: Qual o real motivo de você ter falado isso?

          Well…tenho que vazar daqui a pouco, então não tenho tempo pra flamewars…então fica a dúvida, neném (e não falo isso só por zoar..você é mesmo o bebezinho do blog, todos aqui te chama assim admite!)

          • ally666
            10/06/2009

            Hehehe, é, acho que sim. É que eu achei que ele estivesse de ironia quando falou “Nossa você tem uma pasta da Bebs!!” (como se fosse dizer “E dai?”) e tivesse falado aquilo só pra se exibir (o que não faz o menor sentido, visto que [pelo menos eu acho] ele sabe que não precisa provar isso…a não ser que fosse ciuminho). Mas talvez ele queria dizer isso aí mesmo Rebs. Sorry por ter duvidado da sinceridade do ser mais puro do blog, Little Renan Baby.

          • Renan Rodrigues
            10/06/2009

            Não estava de ironia não. Eu coloquei daquele jeito pq achei legal o fato de vc ter uma pasta da Bebs.
            Ciuminho? HAHAha não precisa exagerar tanto.

            E sim, não duvide da minha puridade pois sou puro igual a água do rio Tietê as a´guas cristalinas. :)

    • ally666
      10/06/2009

      Que bom! Quer dizer que se mandarmos a placa de som pra você poderemos ficar surdos ouvindo ter o privilégio de ouvir 10 horas ininterruptas de músicas infantis by Bebs, dublagens, baboseiras e cultura gamer inútil com a sua vóz marcante de Maísa de cantora? Que maneira legal de ficar surdo! Que maravilha!

    • Renan Rodrigues
      10/06/2009

      ÊÊÊÊÊÊÊ!! Vamos ficar surdos e retardados de tanto ouvir a Bebs!!

      vamos ter 10 horas de pura musica infantil para nos lembrarmos da infância!!

      E bebs, pode trocar a do Rhythm Heaven pela do Dgmn.

  23. 09/06/2009

    Hum, não curto Beatles, então whatever!

  24. Alice
    09/06/2009

    ah, eu ainda babo por esses instrumentos…e sendo suave de mais ou nao, pensem no lado positivo: agora todo mundo vai poder fazer um perfect no expert e ficar se achando depois pra quem achar que e a coisa mais dificil do mundo!

    alias, lendo os comentarios eu percebi uma coisa: sera que sou o unico ser que sente falta de GH ou RB: Guns’n’Roses???? po gente! imagina que legal tocar Paradise City na maior empolgacao!! outro GH ou RB que eu quero tambem e do The Offspring, mas eu jamais perderei a esperanca de um GH: Playmobil…

    e pessoal nao se esquecam: campanha FACA A CARLINHA FELIZ ainda esta de pe! ligue agora pra 024-24-6662-4666 e faca sua doacao!

    • ally666
      09/06/2009

      Pode crer, o solo de Paradise City é duca MESMO! Quero ver neguim conseguir tocar no expert (se bem que existem alienígenas que conseguem fazer 100% naquela música insana que é Through the Fire and Flames, então não seria muito improvável).

      Saco…tenho que me controlar…assim vou superar a marca de floods da Bebs (após dizer isso ouço o barulho da lâmina de uma faquinha de plastico sendo afiada)

  25. Alice
    09/06/2009

    oooo que bonitinho! o Renan e o Didier sao bebezinhos das GOWs?? ah, mas que coisa mais cuti cuti! e sabe o que e bom em bebezinhos?? e que se tu bate neles eles ficam com medo de falar pra alguem por isso o Renan e o Didier sao escravos nas horas vagas da pra bricar de “cade o bebeeee? OLHA ELE AQUI! por horas a fio…

    • Renan Rodrigues
      09/06/2009

      *olhando com aquela cara de eu vou te matar*

      Bebê? Vc me chamou de bebê? *começando a espumar pela boca a lá Amy Winehouse*

      Eu sou não vou ai onde vc mora e te mato pq eu não sei onde é (:P) e pq eu tenho que ir jogar GunBound.

      Por falar nisso, alguem aqui joga GunBound?

      • Alice
        09/06/2009

        ooooown, o bebezinho ta nervozinho e?? e ta me ameacando?? sabe o que fazemos com bebezinhos que ameacam pessoas mais velhas?? a gente usa eles como cobaias no teste da nova arma para capar coisos!MUAHAHAHAHA

        • Renan Rodrigues
          09/06/2009

          Vc não mexa comigo! eu sou aprendiz de psycho ( com a melhor professora que existe) e ainda sou muito bom em jogar pragas ( e tbm sou um bom aluno).

          • Alice
            10/06/2009

            entao me explica o que que aconteceu pra voce ir ser ajudante do Didier

          • Renan Rodrigues
            10/06/2009

            Perguntei quantos milhares de anos tinha a Vivi.
            Mas agora que eu já sei, tudo voltou ao normal

  26. Alice
    09/06/2009

    @Ally
    desde que haja um japa no mundo, qualquer solo por mais fodastico que seja pode ser feito… esta escutando barulhos de facas de plastico sendo afiadas? enganou-se, na verdade e o nossa nova arma que esta em teste: o ralador de queijo(estamos precisando de cobaias, quem se abilita?)

  27. Renan Rodrigues
    09/06/2009

    @ Bebs!! [off]

    Bebs, querida!! O Ally falou angelical ali e eu lembrei. Para o próxima Coisinhas gamers ( que eu acho q deveria mudar o nome para Momento musical) vc tbm podia cantar a abertura de Digimon 1!! Aquela que nós estavamos discutindo faz uns 666 posts atrás

  28. Renan Rodrigues
    09/06/2009

    @ Alice e Ally (olha, combina!)

    Outra coisa, vcs tem inveja de mim. Pq eu sou o queridinho cuti-cuti das GoW’s.
    (e não tem nada de bebê aqui não!!)

    • ally666
      09/06/2009

      Ok neném cuti-cuti gugu-dada não precisa ficar brabinha e chorar, ok? Que inveja heim!

    • 09/06/2009

      pivete :D

  29. brunotio
    13/06/2009

    Ringo Starr…… The legend! The Guy!!!

    Sabe que eu gostei das imagens do jogo?

    Bonitinho, fofinho, engracadinho, tudo inho….

    … mas eu gostei!

    Vou cantar “Heeeellllp”

    ahhhnnnn melhor nao….. vou acabar trincando meu lcd….

    bjo

  30. mauro
    14/06/2009

    Não sou chegado em games, mas tudo que envolve a maior banda de rock de todos os tempos é bem vindo! Vida longa
    a John, Paul, George e Ringo!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.