E aí, gamer! Quer pagar quanto?

Tags: Gamecrush

Por Carla Rodrigues

Aposto que muitos de vocês gostam de jogar online, certo? Nada como gritar com outros jogadores, bolar uma estratégia, chamar os amigos pra participar e por aí vai. Por experiência própria, a não ser que você combine com as suas amigas, a maioria dos jogadores que aparecem para jogar ainda são do sexo masculino.

Pra mim não faz diferença, mas você gostaria de jogar com/contra uma bela garota? E de quebra ver como a garota está se saindo através de um chat em vídeo? E melhor ainda se ela for meio atiradinha e ficar se insinuando durante a jogatina! A ideia é legal? É tão legal a ponto de você pagar por isso? Pois é, esse é o intuito do GameCrush, um site novo que junta games e garotas de família.

“O GameCrush introduz uma nova experiência gamer interativa que dá a chance aos jogadores de conhecerem e jogarem com outras jogadoras (PlayDates). O GameCrush é o único serviço online que fornece uma companheira, escolhida pelo jogador, para esquentar a jogatina. O jogador e a PlayDate definem como será a experiência. Eles podem escolher entre “flirty” (uma pegada mais leve) ou “dirty”, e escolher entre títulos famosos para jogar” – descrição no site.

Resumindo é assim: Os pervertidos e solitários jogadores que  não tem mais onde gastar dinheiro interessados em jogar com uma garota entram no site e se cadastram. Lá, eles escolhem a garota com quem eles querem jogar através de uma página de perfil que as próprias jogadoras (PlayDates) atualizam.

Qualquer garota pode se cadastrar para ser uma PlayDate, ficando com 60% do lucro de cada partida. 10 minutos de uma partida na Xbox Live custam U$8,26 e em jogos de flash U$6,00. Depois da experiência, os jogadores julgam as meninas dando notas nos quesitos “hotness”, “gaming skill” e “flirtiness”. As mais populares, ganham mais grana. por um simples quesito de procura. Enquanto os caras jogam, a garota se exibe em uma webcam – seja tirando roupa ou não.

O site é restrito para maiores de 18 anos e entrou no ar semana passada (mas já caiu) e  tem mais de 1200 PlayDates cadastradas.

Entre o cardápio de jogos estão Halo 3, GTAIV, Modern Warfare 2 e Gears of War 2.

Faltou colocar títulos de MMO e RPG, porque aí sim o site ia faturar muito com os nerds que querem achar a namorada ideal.

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
36 Comentários em "E aí, gamer! Quer pagar quanto?"
  1. brunoh
    02/04/2010

    garanto q aki nao tem tanto otario q fassa isso..
    aki do lado de ksa tem 2 motel.. 5 reais a ora..
    + 10 da garota.. garanto q vc vai se diverti mais (:

    • Hélio
      02/04/2010

      hauhauahauhau putz, q lugar é esse? caraca, a coisa tá preta aí!

  2. 02/04/2010

    Quase 9 doletas por 10 minutinhos de Live? Se mata jovem! Isso é desespero demais.

    • Angelo
      03/04/2010

      Fala sério, 10 dolares ja é um mês de Live Gold!

  3. alex
    02/04/2010

    O criador do site deve ser do Japão ou se inspirou neles.

  4. Vandrei
    02/04/2010

    Na minha mente só vem a imagem de um letreiro gigante com a frase: QUE TOSCO. O pessoal que utiloza esse serviço está no desespero máximo. Como dizia um professor meu, “deplorável”.

  5. georges
    02/04/2010

    O cara tem q ta numa seca kabuloza pra fazer isso!
    So podia ser coisa de americano.

  6. Gareknoz
    02/04/2010

    Que Coisa de pervertido mesmo hein.

  7. Gareknoz
    02/04/2010
  8. Garrus
    02/04/2010

    Que coisa de pervertidoooo de homens que sentem vontade de comer uma de Jogar com uma Player mulher isso é Abuso de menores totalmente normal.

  9. 02/04/2010

    rapaz, eu nao queria bancar o bonzão mas… PUTZ!
    chega senti cheiro de cabaço aqui ao entrar no site XD

  10. Sovereign
    02/04/2010

    Tinha visto esta noticia na net, mas o site ficou apenas alguns minutos no ar e caiu por uma demanda nao esperada. Vi no site que dez mil neguinhos se cadastraram em apenas 2 minutos o.O e por isso o servico ficou temporariamente indisponivel, mas acho que nem voltou mais xD. Sim entrei no site pra ver o lvl das gamers, mas de cara a mensagem de erro. Eu nao pagaria pra jogar com uma girl, nao jogo dinheiro fora, alem do mais, ate hoje nunca joguei na Live, so jogo no modo campanha/single player. Quando termino um jogo, ninguem mais ta jogando, ja partiram pro lancamento. Na PSN que sempre jogo online e ja joguei com varias gringas, principalmente no resistance 2. Ja vi holandesas, francesas, inglesas, americanas, japonesas e argentinas.
    Aqui, um programa custa 300 Obama =P, pelo menos foi o que ouvi falar, nunca fui provar o servico.
    P.S. uma coisa boa nesse servico eh que voce aprende ingles na marra…

  11. 02/04/2010

    … na boa, eu num faço sexo ha dois anos, e sou maniaco por videogames…

    Mas até eu acho isso lamentavel

    Ó.Ò

    • Diga
      03/04/2010

      Fiquei com pena de ti agora, brother. Hehehehehe… Tenha fé, irmão.

  12. Siri
    02/04/2010

    Mais barato levar um Wii num estabelecimento de beira de rodovia e já era.

    Ops, sorry donzelas. :\

    O mais estanho é que o site nem é do Japão…
    E isso me assusta, porque se desse lado do globo tem isso… nem quero saber que tipo de coisa tem pelas bandas de lá…

  13. 03/04/2010

    Wth??
    Ideal praaqules pirangueiros (pirang’s) que procuram todo e qualquer meio pra “pegar mulhé” ou que só sabe usar pc pra ver pornografia
    ¬¬”

  14. Heishiro Mitsurugi
    03/04/2010

    Será que este tópico foi um tapa na cara dos caras que são doidos por Game girls? Acredito que não pois a Carla não é tão cruel.

    • 03/04/2010

      Claro que não.
      Eu realmente fiquei curiosa pra saber se vocês, homens e/ou meninas que gostam disso, pagariam pra jogar videogame com outra garota por web cam.

      É uma dúvida válida, digna de pesquisa, gráficos e tudo mais.

      • asdamosani
        07/04/2010

        ué si não tiver mais ninguém pra jogar e se o cara tiver interesse nisso craro 10% da pop masculina e feminina de q1ualquer idade n~~ao arranja parceiro stável né

  15. Nando
    03/04/2010

    eu não pagaria,veio eu acho que se eu pagasse por uma coisa dessas,eu ia ta chorando veio,pq eu acho triste isso,eu ia ver que eu tava muito mais muito nerd meu deus.

  16. Diga
    03/04/2010

    Rapaz… e tem gente aí em cima reclamando do preço! Hahahaha!
    Se fosse mais barato essa galera tava curtindo as Playmates… hehehehehe!
    Mulheres gamers não são tão raras assim… Pelo amor do amor, seja mais sociável!

  17. Black lucas eu amo a vivi
    03/04/2010

    eu nem vo tenta so tentaria se fosse a vivi que estive a jogar ali huahahahahahah dai eu iria gastar todo meu dinheiro pra joga com ela

  18. Vitor
    03/04/2010

    Penso da seguinte forma…

    Se tem gente desesperada a ponto de pagar pela companhia online de garotas para jogar algo, sem ter chance de namoro, amizade e apenas uma companhia **paga** e sem envolvimento pessoal ou emocional, então é da garota ir lá, explorar o gamer mané apenas para fazer de seu ouvido pinico e aguentar o coitado durante algumas partidas. Ela ganha o dela e ainda sai com a auto-estima mais alta, já que tem gente pagando para jogar com ela, com direito desta garota escolher com quem pode jogar ou não.

    Só que o que poderia ser um bico inusitado para as meninas ganharem o seu dá a entender para algumas pessoas que seria uma forma “suave” de prostituição, vendendo seu tempo, imagem e atenção para ficar com alguém, mesmo não rolando nada carnalmente falando.

    Pessoalmente, acredito que tem espaço para tudo neste mundo. Mas seria muito mais interessante topar com um clã de garotas jogando CS ou algum mmo ou game online da vida, para ter a chance de jogar de igual por igual no que elas seriam melhores naquele game do que jogar pagando por companhia feminina. Seria mais divertido, interessante e espontâneo para ambos os lados.

    Bom garotas, espero não ter abusado do espaço e ofendido alguém botando a minha opinião no ar o/

  19. 03/04/2010

    Que absurdo ,hoje em dia o mundo ta cada vez mais $$$$

  20. luan
    03/04/2010

    tem um amigo meu que eu tava na casa dele lendo o blog e quando ele viu essa noticia ele pego e trasferil mais de 300 dolaris de pontos no paypal para a conta corente dele para poder pagar pela conta nesse site O.O e no aniversario da irma dele que foi a 1 semana ele disse que nao tinha dinheiro ¬¬

  21. 04/04/2010

    É igual o Bate-Papo UOL. Só que pra jogos. E com vídeos. Já gravados. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    To zuando

    O Bate-Papo UOL só tem homem. Mesmo os que tem nick de mulher é homem. [/maspoxavida]

  22. 04/04/2010

    Muito bizarro G_G
    O pessoal inventa cada uma…
    Se eu fosse homem, não pagaria por isso, procurava uma garota gamer na vida real (a não ser se fosse um nerd feio com problemas sociais e mentais).

  23. Petrus
    04/04/2010

    Sério isso é coisa de japonês.
    Resumindo é assim: Os pervertidos e solitários jogadores que não tem mais onde gastar dinheiro [2]
    Cara não pagava nem se fosse barato.É o cumulo da alienação.
    ”Não pare de jogar e mesmo assim veja garotas se insinuando pra você”.
    Chame uma amiga para sua casa sem objetivo nenhum de dar em cima dela, bote um guitar hero ou the sims até mesmo gears of war e se divirtam.Vale muito mais do que 10 min com uma estranha…

  24. Garrus
    04/04/2010

    Eu acho que homens (Não vocês porque eu sou um,estou falando da menoria que vai nestes sites) Burros precisam deste tipo de antenção eu acho que fazer isso com uma mulher, Ou garota é muito Machismo.

  25. Thiago
    05/04/2010

    HAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!!

    Esse mundo tá perdido..
    Isso é idéia de quem? Algum cyber-cafetão viciado em VG?
    :-))

  26. Renan Rodrigues
    05/04/2010

    Uma pessoa que paga por isso tem que estar na nerdice Lvl Max.
    A pessoa tem que ser assustadoramente horrorosa e anti-social para pagar – e caro- por um serviço desses.
    Acho que a única pessoa que sai ganhado é a garota, que tem que ficar jogando com um mané e ainda ganhando dinheiro com isso.

  27. Fabão Estácio
    06/04/2010

    o dono do ite é japa? isso tem cara de ser coisa de japanês rsrsrsrsrs (escrevi japanês de propósito)

  28. cristiano
    06/04/2010

    haha…o desespero é foda

  29. Grahav
    06/04/2010

    Resumindo, melhor que super-modelo é garota que joga videogame.

  30. Shadow Warrior
    12/04/2010

    U$8,26 por 10 minutos de uma partida na Xbox Live com uma garota desconhecida?

    Dou “R$5,00 para fazer caridade” XD

  31. KabutorIGamer
    28/04/2010

    Oo isso eh pedofiliaa qualquer safadu que quer ver -Peit0- é so entra ai ee fica falando para ela tira a ropa –‘ que merda se a policia encontra isso ia Fede Isso decepciona a ideia dos gamer em vez de gastar com jogos fica gastando numa coisa feia prefiro compra jogo que isso se quiser pornografia entra no google e joga la sites pornograficos vai aparece milhares Me decepciono Pqe so um gamer com orgunho D=
    WTF?

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.