Dragon Age II já tem primeiro conteúdo extra (Mas já?)

Tags: Dragon Age 2, Dragon Age 2 DLC, Dragon Age II, Dragon Age II DLC, Dragon Age II The Exiled Prince, Sebastian Vael, The Exiled Prince

Por Vivi Werneck

O jogo nem saiu ainda e já querem meter a mão em nossos já furtados bolsinhos. Para aqueles que já fizeram a reserva do Dragon Age II: Signature Edition (eu, por exemplo) levarão, automaticamente, o DLC “The Exiled Prince”, em que o jogador conhecerá um personagem inédito chamado Sebastian Vael – um playboyzinho medieval de cabelo lambido. Maasss… Para quem não comprar a edição especial, o DLC vai sair por 560 Microsoft Points (ou US$ 7) e a compra poderá ser feita dentro do próprio jogo, depois que ele for lançado.

Em “The Exiled Prince”, Sebastian Vael, um arqueiro de origem nobre (dá para perceber isso pela quantidade significativa de gel no cabelo), procura vingança contra o assassinato brutal de sua família. Você tem a opção de ajudá-lo a satisfazer sua sede por sangue e tripas alheias e conseguir um possível aliado. Sebastian é um companheiro completo (ui), com sua própria série de missões secundárias. Ainda não sei se ele poderá acompanhar Hawke durante o jogo, mas é provável que sim.

Dragon Age II será lançado dia 8 de março de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360.

– Veja mais sobre Dragon Age II.

– Leia a análise de Dragon Age Origins.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
17 Comentários em "Dragon Age II já tem primeiro conteúdo extra (Mas já?)"
  1. The Punisher
    08/01/2011

    Falando em Dragon Age, quero ver a animação dele.

  2. Master Kim
    08/01/2011

    Acho que a indústria ta exagerando nessa história de DLCs, mal lança o jogo e ja tem anúncio deles!
    Penso que os DLCs deveriam funcionar como as expansões de antigamente, ou seja, serem lançadas meses depois do jogo original. Esses conteúdos de poucas horas de duração podiam ser facilmente adicionadas ao jogo no seu lançamento. Fica a impressão que estamos comprando jogos incomplentos só para indústria arrecadar mais (o que é a verdade).
    Claro que muitos jogos possuem DLCs bacanas, mas para mim nao justifica lançarem tantos.
    Lamentável para nós jogadores.

    • 08/01/2011

      “Acho que a indústria ta exagerando nessa história de DLCs, mal lança o jogo e ja tem anúncio deles”

      nesse caso nem ao menos o jogo foi lançado ainda! rss

      • Master Kim
        08/01/2011

        Pois é, pior ainda. Agora anunciam meses antes de lançar o jogo.
        hehe
        Peguei o Dragon age do meu irmao para jogar agora e nao jogarei os DLCs. Espero que quando eu for comprar o 2 ja tenha a versão com todos os DLCs incluidos, assim como eu fiz comprando o fallout 3 GOTY.

    • The Punisher
      08/01/2011

      Eu também prefiro as expansões de antes como as de games de PC.

  3. Joanilson
    08/01/2011

    Eu não sei vcs,mas eu detesto essa história de DLC’s. Poxa,sacanagem da braba essa!Eu preferiria que o game fosse lançado com tudo mesmo pagando mais caro.

  4. Mih
    08/01/2011

    Eita,o jogo ainda nem saiu e já vai ter DLC?! Se continuar desse jeito vamos ter que vender até nossa alma pq esse ano vai se um jogo atrás do outro!(ui de novo)

    “Sebastian é um companheiro completo (ui)”Opa =D

  5. Khronny
    09/01/2011

    Os comentários já foram nessa linha, mas realmente, os DLCs são uma forma descarada de ganhar dinheiro em cima dos jogadores oferecendo conteúdos muitas vezes insignificantes e que não acrescentam em nada na experiência do jogo.

    Um exemplo disso é o Magic: The Gathering – Duel of the Planeswalkers. Para quem não sabe, esse é uma versão eletrônica de um popular jogo de cartas. Além das expansões, os DLCs desse jogo são para converter em foil (folha de prata, aquela coisa brilhante bonita) as cartas virtuais de um dos baralhos e para destravar todo o baralho, sendo que esta última opção é possivel fazer simplesmente jogando!!! E tem dois DLCs desses para cada baralho (um de cada tipo) custando 1 dólar cada!!! No fim são mais de 20 dólares só nessa brincadeira!

    Existem outros DLCs mais elaborados, esse parece ser um, mas duvido que vala 7 dólares. Meu, eu paguei 7 dólares no Global Agenda (um MMO) pelo Steam, entre outros jogos pelo mesmo preço, ou menor!!!! Nessa promoção de fim de ano cheguei a pagar 89 centavos em um jogo indie, que eu aposto que vem mais conteúdo do que qualquer DLC.

    Eu acho válido DLCs quando trazem algo que complemente a experiência do jogo. Eu comprei 3 dos 4 DLCs do Borderlands e achei em geral eles muito interesante. Mas ficar vendendo personagem, mapa multiplayer entre outros já é demais. Realmente fica a sensação de ter comprado um jogo incompleto, porque são coisas que podiam perfeitamente estar no jogo à época do lançamento, e com certeza as empresas tiraram só para vender separado e ganhar um pouco mais com o DLC!

    • Angelo
      09/01/2011

      The Misadventures of P.B. Winterbottom!

      • Khronny
        09/01/2011

        Exato!! Depois que eu terminei Braid eu peguei um carinho por jogos indie! Esse me pareceu ser bem interessante também!

        • Angelo
          09/01/2011

          To esperando alguma outra promoção da live para pegar o LIMBO. joguei algumas fase e o jogo blows my head. Muito tempo que não me senti agoniado com um jogo.

  6. Hélio
    09/01/2011

    Mas esse DLC parece legal mesmo. Até pq afeta o jogo de verdade, ao q parece. Isso é algo q até me motivaria a jogar um Dragon Age: poder ter novas experiências de quests com um personagem extra. Bem bolado!

  7. Angelo
    09/01/2011

    O nome disso é EA.

  8. Fabão
    09/01/2011

    se tem uma coisa q fez a bioware perder ponto comigo são essas DLCS, não pq elas sejam um jeito mercenário de arrancar mais dinheiro do pobre do jogador… mas sim, pq simplismente a bioware não sabe fazer dlc… são todas, e repito, TODAS as dlcs pra dragon age tem algum bug com o jogo principal ou a expansão…. todas!poha, quer fazer dlc, faça! mas faça direito…tava torcendo para q no dois isso não acontecesse, mas to vendo q vai dar merda dinovo. sim, to putinho (ui!)

  9. Thyago
    09/01/2011

    Tem um podcast que escuto sempre na Gametrailers, que acho que vocês deviam escutar, que é o Epic Battle Cry. Nele eles já criticaram essa história de sair um DLC antes mesmo do game ser lançado. Um exemplo ótimo que usaram foi “Qualquer dia desses vão cobrar por DLC por botão que você aperta. Pague 3 dólares pra poder começar a poder usar o botão triângulo!”.

    Enfim, eu tava pensando em pegar Dragon Age (assim como comentei a pouco tempo nos comentários da notícia do novo Elder’s Scroll XD)

    Além disso, tou na espera da chegada do meu Mass Effect 2… acho que vou deixar o Dragon Age como minha próxima compra e Oblivion pra depois, rs.

  10. Flavio [Kurogane]
    12/01/2011

    De booa, esse pessoal só pensa no lucro mesmo D:
    Por que não liberam uma DLC dessas gratis, que nem fizeram no AC: Brotherhood, ia atrair muito mais gente u_u’

    Mas enfim, Dragon Age II pra min vai ter que ser do piratebay D:
    alias, eu nem peguei a expansão do 1 DDD: #paradonotempo

  11. Hugo
    20/01/2011

    Eu tô pensando seriamente em comprar este jogo aqui mesmo, já que a pré-venda dele está disponível em algumas lojas (como a Livraria Cultura). Mas fico com a pulga atrás da orelha. Como vou saber se ele virá com essas vantagens, DLC etc.? Pois nenhuma loja brasileira está cadastrada lá no site oficial…

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.