Dragon Age II ganhará conteúdo extra dia 26 de julho

Tags: Dragon Age 2, Dragon Age 2 DLC, Dragon Age 2 Legacy, Dragon Age II, Dragon Age II DLC, Dragon Age II Legacy

A BioWare anunciou seu primeiro DLC (ou será uma expansão?) de Dragon Age II. Chamado de “Legacy”, o pacote extra levará o seu (ou sua) Hawke a uma prisão dos Grey Warden. Você já pode imaginar que, como os os Wardens lutam contra Darkspawn, já dá para ter uma ideia do tipo de “prisioneiros” que eles devem ter por lá.

Só para fazer um breve comentário sobre o Dragon Age II: fechei o jogo esses dias e, do contrário do que muitos disseram, não achei o jogo uma bomba e gostei muito sim. Acho que o maior problema foi que tentaram comparar o DA2 com o Origins, e aí realmente não tem comparação.

O que precisa ser entendido é que, apesar dos jogos serem sequência um do outro, as propostas de jogabilidade e narrativas são diferentes. O Origins é bem mais voltado para o lado RPG, apesar de ter ação também, enquanto o DA 2 é mais ação e bem mais adaptável para consoles. Resumindo: são propostas diferentes o que, não necessariamente, faz do segundo jogo ruim – na minha opinião.

A maior crítica que faço ao Dragon Age 2 fica por conta do excesso de repetição de ambientes e os NPCs múmia: a porrada está estancando, a cidade está em chamas e o cara tá lá… Olhando para parede, agachado fazendo cocô ou jogando pedrinha na água. Mas no geral, acho que as pessoas deveriam dar uma chance ao Dragon Age 2. E olha que digo isso tendo amado o Origins.

Bom, voltando a esse DLC ou expansão (espero que não façam a mesma cagada de “Awakening”), Dragon Age II: Legacy te levará a uma prisão dos Grey Warden para caçar um cartel de criminosos que estão atrás do “sangue dos Hawke” (estranho…) e você deverá ir até esta prisão para colocar um fim neles e, de quebra, descobrir a verdade por traz da linhagem dos Hawke. Esse extra pode ser jogado a qualquer momento do DA 2 e, segundo a BioWare, você irá encontrar novos tipos de darkspawn, criar uma nova arma overpower mother-fucker para seu personagem e encarar um demônio ancestral.

http://www.youtube.com/watch?v=rd09FkBPqX4

Dragon Age II: Legacy sai já no dia 26 de julho e custará $9,99 para PS3, 800 BioWare Points para PC/MAC e 800 BioWare Points para Xbox 360.

Dica: para quem joga no PC e quer comprar os tais “BioWare Points” você precisa criar uma conta no Social BioWare e cadastrar seu jogo. Mais informações sobre o conteúdo extra você pode conferir AQUI.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
22 Comentários em "Dragon Age II ganhará conteúdo extra dia 26 de julho"
  1. 11/07/2011

    O dragon age me falaram que tem uma historia bem interessante e pelas screen parece ter bons gráficos e sem contar que por esse preço, eu acho que o jogo vale sim um fim de semana de jogatina

  2. Fabão
    11/07/2011

    parei com dragon age por causa dos bugs, pqp, nunca vi jogo tão bugado qnt esse comprei a minha versão ultimate do 1º na loja virtual da EA (q é uma bosta por sinal, viva o steam \o/) a 1 ano atrás e até hj não consegui jogar as dlcs, um bug atrás do outro… não consigo imaginar como q uma empresa (bioware) conseguiu fazer um jogo perfeito como Mass Effect pra depois vir cagar no pau em Dragon Age… só de me lembrar já fico com vontade de morder alguém na cara!!!!

    • Vivi Werneck
      11/07/2011

      cara, no meu jogo – tanto no Origins quanto no 2 – não vi tanto bug assim não. estranho… Ah, joguei os dois no PC.

  3. Fernanda
    11/07/2011

    Ja tinha ouvido falar muito bem de Dragon Age,é bem interessante,curti o trailer!
    Mas pelo Xbox,so pode comprar com esse BioWare Points?

    • Vivi Werneck
      11/07/2011

      Fe, não sei como é o esquema de comprar os BioWare Points pelo Xbox, mas nada que uma pesquisada num fórum não resolva =D

      • Fabão
        11/07/2011

        acho q tem opção de comprar as dlcs para o xbox via mspoints msm, mas acho q isso só na live americana por enquanto, não tenho certeza, naum tenho xbox :(

  4. Hélio
    11/07/2011

    Eu acho a maior graça desta geração. Nos vendem os games bem caros, nós pagamos e só recebemos um bolo sem recheio. Daí, dentro de alguns meses, aparece um DLC e nos obriga a gastar mais. Imagino q se FFVII fosse lançado hoje, iriam querer cobrar pelas sidequests do chocobo e dos weapons. //

    • Mugen
      11/07/2011

      Concordo.
      Qual o problema de lançar nessa geração um jogo com 80 horas ou + de duração? Ou personagens secretos q vc não precise gastar grana real pra “encontrá-los”?
      Agora todo jogo q cai nessa “moda” me parece meio incompleto…

    • 11/07/2011

      os dois jogos, são baixados da net e nunca teve esses problemas mesmo :)
      qualquer diz eu compro online :P

  5. 11/07/2011

    Dragon Age: Origins, bem como o 2 não é cheio de bugs, jogo muito em ambos, tenho todas as dlc’s , tenho vários mods, várias missões extras dos dois, e não é cheio de bugs como o nosso amigo acima informou, é mais fácil vc não saber instalar as dlcs ou ter feito algo incorreto nas instalações. Ambos eu tenho baixados da internet. se quiser eu posso tirar dúvidas para vc :)

    Beijão vivi… se cuida!!!!

    • Fabão
      11/07/2011

      vlw erick e vivi, mas eu já tentei de tudo seguindo as instruções pelos foruns da bioware, já tive problema com dlcs não autorizadas, consegui resolver, depois tive problema com quests de dlcs que simplismente não ficavam habilitadas no mapa, já tive problemas com crash sem sentido q simplismente fechavam o jogo, já tive problema pra inicializar o jogo por causa do ea download mananger… sinceramente, depois de tanto desgosto até me desanimei de ir joga-lo, e olha q eu gosto muito do jogo… talvez seja essa versão digital do ultimate (oq abrange todas as dlcs + a expansão) q deve ter tido problema, mas enfim, não justifica… e sabe o q é mais irônico? a versão pirata q eu tinha antes de adquirir a original funcionava completamente bem… uma dica pra todo mundo do site, evitem comprar conteúdo digital na EA store (q agora se chama Origen senão me engano) deem preferência ao steam ou a outras lojas mais conceituadas como a Direct2Play… suporte da EA é porco… malz ae pela desabafo mas é frustante ter um jogo q vc curte muito e não conseguir joga-lo por serviço porco de terceiros… abs

      • Vivi Werneck
        11/07/2011

        eu geralmente quando pego algum conteúdo extra é pelo próprio site da Bioware mesmo e nunca tive problema. nunca comprei nada direto pela EA.

  6. Fabão
    11/07/2011

    o q eu peguei direto da bioware pra mass effect tb nunca deu problema, o problema q eu não quero comprar cada dlc separada se tem uma versão com todas muito mais barata

  7. xxx
    11/07/2011

    vivi qual a config do seu pc?
    e eu nao vejo graça em dragon age e mass efect…tomara q esse mass efect 3 eles coloquem algo de novo

    • Vivi Werneck
      11/07/2011

      meu pc no momento é uma merda (só falando assim). rodei o DA2 no limiar do desespero. preciso comprar uma placa d vídeo nova pra ontem senão o Skyrim não vai rodar nem com mandinga da braba! rs

  8. Cristiano
    12/07/2011

    Cara comprei Dragon age 2 no lançamento,e acabei rápido(não pq o jogo é pequeno mas sim pq eu sou fissurado em dragon age).E o maior problema,como a vivi disse,é a repetição dos cenários o que limita muito o fator replay do jogo,diferentemente do origins.Tirando isso,houve uma evolução em vários aspectos,como a interface e o desenvolvimento da historia e personagens.Tomara que o problema da repetiçao seja corrigido no DLC

  9. Alessandro (Lobopanga)
    12/07/2011

    Antes de fazer o meu comentário gostaria de dar os parabéns para a Vivi e as demais guerreiras pelo Girls of War, pois acho o site muito bacana e principalmente muito divertido.

    Conheci o GirlsofWar procurando (por coincidência do assunto) na internet uma análise do Dragon Age: Origins e adivinhe o que eu achei? Uma análise da Srta Vivi…

    Depois de dar várias risadas dos comentários hilários dessa Psycho quanto ao uso de machados, enforcamento com as próprias tripas, ameaças aos leitores, roupas intimas de personagens e etc… resolvi que ia entrar na turma dos pequenos herculoides e acompanhar os comentários dessa guerreira psicopata…

    Bom voltando ao assunto do Dragon Age concordo com os comentários da Vivi… o jogo é bom mas quando comparado ao primeiro jogo é inferior em muitos quesitos.

    O que mais me incomodou no Dragon Age 2 foram os cenários repetitivos, as múmias e o engessamento das escolhas dos personagens, pois a maioria das escolhas (ação boa, ruim e tirando sarro) te levam sempre no mesmo resultado. Exemplo Besta: Um cara solicita ajuda para resolver um assunto… você fala que não, ameaça cortar a cabeça dele, fala que os Darkspawn são mais bonitos que a mãe dele… e que o cara responde… “que tudo bem e que vai ficar aguardando eu mudar de idéia”… Pôde isso??? Não é não e acabou encerra a sidequest. E no mínimo ele devia me fazer engolir a minha espada ou pior ainda, me fazer casar com a mãe dele…

    Abraços a todos e todas…

    • Vivi Werneck
      12/07/2011

      oi alessandro! primeiramente, fico feliz q tenha se divertido com a analise e com a sua visita a este blog insano, rs. segundo, essa parte da sidequest tb irrita. uma vez q vc aceita ela, a maldita só vai embora se vc a completar, ou se a historia mudar d rumo. em breve faço uma analise mais detalhada do DA2. bjos e volte sempre! ^^

  10. 12/07/2011

    Bacana! Estou esperando ansioso!

  11. 13/07/2011

    Malditas DLC,s que saem logo após eu apagar o jogo da minha HD. Para mim se a DLC contém algo importante para a estória já deveria estar no jogo principal. Se não contém coisas importantes então não vale a minha preocupação em baixa-los.

  12. Marcus
    20/07/2011

    Será que os Hawke descendem de Dragões???????

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.