DLC de AC Brotherhood e um novo Assassin’s Creed

Por Clarice dos Santos

Depois de jogar Assassin’s Creed 2 simplesmente me apaixonei pela série. Não gostei muito do 1 a princípio (mas depois aprendi a gostar), amei o 2 e me apaixonei por Brotherhood.

Prestes a lançar a versão para PC de AC Brotherhood, a Ubisoft deu algumas declarações que estão prestes a acabar com o meu coraçãozinho e meu bolso:

Cadê o Leonardo?

O novo DLC de AC Brotherhood será chamado “The Da Vinci Disappearance” onde, obviamente, Ezio tem que resgatar Leonardo Da Vinci das mãos dos Hermeticists, um novo culto de malucos que quer mudar a humanidade e que surgiu após a queda dos Borgia em Roma.

Além de oito novas missões (E com isso mais 10 troféus/conquistas. Oba!), a DLC vai acrescentar mais coisinhas:

  • Alhambra: este é o novo mapa que será disponível no modo Multiplayer Online de AC Brotherhood. Estranhamente o palácio é na cidade de Granada, na ESPANHA, mas tudo bem.

Foto real do lugar. Lindo,né?

  • Novos personagens: agora teremos mais quatro personagens para escolhermos no multiplayer:

Dama Rossa

The Knight

The Marquis

Pariah

  • Novos modos multiplayer:

Escort: este modo será composto por dois grupos de quatro assassinos. Um será encarregado de proteger uma pessoa, enquanto o outro deverá assassiná-lo.

Assassinate: este será composto de seis a oito jogadores, E VAMO MATÁ TUDO! DEATHMATCH!

A DLC custará 800 Microsoft Points e U$9,99 na PSN.

NOVO JOGO, OMFG!!!!!!!!

Mesmo depois da Ubisoft anunciar que já estava de saco cheio de Assassin’s Creed (brincadeirinha, eles só queriam descansar um pouquinho) parece que a desenvolvedora voltou atrás – por causa das vendas de Brotherhood, maybe? – e anunciou no fim do ano passado que este ano lançariam um novo jogo da série. Agora vamos ficar espertos: em MAIO eles anunciarão mais detalhes sobre o jogo. OMG! Ainda bem, pois ainda tem muuuuita coisa a ser explicada.

Em breve terão posts sobre a série aqui no Girls of War. Aguardem! Já estou preparando-os com carinho.

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
35 Comentários em "DLC de AC Brotherhood e um novo Assassin’s Creed"
  1. Ironfist
    19/02/2011

    Preciso me encorajar a jogar o primeiro, enjoei rápido por ser repetitivo demais, ver se volto a jogar.

    • 19/02/2011

      Meu, jogue o 2!!!
      O 1 é meio chatão mesmo,mas o 2, pqp!!!

      • Ironfist
        19/02/2011

        Na verdade eu ja tinha visto o II, tinha comprado o I só para não me perder na história, pelo I ser repetitivo demais acabei por desistir da série, pensei que a continuação seria a mesma coisa.
        Mais não o segundo parece ser realmente diferente, valeu pela dica e vou procurar dar uma olhada jogo! vindo de vocês com certeza não irei me arrepender.

        • 19/02/2011

          O 1 é um tédio, realmente, mas sei lá, no 2 você tem mais liberdade para fazer as coisas, tem mais coisinhas pra você fazer, sem falar que a Itália Renascentista é um cenário bem mais atrativo do que a antiga Jerusalém.

          • PH!
            19/02/2011

            Gostei do “liberdade pra fazer as coisas” e “mais coisinhas pra fazer”. É um jogo bem coisado!!!

            (É que minha esposa me enche pq uso demais os verbos COISAR e NEGOÇAR)

          • 19/02/2011

            Eu coiso, tu coisa, ele coisa xD
            huahuahuahuauhauhauhauh

      • 21/02/2011

        eu vou ter q comprar o 2! to quase terminando o brotherhood (ps, o ezio é mais gato no brotherhood rs)

  2. Hélio
    19/02/2011

    Até hoje a única “coisa” q eu gosto em Assassin’s Creed é a Jade Raymond. Resto é sonífero pra mim.

  3. rafaelx1bm2
    19/02/2011

    Ahhhhhhhhhhh eu quero comprar o DLC, mas no brasil não tem PSN -.- … e se eu usar a minha conta americana tem uma grande chance de ela ser banida (sorte que não tenho nda d+ naquela conta hehe) D:

  4. PH!
    19/02/2011

    Sou mais um q não jogou a continuação por achar o primeiro um tédio. Mas estão falando tão bem, q vale a pena dar uma olhada na versão PC. E a opinião da Clá pesa muito em qualquer jogo!

    • aureliox
      19/02/2011

      Primeiro é péssimo, no segundo eles colocaram as coisas nos eixos.

  5. vitor
    19/02/2011

    Até hoje não comprei Assassin’s Creed Brotherhood isso está me destruindo por dentro EU PRECISO DO FIM DA HISTÓRIA DE EZIO AUDITORE DE FIRENZE URGENTE! Enfim, Clarinha minha linda maravilhosa(um pouco de bajulação…) deixa eu ficar 1 semaninha com seu Assassin’s Creed Brotherhood? Acho que estou exagerando, mas só um pouquinho….

  6. Ana
    19/02/2011

    Tá aí um jogo que o pessoal fala:’ Ana você deve jogar, mas jogue desde o primeiro.’ =P
    Não joguei nenhum até hoje, mas pretendo jogar sim!
    Ótimo post Clarice!
    Bjs =*

  7. Gabriel
    19/02/2011

    Comprei o Assassin’s Creed Brotherhood pelo Jogo Justo pra PS3 antes mesmo de ter o console. E o pior: eu não tinha jogado o AC2 =P

    Por sorte, criei coragem e baixei via Steam(paguei 30 dólares, muito barato) e a surpresa: o jogo é INCRIVELMENTE MELHOR que o primeiro AC! O primeiro parece que lançaram pela metade… luta corpo a corpo era horrível, não tinha diretores nas cutscenes, não tinha legenda, além de as missões secundárias não tinham nada de criatividade(botaram umas 400 bandeiras pra pegar). Mas o Assassin’s Creed 2 não: tudo tem um propósito. Mesmo as 100 Feathers tem um. Ele não é nada enjoativo(ao contrário do primeiro), a história se desenvolve bem, as missões, em sua maioria, são divertidas… tive que dar meus parabéns à Ubisoft, e dizer que valeu a pena os R$50,00 XD

    Agora só preciso de um PS3 pra jogar o meu Brotherhood, tô louco pra testar o multiplayer xD e provavelmente comprarei esse DLC aí :3

    • Gabriel
      19/02/2011

      Desculpa pelos erros de sintaxe, é que esqueci de revisar =P “missões secundárias não terem* nada de criatividade”

  8. filipe san-tos
    19/02/2011

    Mano que bosta só joguei AC DS, não tive a aportunidade de jogar os outros, e o de DS achei uma shit, mas esse tipo de jogo não da pra espera muito do DS. Mas mesmo assim amo estes tipos de cenario historicos vou fazer o maximo possivel pra poder jogar esses titulos
    valew

  9. Joanilson
    19/02/2011

    Eu tb só vim gostar da série quando joguei o 2,que é trilhões de vezes melhor que o primeiro.Aliás,até hoje não terminei o 1 porque não tenho saco de jogá-lo depois da obra prima que foi o segundo. O Brotherhood ainda não joguei,mas está na minha lista de futuras aquisições.

    • 19/02/2011

      Estou me obrigando a terminar o primeiro só pra ver a história, mas está difícil… =/

      • Joanilson
        20/02/2011

        Ah,tb já tentei retomar o AC1,mas já desisti.

    • PSSH
      20/02/2011

      Bem, tenho duas teorias:

      Ou todo mundo é muito sem paciência pra não jogar o 1, ou eu que sou “compreensivo” demais.

      O 2 e o Brotherhood com certeza estão em outro patamar, são jogos épicos, extremamente envolventes e divertidos. O 1, por outro lado, é sim repetitivo e eu qualifico como mediano, mas ser um “sacrifício” jogar ele já é demais…

      Já zerei AC1 três vezes, e nenhuma delas achei chato. O problema é que vc tem que ir jogar como um jogo que não tem muito compromisso, vc está fazendo missões pra irmandade dos assassinos, e só. Mas ainda assim, é interessante ver as várias referências a coisas que temos um pouco mais de conhecimento hoje (Those Who Came Before, Pieces of Eden, the Apple, antigas conspirações, etc), além é claro de tentar abrir as portas da Abstergo e conseguir as senhas dos 3 laptops.

      Enfim, o 1 não chega aos pés do 2, mas não chega a ser um jogo ruim. Provavelmente, quando estivermos próximos do lançamento do 3, e se eu nao estiver atolado com a faculdade, tentarei jogar o 1, o 2 e o Brotherhood mais uma vez, sem achar nenhum deles chato =)

  10. Thyago
    20/02/2011

    Eu joguei e terminei o AC Brotherhood. Fiz a maioria das coisas que devia fazer (todas as missoes de ladrão, courtesans e assassinate) e bem… fazia temppo que eu nao jogava um game com tanta vontade.

    Mesmo ele tendo lutas tao… bobas em que eu sozinho poderia encarar todo o exército da Terra que o combo R1+quadrado me salvaria…

    Mas enfim, o game ainda assim consegue ser envolvente… é uma coisa que é boa.

    Tá, ficar mandando os assassinos por aí brincar de pula-pirata com os cérebros de diferentes pessoas da europa se torna algo chato logo no game… alias, vc faz tudo e fica numa caçada de tesouro atras de pegar coisas que vao abrir novos itens no shopping… mas tirando os q dao mais munição pro crossbow (a única realmente útil)… o resto é realmente uma inutilidade. Pra vencer qualquer batalha, use o crossbow e os assassinos q vc invoca do além.

    Aliás, eu fico achando sempre q os inimigos tem uma desvantagem enorme contra voce. Segundo Assassin’s Creed Brotherhood, não importa o tamanho da armadura do cara, um chute nas bolas abaixa qualquer defesa. Sério, eu terminei o game só dando chute no saco e com o counter XD

    Mas é um ótimo game.

    • Thyago
      20/02/2011

      Aliás, que APELAÇÃO virou o crossbow. Mata com stealth a uma distancia GIGANTESCA, tipo… USAR A HIDDEN BLADE, ARMA QUE DÁ IDENTIDADE PRA SÉRIE, PRA QUÊ NÉ? Só quando você quer 100% de sincronia… algo q vc faz só se estiver caçando troféu, já que não é algo que adiciona em PN ao game.

      E renovar a cidade continua sendo algo… blé. Sei lá, melhor que o Sim City pra retardados do 2 XD

      • 20/02/2011

        chega de “spoilear” Thyago xD
        KCT!
        huauhahuahuahuauhahu

        • Thyago
          20/02/2011

          hey, eu nao dei spoiler nenhum, soh falei de mecanicas do game e de uma arma… a qual é a PRIMEIRA que você compra e torna todo e qualquer resto de equipamento que você pega depois dispensável XD

      • PSSH
        20/02/2011

        Putz, eu achei a mecanica de renovação do 2 bem melhor. Afinal, não era pra ser algo Sim City, era apenas pra adicionar uma economia no game, e fazer vc ter bons equipamentos por merecer.

        Acho que funcionou muito bem dentro da sua premissa. O problema dessa mecanica no Brotherhood é que, ao invés de usar uma maquete pra escolher o que quer renovar, vc tem que ir em cada um desses lugares… o fod@ o mapa é simplesmente ENORME, e as vezes ir lá do outro lado de Roma só pra reonovar um ferreiro não é muito legal…

  11. PSSH
    20/02/2011

    Eu acho que ficar 2011 sem um jogo da série não é nada bom, até pq tudo leva a crer que vai acabar em 2012… Afinal, se passar de 2012 e o plot ainda for sobre essa data, vai ficar… estranho, não?

    Bem, não sei os planos da Ubisoft, mas espero que tenha pelo menos mais 2 jogos pela frente (eu queria mais na verdade), já que tem MUITA coisa pra explicar ainda.

    Medo de isso virar Lost e não ter explicação poh@ nenhuma no final =/

  12. Erick Faria
    20/02/2011

    Eita que o meu AC:B só chega na segunda ou na terça…tensão esperar, meu Deus!

    E tipo, ok que o segundo jogo tem uma mecanica mais elaborada e novas coisas para se fazer, mas o primeiro jogo não é nem de longe chato. E entre os dois protagonistas, eu sempre achei o Altair um cara mais interessante do que o “almofadinha” do Ezio, especialmente no início do segundo quando ele nem sequer é um Assassino. Vejamos se no terceiro episódio ele melhora.

  13. 21/02/2011

    Eu estou AMANDO esse jogo e tb comprei um action figure do Ezio igual ao da Clá! rss. A propósito, Clá precisamos gravar um podcast-review do jogo!!! rs

  14. 21/02/2011

    As missões secundárias do Da Vinci são tensas, nao pelo grau d dificuldade em si, mas por ser muuuuito chato ser dessincronizado da missão, e começar tudo de novo, toda vez q vc é detectado. rs

  15. Marcelo
    12/03/2011

    Já eu comecei pelo 2º game e me amarrei. Então enquanto ainda estava jogando o 2, comprei o Brotherhood.. e não o joguei, fiquei ainda uns dias na seca, pra poder terminar o 2, pois havia lido que o Brotherhood começaria no exato ponto do término do 2. E foi muito maneiro, qdo terminei o 2, já coloquei o Brotherhood. :D
    E no final do Brotherhood eu fiquei de cara ! :O

    Terminei a DLC do Leonardo (no caso a missão de resgate, ainda falta ver os esconderijos dos templários) e tb gostei.
    Essa série está muito boa !

  16. Marcelo
    12/03/2011

    Ah, esqueci de comentar, o final do Botherhood me fez querer comprar o 1º jogo, só pelo prazer de ter o jogo e ver a hsitória. Mesmo já tendo lido quase tudo a respeito – depois que terminei o Brother, fiquei intrigadão – me deu vontade de jogar o 1º, apesar de muitos falarem que é ruim.

  17. Fiori
    21/03/2011

    O AC1 ñ tem nada a ver com o 2 e o brotherhood,e o nome do cara parece nome de companhia de caminhão,o nome é Altair e no 2 e no 3 é o Ezio que é mil vezes mais f…

  18. Zenith
    31/03/2011

    Vocês tem que compreender que a história não faria sentido sem o AC1 e é claro que a tendência(não regra) é que a continuação seja melhor mesmo, eu joguei o AC1 quando era lançamento e na época foi considerado um jogaço, sim o AC2 acabou com a raça do AC1 mas não joguem o AC2 se ainda não jogaram o AC1 senão fica sem pé nem cabeça a estória. Pena é que ainda existam (não aqui neste blog mas em outros lugares na internet) uns idiotas que dizem em voz alta que o AC BH ficou horrivel e que o AC1 é o melhor. Fazer o que?! Fica a velha máxima que diz que gosto é que nem o C*, cada um tem o seu ^^.

  19. mena
    23/04/2011

    n sei como tem gnt qe aguenta zerra o 1 e um saco o 2 e o brotherhood qe vale a pena

  20. 02/05/2011

    porra, ótimo post…

    eu tou louco pra comprar o AC:B, tenho jogado na casa de um amigo, mas eu quero ter o jogo, pra poder jogar o MP…

    amo a série, e ALTAIR É MUITO MAIS FODA QUE EZIO.

    mas AC2 > AC1. fato.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.