Divã Espiritual Gamer em: Síndromes Psicóticas Gamers

Tags: Divã, Divã Espiritual Gamer, Síndromes Psicóticas Gamers

Atenção: este artigo é de conteúdo totalmente fictício e meramente voltado para o entretenimento gamer. Sob hipótese alguma, qualquer louco varrido deve fazer alguma coisa que está listada abaixo. Não me responsabilizo por mortes, suicídios, transformações em emos, aborrescentes radicais e destruidores de brinquedinhos da irmã, etc. Mas se, mesmo assim, quiserem fazer alguma loucura, não esqueçam de pedir para alguém filmar e mandar o link do vídeo no youtube para mim! Hehehe…

Meu último paciente

Meu último paciente

Por Vivi Werneck – Sua psychoterapeuta gamer

Olá meu irmããããooo… Olá minha irmãããã… Mais uma vez estou de volta após uma agradabilíssima excursão aos Nove Círculos do Inferno de Dante (a diversão das pessoas agora é me mandar para o inferno, naquele viral maldito do Facebook!). Em minha sadia jornada, que me renderam ardorosas queimaduras de terceiro grau e a aquisição de uma bela foice feita de ossos (“presente” da Morte), eu pude refletir sobre as angústias psicossintomáticas* inorgânicas que afligem o âmago do ser* gamístico.

Meu guia turístico - Ele falava demais, tive que matá-lo!

Meu guia turístico - Ele falava demais, tive que matá-lo!

Imersa num universo de caos e dor que é o inferno, foi justamente vistoriando a mudança da sede da Irmandade do Joystick Sagrado, agora localizada no Círculo da Violência, que tive uma geniosa ideia: dissertar sobre as síndromes que rasgam o interior (uuuiii) dos gamers. E o que seriam tais síndromes? São surtos psicóticos dos quais os gamers são acometidos em determinados momentos da jogatina diária. Estudos da Joystick Gamer Fraternity* apontam que as possíveis causas de tais síndromes sejam o uso prolongado de games sem descanso… Bobagem… Na maioria dos casos é puro “noobismo*” mesmo.

Adicionando informações a esse estudo (muito sério por sinal), enumerei as principais Síndromes Psicóticas Gamers (SPG) e suas causas, bem como as sugestões de tratamentos para elas (quando possível). Acompanhe as principais SPGs logo abaixo:

1) Síndrome do Corpo que Pula

– Também conhecida como “Pula Mario desgraçado!”, é uma síncope* que já acometeu vários jogadores no início da vida gamística, especialmente no final do século passado, mas precisamente nas décadas de 80 e 90. Quem nunca deu um salto no sofá de casa para ajudar o Mario a pular mais alto, ou teve crise de pulos histéricos para fazer o Sonic acertar todos os golpes no Robotnik (já que a bola de capotão mutante imprestável do Tails sempre caía no abismo), que atire o primeiro machado!

Era comum, às vezes, o pobre gamerzinho acertar a mão na estante mais próxima e nem se dar conta, só percebendo que a mesma havia necrosado depois de horas, o que já era tarde demais, pois esta teria que ser amputada.

Tratamento: para o caso da mão amputada, espere o lançamento do Projeto Natal por aqui (não precisa de controle mesmo). Para os demais casos, use super cola no bumbum ou vá jogar Nintendo Wii (aí você terá que se sacudir bastante!).

2) Síndrome Fazendinha da Vovó

– Também conhecida como “Desculpe, mas quero que sua vaquinha vá para o inferno!”, é uma síncope que está sendo largamente transmita por um vírus que a Umbrella Corporation, para variar, deixou “escapar” no Facebook. O nome dessa praga é FarmVille. Juro que o próximo que me mandar a mensagem “Mimimi… Me ajude a encontrar um lar para o patinho feio” eu vou mandar a pessoa e o marreco do capeta comer capim pela raiz!!! Er… Bom… Voltando ao assunto…

Geralmente essa síndrome ataca pseudo-gamers desocupados que têm muito tempo sobrando para cuidar de bichinhos em redes sociais. Como se trata de um vírus mutante, este já assumiu outras formas como: cuidar de horta de cenourinhas e ser um mafioso e matar as pessoas virtualmente (a parte do “virtualmente” é que me aborrece!).

Tratamento: arrume um game de verdade para jogar ou se mate com overdose de cenourinhas junto com o patinho feio!

3) Síndrome do Cérebro Gelatinoso

– Também conhecida como “Aaiimm… Tô jogando há 3 dias sem parar e não sinto mais minhas pernas…”, esta síncope ocorre quando o gamer passa boa parte de sua vida diária SÓ jogando, anulando funções básicas do organismo como: xixi, cocô, comer, mexer algo além das mãos, sexo, falar com alguém vivo (e não a tela da TV ou monitor), etc. Todos nós somos amantes de games, mas temos que ter em mente que há vida além do controle.

A consequência mais notória de quem sofre desse mal é o comprometimento total da vida social e incapacidade de manter a saliva dentro da boca (que vive aberta e com a língua ligeiramente apontada para fora). As funções gástricas também são afetadas, já que uma alimentação baseada somente em Trakinas e Coca-Cola não deve fazer muito bem.

Tratamento: sei que pode ser difícil, mas procure desligar o PC ou o videogame de vez em quando (tome banho pelo amor de Kratos!). Quanto mais tempo passar na frente de uma tela, mais você vai se cansar e menos vai conseguir elaborar uma melhor estratégia para esquartejar com estilo seus inimigos. Videogame é o máximo, se jogado de forma saudável! Não vamos dar motivos para psicólogos malucos falarem mal da gente!

4) Síndrome de Quem Sou Eu

– Também conhecida como “Eu não sou Joãozinho, eu sou o super overpower Orc fofolete!!!”, esta síndrome ocorre em gamers – que por alguma falha genética nas sinapses nervosas*, não conseguem distinguir o que é mundo virtual do mundo real (inclusive isso foi tema do último Divã, leia AQUI) e acham que podem mesmo pular da janela e voar por aí, ou comer comida do lixo achando que vai aumentar o HP, ou mesmo sentar em cima de um pobre patinho (que não é o do FarmVille) do sítio do titio e gritar: “corre Chocobo miserável, corre!!!”.

Tratamento: porrada! Mas muuuita porrada para ver se estimula as sinapses nervosas a funcionarem e pôr algum raciocínio na cabeça desses lesados! Uma coisa é você fazer cosplay do personagem preferido, mas outra coisa é desenvolver bipolaridade consciente e tentar ser um Kirby da vida! Ah, faça-me o favor!

5) Síndrome Girls of War

– Também conhecida como “Yes, we can kick some asses too!”, esta síncope acomete desesperadamente gamers, que por alguma orgia citoplasmática* bem sucedida, ficam viciados em cinco garotas gamers, que escrevem sobre jogos em um conhecido blog, que dá nome a síndrome.

Tratamento: Infelizmente, ainda não há resultados clínicos satisfatórios apontando uma possível cura, os poucos que se aproximaram de uma solução foram devidamente decapitados por um certo fenômeno de machados voadores há um tempo atrás. Por isso, recomendo boas doses diárias desse tal blog para que a síndrome não evolua para uma abstinência e consequente regressão para a Síndrome Fazendinha da Vovó, por falta de informações sobre os melhores games do momento [ultra jabá mode off].

Estudos conclusivos:

Pois bem meu querido irmãozinho e minha querida irmãzinha… Após mais de 8 mil caracteres de texto (ufa!) espero ter conseguido elucidar um pouco mais do universo gamístico e aflições que acontecem dentro de cada gamerzinho. Como só acredito que devo arrumar tempo para escrever outro Divã em janeiro, desejo a todos os leitores do Girls of War, e das maluquices que eu escrevo, um fim de ano bem sangrento (gamísticamente falando… Hehehe) e muitos headshots em 2010! Valeu e beijinhos psychos!

PS: juro que não sei de onde eu tiro tanta ideia maluca para escrever nesses artigos! O que mais me assusta é que essas doideiras são todas frutos da minha mente endemoniada. Medo de mim! Espero que leiam tudinho com carinho porque escrever essas coisas dá (ui) trabalho! XD

Seja um BOM gamer! Uiii meu Deus! rs

Seja um BOM gamer! Uiii meu Deus! rs

* Dicionário Psychoterapeuta©:

psicossintomáticas: psicótico + sintomas. São surtos; ataques de piti; alguma coisa que entra e sai fazendo muito estrago (Uuuuiiiii… Que calooor!!!)

âmago do ser: algo beeeem no fuuuuundo…. Na essência da pessoa. Ui de novo!

Joystick Gamer Fraternity: filial da Irmandade do Joystick Sagrado em Londres, Inglaterra (muito chique!).

noobismo: o ato de ser noob; principiante. Se você não sabia disso é porque é noob também!

síncope: chilique nervoso (ai santa!)

sinapses nervosas: são pontos onde as extremidades de neurônios vizinhos se encontram e o estímulo passa de um neurônio para o seguinte por meio de neurotransmissores. Resumindo: é o troçinho que ajuda o seu cérebro funcionar (ou não).

orgia citoplasmática: suruba entre células.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
50 Comentários em "Divã Espiritual Gamer em: Síndromes Psicóticas Gamers"
  1. 02/12/2009

    “Juro que o próximo que me mandar a mensagem “Mimimi… Me ajude a encontrar um lar para o patinho feio” eu vou mandar a pessoa e o marreco do capeta comer capim pela raiz!!!”

    somos dois. assim como a PORCARIA DA COLHEITA FELIZ DO ORKUT, QUEM JOGA ISTO MERECE SER VILENTADO POR UM URSO!

    e Vivi, eu devo dizer só mais uma coisa:

    HUHauHSUashAUSHuashASUHausHASUHasuhASUhsuHASUahsuHSUshAUSHaudhuahsuashuashushaushsaushUSHUhUASushUSHUSH AI MEU PINTINHO HAUHASUSuhhasushuSHaushAUSHausHASUHsuhsuhUSAHUASHuashUSHsuASUahsuhasuHSUshUSHaushus

    ficou óóóóóóóóóóóótimo este artigo, tá de parabéns sua maluca XD

    • 02/12/2009

      Que bom que gostou Thyaguito! Fazia tempo q nao escrevia o divã, mas é pq dá muuuuito trabalho escrever tanta insanidade! rsrsrs (estou devendo uma crônica tb, mas vou fazer! rs).

    • 02/12/2009

      tenho pensado seriamente em tirar meu orkut, tenho usado ele muito pouco.

  2. Erick Lessa
    02/12/2009

    essa foi muito muito muitoooooooooooooooooooo boa!!!!!!!!!!!!
    parabens linda!!!!!

    gostei do dicionário!!!!!

    ps: medo de vivi tbm

  3. ViNi-еsTStخM
    02/12/2009

    ótimo post, fazia tempo que não ria tanto

    adoro seus divãs vivi,muito divertidos….

    me lembro do ultimo divã (sim,eu não cliquei no AQUI) até q você diz que se eu jogar uma latinha de cerveja na cabeça do meu primo, não ia explodir…

    ainda bem que você tinha avisado antes, se não, ia ter prejuizo no churrasco de domingo

    XD

  4. 02/12/2009

    3 rappa vivo recebendo mensagens no facebook da p#@! da farmville.
    Meu irmao falando dos pulos eu me lembrei de jogar um game de luta(nao me lembro o nome) com um amigo e ele reclamava que eu ficava pulando no meio da luta era f##@!.
    ´Falando em GAMER alguem mais aqui assistiu o filme? e PANDORUN?

  5. 02/12/2009

    Ah sim! Mandei ele para descansar num resort no Olimpo e ele me enviou um email dizendo que já fez muitos amiguinhos! Estou feliz por ele! XD

  6. Renan Rodrigues
    02/12/2009

    Que divã espetacular. Iluminou-me profundamente (uii) com o conhecimento gamístico. Eu possuo duas dessas síndromes, e até hoje não achei cura para tais.
    a 1ª síndrome é uma variação da primeira citada, em que invés de pular, eu mexo o controle (que não é interativo como o do Wii), para o carro fazer as curvas em QUALQUER jogo de corrida.
    E tenho também a SGZ (síndrome gowzística). Mas já estou ciente de que essa não tem cura, por isso utilizo os tratamentos já existentes.

    E eu também odeio de toda coração essas p***** de jogos de facebook!! E o “Colheita inFeliz” também é uma merd@.

  7. 02/12/2009

    uhahuauhauha muito bacana, to chorando de rir aqui, principalmente com a síndrome do corpo q pula XD

    acredito q esse artigo totalmente esclarecedor irá ter continuidade, pois há muitos outros poblemas q ainda não foram citados e que merecem serem descarnecidos, mutilados e fuzilados pela grande psychoterapeuta gamer vivi (foicisinha de ouro)… algumas sugestões são:
    *síndrome do volante invisível
    *síndrome do teclado na parede
    *síndrome do “oh mãm, dá carrim naum ae”

    entre outros XD

  8. Elcan
    02/12/2009

    Foda XD

    ps: Chocobo é mais parecido com uma galinha

  9. Siri
    02/12/2009

    Em orgia citoplasmática o retículo endoplasmático rugoso de bêbado não tem dono! \o/

    Cara, não sei quem é mais doida nesse blog, a Vivi ou a Bruna. XD

    • 03/12/2009

      eu sou a doida, a bruninha é a sexy symbol, a bebs é a hiperativa, a clá é a old school e a carlinha é a guitarrista mór! =D

  10. 02/12/2009

    hahahaha, muito bom mestra mãe dos infernos saori kido hare krishna Vivi!

    • 02/12/2009

      ops, a empolgação foi tanta que eu esqueci de comentar: a “síndrome do corpo que pula” foi a melhor! até hoje eu pulo junto com o Mario quando to dando algum salto impossível xD

  11. Siri
    02/12/2009

    Buddy Poke já é um **, esse FarmVille é uma versão chinesa de Harvest Moon?

    And wtf is “Colheita feliz”?
    Orkut só tem app gay… geez. ¬¬

    (não é a toa que o logo do site é uma rodela cor-de-rosa…)

  12. 02/12/2009

    Eita, me fez lembrar de que tenho que terminar de ler a divina comédia, senão não vou ter como avaliar o trabalho da rapaziada que está responsável pelo jogo que atende pelo nome Dante’s Inferno =D

    Sério minha gente, leiam este livro, pois é excelente!

    Mas pelamordedeus, Sr. Kratos não é maluco, ele só resolve as coisas de forma ‘ligeiramente’ violenta! XD

  13. Darkhealm
    02/12/2009

    O UIIIIII FICOU FUNDO NO MEU CORAÇÃO AHAUHAuahuAHAUhauAHUAhauhAUAHuAHAUhAUAHUAHAUAHAU. Uso ele no dia-a-dia depois que vi o podcast de cês (ALIAS, QUANDO VAI TER OUTRO /roda)

    FANTASTICO! hAUhauhAUAHuahauhAUAHAUhAHUAHAUhAUAHAUHAUAHUAHauhAUhAuaHUAHAUhAuAHAUhaUhAHuaHuAHauhaUhauahu

    Conseguiu fazer minha mente muito mais clara que antes (Tipo, de escuridão total, foi para uma luzinha no fundo do corredor) e ainda me fez questionar sobre a origem do universo (EXISTE VIDA ALEM DE FALLOUT 3? JESUS! DAONDE SURGIU!? Comofas para entrar?)

    Mas espetacular! E um natal muito Ultimate-bloody-Ultra-Super-Fatality para vocês

  14. 02/12/2009

    Agora que eu entendi o que significava aquelas m@#$%& de atualizações das pessoas “Fulano está jogando o jogo da Colheita Feliz. Experimente você também!”.

    Até meu amigo me disse que não era feliz jogando o jogo da colheita Feliz hmm

  15. Shadow Warrior
    03/12/2009

    Vivi, como pode nos deixar tanto tempo sem os seus ensinamentos gamísticos???
    Já estava sofrendo os efeitos da abstinência. Será que tentar morder o cotovelo pode ser considerado um efeito da abstinência da Grande sabedoria milenar da Mestra Vivi Karioquíssima Saori Kido Mãe de não sei o que como era nome peloamordedeus PH? hahaha Não… acho que isso é efeito da minha “Abestinência” mesmo. XD

    Ps: O que é essa tal colheita feliz que todo está comentando?(como é bom ser noob nessas horas hehehe).
    As únicas “colheitas felizes” que eu conheço é a plantação de Catuaba do PH, a de cogumelos 1up da Alice e a “colheita feliz e maravilhosa da Bebs” com arvores e frutas sorridentes desenhadas no paint XD

  16. PH!
    03/12/2009

    Ué, meu coment ainda não apareceu?

  17. PH!
    03/12/2009

    Fiz um comentário grandão, mas num aparece :( Precisa de liberar moderação ou algo assim?

  18. PH!
    03/12/2009

    Sentei-me a pouco tempo neste PC, imaginando q seria só mais um dia comum na minha vida. Depois do escândalo com o titio Arruda e seus malditos acessores, achei q mais nada me surpreenderia. Daí, me deparo com o MELHOR TEXTO DE DIVÃ ESPIRITUAL GAMER.

    No inicio nao pde interpretar a sensação, mas logo vi q meus olhos lacrimejaram e as pernas ficaram bambas por um sentimento profundo (ui!) q apossou-se de mim. O resultado dessa forte reação hormonal q explodiu em mim é popularmente conhecida como gargalhadas histéricas.

    Nossa, ri de cada termo exagerado, de cada adjetivo embasbacante q a Mestra Vivi escreveu. Nem pude destacar os trechos, todo o texto é hilário! Mestra, tu escreve pacarai!

    Bebs, é Suma Sacerdotisa Imperatriz Shiva Eclesiástica Saori Kido Mãe de Santo Karioka Vivi. Deu mó trabalho pra copiar e colar do post antigo lembrar, é mais fácil vc procurar com as suas paradinhas de busca de administradora macumbeira do blog :P

    • 03/12/2009

      Muito obrigada pelos elogios, querido e eterno Irmão PHarça Serelepe! fico feliz q tenha gostado do texto! vou tentar escrever com mais frequencia! O próximo agora será uma Cronica da Gamer Enlouquecida! XD

  19. PH!
    03/12/2009

    Tava pensando com meus botões aki… isso pode ser considerado síndromes graves tb?

    Sindrome do Multiplayer de uma pessoa

    O gamer miserável adora jogar com outras pessoas, mas ainda não aprendeu a força e um bom jogo em equipe. É daquele tipo q sempre sai correndo na frente pra tentar levar os frags ou o loot, e qdo morre sozinho numa estúpida investida suicidal, grita o conhecido “PORRA, KD O TIME” ou o “QUASE MATEI 1”. Tb identificado por ser akele player fdp q aparece e dá o ultimo hit nakele chefao q vc bateu por meia hora e gastou 352 poções, levando assim sua grana, recompensas e XP, além de sair gritando “EU SOU FODA”
    Esse tipo de player é muito conhecido entre jogadores de FPS e RPG´s online (dota e counter q o digam)

    Tenho um amigo (tá, é sempre um amigo) com essa sindrome. Qual seria a cura para o infeliz?

    • 03/12/2009

      Tenho um amigo (tá, é sempre um amigo) com essa sindrome. Qual seria a cura para o infeliz?

      R: morte!

      • PH!
        03/12/2009

        Credu! o.O

        Não dá pra ser só um remedim naum?

    • aureliox
      03/12/2009

      Para mim isso é noobisse mesmo, uma espécie de noob tipo 2, evolução do noob tipo 1 – que é uma ameba -, ele não se garante no jogo, mas já sabe ser safadenho.

    • 04/12/2009

      Lembra da Crônica da Vivi…
      Tem uma sobre jogos de tiro…

  20. Novoaqui
    03/12/2009

    Na época do SNES lembro de jogar o controle no chão após derrotas frustrantes, cheguei a quebrar alguns, seria isso a manifestação de uma síndrome?

    • 03/12/2009

      Mais ou menos. pesquise mais sobre isso no primeiro Divã: “A dor da Derrota”

  21. André
    03/12/2009

    Aahahahahah gostei a lot desse!^^
    ..
    Eu tenho diversos amigos(as) que não jogam, e sempre tento ensinar alguém e tals(pra converter e se tornar membro da Joystick Gamer Fraternity xD), e me racho vendo o pessoal mexer o controle\corpo\membros junto com o personagem do game hahahahaa…lol…

    mas acho que todos temos algumas síndromes gamísticas estranhas xD..do tipo ficar ofendendo indiscriminadamente algum boss, ou sair gritando\batendo em alguma coisa como comemoração por ter passado alguma fase complicada, ou matado um boss bem from-hell!.xD…

    muito booa a matéria..^.^/..
    tô me rachando de rir aqui no serviço
    haahhaahahahah
    ..
    as pessoas me olham e não entendem o porquê da alegria do garoto xD
    ..
    \o

  22. André
    03/12/2009

    Ah quem costuma jogar na PSN, add eu aê:

    lovely_shonen

    ^.^/

  23. 03/12/2009

    Ah Rebeca, dessa síndrome ai eu também sofro XD

    • 04/12/2009

      Todo mundo, pelo menos alguma vez na vida, jah fico conversando com os personagens…

      Eu adoro xingá-los… Me acerto = SEU VIADO!!!!

      Isso quando num to jogando online, e começa a responde: Filho Duma …

  24. André
    03/12/2009

    Aahahhah eu tbm!

    E quando tu fica “falando” sozinho pensando em estratégias de algum game, ou de como e onde vai usar aquele item, ou qual magia\arma upar e\ou liberar xDDD

    ahahahaah

  25. Renan Rodrigues
    03/12/2009

    Eu tenho essa síndrome também. Dependendo do momento do jogo, a conversa é amigável, mas em alguns sai alguns nomezinhos não muito legais (pqp, vtnc jogo idiota,etc).
    Eu também tenha a síndrome do “duble o jogo de luta”. Quando eu jogo um game de luta, multiplayer ou não, eu começo a dublar a conversa entre dois personagens, e o motivo da briga.
    Já saiu tanta coisa, e tem uns que só de lembrar eu já começo a rir, como Meus peitos não amassam e Reduxsan.

    • Renan Rodrigues
      03/12/2009

      Nesse meu caso não é bem dublagem igual a que você faz de MG, e sim mais a narração da “conversa”, mas eu não ponho o vídeo no Youtube pq minha net é muito ruim, e como vídeos assim geralmente são muito pesados, demoraria horas pra upar um vídeo de 1 minuto por exemplo.

  26. PH!
    03/12/2009

    É, conversar sozinho em jogo até q é legal. Na verdade, eu fico falando comigo mesmo, tentando pensar como seria estar no mundo ficticio do personagem. Tipo qdo entro em masmorras inabitadas, imagino “Qual foi o a toa q colocou aki no meio do inferno um baú de ouro cheio de itens valiosos? Pq todos aki guardam seus itens valiosos em baús no meio do nada?” ou “Posso entrar na casa de todo mundo e quebrar jarros a procura de grana q ninguem reklama?”

    • Renan Rodrigues
      03/12/2009

      Eu também vivo fazendo isso de conversar com os elementos do jogo, e também com o meu pc.
      Esses dias mesmo me peguei em altos papos com os mundos de KH 358/2 Days.

      E PH, eu também fico imaginando isso. Será que se eu vestisse uma saia verde (não é bem uma saia,um Kilt), e saísse quebrando os jarros das casas das pessoas procurando jóias elas iriam se importar?

  27. Marlon
    03/12/2009

    Ri demais quando lí isso me lembrei de quando jogava mario e quando joguei devil may cry 3, eu mandava o dante pular quando nao pulava eu chingava ele e quando eu queria que ele fosse para um lado colocava o controle pro msm lado :$ mas era muito engraçado num sei como num derrubava o ps2 quando eu puchava o controle de uma vez.

  28. 04/12/2009

    Pular enquanto estou jogando nunca pulei, mas muitas vezes, enquanto eu jogava meu NFS, eu me via diante de uma curva fechada e me jogava pro lado, e pior, QUASE QUEBRAVA O TECLADO, apertando a seta com toda a força (me impressiona q eu ainda consigo usa ele, eh teclado barato, acho q se fosse esses caros, exclusivos para jogos, não resistiriam…)

    e otra: Conheça VÁRIA pessoas viciadas em Farm Ville e Fazenda Feliz

    • PH!
      04/12/2009

      É mesmo!

      Meus teclados sempre tiveram as teclas WASD bichadas! Sem falar do pobre do mouse…

      • 04/12/2009

        as teclas WASD, ctrl, shift do meu teclado estão quase que completamente apagadas de tanto jogar! típico teclado gamer! hehehe

        • 14/12/2009

          descobri otra variação da primera síndrome…

          Qm joga FPS, tentando fugi dos tiros, o cara num corre, aponta pra um esconderijo e aperta W com toda a força mas não adianta, então acontece, você começa joga o corpo pra fente pra v se ele corre mais rápido, e mesmo q não adiante nada, você continua se jogando pro lado a ponto de perder o equilíbrio e quase cair da cadeira (hahahhaha, brincadera a última parte nunca aconteceu comigo…)

          siguido eu faço isso enquanto to jogando CS, hehehehe

  29. Messias
    04/12/2009

    Nossa essas síndromes me fazem lembrar o dia em q eu estava calmamente jogando meu ps2 (jogo q não lembro o nome :S)
    quando apareceu uma cutscene, minha entrada para o som estava quebrada e so aparecia os bonecos mexendo a boca e eu vi uma dentuça la e do nada quando ela abriu a boca eu gritei : OLHA SÓ O NEMO TA NADANDO EM ALTO MÁ. isso foi uma coisa q eu nunca esqueci o_o

  30. caligariburton
    04/12/2009

    Eu já sofri a síndrome do cerebro gelatinoso mas me curei xD

  31. Adriano Gomes
    04/12/2009

    Eu sofro da síndrome n° 5,mas quem aqui não sofre,não é?
    WASD e Mouse são os que mais apanham aqui em casa xD
    Annnnd
    Maldita fazenda feliz,tudo quanto é “noob” está jogando aquilo
    Ótimo Blog,ótimo conteudo,é nóóóis gamers xD

  32. Julio
    27/12/2009

    mto bom, parabens

  33. WANDA
    28/06/2010

    HOLA

  34. Fernando
    09/10/2010

    Rapaz, show esse artigo… Para meu desespero me identifiquei com algumas dessas possessões nefastas que só podem realmente ser frutos de uma mente endemoniada…


    Case comigo?!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.