Divã Espiritual Gamer em: o mundo exterior!

Tags: Divã, Divã Espiritual Gamer, você está jogando demais

Por Vivi Werneck (Sua psycho-terapeuta gamer)

Olá meu irmããããooo… Olá minha irmãããã… Os dementadores estão cada vez mais espertos, mas ainda não conseguiram me prender de vez em Askaban… Então é por isso que, mais uma vez, estou aqui para dividir com vocês… Pequenos leitores herculoides, um pouco de meu conhecimento macabro épico em relação ao equilíbrio cósmico psicossimtomático (WTF?) entre os seres gamísticos e o mundo dos tolos. Na tortura, digo, análise de hoje, estudaremos um pouco sobre a difícil adaptação do serzinho gamer ao mundo exterior que o circunda.

Primeiro faremos um pequeno teste: a você que está lendo este “testículo” (texto pequeno) neste exato momento… Sim! É você mesmo! Olhe para sua janela e descreva para você mesmo o que vê………. Parece estranho, não? Este é o X do problema que iremos trabalhar… O que você vê é o muuuuundo exterior! Mas não se aflija! A mestra Vivi irá ajudá-lo a sobreviver nesta outra dimensão e perceber que existe vida além de Fallout 3 (Ó meu Deus! Existe mesmo? O.o)

Quantas vezes e por quantos anos você não ouviu seus pais ficarem enchendo o seu saquinho gritanto: “saia já desse video game criatura do cão!!! Isso não vai te dar futuro!!! Vai lá pra fora tomar Sol!!!” – Geralmente esse “singelo pedido” costumava vir acompanhado de uma sandália Havaianas voadora (em sua direção, é claro!).

Mas por que será que é tão difícil para as pessoas do mundo exterior entender que gostamos de nosso mundo psicótico gamer? Por que elas acham que não podemos ser felizes assim? Hum… Será que eu deveria tentar me adaptar a esse mundo exterior, já que estar nele é inevitável? Se estas perguntas empalam (ui) a sua mente sequelada é porque você está indo pelo caminho certo!

Podemos sim, pequenos barramutes do além, sobreviver – e até de maneira satisfatória – nos dois mundos se seguirmos algumas regrinhas de boa convivência para não causar um desequilíbrio entre os planos cósmicos. Listarei abaixo algumas situações em que você é aconselhado a maneirar nos seus comentários e atitudes gamers para não correr o risco de esvisceramento em praça pública.

Atenção: não faça isso no mundo exterior!

1 ) Durante um almoço de família, por misericórdia divina de Kratos, não diga (ou pior explique) o porquê da macarronada da sua vovó parecer com o efeito causado pela sua espingarda, estourando a cabeça de um zumbi, em Resident Evil.

2 ) Nããão!!!! Criatura do demo… Ir à igreja e receber a bênção do padre não irá aumentar seus pontos de força, inteligência e destreza. Nem muito menos curar os efeitos de algum tipo de mutação demoníaca, como vampirismo e aborrescência, por exemplo. Neste último caso, só o tempo pode tentar curar…

3 ) Caaaso, por um aborto cósmico inesperado, você esteja praticando algum esporte coletivo e perceber que não está correndo o suficiente para alcançar a bola (se for futebol) não pense que a partida está com “lag”. Você é que está pesado demais para o jogo! Exercite-se mais no Wii Fit!

4 ) Você anda pelas ruas e se imagina plantando minas terrestres? Se imagina flambando aborrescentes que gritam dentro do cinema? Se imagina dando headshots em limpadores de janelas no alto dos prédios ou mesmo se imagina decapitando, mentalmente, aquele pentelho que te liga para avisar que a fatura do seu cartão de crédito já venceu??? Er…. Não??? É….. Bem…. Então deixa isso pra lá…… He…Hehehe…


5 ) Você não é um alquimista!!!! Pare com essa mania de levar todo tipo de mato e capim diferentes para sua casa e tentar fazer sopa disso na panela da sua mãe! Se ela descobrir que você faz isso, com certeza você irá precisar que alguma poção de cura dê realmente certo!

6 ) Depois de arrumar briga com seus amiguinhos e ter 90% do seus ossinhos moídos, nem pense em ir para casa dormir achando que vai se curar! Procure um hospital!!! E cuidado com a gripe suína, senão você terá que ir de novo à igreja tentar chegar a um acordo com o padre da explicação número 2.

7 ) Se for visitar a casa de algum parente maldito nem pense em revirar gavetas, armários e baús em busca de poções, armas ou armaduras raras! Nunca se sabe o que a sua vovó pode guardar, no fundo da gaveta, como relíquia! (Meeeedo!!!)

8 ) Se estiver em algum churrasco, arrancar o pino da latinha de cerveja e tacar a bendita na cabeça do seu primo endemoniado chato não vai fazer ele explodir. Tente uma granada de verdade da próxima vez.

9 ) Cutucar ou passar a mão em pessoas que você não conhece não vai fazer aparecer o nome das mesmas. Pergunte-as sobre isso antes de correr o risco de ter sua perícia e eloquência afetadas, devido a dois olhos roxos e a boca inchada de tanto soco.

10 ) Pombos, galinhas, patos, marrecos e qualquer outro tipo de ave não são meios de transporte. Se não tivesse passado a noite inteira jogando Final Fantasy, não teria perdido o ônibus da escola! Agora suba nas costas do seu irmão, ameace-o de morte e vá estudar!!!

 

Who you're gonna call???

Who you're gonna call???

Pois é meus queridos membros e aspirantes a membros da Irmandade do Joystick Sagrado, sobreviver no mundo exterior requer algumas simplórias adaptações. Existem muitos outros exemplos que demonstram a dificuldade que alguns irmãozinhos enfrentam nessa outra dimensão (se alguém conhecer outros, por favor, registre o seu desabafo!). Mas nunca se esqueça de tentar, afinal, é importante estabelecer uma existência social além do teclado. Portanto, pequenino hominídeo, pratique algum esporte, saia com os amigos, dê uma arrochada em seu(sua) namorado(a), exploda algumas pessoas e seja feliz!!!!

Até a próxima consulta! Oremos…. Óóóóóóóóuuuuuuummmmm….

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
135 Comentários em "Divã Espiritual Gamer em: o mundo exterior!"
  1. Emarx
    01/08/2009

    Então está liberado entrar na casa dos outros destruindo vasos atrás de rupees e corações? ÊÊÊÊÊ /

  2. 01/08/2009

    ó Alta sacerdotiza eclesiática saori kido mãe Vivi(cada o PH quando a gente precisa lembrar os seus títulos?), obrigada por nos agraciar mais uma vez com sua sabedoria! obrigada por me explicar por que quando eu tocava uma latinha de cerveja no meu primo, nada explodia!

    ashuashuashuashuashua, muito bom texto Vivi!

    • 01/08/2009

      affe Ermax, eu achava que o meu seria o primeiro comentário…

  3. 01/08/2009

    HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUH
    Então eu posso dar chicotadas nos candelabros na casa dos outros e esperar um coraçãozinho sair de dentro dele???? Ou posso ficar socando uma parede esperando uma passagem abrir ou um Peru surgir pra matar a minha fome??
    huauhahuahuahuhauhuahuahuahua
    Adorei!!!!
    xD

    • 01/08/2009

      em relação às chicotadas em candelabros acho q o máximo q vc vai conseguir é arrumar uns rasgões na cabeça quando o lustre cair!!! e em socar (ui) a parede não acho muito eficiente! tente com a cabeça….Hahauahuahauhauahua…

  4. Thiago
    01/08/2009

    Será que se eu comer cochas de galinha na rua eu aumento meus anos de vida ? ;P

    • 01/08/2009

      Não, caro irmãozinho herculoide, no máximo aumentará as chances de vc pegar salmonela! rsrs…

  5. 01/08/2009

    hauahuahuahauahuahauhauahuahauhauahauhauah……… Cof… Cof…

    Isso mesmo irmã! Já na primeira aula do curso o aluno ainda ganha uma apostila completa das matérias, um DVD explicativo e seu próprio kit para aulas práticas de tortura, er…digo, eloquência… hehehe…

  6. Shadow Warrior
    01/08/2009

    Vivi o que eu faria sem os seus conselhos gamísticos…
    Pena que o mundo “real” seja tão chato, não podemos sair explodindo tudo e atirando a esmo, entrar na casa dos vizinhos e mexer nos armários procurando “itens” valiosos, não tem save game e varias vidas para completar uma fase, os carros não são indestrutíveis e precisam de combustivel para andar, qualquer esporte exige muito preparo físico, dormir não recupera a saúde instantaneamente, a maioria das pessoas não revela segredos a estranhos, não tem detonado 100% confiável para passar algumas fases da vida,não tem god mode.
    Já que não podemos viver para sempre no mundo dos games, só nos resta seguir os sábios conselhos da mestra Vivi para amenizar as diferenças entre as dimensões.
    Vou por em prática todos seus ensinamentos hoje mesmo.

  7. 01/08/2009

    LUAshuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua

    Me rachei (uii) de rir!!!

    Então quer dizer que eu posso sair por aí batendo a cabeça em tijolos?

    E que se eu encontrar alguma bolinha colorida, ela vai me fazer soltar magias?

    Acho que deve ser por isso que quando eu jogava bolas nos animais eu não os capturava!

    Parabéns Mestra! Nesse você se superou! Muito bom!

  8. 01/08/2009

    aqueles bichos pretos de capus (parecem a morte sem a foice) q aparece no filme do Harry Potter. Eles vivem atrás de mim depois que demiti eles do cargo de inspetores da Irmandade!

    olhe uma fotinho deles em serviço:

    http://omundomagico-criaturas-magicas.zip.net/images/150844212461e59cc4.jpg

    • 01/08/2009

      Mas não era demenTadores?

    • Mog-of-War
      02/08/2009

      Dá última vez que chequei, dementadores só tinham uma boca no lugar dos rostos…

  9. 01/08/2009

    É dementadores, ele errou!

    São uns bichos que faz não sei o quê lá ne Harry Potter.

    • 01/08/2009

      São umas “mortes” que aparecem no início do Prisioneiro de Azkabam, no trem onde Harry está. Eles fazem alguma coisa com o Harry e ele desmaia.

      • 02/08/2009

        com todo o respeito Mestra, mas eu preciso dizer: HEREGES! eu não sou fã de Harry Potter(nem perto disso) mas como que vocês não sabem o que são dementadores?

  10. 01/08/2009

    @ Bebs

    Por falar em raposalinha, você tem que me mandar as vacinas dela,porque se não ele vai pegar raiva ou gripe suína.
    E uma vacina anti-cio, porque aguentar raposalinha miando(?) querendo fazer as “coisas” não dá.

    • 01/08/2009

      Ainda bem. Já tava preocupado com a Matilda.
      Esses dias ela estava espirrando, e fiquei preocupado.
      Só que aí fiz um chá de citrina-lajieira (?) pra ela, e dei umas hi-potions e ela melhorou. :)

      • 01/08/2009

        Você precisa ver o tanto que ela cresceu.
        Esses dias ela até me ajudou numa luta contra um tal de Sephi alguma coisa.
        E você precis ver que bonitinho ela tentandp voar!

  11. 01/08/2009

    Testado! Na outra dimensão comer cogumelos não te deixa 3 vezes maior, mas impede que você morra depois de apanhar.

    Mais: Pular na cabeça de tartarugas não é muito bem aceito pela dona da tartaruga. Alias, para minha surpresa, a dona não era uma tartaruga maior com espinhos.

  12. 01/08/2009

    Muito engraçado Vivi :lol:

    chorando de rir aqui das “regras do Mundo exterior” rsss

  13. 01/08/2009

    Eu tenho trauma de havaianas voadoras D=

  14. rafaelx1bm2
    01/08/2009

    23 coments em poucos minutos e sem mim … que crueldade

    • Shadow Warrior
      01/08/2009

      Estariam em aproximadamente… calculando …
      75 coments se vc estivesse aqui XD.

  15. 01/08/2009

    óoooouuummmmmmm

    Mãe Vivi, eu que atravessei montanhas e oceanos, peregrinei pelos desertos e viajei pelos campos em busca de sua sabedoria, tenho uma pergunta: mesmo que você treine a pombinha, ela não te da uma carona se você montar nela?

    @Mestra Rebeca Alta sacerdotiza
    quando começarão as aulas de “Adaptação ao Mundo Exterior?” preciso que a mãe Vivi divida seus conhecimentos comigo, pois ao que parece, se eu pular na cabeça das pessoas, elas não se transformam em numeros ou dinheiro

    • 01/08/2009

      @Irmã Alice das Sequelas Non-Sense

      Ah não ser q vc misture anabolizantes à comida do pombo em questão, ele não voará com sobre-peso!

    • Shadow Warrior
      01/08/2009

      “e eu pular na cabeça das pessoas, elas não se transformam em numeros ou dinheiro”

      O Jet li faz isso o tempo todo e ganhou muito dinheiro XD.

      • 01/08/2009

        Obrigado Mestra! agora posso receber todos os ensinamentos da mãe Vivi

  16. 01/08/2009

    @ Bebs

    E a nossa escola do barulho de ensinamentos Gamers? Atpe hoje não me passaram o horário das minhas aulas.

    • 01/08/2009

      Nossa! Vou ter que dar(uii) oito aulas semanais!?
      Mas isso vale só pelo meu alto salário!

  17. Shadow Warrior
    01/08/2009

    Fiquei interessado em fazer este curso…
    As vagas de estágio eu passo. Deve haver algum serviço melhor na irmandade como zelador da sala de armas da mestra Vivi, roadie da Carlinha, arquivista do baú de jogos da Clarice e etc

    • 01/08/2009

      Ei!
      Nada disso. Nínguem toma meu emprego de vigia da sala de armas da mestra Vivi!

      • Shadow Warrior
        01/08/2009

        Duh !!! Vigia e Zelador são cargos diferentes!
        Não vou tomar o seu cargo…

        *Vigia é um tipo de guarda ou sentinela.
        *Zelador trabalha na área de limpeza e manutenção.

        • 01/08/2009

          Não no caso da irmandade.
          Aqui na irmandade os cargos são tudo-em-um. Cargos parecidos exercem as mesmas funções em um só cargo. (nem eu entendi o q falei).
          Afinal, como você acha que eu consigo ter acesso escondido a algumas armas da mestra Vivi?

          • Shadow Warrior
            01/08/2009

            Tudo isso é medo de perder o acesso a sala de armas?
            Não sei se vc sabe mas o acumulo de funções é proibido pelo sindicato. Como vc vai conseguir cuidar da matilda, dar aulas e ser o guardião das armas da vivi ao mesmo tempo???
            Seja um garoto bonzinho e libere alguma destas vagas aí para os pobres desempregados da irmandade(estou esperando aparecer um cargo decente para me candidatar XD).

          • 01/08/2009

            Não! Eu não posso. É muito legal trabalhar na sala de armas.
            Tem tanta coisa lá. *risada estranha*

            Mas vê com a Vivi, se ela libera o turno da manhã para você. Agora não tem nínguem de manhã já que vou ter que dar(ui) aulas.

  18. rafaelx1bm2
    01/08/2009

    Agora suba nas costas do seu irmão: WHAT HELL IS THAT ?

    , ameace-o de morte e vá estudar!!!: NUNCAAAAAAAAA

  19. rafaelx1bm2
    01/08/2009

    … ninguem que falar comigo hoje *snif* então vo ir jogar GoW ou CS:S ou qualquer porcaria qualquer (essa mensagem ira se auto destruir em
    5
    4
    3
    2
    1
    ….
    Falhando)

  20. Gandalf_vps
    01/08/2009

    Muito Bom esse testículo…. ri muito com as dicas.
    Mais ficou faltando algumas.

    Por exemplo:

    – Não adianta roubar água benta da igreja para poder espantar os demônios que te perseguem o dia todo.
    – Não queira pegar os restos mortais das pessoas e querer vender como loot para arrecadar $$.
    – Em nenhum momento tente se comunicar com algum ser de outra espécie a não ser a mesma espécie que a sua.
    – Você nunca vai poder pegar o $$ que ganha de mesada e ir em alguma loja de armas, dar um up no seu inventário.
    – Muito menos comprar magias em alguma loja de bruxaria.

    :)

    • 01/08/2009

      Outra:

      Você não vai resolver todos os seus problemas com um lança-míssel que álguem vai te jogar quando você precisa.

  21. 01/08/2009

    Mas… Vivi… Eu não posso entrar em qualquer carro e sair dirigindo que nem louca?
    Se eu bater meu carro ele vai simplesente parar de funcionar? Porque no GTA eu posso até capotar que mesmo assim consigo fugir da polícia!!!

    Estou confusa.

    • 01/08/2009

      na verdade não pode, mas se mesmo assim quiser fazer isso me avise para eu filmar e pôr no youtube! hehehe….

  22. 01/08/2009

    Mestra Vivi, quer dizer que nós não podemos salvar o mundo de alieníginas que odieam música dançando e animando as pessoas?

    Que pena, eu sempre pensei que poderia salvar o mundo assim…

  23. rafaelx1bm2
    01/08/2009

    Renan: voce ta doido … sorte que eu vivo a realidade (as vezes)

    • 01/08/2009

      Louco por que?
      Qualquer hora os aliens vão invadir a Terra mesmo, e é melhor vencê-los na base da música do que fazer uma guerra e acbar com o nosso planeta!

      • Shadow Warrior
        01/08/2009

        Vc quer vencer os aliens como o flautista de Hamelin XD hipnotizando com a sua flauta encantada? hahahaha

        • 01/08/2009

          Não.

          Eu quero salvar o mundo fazendo todas as pessoas do mundo dançarem e fazerem músicas, assim todo mundo vai falar Music Lives, depois, vai sair uma estranha luz azul do planeta e destruir todas as naves aliens. Depois, no final, todas vão falar:
          Agents are… Go!

  24. 01/08/2009

    Puts!!!!!!!!
    Tem que ser muito anti-social para fazer isso!!!!!!(kkkkk)
    Puts passei muito tempo sem visitar o GoW e escrever para o blog, mas voltei com carga maxima depois de ter participado da SuperheroCON de 2009 na do ano que vem eu vou de Johnny(MGS3).

  25. 01/08/2009

    Que usando derrotar danando o que rappa!!!!!!!!
    Chama a torcida do flamengo!!!!!!!!!

    • 01/08/2009

      ????????????????????????

      • 01/08/2009

        vcs falaram algo sobre derrotar os aliens então chama a torcida do flamengo.

    • Shadow Warrior
      01/08/2009

      Didier, vc precisa descansar. Estas missões “secretas” que te afastaram do blog estão acabando com vc… XD

    • 01/08/2009

      Tenho até dó do/da pobre coitado/coitada que quiser adquirir essa vaga.

    • 01/08/2009

      Isso mesmo estou de volta rapppa!!!!!!!!Estou de volta com meus vicios de linguegem e meu amor por guerras.Eu to a mil a mais de uma semana depois da SuperheroCON.
      Depois de uma versao Pika-Chu do ka me ra me rra.
      Pode deixar que que eu do conta de uma ajudante(prefito ser for ela!!!) so precisa saber carregar o meu fuzil(KKKK).

    • Shadow Warrior
      01/08/2009

      Irmãos, oremos pela pobre alma que aceitar o castigo a vaga de estágio… XD

  26. 01/08/2009

    Agora eu estava relendo o post e começou a passar Crazy na MTV!!!!!!!!Sera um sinal?

  27. 01/08/2009

    […] gamísticos e o mundo dos tolos. Na tortura, digo, análise de hoje, estudaremos um pouco s… leia mais fonte: http://girlsofwar.wordpress.com/2009/08/01/diva-espiritual-gamer-em-o-mundo-exterior/ […]

  28. abraaobm
    01/08/2009

    “7 ) Se for visitar a casa de algum algum parente maldito nem pense em revirar gavetas, armários e baús em busca de poções, armas ou armaduras raras! Nunca se sabe o que a sua vovó pode guardar, no fundo da gaveta, como relíquia! (Meeeedo!!!)”

    Certa vez na casa da minha tia, estava procurando o Mega Driver da capeta da minha prima que a minha tia escondeu, foi eu e meu primo vasculhar o quarto dela, nós abrimos uma gaveta(a de calcinha) e tiramos tudo de cima pra ver se nao estava de baixo daquela peça intima, nós achamos um objeto cilíndrico rosa O_O. Na época eu tinha 9 anos, pensei que fosse um cassetéte de plástico, só sei que eu fui no quarto do meu primo, peguei a espadinha de plástico e começamos a brincar de guerra de espada no meio da sala com todos da familia, eu com a espada e ele com o “cassetete rosa”. Não me lembro do resto da história só sei que minha Mãe fala que eu e meu primo apanhamos para caramba :B

    • 01/08/2009

      Eu não acredito! Nossa! O.O o.O

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhsuahsaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua

      • PH!
        01/08/2009

        AIOUHIAUHAUIHAUIHAUIAHIUHAAUIHAIU!!!

        NO LUGAR DE CONSOLE, ACHARAM UM CONSOLO!

        AAAAAAAAAAAAAAAUIOHAHAOIUAHOIA!!!

  29. Cae Skywalker
    01/08/2009

    Pastora, estava eu dirigindo minha Volkswagen Saveiro 2005 1.6 Flex – Prata quanto tentei fazer uma conversão à esquerda a 200Km/h, só que algo estranho aconteceu: não consegui fazer a curva e esborrachei The Machine numa mureta do mais puro concreto enriquecido com aço Gerdau. Como isso é possível, se no Top Gear 2 eu faço curvas com a maior facilidade, mesmo a uma velocidade maior? O que aconteceu com o mundo?

    • 01/08/2009

      na verdade o problema está no carro. conheço um ótimo vendedor de automóveis que, inclusive testa os seus modelos em uma corrida…. acho que o nome é Carmageddon ou algo parecido! Se quiser te passo o telefone!

      • Cae Skywalker
        01/08/2009

        Obrigado Pastora, eu gostaria muito. Se não for pedir muito, será que ele instala armas iguais as de Vigilante 8 ou twisted Metal? Seria bom pra enfrentar o trânsito aqui de São Paulo.

  30. 01/08/2009

    Isso me lembra uma historinha que vi comentando sobre “Fallout 3 na realidade” XD
    http://cad-comic.com/comics/20081119.jpg

  31. ally666
    01/08/2009

    70 comentários sem mim…T_T

    Mas vamos a algumas observações:

    7 ) Quer dizer que também não da pra eu entrar nas casas e começar a quebrar os potes e vasos de plantas com minha Sword of Flame +20 (diz “ui” aí Vivi) atraz de cristais de Esmeraldas, Safiras e Rubis?

    8 ) De acordo com alguns testes a target o infeliz que foi acertado realmente não explode. Mas a latinha “explode” na cabeça dele!

    10 ) Poxa, quer dizer que aquele meu plano de correr aqui do RS até GO pelo mapa do Brasil montado num cruzamento de avestruz com galinha que tem vóz de pato (mais conhecido como Chocobo), que eu investi tanto pra criar, não vai dar certo? Aff!

    E desculpem-me, mas não pude deixar passar o texto daquela última imagem:
    Who you’re gonna call?
    Ghoulbusters!
    Hahaha! Haha! Ha…hã…ta, foi péssima! Mas eu tinha que dizer isso!

    E os dementadores realmente estão ficando mais espertinhos a cada invasão. Mas mesmo assim usam táticas de principiantes, fáceis de indetificar inúmeras vunerabilidades, para um guerreiro experiente como eu. Por isso não se preocupe Mestra, estou fazendo juz ao meu cargo de Supremo Guardião de Elite das GoWs e eles jamais conseguirão chegar ao palácio se eu estiver por perto ;)

    Mas como sempre, excelentes dicas de sua imensurável sabedoria psycho, Suprema Deusa Mestra Vivi. Aguardamos por mais manifestações divinas como esta, verdadeiros momentos de iluminação, que só você tem o poder (poderosa heim!) de nos proporcionar!

    PS: Gostaria de inscrever minha irmãzinha na Escola de Formação de Futuras GoWs, se possível sobre supervisão da Mãe Vivi. Com quem devo falar?

    • 01/08/2009

      “Gostaria de inscrever minha irmãzinha na Escola de Formação de Futuras GoWs, se possível sobre supervisão da Mãe Vivi. Com quem devo falar?”

      Peça para a Alta Sacerdotisa Rebeca fazer um teste para ver em que grau de psychotrice ela se encontra. depois pode despachar, digo, enviá-la para meus “cuidados”. hihihi…

      • 01/08/2009

        Psychotrice?? o.O

        Eu pensava que era psychisse.
        E você não se lembra que me contratou como assessor? Ou não era você?
        Só sei que álguem me contratou como acessor há uns post atrás.

    • 01/08/2009

      Eu sou o acessor da Mestra, a agenda dela está muito cheia.
      São milhões de consultas, estudos e etc, mas vou ver se consigo passar você na frente. :)

    • Shadow Warrior
      01/08/2009

      Bebs, vc se empolgou tanto com os enigmas do maledeto que já está criando os seus XD.
      Que sigla é essa peloamordedeus(EEFG)?
      Já inverti a ordem, virei de cabeça pra baixo e ainda não consegui “captar a vossa mensagem” hahaha XD.

      • Shadow Warrior
        01/08/2009

        hahaha
        Aaahh Então era isso…
        Essa é mais uma palavra que devia estar no GOWrélio.
        Obrigado pela explicação.

  32. Master Kim
    01/08/2009

    Nunca pensei essas coisas, mas eu acreditava no item 2…

  33. 01/08/2009

    Irmã Vivi, fantástico testículo, que apesar da nomenclatura aplicada, é enorme em sua energia emanada e ensinamentos proferidos.
    Que continue nos iluminando com sua sabedoria cósmica universal… ;]

    • 01/08/2009

      ó irmão márcio! é sempre um prazer (uuuiii) imensurável recebê-lo em minha tão singela Irmandade! rsrs Volte sempre! :D

      • Mog-of-War
        03/08/2009

        O Márcio aprendeu a jogar RPG com vc, foi?

  34. Cristiano
    01/08/2009

    e eu testando umas tecnicas de cqc no meu irmao.houve dois resultados.
    1-meu irmao é muito pesado para essas tecnicas.entao minha costa ficou bem dolorida.
    2-como minha mae viu,minha cabeça ficou doendo da havaianada que eu levei

  35. PH!
    01/08/2009

    Suma Sacerdotisa Imperatriz Shiva Eclesiástica Saori Kido Mãe de Santo Karioka Vivi (sim, ainda lembro):

    Lembro-me de seus primeiros ensinamentos, os mesmos me tornaram membro da Irmandade do Joystick Sagrado, e junto com minha elevação espiritual ganhei o gracioso apelido de “Irmão Garça”.

    Algumas questoes a salientar:

    – Pequeno texto não deveria ser textículo? Até onde eu saiba, testículo é a pequena bolsa masculina feita para ocasionar infinita dor ao seu portador;

    – Eu avisei para não tornar a Irmã Rebeca da Foice Afiada uma Alta Sacerdotisa. Ela ascendeu rapidamente ao alto posto de Deusa GoW, estando entre “As Titãs”. Logo ela tomará seu cargo e seus poderes. E aí nem Sarney te ajuda, kirida! (PLANO MALÉFICO DE DESTITUIÇÃAO TRONAL DE REBECA #7659 INICIADO! AAAAIUOHAIHAIUHAOIAUH)

    – COMO FAÇO PRA PERDER O MALDITO APELIDO DE GARÇA???

    Tik tik, Mestra.

    • 01/08/2009

      1) “Pequeno texto não deveria ser textículo”…

      Resposta: deixa d ser chato e não estraga a minha piada! rss

      2) “Eu avisei para não tornar a Irmã Rebeca da Foice Afiada uma Alta Sacerdotisa”

      Resposta: ela sabe q, se me trair, irá explodir (todos os membros têm chips implantados na cabeça q detonarão se traírem a Irmandade (ou a mestra, vulgo, eu! rss)

      3) “COMO FAÇO PRA PERDER O MALDITO APELIDO DE GARÇA???”

      Resposta: eu nunca disse que era Garça! é PHarça!!!

    • 01/08/2009

      Nínguem mandou você falar que queria ser uma garça. Agora tem que aguentar. MHUAUAUAAAAAAAAA.

      Arê Baba! Você estava assistindo Caminho das índias!

    • Shadow Warrior
      01/08/2009

      Sinto te informar que a única forma de perder um apelido é colocando outro mais engraçado (e por consequencia mais constrangedor)no lugar do antigo.Mas até que irmão garça ou PHarça não é um apelido tão mal assim.
      Além disso vc é figura ilustre da irmandade e teve até o prazer (como diria a Vivi: uuii)de nomear a Vivi como: Suma Sacerdotisa Imperatriz Shiva Eclesiástica Saori Kido Mãe de Santo Karioka Vivi (amém xD).
      Um figurão com a sua grandeza não pode ter como nome apenas uma sigla. O apelido também ajuda a diferencia-lo dos outros PHs que as vezes aparecem no aqui blog.

      • Shadow Warrior
        02/08/2009

        Pois é XD … ele é tão poderoso que é o único que se arrisca a conspirar contra as duas mestras mais perigosas da irmandade hehehe…

    • PH!
      01/08/2009

      Calúnia! Nunca quis q nada de ruim te acontecesse, Irmã Virus Matrix Capadora Rebeca! A morte q eu havia planejado foi até rápida!

      • ally666
        02/08/2009

        Eu estava ocupado contendo um ataque de vikings da AESIR e dementadores…parece que agora eles se juntaram contra a nossa grande Mestra!

        Mas enfim…fui chamado a comparecer aqui urgentemente e deixei meu exército de elite contendo o ataque.

        Eu li o que eu acabei de ler?? Que conspiração é essa? Irmão Garça está planejando destruir a Matrix?!

        Como principal responsável pela segurança das GoWs terei que botá-lo em observação, e se descobrir algum ato de traição irei informar a Mestra para que tome as devidas providências. Understood?

        O que houve com o PH? Será apenas um clone do mau criado pelo BoW para iniciar um plano maléfico contra a Irmandade? Não pode ser! Somente o real saberia o nome inteiro do posto da Vivi na Irmandade. Será que ele se rebelou contra nós? Isso está muito confuso!

        *Sherlock Homes mode ON*

        • 02/08/2009

          @Irmão PH, a garça
          ninguém mandou voc~e ter muitos filhos com uma porrada de ninfas(eu não lembro da historia toda) e ter se transformado numa garça, agora o apelido pegou…

          e irmão Garça, sinto em dizer, mas se você tentar ocupar o cargo da minha mestra, não terei escolha a não ser capa-lo a metodo katana

          @Irmão Ally
          não se aflija, tenho certeza que Mãe Vivi fará com que ela vire uma futura gamer

  36. Fabão Estácio
    01/08/2009

    Pergunta: Na possivel avaliação ou teste para ingressar na irmandade, a nota do enem 2009 irá contar???

    • 01/08/2009

      não, pq no Enem não existe perguntas relativas à tortura de aborrescentes, criação de equipamentos de destruição em massa ou cuidados veterinários a animal de estimação híbrido de 50 metros de altura.

  37. 01/08/2009

    putz, não era lag na partida de futebol na escola

  38. rafaelx1bm2
    02/08/2009

    96 coments … apenas isso … sem mim nunca vai chegar a 200 :P

    • Shadow Warrior
      02/08/2009

      Calculando…

      É… vc está certo.

      Parabéns vc tem uma boa média de coments, se melhorar a qualidade deles pode até alcançar o top 10 dos comentaristas e visitantes do GOW XD.

  39. 02/08/2009

    Quanto a isso, meu comentário é só um:

    Oh my Kratos!

    rsrs

  40. rafaelx1bm2
    02/08/2009

    a Clarice* vai adorar

    • rafaelx1bm2
      02/08/2009

      Vivi: desculpe Ex-Mestra mais agora vo ser aluno da Carlinha agora

      Carlinha: Mestra ^.^

      • 02/08/2009

        Ganhei um discípulo???
        AAaooowww!!! xD
        Hmmmm…*tendo ideias pro blog*

        • rafaelx1bm2
          02/08/2009

          Ganhei um discípulo???

          Sim, Euzinho aqui XD

          • 02/08/2009

            *sorrisinho maléfico, com os dentinhos aparecendo e os olhos ficando vermelhos* hihihi

          • rafaelx1bm2
            02/08/2009

            *sorrisinho maléfico, com os dentinhos aparecendo e os olhos ficando vermelhos* [2] XD

      • 02/08/2009

        será uma perda “irreparável”…. hihihi… Boa sorte no novo clã! =D

  41. 02/08/2009

    eu tava imaginando agora alguém que acha que todo o gamer é problemático e nunca viu a luz do sol passa por aqui e acha que tudo isso é serio…

  42. PH!
    02/08/2009

    Bem, vamos lá:

    – Não conspiro contra a Irmandade. Só tô precisando de uma grana, já q minhas 300 esposas dão um prejuízo desgraçado. Então, já q a Irmã Rebeca tem 2 cargos (é uma Titã GoW e Alta Sacerdotisa), tento amedrontá-la para ver se recebo um dos salários dela. Mas não teri coragem de assassinar minha tão kerida Irmã de longa data GoWzística. Mas rola um empréstimo aew, maninha? :P (ou então te denuncio por participar desses Atos Secretos)

    – @Shadow Warrior
    Eu, um figura ilustre? Nussa, q emoção…
    Falando nisso, percebi a presença de vários xarás PH’s no blog. Estou pensando em formar um exército. Pode até se chamar os PHodões.

    Trecho do Grande Livro do Video Game Divino:

    “…no início era a escuridão, daí Deus criou a luz; já Bruna e Carlinha, criaram o GoW.

    • rafaelx1bm2
      02/08/2009

      Mas não teri coragem de assassinar: Eu teria muahahahhaha XD to brincando viu

      “…no início era a escuridão, daí Deus criou a luz; já Bruna e Carlinha, criaram o GoW.”: … esqueceu de mencionar quem criou o Word Press

    • Shadow Warrior
      03/08/2009

      300 esposas???
      Arebaba(até hoje não sei que diabos isso quer dizer), agora eu te entendo…
      Tenha fé irmão PH… o Grande Livro do Video Game Divino tem as respostas para todos os seus problemas.
      XD

  43. rafaelx1bm2
    02/08/2009

    119 coments já (alguns com minha ajuda)

  44. 02/08/2009

    E lá se foi pro saco a temática do post de novo…. ¬¬

    @rafaelx1bm2

    “119 coments já (alguns com minha ajuda)”

    sinceramente, prefiro qualidade de comentários do que quantidade! agora q tal tb ajudar com comentários relativos ao post? por exemplo, q situação gamer vc já passou na realidade?

    • 02/08/2009

      Você falou para ele, mas eu vou contar uma minha :)

      “Há alguns anos atrás, eu estava viciado em Metal Slug, mas viciado MESMO. Sai de casa imaginando “o mundo” de Metal Slug. Fui andar de bicileta, e fiquei me imaginando pegando “caixas com letras” que me davam armas. Viajei tanto, que quando vi eu bati num carro e quase quebrei a perna.”

      moral da história:
      Não misutre os dois mundos achando que vai ser legal. As consequências podem ser fatais

      • rafaelx1bm2
        02/08/2009

        renan: tbm foi comer cogumelos no almoço …

        Vivi:
        q situação gamer vc já passou na realidade ?: vc sabe o mario né … eu pulei em cima do meu irmão achando que ele ia ficar qnem os bichinhos do mario … e o dia que sai com minha pistolinha de presão na rua apenas pensando em RE 4 (coitado do meu vizinho ele pareçia um Ganado) e tbm to tentando convenser o padre a curar minha “Doença Vampiristica”

      • 02/08/2009

        verdade! meu primo uma vez achou q era druida mesmo e se meteu (ui) dentro de uma reserva florestal aqui no Rio para “explorar” e depois os pais dele passaram mais de 3 horas caçando o moleque que, obviamente, se perdeu! aahahaha… Agora ele, no máximo, “explora” o canteiro de obras do meu avô! ahuahauhauaha…

        • 02/08/2009

          Teve uma vez que depois de jogar Alladin de Snes, eu fiu inventar de dar aqueles saltos em pedra dele. Não lembro direito o que aconteceu, mas os resultados foram desastrosos.

          [off]

          Você sabe quanto tempo dura o demo de Plants vs Zombie? Li em alguns lugares que é uma hora e vai até a fase 2-2, mas já joguei mais de 1 hora e já esotu no nível 2-4!
          Será que deu algum bug no demo?

          • rafaelx1bm2
            02/08/2009

            bem tem 5-5 nele e eu consegui chegar a fase 4-5 no completo … so naum falo o site pq alguma GoW excluir

          • rafaelx1bm2
            03/08/2009

            Obs: na verdade é 6-6 que tem errei ali … to no 5-6 no momento

  45. 02/08/2009

    Ráááá, meninas, se lembram quando vocês falaram de WET aqui?
    Saiu um trailer HILÁRIO dele, olhem só XD
    http://www.youtube.com/watch?v=P0mAy0kfbLM

    • Shadow Warrior
      02/08/2009

      A Rubi além de ser uma ninja espetacular é uma das minhas melhores alunas. XD

  46. 02/08/2009

    @mano PH
    você não vai conspirar contra a irmandade? ah…*vai guardar a katana*

  47. Mog-of-War
    02/08/2009

    Tá excelente!!! digno de uma jogadora de RPG!
    uahauhauuhuahuahuaha

    Muito bom vivi!

  48. Shadow Warrior
    03/08/2009

    “Ir à igreja e receber a bênção do padre não irá aumentar seus pontos de força, inteligência e destreza. Nem muito menos curar os efeitos de algum tipo de mutação demoníaca, como vampirismo e aborrescência, por exemplo.”

    @Vivi
    Vivi vc tem certeza que isso não funciona???
    Acho que eu encontrei a cobaia pessoa perfeita para fazermos um teste… XD

  49. 03/08/2009

    *** ATENÇÃO ***

    Caso alguém note alguns comentários apagados fui eu mesmo que apagou (e apagarei outros mais se achar necessário). Como estou notando que não adianta pedir para não floodar os posts, pelo menos nos meus textos, apagarei todos os comentários completamente sem sentido. Não que às vezes uma conversa paralela não gere um assunto legal, mas, infelizmente, tem alguns leitores que estão perdendo os limites.

    Desculpe, mas não acredito que interesse aos demais visitantes do blog o horário que cada um vai dormir, por exemplo. Como alguém havia dito mais acima, aqui não é twitter ou orkut. Gostaria de, mais uma vez, pedir a colaboração de todos para que o blog continue crescendo e que aqui sejam discutidos assuntos interessantes e relevantes ao nosso amado mundo gamer! Obrigada pela compreensão e desculpe as formalidades. Um beijão a todos!!!

    • 03/08/2009

      Tradução:

      “Ô bando de cachorro, quando for comentar no blog, fale pelo menos de um assunto que tenha a ver com o que tem aqui caralho!
      Tou pouco me fudendo se você vai dormir, se vai almoçar ou se vai dar uma cagada. Se manda que saporra aqui não é msn/twitter/orkut.

      E quem voltar a fazer essa putaria aqui vai descobrir a função dos corações no meu machado!

      Bjos

      Vivi”

      8DD

    • rafaelx1bm2
      03/08/2009

      Vivi: maldade isso … daqui a pouco naum posso mais nem comentar

      Thyago:
      Se manda que saporra aqui não é msn/twitter/orkut: tem vezes q é MSN aqui … (nos post da Rebs)

      Shadow Warrior: se vc chegar perto de mim te mato (o mesmo vale pra Vivi)

      • 03/08/2009

        mas sempre é algo relacionado ao post, e nao ficar brincando de vampirinho faz de conta.
        quer fazer farra? vai pro bate-papo do uol e vai falar com a solteirona_boqueteira_45

      • Shadow Warrior
        03/08/2009

        “A ninja knows no fear”…

  50. 03/08/2009

    *Pega o papel na qual irmão Didier estava escrevendo, da uma lida, demora para decifrar o que o irmão da gramática assassinada escreveu e pergunta*

    “Todos aí que se quebraram por estar se imaginando dentro de um jogo: vocês nunca tentaram imitar Pac-Man, certo?”

    • rafaelx1bm2
      03/08/2009

      Alice: … *ficando com vergonha* ……….. eu ja tentei …. odeiei a reação dos fantasmas … (foi no dia das bruxas … eles tava vestidos de fanstasmas e eu comi uma bolinha AZUL … foi quando tinha 6 anos …)

  51. rafaelx1bm2
    03/08/2009

    Vivi:
    “Ir à igreja e receber a bênção do padre não irá aumentar seus pontos de força, inteligência e destreza. Nem muito menos curar os efeitos de algum tipo de mutação demoníaca, como vampirismo e aborrescência, por exemplo.”

    Chego um novo padre (o outro foi digamos “Vampiristicado”) e vo tentar convencer esse novo padre senão … sera “Vampiristicado”

  52. 03/08/2009

    a orkutização desse blog tah uma merda viu meninas?

  53. 03/08/2009

    ainda mais pro povo ficar “brincando de vampirinho-faz-de-conta”

    • 03/08/2009

      infelizmente precisamos contar com o bom senso das pessoas. o que espera q eu faça? diga para não postar mais ou bloquear o IP? não acredito precisar chegar ao tal extremo e Thy, por favor, maneire um pouco no vocabulário. bjinhus

  54. Shadow Warrior
    03/08/2009

    Bom… (linkando este assunto com o tema do post):
    “saia já desse video game(ou internet) criatura do cão!!! Isso não vai te dar futuro!!! Vai lá pra fora tomar Sol!!!”

    Nossos pais(e a Vivi) tem razão quando dizem que é bom se “desconectar” um pouco do mundo virtual para manter a nossa integridade física e mental. Este é o melhor lugar para se conhecer os limites e aprender as regras do jogo mais complicado e emocionante de nossas vidas…

  55. Paulo
    03/08/2009

    Adorei o texto Vivi! Esses dias msm meus amigos estavam kerendo me espancar devido a minha suprema dedicaçao ao video game e é claro eu naum concordei pq tipo, seila, enquanto eu naum consiguir pelomenos 80% dos challenges do cod5 naum vou sussegar a tabom vai 65% pq ODEIO rifles e me recuso a fazer o challenge dos mesmos, enfim achar uma 12 no chaum e matar supostos zumbis naum rola!???

    bjasso otimo blog SEMPRE!

  56. Lucky Salamander
    05/08/2009

    UHAUHEUAEUAHEUHAHUAUHA ..

    Eu ri muiiito agora .. vou pegar a minha katana e matar todo mundo na rua agora pra ver se saem orbs vermelhos deles =D.

    Parabéns pelo blog .. muito bom ^^

  57. 07/08/2009

    “Quantas vezes e por quantos anos você não ouviu seus pais ficarem enchendo o seu saquinho gritanto: “saia já desse video game criatura do cão!!! Isso não vai te dar futuro!!! Vai lá pra fora tomar Sol!!!” – Geralmente esse “singelo pedido” costumava vir acompanhado de uma sandália Havaianas voadora (em sua direção, é claro!).”

    D: OMG, vcs quotaram a minha mãe!

  58. Pirce
    08/08/2009

    shAUHSuHASa
    Muito bom o post!
    Ainda num conhecia o blog… + Agora q axei vô acessar sempre..^^
    Tah no favoritos…xD
    FuiZ!

  59. lucas
    12/08/2009

    Posso matar meus professores e primos chatos entao????XD q legal!!

  60. deni
    04/09/2009

    e aiiii

  61. 02/12/2009

    […] distinguir o que é mundo virtual do mundo real (inclusive isso foi tema do último Divã, leia AQUI) e acham que podem mesmo pular da janela e voar por aí, ou comer comida do lixo achando que vai […]

  62. DD
    04/12/2009

    sabe , quando eu era viciado em ragnarok e procurava orichalcum e elenium( fragmentos )aconteceu algo estranho quando eu desliguei o pc e resolvi comprar pão … eu achei uma pedra parecida com um elenium e senti a vontade repentina de pular em cima dela .-.

  63. Maria
    16/01/2010

    Posso usar uma lancer para partir meu irmão ao meio?
    Posso quebrar meu Vaso na procura de Red Orbs?
    Posso fazer drift no meio da rua?
    Posso atropelar pesssoas,vender drogas,matar policiais?
    Posso fazer corridas de carro Ilegais?
    Por favor Responda e que ,Kratos matarás se não o fizer.
    xD

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.