Divã Espiritual Gamer em: a dor da derrota!

Tags: 3RLs, dead space, Diablo, Divã Espiritual Gamer, oração gamer, terapia gamer

Meditemos... Oooouuummm...

Por Vivi Werneck, sua psycho-terapeuta gamer

Olá meu irmããão… Olá minha irmããã… Após observar muitos corações gamers aflitos em minhas diversas peregrinações virtuais (e depois de receber alta do psiquiatra), resolvi acolher… Escutar e ajudar jogadores aflitos e confusos como você! É isso mesmo irmão, você! Nessa coluna, vamos discutir os males mais íntimos e profundos que invadem, defloram e empalam o seu ser nerdístico (ui!).

Amem or Death!Na urucubaca, er… digo, seção de hoje, falaremos um pouco sobre o pesar… O desespero psicossintomático alucinógeno (????) que nos leva a querer f… o mundo quando perdemos uma mera partidinha inocente de video game…

Você alguma vez já se sentiu com vontade de inocular num minotauro (facilmente substituível pela sua tia) um veneno mortífero, extraído das entranhas de um defunto espacial de Dead Space, só por que o miserável do encanador hobbit Mario não conseguiu pegar aquele cogumelo mofado maldito, antes dele cair no abismo? E pior, num súbito desespero, ainda tentou pular atrás dele???

Pois é… Meu irmão e minha irmã… A perda nos leva ao ódio e, consequentemente, o ódio nos leva a destruição. Sinto dizer, mas esta é uma lógica imutável. No entanto, antes de tentar esfolar vivo o infeliz técnico, por este não conseguir apagar as 3 RLs do demônio que te acometeram, no momento em que Solid Snake entraria na toca inimiga da Meryl… COM a Meryl, quero dizer… Pare e reflita: você pode canalizar todo esse ódio para extrair um bem maior!!! Para o mundo??? Nããããão pequeno herculóide sequelado… Para VOCÊ! Siiim!!! O ódio gamer é a melhor arma contra a dor da perda.

Darei um exemplo inspirador…

Jogar Diablo pode ser uma experiência fisicamente confusa para meros mortais. O sujeito está lá, andando pelo bosque… Esquartejando feliz seus diabretes… Quando, subitamente (devido a falta de poções que o asno não comprou), é tocado pelo gélido e frígido dedo da morte! (Ui! Essa doeu!). Até aí, o mesmo de sempre… O jogo recomeça… Você pode pensar: “ah, todo mundo morre em jogos (menos o Prince of Persia 4 que é highlander). É só eu me armar, começar de novo e…”

Opa! Nessa hora uma nuvem negra ronda sua cabeçinha transloucada… “Onde estão todas as minhas coisas??? Cadê Eu quero meu elmo da Pucca!!!!meu elmo da Pucca???” O ódio… Sim, o ódio do qual eu falava invade abruptamente o seu corpinho, de forma tão avassaladora quanto aqueles malditos supositórios da Vicky que sua mamãe aplicava em você para expurgar a tosse.

E só então você percebe que, numa reação bizarra do além-túmulo, o seu cadáver está no mesmo lugar que você morreu! Óóó… Isso seria normal não fosse o fato de você estar novamente vivo (aleluuuia!) e ao lado do seu antigo corpo podre e fedido após uma árdua batalha com uma aranha popopuza (maldita Andariel!). Você ainda sem entender se é mesmo humano ou uma cigarra, para trocar de “casca”, recolhe seus itens e se prepara novamente para a batalha.

Viu? Seu ódio foi canalizado em loucura!!! O que é ótimo para um gamer! Siiim!!! Por que se fôssemos normais, não perderíamos, ou melhor, ganharíamos nosso tempo com incontáveis horas de jogatina, nem desenvolveríamos calos grotescos nas mãos (fazendo-as parecer Choquitos) de tanto usar o controle ou ainda não cultivaríamos olheiras tão negras e profundas a ponto de nos apelidarem de seguidores do Tio Chico.

Pois é… Espero que com esses sinceros conselhos você consiga canalizar seu ódio pela derrota em algo produtivo para sua vida gamer. E, se mesmo assim, você se sentir tentado a desistir após levar um headshot, lembre-se da famosa Canção da América, de Milton Nascimento: “Tiro é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito…… Dos seus adversários”, naturalmente. E antes de partir, quero lhes deixar uma frase para que possam refletir até nossa próxima jornada psycho-terapêutica e uma oração:

“Se a sua vida gamer está azeda, não se desespere! É só acrescentar cachaça e açúcar e aproveitar uma bela caipirinha!”

Agora oremos…

Oremos...Console nosso que estás na estante,
Santificada seja a vossa fonte,
Venha a nós o vosso controle,
Seja jogada a nossa vontade,
Assim no plasma como no LCD,
O gamerscore nosso de cada dia nos dai hoje,
Perdoai-nos as nossas trapaças,
Assim como nós perdoamos os bugs que nos tem ofendido,
Não nos deixeis aparecer as 3 luzes,
E livrai-nos de The Sims…
Amém.

 

Até a próxima… Ooooouuuummmm…. *meditando*

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
103 Comentários em "Divã Espiritual Gamer em: a dor da derrota!"
  1. 11/02/2009

    Mãe Vivi, saravá mizifia!
    eeeeeeeeeeeeeeeeeia!

    e eu sempre grito um palavrão quando eu perco, sem falar que toda vez q estou perdendo muito eu passo a ser mais ignorante do que o pedro de lara na areia quente.

    Vivi, você jamais iria conseguir jogar o Wii Pray, assim q ligasse ele o seu avatar do wii iria virar um capetinha e nao iria querer ir pro céu, ehauaehuaehaeuaehuae

  2. 11/02/2009

    Ainda bem que nunca fui acometido desse mal.

    Para falar a verdade, até que sou bem calmo quando estou jogando, isso desde criança/adolescente. Nunca me estressei jogando qualquer game, por mais difícil que ele pareça…

  3. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Oremos………..

  4. Master Kim
    11/02/2009

    Joguem Ghost Recon Advanced Warfighter versão pc, ai vocês verão o que é ter ódio quando morre!

  5. 11/02/2009

    Ah me estresso quando o console trava ou desliga sozinho. E podes crer que isso acontece direto comigo.

  6. 11/02/2009

    A vivi sempre foi asssim ou teve um surto?
    ahsuahsuhasuhuasuhasuhaushaus
    (som de batuque)
    Saravá mãe vivi, oooohohhhoohohuuuuhhhhhh
    Achalá e depois traz.
    uahsuahsuahsahsuhahsauhsuahsuhaush
    Vejam isso, o que é ficar puto com seu adversário num jogo de luta:
    http://www.youtube.com/watch?v=SmnYYjEsEO8&eurl=http://kibeloco.com.br/kibeloco/

  7. 11/02/2009

    Ao perder no Diablo as pessoas ficam putas por ter que ir resgatar o seu corpo e mais putas ainda em saber que se você sair do jogo e voltar o corpo aparecerá do seu lado

    Mas não acho que devemos liberar a raiva gerada pelos games, devemos acumular para que um dia ela exploda e você invada a sua escola com uma AK-47 básica e sente bala naqueles que te sacanearam por ser nerd

  8. Hodes
    11/02/2009

    Esqueceu de falar o quanto nossos controles sofrem na hora do desespero que é quando apertamos todos os botões numa tentativa em vão de continuar vivo. :'(
    aheuhaue

  9. 11/02/2009

    HIOAiohaihoihahioahio

    Tb nunca me estressei jogando! Só com Parappa the Rapper! kkkkkkkkkkkk

  10. 11/02/2009

    @hodes
    E que as vezes jogamos eles contra a parede em um momento de raiva

  11. 11/02/2009

    Passei por uma situação identica no mario hoje XD
    o ódio foi tanto que desliguei DS na hora XD

  12. PH!
    11/02/2009

    AOIUHAAIAUIHAUI!!!!
    Preciso de umas consultas… sempre corro atrás dos cogumelos. Sei q não vai dar tempo, sei q não tenho chance. Mas algo dentro de mim (uuii) se incomoda ao ver o desperdício de uma iguaria q te faz crescer, te dá 1UP ou ainda te deixa mó ligadão. E corro pro abismo atrás do maldito fungo ambulante. Estou tentando parar, mas cada vez procuro cogumelos maiores e mais fortes… ME AJUDA MÃE VIVI!

    Não acredito q a Vivi falou sobre ódio gamer e não comentou sobre a bolinha de pelos marrom de duas caudas inútil (cujo nome não comento para q não traga a ira de nossa saudosa conselheira espiritual Mãe Vivi)

  13. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @Rebeca

    Nóis também faz trabáio d amarramento com o joguinho amado. Assim vc vicia messssmo no bicho e não larga o mizifim até zerar! uahuahauhauha….

    Agora eu de “consultora psycho-terapêutica” virei mãe de santo! hauhauhauhauahuahuahuaa….

    Pô, daqui a pouco vão pensar q eu sou maluca oras…. hehehe…

    *dando um sorrisinho sem graça*

  14. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Tem um post do Girls of War com uns videozinhos hilários de gente surtando ao perder uma jogatina… :P

    http://girlsofwar.wordpress.com/2008/12/22/como-assim-eu-perdi-eu-maaaato/

  15. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @Rebeca

    Minha fia quirida… Pra se livrar du difuntu tarado é muito simples: pratique antropofagia! Isso mesmo, devore-o! Até pq é isso o que ele quer fazer com vc! Uuiiiii… Seja mais rápida e coma-o primeiro! (ai que calor!!!)

    Segundo reza a lenda de alguns índios brasileiros antropofágicos(documentados na época do descobrimento), comer a carne de um inimigo faz com que você adquira as habilidades que antes habitavam naquele ser agora pútrefo!

    Espero que não sofra de gastrite… Bom apetite!!!

    Agora oremos irmã….

    Oooooooouuuuuuuuuummmmmmmmmm……… Expulsa difunto taraaaaado…….. Ooouuuuuuummmmmmmmm………

  16. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @PH!

    Sai de ré coisa ruim!!! não falo da bola de capotão mutante que dá interferência nos meus puderes! rsrsrs…

    Em relação aos cogumelos a solução é simples irmão: p que correr atrás deles se vc pode planta-los em casa? Isso mesmo filhinho de Ogum, faça uma plantação de fungos fedidos no seu quintal e prenda-os em um cercadinho, caso eles se revoltem e queiram ficar correndo por aí!!!

    Ore bastante irmão! ooouuummmm….

  17. PH!
    11/02/2009

    @Mestra Rebeca
    AUIOHAIUAHIAUHAIUHA!!! Vou continuar com os cogumelos! Espero não precisar da catuaba tão cedo!

    Aproveitando a sessão “Pergunte à Mãe Vivi”:
    Depois de uma vida inteira de intensas batalhas, decido morrer corajosamente lutando contra uma horda de orcs. Depois de destruir metade deles, finalmente vejo a minha gloriosa morte no campo de batalha, e minhas virgens me esperando no céu, mas… RESSUSCITO DE NOVO! E num lugar q já passei 30 vezes! Estou cansado da vida de matar-pilhar-destruir…o q faço para quebrar esse ciclo? Queria pelo menos reencarnar num outro animal, sei lá, numa linda garça (UUUIIII)

  18. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @PH!

    Irmão para deixar d ficar ressuscitando desse jeito é simples: desligue o miserável do jogo!!! Depois feche os seus olhinhos tarados e se imagine num belo oásis com as ninfas q tanto quer… Quando elas começarem a pedir penção alimentícia para os 3 mil filhos que vc fez, é só ligar o jogo novamente e voltar à carnificina!

    ore mais um pouco irmão garça! ui santa! rsrsrs…

  19. 11/02/2009

    hauahuhauhu Vc ainda me mata de tanto rir!!!!!!!!

    vc é doida mesmo…. mas a idéia é boa!!

    bjão!

  20. Erick Lessa
    11/02/2009

    Meu deus, um post desse com essas resposta é pra ter um otimo dia
    uhsuashuashuashsauhasuhasuhasuhasuhsuhasuhauhasuhasuhasuhasuh
    a irmã, sorry, o irmão garça foi otimo….. e de repente vivi passa de terapeuta a Mãe ViVi sauhsuaushauhsuahsuhaushauhsua, meu deus hirario demais sausuahsuhaushuahsuhasuhauhs
    “Se a sua vida gamer está azeda, não se desespere! É só acrescentar cachaça e açúcar e aproveitar uma bela caipirinha!”
    concordo plenamento viu :P
    isso me fez lembrar que faz tempo que nao bebo depois dessa lei seca :(
    a oração ficou ótima, parabens!!!

    @Master Kim

    ótimo jogo: Ghost Recon Advanced Warfighter, mas é um saco mesmo uhsauhasuashasuhasuhasuhs estacionei de vez em uma missão lá kkk :P

    @Rebeca

    o que deu com a *comida* janta do *tarado* zumbi?!?!?!

    @PH

    e ai desistiu das ninfas???! uhasuhsauhsuahsuhaushauhsuha

    vo trabalhar feliz hj uhasuhasuashuashasuhasuhasuhasuhasuh
    post demais!!!!

  21. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @Erick Lessa

    Fico feliz que tenha gostado de nossa viagem psycho-terapêutica espiritual!!! Pois é, de conselheira gamer virei mãe de santo! Espero que o cachê seja dobrado tb! ahahahaha…

    bjosss e não se esqueça…. oremos…….

  22. Erick Lessa
    11/02/2009

    oremos hehehehehehehe
    terminando cadastro do worldpress…
    te add no msn vivi… :P

    beijos…

  23. 11/02/2009

    “Segundo reza a lenda de alguns índios brasileiros antropofágicos(documentados na época do descobrimento), comer a carne de um inimigo faz com que você adquira as habilidades que antes habitavam naquele ser agora pútrefo!”

    Megaman que o diga!

    Mãe Vivi do PC de Alá (eita, que agora misturei macumba com islamismo), preciso de sua orientação! Estou à procura de uma player 2 para o meu console, uma mulher que tope fazer um co-op em qualquer lugar (ui!). O que eu faço?

    Ishalá!

  24. 11/02/2009

    Post inspirado Vivi hueueueeu :D

    “Dead Space” ainda está esperando ser acabado aqui, tamanho o meu desespero e falta de paciencia numa fase lá que cheguei sem creditos pra comprar nada, pouca stamina, etc, etc.

    mas uma hora que eu estiver “iluminado” eu tento de novo kkkkk

  25. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @Thyago

    Pequeno herculóide do Norte… Para resolver seu problema é simples: saia da frente desse computador e vá à caça!!!!!!!!!!!!!! Caso esteja com artrite nervosa nas perninhas, sugiro caçar tb em alguma comunidade no orkut… tem sempre um doido(a) q cria uma comu do tipo: “Garotas Gamers Procuram” ahahahahhahaha…

    Boa sorte…. e não esqueça de orar!!!

  26. ericklessa
    11/02/2009

    Meu deus, estou impressionado com tamanha criatividade uhasuhasuhasuhasuashasuhasuhasuhasuhasuhasuashuhasuhasuhas
    coitado do *tarado* zumbi, vc acabou com ele, coitado deve ter ficado pra “baixo” mesmo uashuhsuhasuhauhsuahsuh

    “poção de cogumelos tem outras propriedades além de curar indigestão, dentre elas deixar o indivíduo “revitalizado” e fazer o 1 ficar UP”
    uhasuhasuhasuhasuashasuhuashsuahasuh esse “UP” vai acabar pegando :P

  27. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Muito bem irmã capadora Rebeca! Você transformou seu ódio pelo taradão do além em destreza!!! Muito bem!!! Estou orgulhosa!!!

  28. ericklessa
    11/02/2009

    menos mal a foto agora…
    pelo menos a foto não é de um monstro qualquer :D

    agora eu vou trabalhar hehehehehehe

    beijos as meninas…

  29. PH!
    11/02/2009

    Mãe Vivi, obrigado! Saí do meu ciclo eterno de reencarnação e posso finalmente voar graciosamente como uma garça!

    Mas, tenho outro problema: um amigo encanador bigodudo vive atormentado… ele só consegue andar em linha reta, tendo q pular qq obstáculo q apareça. O pior é q aparecem inimigos chatos doas quais não se pode de forma alguma tocar do lado sob a pena de uma morte instantânea e esquisita, mas pulando-se na cabeça dos infelizes eles passam dessa pra melhor… o pior é q ele pode cair de qualquer altura, mas não pode tropeçar no menor dos buracos. Ele tem pesadelos com um solzinho aterroziante. Vou passar o seu cartão a ele.

    @mestra Rebeca
    Demorei, mas entendi PHarça! HIUAOHUAIHAUIHAUIA!!!!

    @Thyago
    Ishalá? Misturou tudo mermo!

  30. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @PH!

    Sempre feliz em ajudar irmã, digo, irmão Garça Dourada! Vc e a irmã Rebeca Capadora entenderam bem a minha singela mensagem!!! Grande abraço….

  31. Viktor
    11/02/2009

    Mãe Vivi

    Gostaria de saber se você jogou Mario por muito tempo, pois começo a descobrir de onde vem a sua perturbação psicológica, acho que alem de cometer suicidio indo atrás de fungos mutantes, você ainda tentou nadar abaixo de encanamentos verdes só pra não pular por cima deles, tentou voar (com aquela horrível capa amarela) por toda a fase, ou talvez tenha tentado num ultimo momento de desespero, pegar o Yoshi quando o pobre desgra… ops coitado sai correndo tresloucado pela fase inteira e numa fatalidade (pausa para respeito)

    PRONTO PODEMOS VOLTAR

    Acabam caindo você e seu pobre cavalinho verde de língua imensa (aquela língua deve fazer loucuras rsrs)em um precipício que do nada apareceu em sua frente.

    E é exatamente nesta hora que devemos levantar a cabeça estufar o peito, olhar adiante e dizer de boca cheia

    AGORA FUDEO

    Mas não fique completamente cabisbaixa, porque as vidas voltam os Yoshis tambem e só nos resta jogar Jogar JOgar JOGar JOGAr e JOGARRRRRR

  32. Sobra'Z
    11/02/2009

    Eu também sobre disso… =X
    Ainda ontem estava a jogar Left 4 Dead na ultima dificuldade perdi umas quantas vezes e no final…

    Bem no final…

    Vocês querem mesmo saber.???!

    SIM?!

    Está bem aqui vai….

    Matei TODOS os meus companheiros sobreviventes com tiros de ShotGun!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

  33. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @Viktor

    Muito bem irmão Viktor do Apocalipse Sangrento. Vc realmente pegou o espírito da coisa! Essa pobre salamandra verde de língua obscena (Gene Simons deve tá se mordendo de inveja) tb é outro problema. Mas não se estresse, irmão cataclisma: se ele correr, mire na cabeça do bicho, puxe o gatilho e liberte-o desse mundo insano! Amém! Oremos…

  34. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @Sobra’Z

    Irmão Sobra’Z do Gatilho Quente (ui). Estou muito feliz em ouvir seu relato! Vc canalizou seu ódio em egoísmo, muito bom! Matando seus companheiros vc economiza água, comida e ainda pode furtá-los! Estou orgulhosa! Não se esqueça de orar….

  35. Viktor
    11/02/2009

    Mãe Vivi

    Agora tratando você como uma santa gamer canonizada pela divina trindade (PS3, XBox 360 e Nintendo WII) gostaria de fazer uma confição a vossa santidade cataclistica

    Eu ja tentei engolir aquele jogador de futboll americano do Mário, devo dizer antes de seu desapontamento que eu estava a horas jogando, em um dia sem amigos e familia, ja era tarde da noite e antes disso eu assisti “Todo mundo em Pânico 2”

    Gostaria de saber qual seria a melhor punição para um ser tão peturbado como eu?

  36. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @Irmão Viktor do Apocalipse Sangrento

    Seu crime foi grave! Será penalizado e terá que jogar o Atiliê da Barbie por 24h initerruptas!!! Depois poderá voltar a suas atividades normais e matar seus companheiros… E não se esqueça de orar!!!

    (estou sofrendo d crise d identidade: mãe de santo, terapeuta e agora sou do alto escalão eclesiástico! hahahaha)

  37. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Ih… quem matava os companheiros era o Irmão Sobra’Z do Gatilho Quente (ui)! É muita gente meu deus!!! ahahahaha… Mate vc tb!!! ahahahahaha…

  38. Viktor
    11/02/2009

    Mãe Vivi

    acho que essa punição é um pouco alta demais pra mim, gostaria de lhe pedir como um apelo moral, por favor substitua o meu “dever eclesiático” por uma simples jogadinha em 101 dalmatas, assim eu poderei um dia olhar para a carinha simpatica de meu inimigos em Call of Duth e atirar no meio da bund… quero dizer boca, com mais dignidade

  39. 11/02/2009

    Posso encomendar post pra consultora espiritual? Queria que você falasse “o que é jogar demais”. Sem cair naqueles clichês de colocar listinha de “vc sabe que está jogando WoW demais quando fala que um sanduíche custa 5g, e não 5 reais”.
    Quero a verdade, nada menos que a verdade! :D

  40. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Irmã Alessandra do Sanduíche Aflito, sua sugestão é ótima e já está anotada!

    @Irmã Rebeca Capadora

    Depois desse sábio relato, vc ascendeu ao posto de primeira alta-sacerdotiza da irmandade do Joystick Sagrado! Parabéns!!!!

  41. PH!
    11/02/2009

    @Rebeca,
    Puxa-Saco! *invejinha*

    @Suma Sacerdotisa Imperatriz Shiva Eclesiástica Saori Kido Mãe de Santo Karioka Vivi,
    Estou um pouco confuso… todos os seus ensinamentos me ensinam a atirar com uma shotgun naquilo q atrapalha meu jogo. Minha esposa me interrompe muitas vezes. Devo atirar nela?

    @Viktor
    Tentar engolir o jogador foi demais! HIAOHOIUAHAUI!!!

  42. 11/02/2009

    Momento de reflexao no blog eu acho que nunca tive odio mesmo eu sempre discontei em nazistas,Zumbis,criminosos.

  43. 11/02/2009

    Ph não é uma boa ideia mas se fizer melhor nao deixar provas e nao usar um escopeta faz muito barulho(to zuando).

  44. PH!
    11/02/2009

    @Rebeca
    Inveja naum! Respeito muito a posição q vc ganhou com esforço, irmã! Rarekrishna pra vc!

    @Vivi
    MESTRA, NÃO CONFIA NA REBECA, ELA É UMA TRAIDORA, UM DIA DESSES VI ELA FALANDO MAU DE NEVERWINTER NIGHTS!!! Se quiser alguém de confiança no posto, estou por aqui… precisa de ajuda pra limpar sua casa?

    @Didier
    Esqueci q temos um especialista em assassinatos na nossa irmandade! Então, pequeno irmão Didier, qual a forma mais limpa e discreta de se usar uma 12 na cara de alguém?

  45. Viktor
    11/02/2009

    Onde eu faço teste pra entrar pra irmandade???

    Caso seja necessario eu mando meu currículum de serial killer

  46. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @Irmão PH! da Garça Eremita

    Não precisa chegar ao ponto de assassinar sua pobre mulher (ah não ser se vc souber fazer algo além de ovo frito ou miojo). Sua esposa tb é sua fonte d conforto nos momentos d aflição e mais uma cabeça pensante dentro de sua alcova, digo, lar…

    Se quiser torturá-la é simples! (tudo é simples já reparou?): cancele o telefone de casa e quebre os cartões de crédito diante de seus olhos. Com certeza isso vai ser muito torturante! E, se mesmo assim, ela insistir a te perturbar, já que mulher é um ser dotado de teimosia level 20, ameace-a com uma mandinga (q vendo baratinho) das “Mil Cólicas Menstruais Instantâneas”. É cheque-mate!

    Espero ter ajudado irmão!!! Continue evoluindo e poderá ser um sacerdote tb!

  47. PH!
    11/02/2009

    AUIOHIAUHAIUHAAUIHAUIAHUIAHAUIHUAAOIU!!!
    TE AMO MESTRA VIVI!!! TU É A MAIOR!!!
    AOAHUAIHAUIHAIUAHOIAUHOAUIHAAUHOAUIHAIU!!!

  48. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @Irmão Viktor do Apocalipse Sangrento,

    É só continuar difundindo nossa fé na carnificina gratuita q olharei seus esforços com bons olhos!

    @Irmão PH! da Garça Uivante,

    Saori Kido já é sacanagem! hauhauahuahauhaua…

    @Pequeno irmão Didier das Vírgulas Esquecidas,

    Você ficará responsável por limpar o interior dos canhões da Irmandade!!! É uma honra!!! Parabéns!!!

    @Alta-Sacerdotisa Rebeca Capadora,

    Como assim estava difamando Neverwinter Nights???? Isso é mesmo verdade???? Explique-se irmã!!!

    *Conjurando várias magias necromânticas e pronta para dispará-las*

  49. Alice
    11/02/2009

    @Mae Vivi

    Estou pensando em metralhar meu 64 porque ele insiste em dar (um fucking)tilt bem na hora em que falta uma (fucking) moedinha no mario pra eu pegar a ultima(fucking) estrela… como pressinto que vou me arrepender num futuro proximo, existe alguma macumba pra fazer ele voltar a funcionar mesmo depois de eu ter fuzilado ele com uma metralhadora?

  50. PH!
    11/02/2009

    A Rebeca já comentou, mas tenho q recomentar… Pequeno irmão Didier das Vírgulas Esquecidas! HIOAUHAIUHAIUHAIUHAIUA!!!

    Eu não queria difamar uma uma pobre irmã camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha para a Irmandade… mas no Livro da Irmandade, capítulo 69, versículo 666 – Novos tempos segundo Mãe Vivi, diz:

    “Difamarás toda e qualquer pessoa em teu caminho, ainda mais se a pessoa for uma uma pobre irmã camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha para a Irmandade q subiu de posto e ameaça o teu emprego como Sacerdote Maligno nível 7”

    Eu demorei pra interpretar a msg, mas lendo nas entrelinhas, deu pra entender (ui!)

    Mestra Vivi, eu não queria perguntar pq vc fica com sangue nos zóio qdo ouve sobre ele, q é considerado o coisa-ruim da nossa congregação, mas tenho q tirar essa dúvida: como mato o afeminado e inútil TAILS?

  51. 11/02/2009

    @Mãe Vivi
    O que devo fazer quando o código que eu estou usando para criar um jogo não funciona como deveria funcionar?

  52. PH!
    11/02/2009

    @Alice
    AHIUOHIUAHAIUHAIUHAI!!!
    Manda o 64 pra cá q a gente dá um jeito nele! Q saudades do meu 64!
    Na última estrela do Mario 64? Vc é uma irmã com poderes místicos!!! Bem vinda!!!

  53. 11/02/2009

    Colocando o Pequeno Irmão das Vírgulas Esquecidas na recepção? então nossa grande irmã do avatar da loirinha gritante deve ficar responsável por ler os relatórios feitos por nosso pequeno irmão

  54. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Uahuahuahauhauhauahuaa… Que loucura isso aqui! Amei! Meu Deus se eu voltar p psiquiatra vou puxar o pé de vcs a noite!!!

    Bom então vamos por partes: *encarnando Mãe Vivi Psycho de novo*

    @Irmã Alice do País das Pombagiras

    Não metralhe seu pobre N64. Destruir um console é uma heresia em nossa irmandade. Trate-o com carinho, maaaaassss…. Se mesmo assim ele continuar não te obedecendo, há um cláusula em nosso livro sagrado (esqueci o nome, pergunte a alta-sacerdotisa que é encarregada desse tipo de burocracia tb!) q lhe permite torturar um console arrancando-lhe seus parafusos um a um até que ele dê seu último bug!

    Aí se quiser continuar jogando, baixe um emulador… umas roms e jogue no PC!!!

    Ore minha irmã… ore…

  55. 11/02/2009

    Venho implorando por ajuda, desesperada, aflita, perdida, com erupções nos dedos, queda de cabelo (to com o plug da Matrix), estigmas pelo corpo todo…

    Óh Suma Sacerdotisa Imperatriz Shiva Eclesiástica Saori Kido Mãe de Santo Karioka Vivi

    Além de cogumelos, me perdi pelas Correntes do Olimpo… A dependência continua com doses diárias da delícia do Kratos… Mas durante a semana passada, a crise de abstinência foi aterrorizante… Logo quando meu primo endemoniado (sim, tb tenho um espírito maléfico como esse se encostando na minha vida) resolveu dar luz em novos games no querido PSPrecious…
    Mas esse não é o motivo de minha aflição… A crise de abstinência (que causou a perda de todos os meus sentidos) finalmente já passou… Mas foi substituida por um desastre na noite passada….

    Decidi pegar Kratos desde o início… Para aproveitar cada pedaço do seu Manjar dos Deuses… Tudo ia bem… Estava realizada… Ansiosa, querendo chegar lá rapidamente, mas realizada… Até que..
    Os Guardiões do Fogo me pregaram uma peça…. Estou presa, não consigo voltar, não consigo avançar… Estou no limbo… E tudo que meu amado Kratos pode fazer é nadar, nadar, nadar e nadar…..

    Estou tentando o dia todo, mas não consigo ver escapatória… Tenho apenas três opções….

    01. Fazer o mesmo que a Alta-Sacerdotisa Rebeca Capadora e cortar o tentáculo do meu primo fora (tvz seja o Chains of Olympus com problemas)

    02. Desistir e abandonar meu Kratos… Ou começar novamente todo o àrduo caminho que trilhamos juntos… Correndo o risco de ele enjoar e desistir de mim

    03. Tacar o meu PSPrecious na parede, para ver se ele resolve funcionar

    E agora, Suma Sacerdotisa Imperatriz Shiva Eclesiástica Saori Kido Mãe de Santo Karioka Vivi, quem poderá nos defender? Existe alguma poção de cogumelos mágicos que ajude meu Kratos do limbo eterno?

  56. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @Irmão PH! da Garça Purpurinada

    Quer matar o Tails???? hehehe… É simples!!! É só arrencar suas caudas mutantes e jogar o bicho inútil na água. Depois assista o infeliz tumor peludo morrer afogado, igualzinho como ele faz com o Sonic!

    ore…

  57. 11/02/2009

    desculpem pelo tamanho do post… mas essa pobre criatura que vos fala está em desespero….

  58. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Meu Deus quanta gente!!!

    Irmã Rebeca Capadora comece a catalogar esse povo! rsrsrsrss

    PS: adorei esse negócio do povo me absorver!!!! é….digo…. meus conhecimentos é claro! hehehe

  59. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @irmã Nathalie do Zóinho Puxado

    Querida irmã… Nós vamu ter q fazer um trabáio forte do seu caso!
    Vou te passar uma poção poderosíssima chamada: Edward Mãos de Tesoura Overpower”. Com essa poção vc resolverá o seu primeiro problema: seu primo! Sim! Cape-o e já que tem sangue harakiri ninja oriental, aproveite e faça um sushi do que cortar!!! Iguaria exótica

    Quanto ao seu querido Kratos, não se desespere. Homens que só sabem destruir precisam pegar no tranco p pensar! Entoe bem alto o nosso mantra sagrado (caso não saiba é oooooouuuuummmmmmmmmmm…. nadaaaaa filhoooo da p…………………..) q ele irá propagar ondas na água e guiá-lo até a margem mais próxima. Depois disso é só terminar o “serviço”. hehehe…

    Ore irmã!!!!

  60. 11/02/2009

    Ae criamos uma religiao.
    Mas preferia ficar com o apelido de irmão da guerra o conhecedor das armas e realizador dos conflitos.

  61. Alice
    11/02/2009

    @Mãe ViviNão metralhar o 64?? (droga! bem na hora que tinha achado meu lança-chamas!) Ok então, eu so ameaço a toca-lo na piscina vizinho, porque pelo o que eu li no livro sagrado da irmandade(por favor Rebeca, me diga o nome depois) ameaçar não tem problema… e emuladores nao resolvem a questao já que o jogo tem 4 saves, sendo 3 com as 120 e 1 com 119(porque na ultima estrela ele começou a falhar? porque???) e eu nao to afim de passar o resto do mes jogando Mario 64 no PC só pra deixar completinho todos os saves…

  62. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @Irmã Alice do País das Pombagiras

    Diante da situação, está autorizada a metralhar o N64! hehehe…

  63. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @Pequeno irmão Didier das Vírgulas Perdidas

    Faça por merecer e glorifique sua meretriz para ascender de patente na Irmandade! rss…

  64. 11/02/2009

    Ta vou ter de deixar de ser preguiçoso.

  65. Nik
    11/02/2009

    @ Nathalie

    Caros senhores e senhoritas.

    Meu primeiro post aqui no GOW, e já chego pedindo desculpas pela querida harakiri Nathalie.

    Acho que, de tanto olhar o traseiro do Kratos (ou Creitos), ela não conseguiu achar um portal do tamanho do mundo!!!

    Não rodei 1 minuto para encontrar o bendito! hahahaha

  66. 11/02/2009

    @ Nik

    Mal vc entra aqui e já está querendo me desmoralizar? Que história é essa?

    Uma coisa eu tenho que assumir…. Provavelmente a culpa foi da bundinha do Kratos…. Ai ai….

  67. 11/02/2009

    Que p@#! ta acontecendo que eu nao to entendendo nada.

  68. Vivi Werneck
    11/02/2009

    “Mãe Vivi
    O que devo fazer quando o código que eu estou usando para criar um jogo não funciona como deveria funcionar?”

    @Irmão Ozaki do Hematoma Kung Fu

    É simples: apague e escreva d novo! Não está vendo q vc fez alguma m…!!!! oremos….

  69. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Daqui a pouco serei obrigada a realizar um ritual de exorcismo para expurgar a entidade aborrecentística do irmão Vírgulas Perdidas!

    Trabáio fooooooooooooooorte!!!

  70. 11/02/2009

    Nao perai alguem me explica que lance foi esse do Nik pq eu nao vou ler todos os comentarios do post nem a pau.

  71. PH!
    11/02/2009

    AIUOHAUIHAIUAHIUAHUIA!!! Pequeno irmão didier das Vírgulas Perdidas… como assim ler o post todo? O cara disse q é o primeiro post dele! E vc se perdeu como? É só ler no post 29, depois o 13, 45 27 e 69!!! E nem vem pedir posições na Irmandade, pq eu quero entrar na vaga (uuuiii) q a Rebeca ocupou!!!

    @Nathalie
    Só um comentário sobre seu comentário (?) dos seus problemas:
    AHHOUAIHAUIHAUIHUAIHIAU!!
    AUIHAHIHIHIAHOUAHUIAHIUA!!!
    AAAAAAAAAAAHIUOAHUIAHOUIAHUIAHIUA!!!
    POST GRANDE, MAS MUUUUITO COMÉDIA!!!
    MAIS UMA GIRL COM ÓTIMO HUMOR!

    @Vivi
    É impossível exorcizar o irmão Vírgulas Perdidas. Nem mesmo o poderoso e lendário grupo de 4 garotas guerreiras denominado Girls of War conseguiu se livrar da pequena criatura extraplanar. Só posso orar por vc. OOOUUUUMMMM….. que a gramática se viinngueeeee de didieeeerrr…. aaauuummmm….

  72. PH!
    11/02/2009

    Rebeca, apost q vc não almoçou hoje!!! Sai do GoW um pouco, minina!!!

  73. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Irmão PH! das Garças Desalmadas

    A esperança é a última q morre irmão!!! continuarei persistindo! rs… orarei….

    oooooooooooouuuuuuuummmmmmm… expuuuuuuuuuuulsaaaaa…. ooouuummmmmmmmm……… sai de rééééééé´…..oooouuuuummm……

    *mantra de exorcismo*

    @Irmã Rebeca Capadora

    Comece a catalogar esse poooooooovo!!!! ooooouuuuuummmmm…. Não posso atrapalhar o rituaaaaaaaaal…..oooouuummmm….

  74. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Olha o PH! querendo dar uma rasteira na Rebeca para virar o Alto Sacerdote das Garças Infames!!!! hauhauhauahuahaaaa….

  75. PH!
    11/02/2009

    Aí Rebeca, quem falou q a boca é tua? Vacila pra ver, é game over procê!! :P

    Lutar pelo posto no post (entenderam? posto no post? heheh…. sem graça) tá me trazendo muitos problemas. tenho 3 mil P.A´s para pagar às ninfas de minha vida anterior de guerreiro ressucitão, uma plantação de cogumelos de 1UP, uma adega de catuaba caso os cogumelos falhem em dar o UP no 1 e planos para arruinar a vida da Irmã Rebeca até a quinta geração dela (gosto de ti, viu guria?)

    Pra piorar, a vida de garça não é tão empolgante… sempre tem um jacaré querendo comer a gente (uuuiii) :P

  76. 11/02/2009

    O post nao os cometarios ja sao 2 post seguidos proximos de 100 coemtarios.

  77. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Ainda estou tentando expurgar o irmão das Palavras Incoerentes mas nem Oxalá tá ajudando! Enfim…

    Estou pensando e acender o Irmão PH! das Garças Assanhadas a uma patente digna ao esforço q ele fez até agora. Tipo Alto-Conselheiro… rsrsrs… Assim para essa briga com a irmã Capadora…rsrsrs

  78. 11/02/2009

    Bora la Agora ja tem 97 vamos discutir…. o que

  79. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Irmão Didier das Vírgulas Envergonhadas

    Conte-nos um pouco sobre seu ódio gamer??? Como faz para expulsa-lo??? Como o canaliza para alguma coisa boa???

  80. 11/02/2009

    bem acho que meu amor por FPS foi a resposta eu o diricioneu contra os nazistas,aliens,zumbis, e criminosos assim ficou facil para vc ter uma ideia em Star Wars Battefront consegui o titulo de coronel eu devo ter matado uns 40 mil carinhas para chegar a esse titulo.

  81. Erick Lessa
    11/02/2009

    meu deus uhasuhasuhasuhasuhasuhas
    quase morro de rir
    demais demais demais
    uhasuhasuashasuhasuhasuhasuhasuh
    irmã capadora, irmão pharça, aja irmãos uhasuhasuhasuhasuhasuhasuh
    ótimo…
    “@Irmã Alice do País das Pombagiras”

    essa foi a que eu mais ri
    asuhsauhasuhsauhsauashuashuashasuh
    muito bom!!!! todo mundo querendo entrar e subir *ui* na comunidade…

  82. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Alta Sacerdotisa Rebeca Capahómi com Pexera

    Por favor, traduza o dialeto do pequeno irmão papa vírgula! rss…

  83. 11/02/2009

    (to imitando Silvio Santos enquanto digito isso)Ma ma oi mas mas e vou chamar essas meninas para o SBT.
    Bem que o momento merece um musica a altura que tal We are the Champions.
    http://www.youtube.com/watch?v=xdCrZfTkG1c

  84. Vivi Werneck
    11/02/2009

    É isso mesmo irmão Erick da Lessie, vc tb pode ter seu lugar junto a nós!!! é só orar e expor um causo de ódio gamer p mãe vivi do joystick sagrado (eu acho q é isso) analisar!

  85. 11/02/2009

    Acho que sempre odiei o jogo que tinha no Computador na epoca ele era 98 e tinha um joguinho que vc tinha de atirar as flechas na hora certa para acertar os baloes.

  86. Erick Lessa
    11/02/2009

    desse jeito eu em mijo de tanto rir
    @Irmão Erick da Lessie Carniceira
    o que é isso????????
    lessiee
    asasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhuhasuhas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu nao aguento, demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    @rebeca

    quase q nao consigo escreverd e tanto rir
    eu li tudinho sim, tentei estar a par de tudo
    e ainda to lendo o outro post tbm uhasuhasasuhasuhasuh
    quando para de rir, eu oro, prometo
    uasuhasuhasuhasuhasasuhuhasasuhasuhasuhasuhasuh
    eu preciso baixar o livro uhashuaasuhuhasasuhasuh
    rebeca usas msn?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demais!!!

  87. Vivi Werneck
    11/02/2009

    @A.S. Rebeca da Capada Certeira

    Inclusive a senhorita está autorizada a entoar alguns mantras sagrados que constam no tb sagrado livro!!!

    Como por exemplo o versículo 171: “Se estiveres em um campo de batalha e tiver q escolher entre salvar um inocente da morte certa pela fome ou guardar a comida p vc seja inteligente: mate o inocente, fique com a sua comida e fatie o corpo do infeliz p comer mais tarde”

    oremos….

  88. Erick Lessa
    11/02/2009

    irmã receba é a q mais tem nomes aqui
    cataloguei todos, segue abaixo:

    Muito bem irmã capadora Rebeca!
    @Irmã Rebeca Capadora
    @Alta-Sacerdotisa Rebeca Capadora
    Alta Sacerdotisa Rebeca Capahómi com Pexera
    @A.S. Rebeca da Capada Certeira

    vc ta quase subindo ao topo *ui* irmã rebeca que arranca o coisO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  89. Vivi Werneck
    11/02/2009

    Ihhhh… Irmã Rebeca Capa João Sem Osso…

    Tem mais alguém aí querendo roubar o seu lugar! hehehe….

  90. Erick Lessa
    11/02/2009

    ta add rebeca…
    qualquer dia aparece… :P

  91. Erick Lessa
    11/02/2009

    uhuhhuhuhuuhuhuhuhuh oks
    @Irmã rebeca capacoiso

    nao entendi:
    “Olha, eu posso também ser a “Irmã Rebeca Derruba Bonecão de Olinda”!”
    heheheheheheeheh :P

  92. Erick Lessa
    11/02/2009

    oO
    uhasuashuashasuhasuhasuh
    uhasuhasasuhasuhasuhasuh

    boa boa…

    entendido irmã receba derruba tudo

  93. Khronny
    11/02/2009

    Nossa esses acessos de raiva de perdedor acontece direto comigo no Valkyria Chronicles. O jogo é uma mistura de RPG, estratégia e tiro em terceira pessoa. Nas batalhas você escolhe suas unidades, posiciona elas nos espaços possíveis e depois tem um certo número de vezes que você pode escolher controlar uma das suas unidades. Daí vira tiro em terceira pessoa, você controla seu personagem escolhido, anda com ele, desvia da linha do inimigo, passa meia hora mirando no personagem e como a mira também é baseada nas estatística do char voce… ERRA!!!! Justo quando você tem todos os pontos contados no turno pra fazer tudo certinho e o maldito erra e você tem que gastar outro ponto de ação porque só pode dar 1 tiro por turno AAAAARRRRRRRRRHHHHHHHHH

    AAAAAAAAA Vivi, a Andariel nem é tão chata vai, o que me da vontade de morder o Rack do PC é o maldito do Tyrael com aquele toque congelante do inferno ¬¬ maldito, maldito, maldito, maldito!!! Dá raiva só de pensar UHAEUAHEUAEHUAEHUAU Mais eu também sempre achei estranho o lance do seu corpo morto ficar no chão do Diablo, mais o que me irritava mesmo na morte era ter que voltar todo o caminho sem armas, perder gold e pra piorar nos níveis mais fodas perder XP, e no Diablo nem se pode sair sem salvar pra tentar de novo ¬¬

  94. 11/02/2009

    Irma rebeca vou te adicionar ta

  95. PH!
    12/02/2009

    heheh..
    hehehehhehe…
    hahauahuahauhaua…
    AAAAAAAAAAUOHAOIUAHUIAHIUAHAIHAIAHIU!!!
    IRMÃ REBECA-CAPA-JOÃO-SEM-OSSO
    MUUUITO BOA!
    GANHEI A NOITE! VOU DORMIR FELIZ!
    AAHUIOHAUIAHOUIHAAAAAAAAAAAA!!!
    AHUAIHOAUIHOA…gasp… cof, cof
    haha!

  96. Emarx
    12/02/2009

    Nenhum jogo da mais raiva que esse:
    http://www.kongregate.com/games/Eggy/the-unfair-platformer

    Se alguém não xingar esse jogo, é porque não tem nenhum tipo de emoção…

  97. Viktor
    13/02/2009

    Mãe Vivi
    Após duras horas de jogos descobri um dado importantíssimo sobre games e gamers

    PS: Deixando o lado comico de lado e indo a algo mais sério

    Uma empresa americana publicou a algum tem que: Quanto mais vioento o jogo, mais violento fica o gamer

    DERRRRRRRRRRRR DISSO ATÉ EU SABIA

    Mas dai vem

    Tambem descobriram que, quanto mais alegre o jogo mais alegre fica o gamer

    TA E PQ ISSO INTERESSA

    Essa teoria diz que o games jogados durante a sua infancia tem direta interferencia na sua personalidade, então quanto mais jogos de tiro você joga durante a sua formação, maior é a chance de você querer entrar no exercito por exemplo.

    Isso nos leva a pensar o seguinte

    Como cresceria uma pessoa se jogasse horas ininterruptas de God of War? Ou Resident Evil?

    E tbm as pessoas que jogam mais jogos de estratégia tem grande possibilidade de se tornarem adultos brilhantes

    POR ISSO: MANHEEEEEEEEEEEEEE ME TRAZ SUPER HOMEM O RETORNO

    rsrsrs

  98. Vivi Werneck
    14/02/2009

    @Irmão Viktor da Salamandra com Caimbras

    Excelente o seu trabalho de campo irmão! Continue assim que em breve poderá ascender ao posto de Caçador de Almas Perdidas! Parabéns!!!

  99. Erick Lessa
    14/02/2009

    @ViVi
    vc é ótima, “salamandra com caimbras” suhauhasuhasasuhasuhasuhashuashuashuasuhasuhasuhasuhasuh
    nunca mais te vi no msn, sumiu?!?!!? heheheheheheh

    Beijaum…

  100. CAMBADA DE BESTA!
    29/03/2009

    *jogando Dissidia*

    – Pqp! Vai tomar no c*! Seu FDP! Toma! Apanha condenado!
    OMG! Bahamut!Nãããããããoooooo!

    *Surgem letras na tela… “FINISH”*
    *Morto*
    -1 PSP

  101. Zion
    18/11/2009

    Lixo.

  102. 04/12/2009

    E livrai-nos de The Sims?

    O q tu tem contra o The Sims (eu li a crônica, conheço a história…)

    Eu gosto de TS, e jah perdi algumas horas com ele…
    Soh pq tu num se entendeu com ele, num q dize q o jogo seja ruim…

    XD

  103. 05/09/2010

    Sofro muito com derrotas nas terriveis missões secretas de Dirge of Cerberus. Principalmente na luta entre Cait Sit vs… poxa…esqueci o nome daquele monstro azul gigante parecido com um Behemot. Essa luta me dá raiva.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.