Diário de viagem gamer – Parte III

Por Carla Rodrigues

Paula enlouquecendo com o Rabbid

Vale escrever post do diário de viagem mesmo eu já estando em São Paulo? Vale. Cheguei na terça-feira de manhã e fiquei um tempo sem atualizar as novidades gamísticas sobre a viagem porque a internet em alguns hotéis é paga e eu estava mais preocupada em gastar dinheiro em outras coisas. Mas vamos lá:

Eu passei seis dias em Paris e em um desses dias fui até a famosa avenida Champs Elysees dar uma voltinha. Lá eu encontrei uma loja da Virgin gigantesca com metade de um andar inteiro dedicado a games. A Sony tinha uma espécie de stand lá com displays do PS Move e um arcade do GT5 que o meu pai amou de paixão.

No final da viagem ele queria trazer um volante para ele que estava 235 Euros, o mesmo custa R$1400 na Fnac do Brasil sil sil. Lá também tinha uma estatueta do Old Snake decorando a loja e uma do coelho maluco e caótico da série Raving Rabbids. Pilhas e pilhas de bundles de Kinect, PS3, Wiis de todas as cores, inúmeros action figures e itens colecionáveis.

Logo ao lado tinha uma Fnac, que apesar de ter um departamento enorme só dedicado a games, me chamou a atenção pela quantidade absurda de bichinhos de pelúcia, bonecos, action figures e tudo mais relacionado ao mundo dos games que estava sendo vendida na loja.

Os preços eram bem acessíveis e eu via as pessoas levando chaveiros e fivelas de cinto junto com os jogos. Seria tão legal poder fazer isso por aqui. Infelizmente quando eu acho algum bichinho de pelúcia de games o preço é astronômico. O preço dos jogos e consoles em Paris não varia em relação ao dos outros lugares em que eu estive. Bem legal, hein.

Paris – Virgin

Paris – Fnac

 

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
11 Comentários em "Diário de viagem gamer – Parte III"
  1. Ironfist
    05/02/2011

    Muito legal, difícilmente vejo uma loja dessas na minha cidade e uma das poucas lojas que vendem games aqui chegam a cobram 180,00 em games que não são nem lançamento.

  2. Willllllllllll
    05/02/2011

    Muito bom varios souvenir eu iria adora voltaria com um monte de coisas. :) vcs da GOW estão nos torturando com tanta fotos ashashaash se não foi a intenção desde do inicio.(brincadeira)

  3. 05/02/2011

    Eu achava que a loja da Virgin tinha quebrado há muitos anos atrás, quando na época saiu em um telejornal, se não me engano no JG, de que eles estavam fazendo uma grande liquidação de todo seu estoque porque iriam fechar as portas.
    Mas bacanas a lojas, isso sim que é ter variedade ao contrário das lojas daqui.

  4. 05/02/2011

    O que vem a ser isso aqui Carla, à direita da foto? Algum tipo de ergométrica para Wii? o.O

  5. Ironfist
    05/02/2011

    Me esqueci de perguntar isso aquela hora, Paris é uma cidade bonita como realmente dizem?

  6. Mih
    05/02/2011

    Nossa,fiquei até sem palavras…É por isso que eu torço para que o brasil tome vergonha na cara de uma vez e faça logo uma loja só de games no melhor estilo Nintendo Word Store da vida u__u

    P.s:AAAAAAAAAAaaaaaah!!Um monte de chaveiros fofos do Mario e action figures do Street Fighteer *O* Fala a verdade Carla,quando você entrou nessa loja,pensou logo:Morri e tô no céu *———*

  7. Ariza
    06/02/2011

    Já fico contente de entrar na Ri Happy imagina numa loja com tantos acessórios de jogos.

    Qual seria a altura da Paula?

  8. Nil
    07/02/2011

    Hooo meu pai do céu, eu na área de xbox 360 taria q nem o amigo disse agora poruco ” Morri e tô no céu *———* ” a unica loja decente que tem na minha cidade de jogos (que por sinal abriu a não mais q 2 meses) é bem careira mesmo, ao preços das revedendoras naionais, mas com poucos titulos, e acessoris, ainda tenho esperança de um dia chegar uma desse nivel aqui no brasil e quem sabe uma na minha cidade kkkkk…

  9. PH!
    07/02/2011

    Que se dane a Torre Eifel, tem uma loja de games ali na esquina, caramba!

  10. 07/02/2011

    Que se dane a Torre Eifel, tem uma loja de games ali na esquina, caramba![2]
    Nossa, então até action figures e bichinhos de pelúcia e chaveiros de games aí tem um preço justo? o_O
    Caso eu vá por lá a trabalho esse ano, dou um jeito de escapulir pra lá! rsrs

  11. Marcelo
    12/02/2011

    Carlinha, quer casar comigo?

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.