Diário de bordo: Dia do Jogo Justo em São Paulo

Tags: ACIGAMES, dia do jogo justo, jogo justo, moacyr alves
Galera reunida no Dia do Jogo Justo (participação especial: caixinha do AC Brotherhood)

Galera reunida no Dia do Jogo Justo (participação especial: caixinha do AC Brotherhood)

Por Vivi Werneck

Fala aê galerinha do Girls of War. Como a maioria deve saber, neste último sábado – dia 29 – aconteceu o Dia do Jogo Justo em alguns estados do Brasil, sendo o evento principal em São Paulo (que por incrível que pareça estava fazendo calor). O evento foi marcado pelo lançamento oficial da Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games (ACIGAMES), que tem por objetivo lutar contra o abuso das taxas que incidem sobre os jogos no Brasil, além de incentivar os desenvolvedores nacionais de games.

Paralelo ao lançamento da associação e da apresentação das premissas do Jogo Justo, apresentadas por Moacyr Alves (o “Moa”) no auditório principal da Faculdade Impacta, onde aconteceu o evento em Sampa, várias palestras e oficinas ocorreram por todo Brasil e alguns games foram vendidos pelo valor real (sem impostos) em algumas lojas online parceiras do Jogo Justo. Entre os palestrantes, destaque para Warren Currel e Miguel Rodriguez, representantes da Autodesk da América Latina. A Adobe também enviou seu representante e eu aproveitei a oportunidade e gravei um bate-papo rápido com Fabricio Manzi, vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=azmlLqHxioM

Como este pobre ser que vos escreve estava trabalhando no dia (fui assessorar a Aiyra – empresa de jogos indie do Rio), não consegui comprar nenhum joguinho (só pra variar). Nem consegui ver se o Darksiders, para PS3, que eu queria estava disponível, mas já ficaria feliz em ter comprado o Castlevania: Lords of Shadows (PS3) ao menos. Só para vocês terem uma ideia, as vendas online começaram às 9h do sábado (para coincidir com as vendas nas lojas físicas participantes) e antes das 11h já tinha acabado tudo! Aaahhh!!! Se não me engano, o site do Walmart chegou a cair por uns momentos devido ao grande número de acessos.

Aí o Moacyr me diz: “não se preocupe, pequeno ser psycho, às 23h a promoção volta”. Pô, 23h??? Essa hora já estou no ônibus de volta para o Rio!!! (me lasquei de novo). Mas enfim, um dia consigo!

Galera legal que encontrei por lá:

Primeiramente, gostaria de dizer que tenho uma péssima memória para nomes e caso tenha esquecido ou trocado o nome de alguém me desculpem, os anti-psicóticos já estão fagocitando a minha sanidade.

Não consegui tirar fotos com todo mundo, mas gostaria de mandar um grande beijo para a galera que vi por lá, alguns pela primeira vez e outros pela segunda ou terceira, na verdade pela quarta ou quinta vez – sei lá, como o Bertrand Chaverot (diretor da Ubisoft Brasil). Bertrand é aquele cara gente boa, que está em quase todos os eventos de games pelo Brasil, e apesar de ser o manda-chuva da Ubisoft por aqui, é sempre muito simpático e fala com todo mundo – desde os grandes empresários a meros mortais, como jornalistas e gamers em geral. (Ele ainda me deve uma partida online de AC Brotherhood!).

Também encontrei por lá muita gente de blogs, revistas e sites de games como o implicante, mas adorável Humberto Martinez (editor das revistas Dicas e Truques Playstation e OLD Gamer), Rafael Arbulu (Assessor da Konami) – um ser cri cri, mas gente finíssima, Gustavo Petró (do site de games do G1), a Nady (Portal Gamer TV e Nonuba Games), a galera do Give Me Five (desenvolvodora de jogos) e…. É claro… Ela… O ser que finalmente saiu da toca… Sim, queridos leitores, EU CONHECI A CLÁ PESSOALMENTE! AMÉÉÉÉM!!!

Segue a fotinho do encontro histórico…

A Clá é de verdade gente!!! XD

A Clá é de verdade gente!!! XD

OBS: a Clá também falou para o Uol Jogos (ela está muito pop! rs). Vejam o vídeo AQUI.

– Mais três fotinhos serelepes das Girls transloucadas:

Não me perturba kct fedido! Tô jogando!

Não me perturba kct fedido! Tô jogando!

Caixinha! Caixinha! Aaahhh... Caixiiinha!!! @¬@

Caixinha! Caixinha! Aaahhh... Caixiiinha!!! @_@

Eu disse que os anti-psicóticos já estavam fagocitando a minha sanidade! Pobre Clá, sentiremos sua falta...

Eu disse que os anti-psicóticos já estavam fagocitando a minha sanidade! Pobre Clá, sentiremos sua falta...

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
76 Comentários em "Diário de bordo: Dia do Jogo Justo em São Paulo"
  1. 31/01/2011

    Eu queria muito ter ido, mas infelizmente não foi possível. Também não consegui comprar nenhum dos jogos, então fica pra uma próxima.

    Que seja o começo disso tudo! :)

  2. 31/01/2011

    O dia do jogo justo teve ter sido legal para quem estava nas cidades participantes.
    Já como eu moro aqui pro norte do país, pensei em tentar comprar algum jogo. O problema eram os títulos, que – tirando Assassin’s Creed e Castlevania – eram bam fraquinhos. Queria comprar Dead Space 1 ou Mass Effect. Nesse sentido o jogo justo foi #fail

    PS: E as outras Girls of War? por que não estavam lá?

    • 31/01/2011

      “E as outras Girls of War? por que não estavam lá?”

      A Carla está de férias viajando. A Bruna e a Bebs são de Brasília e não puderam ir. Apesar de eu ser do Rio, fui tb para representar a empresa que trabalho, então, não paguei a passagem.

      • 01/02/2011

        Você pode não gostar do que vou dizer e pode até querer me matar por isso Vivi…rsrs, mas vendo você nessa última foto com a Clarice me lembra um pouco a Daniele Hypólito
        Só que numa versão bem mais bonita que ela.

  3. 31/01/2011

    Nem comprei jogo no sábado, pois não tenho condições para isso, nem sem os impostos /:

    Mas meu primo estava lá e disse que foi bem legal!

  4. georges
    31/01/2011

    Vejam esse video:
    O maluco o final estragou tudo!
    Voces devem ter vito so jorna nacional, entao fica pra quem nao viu.

    http://www.youtube.com/watch?v=7dul1zpJpWY&feature=related

    Também nao consegui meu Lords of Shadow!!!
    Malditos sejam todos que compraram!

    • 31/01/2011

      Não acho que ele tenha estragado. Ele parece ser menor de idade, e se a mãe que compra os jogos pra ele, ela deve controlar MESMO o tanto que ele joga.

      O bom é que ele tem consciência disso, né?

    • Nil
      31/01/2011

      Bem, não vi essa materia, ate porque no meu trabalho é bloqueado o acesso ao youtube (mesmo eu sendo da do TI :( [chefé malvado sem infacia e “odiador” de Windows que bloquiou kkkkk…]), mas pelo que li deve ser algumas daquelas materias que só degrine a nossa imagem, e gostaria mesmo que ao menos uma vez na vida eles fizessem uma materia mostrando o lado “saudavel”, jogo pra mim é um otimo meio de entreterimento, prefiro muito mais pagar R$100, R$200 ou mais (preços reis aqui no brasil infelismente) em um jogo do que gastar em coisas destrutivas como a maioria dos “adulto financeiramente independente” como a Bebs falou gasta (que seria, bebibas alcolicas, cigarros e em agumas vezes Drogas entre outras coisas).

      Espero ao menos que com essa iniciativa do Jogo Justo as coisas mudam, infelismente não pude aproveitar o dia, bem que tentei comprar alguns jogos do WalMart, mas tava impossivel, muito mal consegui entrar na pagina :/

      Mas enquanto essa realidade do dia do jogo justo não se concretiza, temos que recorrer mesmo a outros meios de compras (importação, jogos de “segunda mão”…)

      Quando dá, eu compro jogos para meu Xbox (ou seja, quando acho uma promo que esteja com o preço melhor do que os importados ou dos do ML da vida xD) aqui no Brasil mesmo, se não recorro mesmo aos Sites de importação mesmo ou ate mesmo ao ML careiro da vida kkkkk…

      E que esse dia se repita muitas vezes até ele ficar fixo no Brasil!!!

      • 31/01/2011

        Concordo.
        O problema do Brasil e dos Jornalistas Brasileiros é que Quadrinhos/mangás animações em geral e principalmente jogos são considerados ou coisas de azar e proibidas ou de crianças!

        WTF onde já se viu simpsons as 11 da manha????

      • Nil
        31/01/2011

        Agora entedi o que vc falou (principalmente que chegei em casa e vi o video xD), e realmente, o que vc fala tem sentido, realmente a materia tava muito boa ate paracer aquele filho de um cão (me desculpe o pai dele e a expreção, mas é o que ele foi naquela hora infeliz) estragando tudo, de forma os pais que virem essa materia e que não tem muita noção das coisas, vão querer os filhos nem chegem perto de Consoles depois disso.

    • The Punisher
      01/02/2011

      Eu assisti também o JN nesse dia.

  5. 31/01/2011

    Caraca… a Vivi é realmente baixinha… deve ter tipo… o meu tamanho! ¬¬

    • 31/01/2011

      Tenho 1,62m e caibo em qualquer pokébola. Muito prático! rsrs…
      É fácil também para arrumar namorado. Raramente vejo algum cara menor do que eu, acho que só o Frodo mesmo! ahahaha…

      • Leo Souza
        31/01/2011

        Primeiramente queria dizer que o blog de vcs é muito FODA;
        Segundamente queria dizer que, Vivi TU É MUITO GATA, se eu não fosse tão feio e casado tentava te conquistar nem q fosse só pra um bate papo face to face.

        • 31/01/2011

          ahahaha, valeu… vc foi no evento?

          • Leo Souza
            31/01/2011

            Nada sou do Rio tb e to muito sem grana, terei que esperar o jogo justo vingar pra jogar Dead Space 2, AC Brotherhood entre outros. (Do jeito que ta é um jogo a cada 2 meses senão estoura o orçamento)

          • 31/01/2011

            Olha a Vivi sendo cortejada por rapazes que não deceriam fazer isso…. que coisa feia! asuhuahsuhauhsuahus

            Ta certo champz… mas tu sabe né… mulher baixinha é bixo brabo! =P

            Brinks….

  6. 31/01/2011

    puxa saco! rsrsrs

  7. 31/01/2011

    AAE VIVI CAMISETA BONITA ESSA EIN???
    Jinx detona!

    • 31/01/2011

      Aahhhh… Finalmente alguém reparou na minha camisa fodástica do Diablo III! rsrs… Obrigada! XD

      • 31/01/2011

        HAHA!
        Eu quero uma pra cada dia do mes!
        Se bem que vou personalizar uma pra mim, quando fazer mando foto pra vc!

      • Joanilson
        02/02/2011

        Tb quero camisa de games.Onde acho?

  8. Ana
    31/01/2011

    Estamos aguardando Jogo Justo em outras cidades do Brasil! ^^
    E foi muito importante essa iniciativa porque até teve uma repercussão pelo país passando até em jornais fazendo com que mais pessoas conheçam ;)
    Adorei o post!
    Bjs =*

    • 31/01/2011

      Estamos aguardando jogo justo no restante do Brasil!
      Sei que ainda está caro para algumas mídias afinal de contas xbox usa midia normal, PS3 ou PC já usam novas mídeas para jogos mais potentes.

      DLCs, compras online e downloads de conteudo estão baratiando, porém não é o que precisamos.

      Lançamento a 90 reais com o lucro do vendedor ja contado fica interessante, ou mesmo como a blizzard fez com sc2 a 50 conto 6 meses, joga, gostou fica compra o restante por 60( não lembro ao certo) reais!

  9. 31/01/2011

    Acordei cedo cheio de sono porque tinha jogado batman até as 4hs da manhã, o site do walmart estava congestionado e os descontos só apareciam no carrinho, por sorte a saraiva soltou a promoção e consegui pegar castlevania e Ac:Bh pro Xbox.

    Esperava mais jogos, tipo darksiders, algum call of duty, red dead redemption mas valeu, acabei comprando só os meus e os que eu ia presentear ficaram pra próxima.

  10. Mih
    31/01/2011

    Estamos aguardando Jogo Justo em outras cidades do Brasil![2]

    AEEEE,finalmente Vivi e Clá se encontraram *O* Será que,um dia,ainda veremos as 5 se encontrarem pessoalmente?

    P.s:Camisa bonita,hein Vivi?!

  11. Fabio F.
    31/01/2011

    Legal o post, mas eu queria tirar um dúvida com a Vivi.

    Tive a oportunidade de estar no evento e conhecer uma galera muito legal da CJBr, Gamer Point, Portal Versus, NParty, Jornada Mega Drive etc.
    Achei muito bacana a interação que o evento promoveu, já que o intuito é unir a classe gamer em prol de um objetivo comum. E isso que quem ama videogame de verdade tem que ter em mente.

    No evento eu perguntei ao Eng Léo da CJBr se ele tinha feito entrevista com vocês dessa vez. Ele me respondeu que vc disse que não podia dar entrevista pq estava trabalhando. Só que eu vi você dando entrevista na área do banner gigante da Aci Games. E quando eu disse isso ao Eng Leo, ele me disse que EU devia estar enganado porque você não faria isso e que ele foi comprimentar você e tudo. Pobre Eng Leo, tão gente boa que chega a ser inocente.

    Como eu questionei a mesma coisa no vídeo do TOPBLOG, queria saber o motivo agora de vcs não darem entrevista para a CJBr e anda mentir para o Eng Leo. Porque agora ele está em dúvida sobre a minha palavra quando eu disse a ele que você tinha dado entrevista sim. Eeu posso provar que vc deu entrevista assim que a mesma sair.

    Pode me responder isso por favor?

    Muito obrigado.

    • 31/01/2011

      claro que posso responder. e não vc não mentiu, você me viu mesmo gravando uma mensagem para o jogo justo, então ninguém tem nada que duvidar da sua palavra pq vc está dizendo a verdade. e sim de novo, eu estava trabalhando como assessora de imprensa no evento e evitei dar entrevistas (só a Clá apareceu no vídeo do Uol Jogos), no máximo eu tirava fotos com quem me pedia. abri a exceção para a Nady do Gamer Tv pq ela está colaborando comigo no Nonuba Games e quero ajudá-la a dar um hype no site dela e, consequentemente, no site do qual sou editora tb.

      Não encontrei mais o Leo no evento, inclusive ele até gentilmente ofereceu uma carona a mim e meu chefe até a rodoviária para voltarmos ao Rio, mas não o vi mais. Se ele quiser conversar sobre isso depois ele sabe que pode me chamar por msn ou skype que ele tem os meus contatos. Fui educada e falei com ele normalmente da mesma forma que falei com todo mundo e ele foi educado comigo tb. Por isso, não vejo motivo de fomentar a discórdia por aqui.

      Mais uma vez vc não mentiu e peço que, se ele quiser, que pode vir falar comigo sem problemas. em relação ao prêmio top blog não posso responder pq não estava lá.

      Obrigada e nos visite sempre que quiser!

  12. Ariza
    31/01/2011

    Aqui em Sampa depois de 2 horas na fila comprei meu Castlevania.

    • Ariza
      31/01/2011

      o Bioshock 2 volta e meia fica por esse preço, mas agora esta esgotado, eu comprei o meu (já terminei) por esse preço no Walmart.
      Paguei 100 no Castlevania, tinha acabado o troco da loja e perdi 1 real.

      Só para curiosidade só vi uma criança na fila com a família, o resto tudo já tinha passado dos vintão.

    • MAYRON
      31/01/2011

      Bebs era Bioshock 2,GTA 4, Street Fighter 4 e mais 2 titulos hardcore por R$ 54,90 exatamente as 10 da manhã.
      Não consegui comprar…

      • Mayron
        31/01/2011

        Wolfeinstein,Darkvoid, Sonic the hedgehog… e o mais violento de todos …..”High School Musical 3″ hahahaha….
        Depois do jogo justo eles reduziram o preço que no dia 29 tava R$54,90 para 49,00… não adianta essa porcaria não sai da prateleira.

        • Hélio
          01/02/2011

          Tem q vender na porta de colégios pras menininhas de 12 anos.

      • joao
        02/02/2011

        pede pela shopto.net qualquer coisa….o castlevania de lá tanto ps3 como x360 nao existe mais barato…nem mesmo pelo jogo justo. Pedi aqui…deu uns 80 reais..mas acho q hj tá uns 60. Ainda não chegou foi enviado dia 12, mas pelo q dizem acho q vale à pena. Tem até reembolso se extraviar…ou vc pode pedir outra cópia:D

        shopto.net é legal divulgar..é uma forma indireta de jogo justo..não só castlevania como vários outros games(para nao dizer quase todos heheh):D

    • The Punisher
      01/02/2011

      Eu peguei aqui o Bioshock 2 exatamente por R$54,00, mas foi de uma vendedora do Mercado Livre que mora aqui.

  13. Thyago
    31/01/2011

    Nooooooooooooon Clá, não se vá! Não acredite que aquela coisa pontuda apontada para seu pescoço seja feita de chocolate D:

    Enfim, eu me pergunto se teve um ser humano que não comprou o Brotherhood. Prevejo brasileiros empestando o online dele nos próximos dias, hahaha.

    …até eu comprei XD.

    Enfim, evento ótimo, saiu até reportagem no Jornal Nacional. É uma palhaçada sem tamanho videogame ser considerado como jogo de azar e ser taxado como tal. Mas nosso dia está chegando amigos, graças ao pessoal que organizou isso tudo, agora podemos fazer frente e nos defender.

    Hey, quem sabe ainda este ano as coisas mudem e passemos a ter preços de vergonha?

    • Thyago
      31/01/2011

      Ah sim, eu originalmente queria comprar o Castelo da Vania, mas acabei comprando Assa Brow.

      • 31/01/2011

        ahahahaha…. lembro desse “Castelo da Vania” XD

        • 31/01/2011

          “Nooooooooooooon Clá, não se vá! Não acredite que aquela coisa pontuda apontada para seu pescoço seja feita de chocolate D:”

          WTF? ¬¬’

  14. Nênia
    31/01/2011

    Um jogo justo, uma saia justa…

  15. Fabio F.
    31/01/2011

    Ok Vivi.

    Obrigado pela resposta. Só queria mostrar isso ao Léo para ele ver que eu estava falando a verdade.

    Mas acho que seria legal se todos se unissem. O Léo gravou vídeo com todos lá, até internautas. E pelo que ele me disse, só você não aceitou dar entrevista. Não seria legal você também esquecer essa briga besta em prol de algo maior que é a comunidade gamer?
    Você disse no seu post que conheceu tanta gente lá, e ele que até te ofereceu carona você não citou? Pra que criar essa barreira? Isso que eu acho desnecessário.

    • 31/01/2011

      Tenho sim alguns problemas de afinidade de ideias com ele e não negaria isso nunca (ele sabe disso e sabe o porquê). uma das minhas maiores qualidades e um dos meus maiores defeitos é ser muito sincera e verdadeira. o que ficou pendente entre ele e as Girls ainda não foi muito bem digerido e também não cabe a mim discutir coisas que não envolvam os leitores diretamente por aqui.

      forçar uma reaproximação, na minha opinião, não iria melhorar as coisas e, neste momento, ainda não me sinto muito a vontade e confiante em uma nova parceria com ele. quem sabe isso no futuro mude e todos nós blogueiros possamos nos unir novamente, isso seria realmente o máximo, como vc citou muito bem.

      antes que pense besteira, não estamos em guerra e nem ameaçando ninguém de morte (rs). só estamos dando um tempo na relação até analisar melhor como proceder sem cometer os mesmos erros ou sofrer as mesmas injustiças. No mais, prefiro não discutir esse assunto em público e só com ele, se assim ele quiser.

      Obrigada pela compreensão.

  16. Nênia
    31/01/2011

    Nota 10 pela empolgação dessa “Revolução francesa dos games”. Realmente o preço dos jogos é alto e se, com a redução dos impostos, pudermos baixá-lo. Maravilha!

    Tirando a opinião dos figurantes, curiosos ou marionetes e observando a de quem vai realmente negociar e assinar os papéis, o preço será >= R$99.90. Não que eu seja pão-duro; mas, para mim, ainda está caro.

    • 31/01/2011

      eu acho que uns 70 ou 80 reais ficaria legal né? de repente uma edição de colecionador até poderia ser mais salgadinha tipo uns 100 ou 120. até pq acho q não daria para os caras venderem por 40 ou 50 reais tudo, infelizmente. até pq tem q ter algum imposto, o governo não vai querer abrir mão de todos os impostos que incidem sobre os eletrônicos. bom, mas vamos ver no que isso vai dar…

  17. 31/01/2011

    E ainda fui chamado de “implicante” por essa carioca diminuta ¬¬

  18. Chapolesco
    31/01/2011

    Acho muito maneiro quando a galera gamer se reúne fisicamente.

    É um negócio muito doido.

  19. 31/01/2011

    A Clá é real legal. Até me deu uma folhinha de presente de aniversário! Cadê o seu, Vivi?

    Mas cadê os créditos pela foto que eu tirei? kkkkkkkkkkkkkk

    Pessoal sensacional no evento. Todos os citados acima. E viva o Jogo Justo na Ilha dos Impostos!

    • 31/01/2011

      qual foto q vc tirou criatura? ah sim, a foto em que eu tentava espetar a Clá (ui).

  20. Diego Gomes
    31/01/2011

    Fico muito feliz que o evento tenha sido um sucesso. Realmente os jogos foram vendidos assustadoramente bem. Acredito que o Dia do Jogo justo tenha causado um bom impacto, mas é só o primeiro passo precisamos continuar lutando.
    Quanto aos jogos em em questão. Eu teria comprado o AC e o Castlevania, mas o bom para mim é que meu Irmão Tinha me dado de natal o AC e o Castlevania comprei logo depois. Mas achei ótimo esses dois títulos terem sido escolhidos realmente belos jogos.

  21. Yan Paulo
    01/02/2011

    Aeeee, boa, Jogojusto!
    Como estavam as filas por lá, Vivi?

    ps.: esse diário de bordo é realmente uma mão na roda pra quem não pode fazer milhares de viagens gamers o/

  22. 01/02/2011

    não comprei nada pq tava na praia¬¬
    pena que não tenha nenhum jogo de ds dentro do jogo justo.
    x.x

  23. The Punisher
    01/02/2011

    Chamar games de jogos de azar passa do ridículo, isso pra não dizer outras palavars aqui.

    • The Punisher
      01/02/2011

      Com certeza que como disseram no JN de os games fossem vistos como produtos de informática seria melhor, não sei em relação aos games para PC se já são vistos assim, mas que são mais em conta que os de outras plataformas e/ou consoles isso são.

  24. Joanilson
    02/02/2011

    OWwwwwww Bebs.Não chame o Lords of Shadows de b****,um jogo tão bom e cativante,kkkkk

    • Hélio
      02/02/2011

      Nossa, milagre! Finalmente eu e Bebs concordamos q LOS é uma bosta rsrrsrs

      • Hélio
        02/02/2011

        Ah, foi sim rsrsrs
        Q foi, Bebs? Acordou com o pé esquerdo hoje, moça?

        • Hélio
          02/02/2011

          Vixi, Bebs fkou chateada comigo mesmo :s

  25. PH!
    02/02/2011

    O Grande dia do Jogo Justo foi importante, mas no meu ponto de vista, um pouco atrapalhado. Nem todas as empresas colaboradoras do Jogo Justo cooperaram. Creio que se não fosse a boa vontade do Wallmart, nenhuma outra empresa venderia jogos com impostos reduzidos, verdadeiras oportunistas que quiseram aproveitar o hype do momento e fazer umas vendinhas.

    Como eu disse, o Wallmart foi fundamental na campanha, mas não prever que haveria um número alto de acessos no site foi meio estranho. Muita ingenuidade, ou um marketing planejado, com a intenção de não esgotar todos os seus jogos em preços sem impostos? Não é muito estranho um site sair por problemas técnicos “imprevistos” e ter um horário certinho pra voltar?

    Uma iniciativa louvável, mas ainda queremos mais. Faremos todo o possível para colaborar com o tio “Moa” nessa jornada impossível contra os impostos.

    • 02/02/2011

      “Muita ingenuidade, ou um marketing planejado, com a intenção de não esgotar todos os seus jogos em preços sem impostos?”

      Pelo que eu entendi antes do dia, foram separadas quantidades especificamente para o Dia do Jogo Justo. Tipo, as lojas tinham um estoque de 300 peças, mas venderam só 150 no esquema do Jogo Justo. Não teria como “esgotar” o estoque real, só o que eles separaram para o dia.

      E eu não duvido que eles tenham vendido mais do que separaram – e eu falo de todas as lojas participantes. No dia, quando eu passei no Twitter, vi que o Carrefour estava anunciando alguns jogos com a hashtag #JogoJusto. Depois que eu fui ver que eles entraram no projeto, de última hora. O Walmart fechou uma parceria com a Sony e eles venderam o GT5 mais barato na segunda-feira (acho que por R$149,00).

      O Ponto Frio foi outra loja que entrou no esquema do JogoJusto de última hora.

  26. The Punisher
    02/02/2011

    Atrevo-me a dizer que os outros dias AJJ (Antes do Jogo Justo) e DJJ (Depois do jogo Justo) podem ser chamados de Jogo Sujo devido aos impostos abusivos.

  27. 02/02/2011

    Três offtopics, sendo que um nem é tanto.

    1 – Agora são 15h20. A Fnac e o Ponto Frio estão vendendo o Call Of Duty: Black Ops por R$129,90 até as 17h. Oferta só pro site.

    2 – Essa menina fez um teste de resistência entre os cartuchos de Mega Drive e Snes. :D http://www.youtube.com/watch?v=dmfVbzUmhNw

    3 – O produtor de SOCOM 4, Ben Jones, gravou esse vídeo mostrando a Sharpshooter – http://www.youtube.com/watch?v=nCjqQnVhlxk
    Já foi falado que vai ser possível jogar Killzone 3 e outros jogos de tiro com suporte ao Move. :)

  28. 03/02/2011

    Excelente matéria, como sempre, Vivi!

    Não acredito que perdi essa festa! Olha só quanta gente bacana foi, sem falar nos muito loucos. lol

    Pelo menos consegui garantir o meu Assassin’s Creed: Brotherhood daqui de casa no dia. É realmente um baita jogo e pelo preço que foi ninguém deve ter se arrependido.

    Que surpreendente a Clá ter marcado presença física, real e verídica e como eu curti a foto da caixinha do AC. kkkkkk

    Finalmente estamos próximos de uma revolução na indústria nacional. Devemos agradecer muito ao Jogo Justo!

    • 03/02/2011

      AC Brotherhood é muito show realmente! Tô viciada no jogo e olha que nem joguei os 2 primeiros ainda! rs

  29. 03/02/2011

    Ah, era tu a moça com a camiseta do diablo XD tenho uma igual da Jinx, masculina, claro rs

    • 03/02/2011

      ela é linda não é? ^^ pena que com o calor aqui do Rio não dá pra usar ela sempre! rss

      • The Punisher
        03/02/2011

        Mas calor está praticamente em todo o país, aqui mesmo ultimamente está um calor infernal :p

      • The Punisher
        03/02/2011

        E eu que sou uma das pessoas que gosta mais de roupas escuras e principalmente pretas, sofre…rsrs

  30. Shadow Warrior
    04/02/2011

    Alguém sabe se vai ter outro dia do jogo justo? Eu vacilei e perdi as promoções T_T (Que burrico dá um zero pra ele… XD).
    Apesar que eu tenho alguns que nem joguei. Vou guardar o cash e esperar o próximo(se houver)…

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.