Diablo III revela loja de leilões e jogo localizado em PT-BR [Atualizado]

Tags: Diablo 3, Diablo 3 beta, Diablo 3 teste, Diablo III, Diablo III beta, Diablo III beta teste, Diablo III loja leilão

Como vocês já devem ter lido por aí (ou não) um grupo seleto de sortudos já teve a oportunidade sagrada de pôr as mãos no beta teste do aguardadíssimo Diablo III (Blizzard lance logo essa p***!!!).

Dentre as novidades, a assessoria da Blizzard já adiantou que o game será lançado no Brasil localizado totalmente em PT-BR. Outro aspecto interessante será a loja de leilões in-game para você vender aquele item f*dástico que você achou, mas que para você não tem muita utilidade.

Primeiramente, desculpem-me por não ter escrito sobre o beta antes, mas estava esperando informações oficiais da Blizzard serem divulgadas – já que não pude (ainda) testar o beta. Então vamos lá.

— O que você vai encontrar no beta teste de Diablo III (quando for liberado para os meros mortais):

1) Vovô highlander está de volta

Encontre Deckard Cain (uma espécie de Gandalf do jogo) em Nova Tristram e descubra rapidamente o que tem acontecido em Santuário desde os acontecimentos de Diablo II (quem ainda não jogou, jogue!). Interaja com os moradores da cidade e conheça Léa (sobrinha de Cain) para um mergulho no mundo e na cultura de Diablo.

2) Escolha bem o personagem de acordo com seu estilo de gameplay

Todas as cinco classes de personagem estarão disponíveis no teste beta: o bárbaro e sua empunhadura dupla, o temível feiticeiro, a adepta do elementais arcanista (wizard), o hábil monge, e o reconhecidamente mortal caçador de demônios (demon hunter). Cada um deles trará dor e sofrimento aos demônios e mortos-vivos de Santuário de maneiras únicas e espetaculares.

3) Esqueleto está de volta. (Chama o He-Man!)

O Demônio vive mais uma vez nas entranhas da Catedral de Tristram já que, uma vez derrotado, Skeleton King volta para assolar a pequena vila com horrores terríveis (não, imagina. Ele vem tomar chá com você). O beta irá colocar os jogadores frente a frente com este vilão de Diablo que retorna, ao mesmo tempo em que lutam para restaurar a paz e a tranquilidade de Nova Tristam – e para que finalmente a torturada alma de King Leoric possa descansar.

4) Companheiros de batalha para se lascarem com você

Durante o teste beta os jogadores poderão conhecer e interagir com alguns Artesões e Seguidores de Santuário. Estes personagens irão ajudar seu herói de diferentes maneiras ao longo da jornada, garantindo a eles alguns valiosos serviços e uma sempre necessária companhia (para apanhar e carregar suas coisas).

5) Cada vez que jogar, uma aventura nova

Cada partida do beta oferecerá uma nova experiência, tudo isso devido aos elementos aleatórios de Diablo III. Mapas, distribuição de monstros, programação de acontecimentos, e tesouros, todos aleatórios, contribuirão para um alto índice de rejogo.

6) Revirando baús, lixo e defuntos por aí…

Procurar, coletar, aperfeiçoar e negociar itens sempre foram componentes-chave da série Diablo, e, como nos jogos anteriores, Diablo III foi completamente reprojetado para fazer com que as recompensas sejam tão divertidas quanto os desafios. Durante o beta, os jogadores poderão experimentar o prazer da descoberta a cada inimigo derrotado e a cada busca por aquele maravilhoso aperfeiçoamento que irá levar seus personagens a um novo reino de poder.

7) Projete seu personagem como quiser

Cada personagem é repleto de possibilidades. Que poderosa combinação de habilidades, armas, armaduras, e aperfeiçoamentos – incluindo gemas e pedras rúnicas – você irá criar? Com um número sem fim de possibilidade de personalização de cada herói, os jogadores irão definitivamente sentir o gosto do que é ser único no teste de Diablo III (vou tocar o terror! rs).

 

— Como irá funcionar a Casa de Leilões em Diablo III:

Certamente matar monstros, demônios e cultuadores são maneiras infalíveis de se obter milhares de novos tesouros aleatórios em Diablo III, porém, como o recurso da nova casa de leilões será mais fácil do que nunca equipar seu personagem exatamente com aquele item que você estava procurando. Você também pode publicar itens que não precisa mais para aqueles jogadores que estão desesperados em busca daquilo que você possui.

Vendedores podem colocar itens em leilão de qualquer um dos personagens de Diablo III de suas contas Battle.net, ou de seus depósitos compartilhados (espaço adicional de  inventário acessível por qualquer personagem de suas contas), sem precisar se desconectar delas. Após um ganhador vencer um leilão, o item ficará imediatamente disponível para ser equipado e colocado em uso.

Não precisa? Bota no “prego”

Praticamente tudo encontrado no jogo, incluindo ouro, pode ser trocado diretamente com outros jogadores pelo sistema da casa de leilões. Imagine que você é um feiticeiro e acaba de encontrar um machado incrivelmente raro e poderoso que apenas os bárbaros podem usar.

Nos jogos anteriores da série Diablo a melhor opção disponível seria oferecê-lo a um vendedor dentro do jogo (Já que, oficialmente, você não podeia guardar para um outro personagem seu). Em Diablo III, agora você tem a capacidade de listar este machado na casa de leilões para que seus amigos bárbaros possam dar seus lances. E você sabe que o outro jogador certamente apreciará mais o real valor do machado do que alguns vendedores sem coração que certamente iriam apenas derretê-lo e transformá-lo em sucata…

Casa de leilões apenas para jogadores

A Blizzard afirmou que não planeja colocar itens à venda na casa de leilões. O objetivo principal da casa de leilões é oferecer aos jogadores uma divertida opção adicional para o que fazer com os itens que obtém no jogo. Os itens listados na casa de leilões serão publicados por jogadores para serem comprados por jogadores.

Compra e venda segura, segundo a Blizzard

A casa de leilões baseada em espécie oferece aos jogadores uma maneira fácil e endossada pela Blizzard de obter dinheiro por itens obtidos ao jogar Diablo III. Também ajuda a proteger os jogadores de scams e roubos – muitas vezes associados a sites de terceiros bastante questionáveis – oferecendo uma opção segura e totalmente dentro do jogo para obterem os itens que desejam para seus personagens.

[Atenção]: Perguntas Frequentes Sobre Diablo III (FAQ – Blizzard)

 

………………………………..

[Atualização]

— Surpresinha para vocês: a Blizzard liberou 7 minutos de gameplay do beta teste (com todas as classes)

— Veja também mais imagens de Diablo III (clique para ampliar):

**

**

**

**

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
54 Comentários em "Diablo III revela loja de leilões e jogo localizado em PT-BR [Atualizado]"
  1. 01/08/2011

    1 não gostei do sistema de compra e venda de itens.
    2 Adorei saber que vai sair em PTBr
    3 O jogo ta prometendo

    4 Ouvir um “Nice Shirt” do Steve foi um sonho né Vivi? Pq para mim com a “fan-made foi demais!”

    • Vivi Werneck
      01/08/2011

      “Ouvir um “Nice Shirt” do Steve foi um sonho né Vivi?”

      com certeza! ^^

      O que não gostei tb foi a caracterização dos personagens parecendo WoW e essa agora de online pra tudo. O fato do jogo tb não permitir nenhum tipo de mod vai chatear alguns jogadores tb.

      • aureliox
        02/08/2011

        Ah Vivi, eu também não gostei do gráfico mais desenhado. É um desenho estiloso, mas acho que para Diablo ficou ruim. Uma das coisas que eu mais gostava em Diablo era aquele realismo (principalmente do 1), que fazia tudo muito mais assustador, e dava medo em cada sala. Agora só parece um bom jogo de mata-mata.

  2. jonathan
    01/08/2011

    loja de leilões eu sinceramente não entendi, vai ser tipo uma Mann Co. store do tf2? entao o foco vai ser na jogatina online?

  3. Hélio
    01/08/2011

    Pq não lançam um jogo esmaga-botões desse tipo com opção de mudar a câmera pras costas do personagem? Acho q se fizessem algo assim, eu até q dava uma chance pra Diablo, mas ficar vendo o mundo como se eu estivesse na lua tentando enxergar um prédio na Terra, aí nem rola… :/
    Esse tipo de jogo me lembra X-men Legends, não sei pq.

    • Vivi Werneck
      01/08/2011

      hélio fazer da série diablo um esmaga botões além de ser insensato é um verdadeiro sacrilégio! rs. me desculpe, mas discordo com vc agora em gênero, número e grau. foi justamente diablo que deixou famosa a mecânica desse tipo de câmera e isso faz parte do conceito principal do jogo. se mudarem isso, que mudem o nome do jogo tb pois não seria mais diablo.

      cada design de jogo é pensado de uma forma e diablo foi pensado e construído para ser assim. imagine o seu querido god of war com camera fixa lá no alto tb e a ação fosse pausada, como num RPG? horrível né? então, a proposta é outra e “diablo of war” tb ficaria ridículo a meu ver. ^^

      • 01/08/2011

        Sério deu medo do comentário do Hélio!
        Diablo tem historia de mais de 15 anos de uma mecanica e camera eficiente. Mudar sua “visão” seria o mesmo que mudar sua alma!

      • Hélio
        01/08/2011

        rsrsrsrrs Calma, gente, não precisam se desesperar e achar q eu enlouqueci. Vou explicar: gosto de jogabilidade rápida estilo “hack’n slash”, mas nunca curto games onde eu não consigo ver de perto os cenários e personagens. Isso vale pra tudo: não gosto de jogo de futebol com câmera aérea, não gosto de RPG com visão do alto, nem dos GTAs antigos q eram assim. Gosto de apreciar os detalhes, ver tudo mais próximo pra me sentir mais “dentro” daquele mundo. Esse foi o motivo pelo qual já abandonei muitos jogos q várias pessoas elogiam, como Champions of Norath, por exemplo, q vc vê de cima, embora não seja tão longe quanto a câmera de Diablo.
        O q eu estava sugerindo é q as coisas continuassem da mesma forma, mas a produtora nos desse um menu onde pudéssemos, OPCIONALMENTE, mudar a visão pra uma câmera mais próxima, onde eu poderia ver todos os demônios e inimigos de perto. Sei lá, eu gostaria! Mas levem em consideração q esta é a opinião de um cara q não conhece a série, era só uma sugestão!

        • Hélio
          01/08/2011

          Ah, e me desculpe se chamei Diablo de esmaga-botões, Vivi. Achei q era um RPG mais prático, do tipo “bate e avança”. Mas posso ter me enganado.

          • Vivi Werneck
            01/08/2011

            vc esteve perto de perder o fígado agora! rsrs

        • 01/08/2011

          Hélio, eu entendo o que você sugere, mas na série Diablo não rola. Iria travar a mecânica do jogo, infelizmente.

          Mas se pudesse rolar pelo menos zoom na câmera, concordo que seria bem legal.

          • Hélio
            01/08/2011

            É, Bruno, já seria um começo. Sempre q jogo games desse tipo, tenho a sensação de ser o Gulliver controlando liliputianos rsrrs. Tenho q fazer um esforço enorme pra enxergar a ação! rsrs

      • Hélio
        01/08/2011

        “Diablo of War” foi demais. Ri alto rssrrs

  4. 01/08/2011

    É essa limitação ta me deixando doido também, tipo registrar online ok, mas e os dias de net ruim? Que vc só quer detonar uns monstros e não precisam saber que você fez isso?

    Andei investigando no fórum de StarcraftPTbr e já estou fazendo um post sobre o que penso.

    Mas acho que isso foi jogada de marketing para ver se tem boa aprovação.

    Todavia só vou sentir falta do “Greetings” e do “Hello Friend” do simpático Caim, de resto DiabloPTBr!

    • Vivi Werneck
      01/08/2011

      eu espero que no modo single player não tenha muita frescura. digo e repito: RPG gosto de jogar sozinha. muito dificilmente jogo coop. nao gosto de gente empacando a minha vida. talvez depois de zerar a primeira vez eu possa pensar na possibilidade de jogar online.

    • Vivi Werneck
      01/08/2011

      Acho legal esse negócio de localizar os jogos em PT-BR, mas, mesmo assim, ainda prefiro jogar com o áudio original em inglês. preferência pessoal mesmo.

  5. 01/08/2011

    Eu já imaginava que Diablo III seria extremamente focado na experiência online. Só não esperava que fosse tipo um “NFS Hot Pursuit”, que mesmo no single player iria pedir a conexão… Enfim, é o preço que se paga, né?

    A ideia do leilão é bacana, mas, sinceramente… Eu não tenho a mínima utilidade pr’aquele item? Eu descarto. Ou então “vendo” pra outro jogador – igual eu fazia nos outros Diablo, moeda in game e tal.

    Mas, olha… Não tenho mais tanto saco pra Diablo. Antigamente eu estaria bem mais ansioso, hoje em dia eu não piro mais tanto. Vou dar uma checada quando for lançado, mas acho que não vai passar disso.

  6. Vivi Werneck
    01/08/2011

    Bebs… sua HEREGE! será castigada com jogos da Barbie! U_U

    • 01/08/2011

      Faz a Bebs jogar 2 horas de Superman 64, Vivi. :P

    • 01/08/2011

      Faz ela jogar os jogos que ela mais odeia ou comprar uma conta completa do WOW e pegar lvl85 com 20 personagens diferentes!

  7. 01/08/2011

    Ah, uma coisa que eu não podia deixar de compartilhar: eu sempre imaginei como seria um Diablo nos dias atuais, com classes mais “atuais”, tipo Bounty Hunter – que usa armas de fogo -, Ninja – que poderia ser mais versátil, podendo lutar corpo a corpo ou à distância -, Recon – um tipo de soldado que faria reconhecimento de terreno, podendo usar cachorros para rastrear baús ou até mesmo atacar os demônios – e afins. Além disso, seria num cenário mais “atual”, com cidades, arranha-céus, etc… Com mesmo um portal para o inferno dentro de um túnel de metrô ou coisa que o valha. Daria uma dinâmica nova e eu acho que ficaria beeem legal.

    • Fabão
      01/08/2011

      poh, eu achei massa a idéia, diablo no mundo atual

    • 01/08/2011

      Cara você ja jogou HellGate London? Sério é uma mistura de WOW com Diablo eu adorei! só to sem ele para jogar agora =/

      • 01/08/2011

        Joguei beeeem pouco. Eu curti a ideia, mas não curti o jogo em si. :/

  8. Fabão
    01/08/2011

    faz a bebes jogar os jogos do próximo gamecidio \o/\o/\o/

  9. Fabão
    01/08/2011

    com a sua vó \o/\o/\o/\o/\o/

  10. 01/08/2011

    Acho legal como a Blizzard consegue “reinventar” seus jogos de maneira que mesmo os conceitos mais simples se tornam relevantes dado o capricho das suas produções. Deveriam existir mais empresas como eles. Diablo I e II eram viciantes e estou ansioso para jogar o III.

  11. 01/08/2011

    Eu não creio… ainda acho que não jogarei nessa vida. faz mais de 10 anos que espero por ele. É quase um amor platônico.

  12. Lipe!
    01/08/2011

    blizzard>>>>>>>>>>>vidas

  13. 01/08/2011

    Mal posso esperar *-*

  14. jonathan
    01/08/2011

    Ok,nada contra a Auction house, mas tá “rolando na net” que o jogo vai te forçar a estar conectado na internet para jogar, isso procede?

  15. Edson Vitor
    01/08/2011

    No aguardo é compra certa original. Ano que vem tambem vem a primeira expansao o Heart of Swarm em PT-BR estou louco pra compra-lo tambem.

  16. aureliox
    02/08/2011

    Leoric King é um personagem de Diablo?? Eu conheço ele do DOTA, que é um caveirão furioso (acho que foi homenagem e eu nunca soube, herege!)

  17. mumu
    02/08/2011

    pouts.. se vai ser obrigado a jogar na net como vou fazer pra usar itens “turbinados” no meu personagem?

    mas curti a idéia do leilão e do sistema de gerar trem aleatório tb.

    agora é esperar…

    • 02/08/2011

      É exatamente isso que eles querem evitar – trecho do comentário do ‘xxx’:

      “mas antes os servers de diablo 2 só haviam personagens com life infinito e armas q matavam com 1 golpe e magias que matavam todos da tela”

  18. Taranys
    02/08/2011

    “Skeleton King volta para assolar a pequena vila com horrores terríveis (não, imagina. Ele vem tomar chá com você).”
    Ri muito!

  19. André
    02/08/2011

    Vamos ver como vai sair, mas tenho de admitir, a Blizzard tá fazendo um excelente trabalho aqui no país, incluindo a localização de seus jogos em PT-BR. A dublagem de Jim Raynor de Starcraft 2 ficou sensacional.

  20. xxx
    02/08/2011

    showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww esse sistema de itens…vai ser complicado esse negócio de ficar on line..mas antes os servers de diablo 2 só haviam personagens com life infinito e armas q matavam com 1 golpe e magias que matavam todos da tela

  21. Mortal
    02/08/2011

    Tem boatos por ae que dizem que Diablo 3 será lançado também para PS3. Será que vai ser compatível com o Move? =)

  22. André
    02/08/2011

    xxx, realmente não gosto muito desse lance de ficar o tempo todo conectado para jogar, tudo bem no multiplayer, mas no modo para um jogador não faz muito sentido. Além disso, quem têm linha fraca vai sentir dificuldade para se conectar. E quem estiver sem internet? Esse é o problema. Starcraft 2 só pode jogar conectado, mesmo a campanha para um jogador.

  23. leandro(leon belmont) alves
    02/08/2011

    Diablo 3 rules!!

  24. Leandro (cotoba)
    02/08/2011

    Diablo 3 *.*

    Com esse negocio de venda de itens por dinheiro eu prevejo nego perdendo toda a vida social, apesar q um trabalho assim seria legal rsrs

  25. DD
    03/08/2011

    provavelmente o valor dos items deve ser 4 dolares = 10 horas de farm, uma coisa , essa historia de venda/compra de items no diablo, diablo2 já existe só que é algo muito “irregular” a blizzard só ta fazendo algo que torne a situação mais segura e lucrando com isso.

  26. xxx
    03/08/2011

    vai fazer sentido andré, pq a qualquer hora vc entra no leilão na cidade e compra um item;D pode ser a salvação para aquele chefe q vc já morreu 100 vezes. Mas eu entendo que tem gente q vai comprar o original e pode ter dificuldades para ficar on line, em certas ocasiões, mas vai ser legal os servers da blizzard são ótimos

  27. Nero
    04/08/2011

    Vivi,não sou muito de comentar ,mas gosto muito dos seus textos.
    Diablo é um jogo maravilhoso e um dos meus favoritos.
    O que eu queria dizer,é que numa parte do texto que se você encontrasse um item Fods não poderia guardar pra outro personagem seu,teria q vender pra um npc.
    O problema…é que vc podia sim ,passa-lo para seu Alt,apenas tinha q usar o multyplayer(tcp/ip) e passa-lo a um amigo para depois passar pra vc de volta.Dá um trbalhão,mas dá!

    • Vivi Werneck
      04/08/2011

      Hum… é verdade. lembro de uma gambiarra dessas só que nunca consegui fazer funcionar! rs bem lembrado! bjos ^^

  28. Fabão
    04/08/2011

    será q vamos ter mais classes no diablo 3? gostaria de poder jogar com paladino, necromante ou assassina nesse novo diablo

  29. fabão
    05/08/2011

    galera, saindo um pouco do tópico, mas nem tanto, a blizzard está comemorando 20 aninhos de existência e para comemorar essa data especial ela fez um video q eu achei muito interessante, com os fundadores da empresa explicando como q foi a criação de seus jogos, desde os primeiros para snes até os jogos desenvolvidos hj… está legendado espero q gostem: http://us.blizzard.com/pt-br/company/about/b20/videos.html#blizzard-retrospective

  30. Guto Collares
    05/08/2011

    Parabéns à Blizzard pelo aniversário e pela competência.
    Mesmo que os jogos tivesse alguma feature questionável, pelo menos a maneira como a Blizzard cuida de seu nincho de gamers é perfeita.

    Que outra empresa lançaria mão de um recurso tão horroroso como a OBRIGATORIEDADE estar online pra jogar seu maior projeto e ainda sair (relativamente) ilesa?!?!

  31. Leandro (Cotoba)
    05/08/2011

    Eu quero ser convidado para jogar o Beta que droga :((((((

  32. 05/08/2011

    Eu vou com a maioria aqui: o jogo está bom, porém os gráficos “estilo WOW” eu não gosto e assinei inclusive uma petição há uns anos contra esse tipo de gráfico no jogo, mas eles insistiram com isso.
    O leilão tb sou radicalmente contra, porque um jogador com dinheiro pode entrar no jogo e em 5 minutos se tornar super fodao, comprando itens super ultra. A única maneira que vejo de limitar isso seriam itens com LIMITES do tipo “esse item precisa de Força 100” ou algo do estilo. TOMARA que seja assim.
    Conexão obrigatoria: esse é ridiculo, ainda mais aqui no Brasil. Prejudica (e muito) quem compra um original. Quem baixar Torrent, não vai ter esse problema, né ??!! A Blizzard realmente não precisa de uma proteção dessas. Eles tem nome e TODOS que são fãs vão comprar Diablo 3, isso é CERTO ! Imagina, se a internet cair, nada de jogatina….
    Tb sou contra esse sistema de “assinatura” presente em Starcraft 2. Esse foi o motivo que me levou a NÃO COMPRAR o jogo. Quero comprar o jogo e pagar UMA VEZ. Não pagarei mensalidade para jogar, pq não sou trouxa !
    Shame on you, Blizzard !

  33. Guto Collares
    05/08/2011

    Pois é. Concordo plenamente que a Conexão Obrigatória é ridícula.

    Mas, ainda assim, não se vê na Net movimentos de ódio e desprezo contra a Blizzard. Pelo contrário, só se ouve falar por aí em SC2 e Diablo 3.

    Porquê isso?

    Eu expus uma teoria ali em cima, sobre a capacidade da Blizzard de se relacionar bem com o público, mas até eu duvido dessa idéia. Parece algo natural que uma companhia com TANTAS atitudes impopulares.

  34. Guto Collares
    05/08/2011

    (cont.)
    Parece natural que uma companhia com tantas atitudes impopulares torne-se impopular, ostracizada, ridicularizada e, o pior de tudo, pouco rentável.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.