Dexter (não esse que você está pensando) terá jogo no iPhone

Tags: Dexter, Iphone

Por Carlinha Rodrigues

dexter0

O seriado de televisão Dexter, traz como protagonista um serial killer bonzinho. Calma aí, existe serial killer bonzinho? Isso fica a cargo de cada um decidir, mas Dexter decidiu ser um justiceiro sem limites. Quando ele era apenas um bebe, presenciou o assassinato a sangue frio de sua própria mãe. Foi deixado na cena do crime, uma grande poça de sangue, sem comida e bebida por dias até que o encontrassem. Quando cresceu, descobriu que tinha uma grande vontade de matar incontida, e canalizou essa vontade nas pessoas más que o sistema não consegue prender.

dexterDexter trabalha como especialista de padrões de sangue em cenas de crime para a polícia. Ele realiza trabalhos investigativos, acha os culpados, se o sistema não pune por falta de provas, ele encontra as provas e resolve da sua própria maneira, saciando assim seu instinto assassino.

 

A série vai ganhar um jogo para IPhone, fiquei realmente muito chateada que por enquanto não foi anunciado para outras plataformas, afinal o jogo tem ingredientes para ter um pouco de tudo que eu gosto. Ele será investigativo, e você deve analisar cenas de crime, cenários, terá que recolher evidências escondidas, falar com pessoas para encontrar o suspeito e aplicar sua devida penitência – de acordo com Dexter.

dexter2

Além disso, o jogo contará com diversos quebra-cabeças e o jogador poderá cortar suas vítimas utilizando o acelerômetro do iPhone, segurando o telefone/portátil/ipod/mac/fax/geladeira/torradeira como se fosse uma faca. A história do jogo será escrita por um dos roteiristas do seriado, Timothy Schlattmann e deverá ser lançado no terceiro trimestre de 2009.

dexter3Abaixo é a abertura da série, que provavelmente não estará no jogo, mas eu acho muito legal como ele realiza as simples tarefas do cotidiano com os movimentos de um assassino nato. Além do mais, Dexter é um ruivinho que merecia passar por aqui para a alegria das meninas. É raro encontrar ruivos bonitinhos e malvados.

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
14 Comentários em "Dexter (não esse que você está pensando) terá jogo no iPhone"
  1. 04/03/2009

    Nossa! acabei de deixar comentário no post anterior a esse. Dou F5 e vem post novo.

    Bom… Não vejo a série – ainda. Mas normalmente games inspirados em produtos de cinema/TV são ruins. Espero que não seja esse o caso.

    Até

  2. 04/03/2009

    é mais raro ainda encontrarmos ruivas gamers solteiras XD.
    e eu tou procurando por aqui se acho um game bem do estilo, que é para o 360, o CSI.
    Mas ainda nao achei :T

  3. 04/03/2009

    esqueci de dizer:

    Dexter deve sair somente para iPhone inicialmente por causa da “base de usuários”. Mais telespectadores de Dexter devem possuir um iPhone do que um PSP, DS ou algum console de mesa.

  4. Master Kim
    04/03/2009

    Os gráficos estão bonitos e essa série deve ficar legal em um game, se ficar bom, podia sair para outros sistemas também.

    Algumas séries por melhores que sejam nao ficam legal em um jogo. Grey’s Anathomy é uma delas, não sei se o jogo dessa serie vai ficar bom. Acho que será estranho e nao terá nada a ver com a série, será um jogo de hospital genérico, ou não.

  5. 04/03/2009

    Engraçado, devo ser uma das poucas pessoas que não acha a sérei essa coca-cola toda…

  6. 04/03/2009

    Ops, série..

    Isso acontece quando se digita rápido, hehehehe….

  7. 04/03/2009

    putz….bacana, terminei esses dias de ver a segunda temporada, muito legal o seriado….queria achar a musiquinha da intro pra colocar no celular….hehehe
    ahhh…tomara que saia pra outras plataformas….abraço pros marmanjos e beijos pras gurias….

  8. PH!
    04/03/2009

    Não assisto mais séries americanas.

    – Então pq postou DE NOVO?

    É q eu, é… carência! T_T

  9. 04/03/2009

    muita série é enlatado, mas algumas como Dexter e Lost vale a pena assisitir ‘-‘

  10. PH!
    04/03/2009

    Concordo q o enredo comentado no post pela Carlinha tem tudo pra fazer da série Dexter um bom atrativo. Pra fazer um bom game de investigação policial, acho mais complicado: a trama tem q ser muito bem desenvolvida a ponto de fazer vc pensar, se surpreender e tomar decisões. O jogo não pode ser tão aberto a ponto de vc fazer o q quiser e se perder da trama principal, nem tão objetivo e single-way q pareça um briga-de-rua com serial killer.

    Gostei de Lost no começo, mas aquela é um tipo de série q foi feita pra ser curta. Os produtores se admiraram com o sucesso e, no olho gordo, decidiram enrolar mais a trama, começando a embaralhar tudo. Tomara q consigam um bom final (pq com certeza eles ainda não tem um)

  11. Emarx
    04/03/2009

    É série é muito boa, uma das melhores atualmente. Mas prefiro quando aparece a namorada dele…

    Quero ver a parte dos “julgamentos” qual será o grau de liberdade e sangue que teremos?

    @Carlinha
    Num é spoiler sobre a mãe? Faz tempo que vi a primeira temporada e num lembro direito, mas acho que não sabemos isso no começo…

  12. 05/03/2009

    […] Girls of War Posts relacionados:Amazon lança aplicativo Kindle para iPhone e iPod TouchA Amazon anunciou o […]

  13. 05/03/2009

    Boatos que sai para PC… eeeeeeeeeeee

    MAs então… Acho Dexter bem bacana, apesar de não ter assistido mais que a primeira temporada por enquanto… Acho que criei gosto por histórias de serial killers depois que minha amiga fez o trabalho de conclusão de curso baseado nesse povo ai…
    Voltando pra série, a trilha sonora é muito boa… To com o cdzinho aqui e é de dar gosto viu….

    E com a quantidade de jogo saindo pro iPhone, e agora com Dexter, vou ter que economizar uma graninha pra ficar chique e ter um ipode tb!

  14. 07/03/2009

    @Emarx
    Também concordo com ele. Demora um pouco para sabermos essa parte da história. Mas enfim, Dexter bagaça. Pena eu não ter um iPhone (mas tenho um DS[frak PSP]).

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.