Depois do momento machista, vem a alegria

Tags: Gilsomar Livramento, Girls of War, Guitar Hero, PH!

Por Bruna Torres

Vivi quando era bebê

Lá estava eu, feliz e contente, quando recebo do Gil (¬¬) um vídeo muito machista, entitulado Guitar Hero para garotas! Que coisa mais ridícula! Como se tivéssemos que viver limpando chão, cozinhando e passando roupa! >(

Vejam a insanidade!

Esse negócio de mulher como doméstica em casa já era! A moda agora é nós trabalharmos e os homens fazerem os serviços de casa! Hunf! Ou então os dois dividem as tarefas, mas nunca vivem só daquilo. Para tanto, estamos aqui, trabalhando, escrevendo, divertindo vocês leitores, e sabemos que muitos de vocês enxergam que somos especiais, trabalhadeiras, always working hard. Rssss!

Um dos leitores super especiais (claro, todos vocês são, mas hoje um se destacou) é o mestre PH! Ele fez uma linda homenagem para a gente! Tão liiiiiiindo!! Ainda fechou com chave de ouro ao dizer “Esse blog só está subindo por competência de vcs!” Não, não pagamos pra ele falar e fazer a homenagem! Isso é reflexo da amizade que temos com cada um de vocês! Adoramos cada um de vocês, a gente comenta de vocês, nas nossas reuniões gowísticas! É muito bacana! Continuem assim!

E vejam a linda homenagem!

Girls of War by PH!

Depois dessa, até esqueci do vídeo machista!  =D

Gente, vejam só a prima (Carlinha) como está linda. Incorporou totalmente o estereótipo Guitar Hero Girl. Isso sim é Guitar Hero para garotas! E eu, euzinha com esse chicotinho hahahahahah! Ele tem três pontas, uma pra cada garota. Uiiii! Adorei a roupitcha. A Clá simplesmente se amou! Tudo que ela gosta: estilo gótico! Realmente, uma verdadeira personagem de Castlevania. Acho que o Dante também ia se amarrar em você Clá. E claro, como se não bastasse, a Sanguinary Mutilater Pshyco Vivi, com a famosa expressão de “Coé rapá, prayboizinho de piiiiii! Tu vai morrer é agora.. cabeças vão rolar!”

PH!, simplesmente perfeito! A-M-A-M-O-S!

Girls of War YEAHHHHHHH!!! (chicotinho UIII)

Bruna Torres
Share on Tumblr
Feed do Post
59 Comentários em "Depois do momento machista, vem a alegria"
  1. 05/03/2009

    ¬_¬’ como sempre, eu pago de vilão da história. Mas é como dizem por ai, para que nasçam os herois é preciso ter vilões… grandes poderes trazem grande responsabilidade… Du, Dudu e Edu não são irmãos, tão pouco gêmeos… num ninho de mafagafo haviam dois mafagafinhos, quem conseguir desmafagafar os mafagafinhos primeiro, bom desmafagafigador será.

    Só pra constar 1: EU lavo minha própria roupa, EU faço comida em casa (quando to em casa), EU limpo a casa… mas EU não resisti ao video maluco e machista.

    Só pra constar 2: no Discovery Channel passou o documentário do Homem Grávido (… não, não vou me sujeitar a isso ^^’… uahahaha), ou seja, vocês mulheres estão dispensáveis e… e… O_O’….

    u_u’… pensando bem, vocês mulheres são parte do ciclo vital da vida, o perfeito oposto masculino (embora exista minas-mano por ai), o equilibrio do mundo, o par do homem, a dualidade, o outro lado. @_@ cientistas, parem de fazer os homens engravidar! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…

    …*POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW*………………..

    Vivi [Psycho mode ON]: pronto, esse não enche mais o saco nem defeca pela boca… *engatilha o rifle Sniper para pegar o próximo machista que se manifestar* ù_ú Humpf!

  2. 05/03/2009

    @Gil “Outer Heaven”
    Hahahah! O homem grávido era uma mina-mino né, por isso engravidou!!!
    Mas tb te amamos gil! Só que o vídeo é muitooo feio! >(

  3. 05/03/2009

    PH!!!!!! Amei o desenho!!

    O Gil me passou esse vídeozinho lazarento hoje a tarde, nem comentei hahahaha
    Faz essa gracinha até uma garotinha surrar ele no Guitar Hero! hahaha :P

    PH amei o desenho, sério mesmo!
    Muito obrigada!

  4. 05/03/2009

    Rapaz, ficou foda o desenho! XD
    Depois faz um dos leitores do Blog, que nem a Bebs fez uma vez.
    Aviso que NÃO SOU LOIRO >.>’

    E o sangue no machado da Vivi é do Didier, aposta?

  5. 05/03/2009

    [Gil’s Auto-Phoenix Down activated]…

    Bruna, o lance do Homem Grávido não tem nada a ver com o rapaz lá ser “menino-menina”… eu acho… uahaha HAhahaha.

    Pelo fato da mulher não poder gerar o feto, acabou usando a barriga do homem como “encubadora”. É sério, foi bem parecido com aquele filme “Junior”, protagonizado pelo Governator Alnold Schar*som-de-sussuro* e Denny “pinguim” Devito.

    O_O eu fiquei assustado. Se no futuro os homens tiverem os bebês, ai sim serei machista (apenas no fato de que NÃO TEREI BEBEÊ P¨@#$A NENHUMA). Uahahahahah… ha… o_o’… [ponto vermelho ofusca o olho]… hmmmm @_@….

    *POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW*….. “Headshot!” [cartucho vazio de bala voa em câmera lenta num momento dramático]….

    Vivi [Psycho Mode ON surge das sombras]: moooooooooooorre desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ò_ó

    => CONTINUE
    QUIT

  6. Vivi Werneck
    05/03/2009

    @Bruninha

    “Vivi quando era bebê”

    ahuhauhauahua….

    Loira e de olhos claros???? eu acho que fui trocada na maternidade! Tá mais parecendo álbum da família P. Spears! uahauhauahuaa….

  7. Vivi Werneck
    05/03/2009

    Ahuahuahuahauahuahauhauhaahuahau… fucou muuuito foda desenho! (desculpem o palavrão!). A bruna de chicotinho tá show!!!! A Clá parece o Drácula, a Carlinha tá indo para uma apresentação do Woodstock e eu, pra variar, serial killer de orcs!!!! Show PH!!!

    PS: um absurdo o vídeo! vou usar meu super machado na cabeça de quem gravou isso!!!!

    PS2: os coraçõeszinhos no Machado ficou lindo! Esquartejando com amor!!!!

  8. Vivi Werneck
    05/03/2009

    @Gil

    Mas pq toda essa agressividade em suas palavras??? Sou tão pacifista!!!! rss… oremos…..

  9. PH!
    05/03/2009

    Obrigado! Depois pretendo fazer outros desenhos (assim q deixar de ser preguiçoso…)! Só lembrando q sou pupilo da Mestra Rebeca na arte de “desenhalização”! (essa foi escrota)

    Thyago, se eu fosse te desenhar, vc seria LOIRO. Não tem jeito. Minha mente ainda não processou o fato d q isso é só um gravatar.

    @Gil
    YOU ROCK… FOR A GIRL!
    AHHUIAHOAUHOAIUHAIUHAIUHAIUHAUIHAUIHAUIHA!!!! Muito bom o vídeo e os comentários! Lançar uma dessas perto do dia Internacional da Mulher, num blog feito por mulheres? VC É MUITO CORAJOSO!

    Eu vi essa parada do homem grávido. Carregar a criança por 9 meses não é nada. IMAGINA ELE NASCENDO DE PARTO NORMAL!!! O.o

    Será q agora poderemos tirar uma licença paternidade d 4 meses?

  10. PH!
    05/03/2009

    Finalmente poderemos sacanear as mulheres, acordando-as no meio da noite dizendo “Amor, tô com um desejo de comer um pastel de jaca siamesa com um caldo de alfafa crua da Holanda… traz pra mim?”
    Ou melhor: “Amor, quero uma cerveja!”

    Até q não deve ser tão desvantajoso engravidar, MAS… por onde raios esse feto é introduzido?

  11. PH!
    05/03/2009

    Meu Deus, estou postando mais q a Rebeca! Preciso ir comer e dormir!

  12. Heishiro Mitsurugi
    05/03/2009

    Fique tranquila, pois o cara que fez este vídeo é um Loser, frustado que vai acabar naqueles sites de Femmdom ou de Cuckolds, pois na verdade eles são uns Sissy-boy’s enrustidos.

    Todos os gamers que frequentam o girlsofwar admiram e respeitam vocês, como você mesma disse, nós consideramos vocês especiais.

    E por favor, não deixem que vídeos como esse machuquem vocês, a mulheres são fundamentais na vida de qualquer homem, não existe homem feliz sem uma mulher ao seu lado. E não existe trabalho que um homem faça que uma mulher não possa fazer, vocês são excelentes em tudo que fazem.

    Vocês estão em meu coração e sempre estarão. Conte comigo para o que precisarem.

  13. Vivi Werneck
    05/03/2009

    @Heishiro Mitsurugi

    Nossa… Fiquei emocionada agora!!! Até estou sentindo (ui) uma estranha paz interior após seu comentário… Por alguns segundos não senti mais vontade de matar… (mas já passou, hehehe).

    Heishiro, obrigada pelo carinho em nome de todas as GoW!

    *fazendo carinho e dizendo ooowwww….*

  14. Wilerson
    05/03/2009

    Destaque pra trilha sonora do Guitar Hero for Girls (Maroon 5? Evanescence? Hahaha!) e pra Les Paul invertida da Carlinha.

  15. Heishiro Mitsurugi
    05/03/2009

    @ Vivi

    Me senti honrado agora, um carinho da Vivi malvada é raridade.

    Acredito que a maioria dos homens que frenquenta o girlsofwar tem a mesma opinião que a minha sobre as mulheres.

  16. 05/03/2009

    haha
    bem legal!
    Parabéns pelo trampo PH. Ficou massa.

    Po Wilerson!
    Sacanagem!
    Evanescence antigo era bom pra caramba!

  17. Vivi Werneck
    05/03/2009

    Agora q eu reparei melhor no meu desenho! Sou uma hippie assassina com cachinhos no cabelo! auhauhauahua… Bom, tb posso interpretar como uma vestimenta “neo-medieval”, ao estilo RPG! rsrss… E com cachinhos!!!! Sempre quis fazer cachinhos no meu cabelo, mas nunca ficou! Escorria tudo de novo! ahahahaha… Mais uma vez obrigada PH! por saciar o meu desejo………. Uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii………

    *apanha de machado da esposa do PH!*

  18. 05/03/2009

    @Gil
    O Homem grávido era uma mulher, que virou homem!

    Ele/ela tem todo o corpo de um homem, mas é mulher saca? tem útero e tudo mais!!!

    @PH!
    Portão da Esperança é demais! Hermes e Renato comandam! Hahahahaha!

  19. 05/03/2009

    Nuss, mas o Gil é muito corajoso mesmo viu. Agora melhor é o Star Power num ferro de passar, rachei de rir heaueahueahea.

    Ow PH, tu manda bem pacas como desenheiro heim? O da Bruninha ficou froidz – só faltou o rabinho de diabinha (ui) hehehehe.

  20. 05/03/2009

    @Gil

    como posso encomendar umas camisas com você bicho ?

  21. 05/03/2009

    O desenho ficou ótimo, PH!

    E meninas, a homenagem (do PH!, não do Gil…) é mais do que merecida. Vocês abrilhantam os nossos dias com esse maravilhoso blog.

  22. Sobra'Z
    05/03/2009

    As meninas ficaram DEMAIS!! Você tem mesmo jeito PH! E o Video(apesar de o já ter visto) também esta muito FO*A!!
    Quando o vi pela primeira vez lembrei logo vocês!! xD(Mas também eu estou sempre lembrando vocês)

  23. Vivi Werneck
    05/03/2009

    @Sobra’Z

    Você vê um vídeo de conteúdo altamente machista e lembra da gente??? Francamente!!! ù_ú’

    *fazendo cara de decepção*

  24. 05/03/2009

    Gosto muito do blog, ainda mais dos chats paralelos que rolam aqui XD
    Quer saber? Até o fim do dia de hoje eu mudarei meu avatar para a MINHO FOTO *drama prairie dog face*
    E daí vcs param de achar que eu sou essa aberração da natureza loira aqui u_u

  25. PH!
    05/03/2009

    @Wilerson
    COMO VC FOI CAPAZ DE ENXERGAR A GUITARRA INVERTIDA? Pensei q ninguém ia notar!!! Vc é algum tipo de xamã?
    Só notei depois q desenhei, aí fiquei com preguiça de consertar :P

    O HEISHIRO GANHOU UM CARINHO DA VIVI? COMO??? A VIVI É CAPAZ DE FAZER CARINHOS? Pensei q essas delicadas e suaves mãos fossem feitas apenas para torturas e execuções! O q ele tem q eu não tenho?
    *invejinha* ¬¬

    @Sérgio
    Pensei em colocar o rabinho de diaba na Bruna, mas a imaginação fértil dos leitores do GoW renderia muitas piadas em relação ao rabicho da Brunita!

    @Vivi
    Qdo fiz o desenho, tive a intenção de ondular um pouco o cabelo, mas acabou mais cacheado. Como diferenciou um pouco mais e ficou bonitinha, deixei como estava, tipo “A ingenua cachinhos negros passeando com seu machado +12 contra orcs”
    O porque da saia? É mais fácil de desenhar (que preguiiiça) :P

  26. Wilerson
    05/03/2009

    @PH
    Eu olhei pro desenho e pensei “parece uma Gibson, mas tá estranho…”, daí fui na busca de imagens do Google e vi que tava invertida. :¬P

    Qualquer coisa, você inventou um modelo novo, oras! Além de desenhista, um designer de instrumentos musicais, já pensou?

    E o carinho da Vivi é um jeito das mãos dela chegarem perto do pescoço, pra ela estrangular.

  27. 05/03/2009

    Cara… sério…
    Eu fico muito puta com esse tipo de coisa… sem falar que esse vídeo é uma m…

    Mas o desenhou aliviou total a tensão do post… hehehe
    Ficou uma gracinha mesmo PH!

    @ Thyago
    “E o sangue no machado da Vivi é do Didier, aposta?” – Eu acho que vc tem toda a razão!

    ah! e PH!….
    Eu sou totalmente à favor de uma HQ de GoW!!!!!

  28. Negreitor
    05/03/2009

    P.#.* vídeo ridículo!
    Nem as donas de casa que não gostam de games iam gostar duma m… dessas.

  29. 05/03/2009

    Sério que vocês se incomodaram com esse vídeo? Achei tão tosco que nunca imaginaria que uma mulher fosse se incomodar com isso. E esse tipo de piada não vai acabar enquanto vocês não pararem de comer corda. Se nenhuma garota reclamar de vídeos assim como sendo babacas e machistas, ninguém vai dar a mínima mais e será aquele tipo de piada que só algumas pessoas acham graça – normalmente pessoas sexualmente frustradas ou que cresceram num ambiente sexista.

    Numa outra nota, acho que a piada *era* pra ser mais com as músicas e o fato da ‘avarage girl’ não curtir nem nunca ter ouvido falar da maior parte das bandas e músicas presentes no jogo. Mas acabou virando uma coisa meio piada de menino de colegial quando quer zoar a menina que ele tá afim.

    Até!

  30. 05/03/2009

    @PH

    verdade heim, imagine que a galera já fica zuando a Bruninha com os posts dela… colocar um rabinho de diabinha nela ia dar o que falar eahueaueaheauh

    @Bruna

    Você ia sofrer pacas heim ? hahaha

  31. 05/03/2009

    [som de gongo]…………..”RESURRECTION!”…. [Gil flutua no ar, brilhando e com a barra de HP se enchendo novamente]

    @Sérgio

    Opa, Sergio é só me chamar no MSN: celgaria@hotmail.com, que nois acerta os detalhes (momento merchan plim-plim=> $$).

    E antes que as pessoas me julguem mal, eu AMO essas meninas do GoW, sou “pai” de uma delas (“filha”, mantenha o segredo e continua trabalhando) e não resisto em mandar todo tipo de video maluco que acho pela internet – minha namorada viu esse video e, embora não seja tão fã de videogame, disse que usaria dois paaus-de macarrão como baqueta para tocar bateria na minha cabeça… u_u’

    [som de alerta do MGS] “!”……………..

    Vivi [Psycho Mode ON di cum força]: Eu não acreditooooooooooooo….ò_ó… você de novo por aqui? Nesse post machista!?!?! [joga o rifle no chão e saca uma Faca]

    Gil: O_O’… oh-ou! [usa Cima, Cima, Baixo, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B, A – invencibilidade].

    Vivi [Psycho Mode ON di cum força]: “Vooooooooooooooooosh” (fail), “Vooooooooooooooooosh²” (fail 2), “Vooooooooooooooooosh” (fail 3)… “Vooooooooooooooooosh” (fail 4).

    Gil: Rá! Não detesto cheat codes, mas foi um mal necessário aqui. Seus dias de menina sanguinolenta terminaram por hoje, Vivi. ^_^ HAhah AhahHAh

    Vivi [Psycho Mode ON di cum força]: Ò_Ó… [modo sangue no olho, manifesta o machado, os corações brilham e usa o combo: truque da Konami seguido de Weapon-X]… “Berserker Barrageeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!”

    Gil:… [TROW-TROW-TROW]… cara, isso no mundo real deve doer pacas… @_@………. “VOOOOOOOSH, VOOOOOOOOOOSH, CRINCH!

    Vivi [Psycho Mode OFF]:… Humpfp! *faz pose de comemoração* [Brutality]

    (y) CONTINUE
    ( ) QUIT

  32. 05/03/2009

    pra vc ver como dinheiro ressucita qualquer um XD

  33. 05/03/2009

    @Sérgio
    Ia sofrer não hhahahahah! A vida é curta, pra que se preocupar com besteiras!? xD

    Que nem o companheiro Ricardo disse aí em cima, claro, não me desesperei pelo vídeo, apenas quis compartilha-lo com vocês… Não achei o ó do borogodó!

    =D

    E ricardo, é por isso que estamos cada vez crescendo mais e influenciando garotas a aparecer mais e mais, porque não ligamos para as críticas!

    Fique de olho nos recados que colocam nos contatos e no the girls! Muitos chegam só para criticar com aqueles nicks randoms e vazam!

    =D

    MAs o vídeo não deixa de ser machista hahahahaha!

  34. Vivi Werneck
    05/03/2009

    @PH!

    Jamais deixaria vc de lado!!! Não precisa ficar com inveja! Vc sabe que mora no meu coraçãozinho psycho!!! Só não fiz carinho em vc pq senão quem vai virar psycho e me esquartejar é a sua esposa! ahahaha…

    @Wilerson

    Sim! Tb sei fazer carinho sem o compromisso de destroçar o pescoço do cidadão e são muito bons tá! Pergunte ao meu namorado! Hunf!!! rsrsrs….

    @Thyago

    “E o sangue no machado da Vivi é do Didier, aposta?”

    Maldição!!! Vc me descobriu!!! Terei que matá-lo! muahahahaha-ha!!!

    @PH! [2]

    “A ingenua cachinhos negros passeando com seu machado +12 contra orcs”

    Ameeeeei! ahuahuahauahuaaaa…..

  35. Vivi Werneck
    05/03/2009

    @Gil “Outer Heaven”

    ahuahuahauhauahuahuaha…. Isso é para vc aprender a não se atraver a usar cheats quando eu estiver em ação!!! Aceite sua morte e ela será rápida e indolor………………………………………………………………….*pausa para pensar*…………………………….nãããããoooo…… Vai sofrer na mesma forma! hehehe…

    *sacando uma minigun de Fallout 3 e se preparando para enfeitar o céu com uma chuva de pedaços do Gil*

    Ps: te adoro tá! rss…. ;^***

  36. 05/03/2009

    @Gil “Outer Heaven”

    hahahaha…
    mto bom…
    Independente de qq coisa, eu estaria torcendo pra Vivi…
    kkkkkkkkkkk *momento puxa saco, eca!*
    O mais importante é que aqui (em todo lugar na verdade, mas fazemos isso sem vocês perceberem) a muguegada comanda!

    *”VUUUUUUUUUSSSSHHHHH”, do super/sanguinolento/arrasador machado da Vivi, cabeças rolando*

  37. 05/03/2009

    Sim, o vídeo não deixa de ser machista, mas é tão estúpido que não tem graça. Não entenda mal, mas já vi e ouvi piadas machistas muito sutis que não deu para não rir.

    E entendo perfeitamente o fato de ser difícil para garotas (acompanho o blog da The Game Dame, e como lá os comentários são moderados antes de entrar ela deve filtrar muita coisa como “your hot!1!!1!!” “you suck!” e companhia. Conheço pessoas que tem pensamentos bem retrógados com relação a mulheres, especialmente em games – sim, o mundo dos games é machista pacas.

    Até!

  38. 05/03/2009

    @Gil

    EHuEHueheUH! Merchan é a alma do negócio hauhauha.
    Te adicionei no MSN – quando chegar em casa dou um berro pra gente trocar uma idéia, belesma?

    xD

  39. 05/03/2009

    Olha, em breve mandarei meu desenho tambem. Como expliquei para Dra Vivi mandarei um por vez para aprovação, em seguida, com os rascunhos aprovados farei um desenho com todas vocÊs. Tambem me senti propenso a mostrar meus dotes com o desenho, hehehehe.

  40. Didier
    05/03/2009

    Haaaaaaaaaaaa escapei so tirou o dedo mindinho ae Rebeca tem algum quadrinho a caminho.
    Ei nao me desenha um petelho nao
    Quando killzone 2 chegar eu vou fazer o primeiro videocast wars.aI vc pode me desehar sem ser um pentelho.

  41. 05/03/2009

    E dizem que mulheres não gostam de jogos eletrônicos. Esse Guitar Hero for Girls é perfeito para as mulheres! Realmente captaram toda a essência da mulher nesse título. rsrsrsrsrs

    P.S. Muito legal a imagem de vocês. Parabéns.

  42. Murilo
    05/03/2009

    Faz um tempinho que nao comento por aki…

    mas sempre que posso dou uma espiada …

    Me desculpem pelo palavrão[2] mas realmente, o desenho ficou foda, ahuahau …

    mto loko…

    pena que aqui no trampo bloquearam o youtube…só vai dar pra ver esse ( e outros videos ) em casa …

    abs e parabéns pelo blog meninas ( como diz o “Hancock”….GOOD JOB !! ) , continuem sempre assim..!!

  43. PH!
    05/03/2009

    @Gil
    Vc tb fuma cogumelos verdes? Q imaginação!

    @Didier
    Seu dedo mindinho sangra muito, hein? MORRA POR HEMORRAGIA, PESTE! :p

  44. PH!
    05/03/2009

    Ah Vivi, eu ainda não tinha visto seu novo avatar, ficou muito massa. Lembra a menina do F.E.A.R.! Adorei!

  45. Sobra'Z
    05/03/2009

    @Vivi:
    Pois foi lembrei vocês…
    E depois pensei:
    Se as meninas do GoW entrarem nessa casa dão um “show” aquelas frustradas, no GW,(também tinham de dar… com a Carlinha na equipe!) e depois a Doutora Bruninha lhes ensinava a dar uso a vida enquanto Old Cla mandava os “”INSTRÓDOMESTICOS”” para uma fogueira e a Carla HENDRIX detonava as pontuações com Hi-scores que rebentam a escala(mais uma vez) e você olhava para o camera-men com um ar diabólico.. xD

    @Thy:
    Pois é o melhor do GoW(para além de ser escrito pelas melhores meninas gamers de sempre) são as conversas paralelas nos comentários… xD

  46. Chirrin Chirrion
    05/03/2009

    Olá Girls of War, eu nunca comentei mas sempre tem uma primeira vez né?
    Sou leitor do blog há algum tempo e gosto da maneira como escrevem e detalham sobre os games.
    Queria saber se alguma de vocês joga na Live. Estou procurando adicionar mais brasileiros pra jogar =)
    Valeu,
    Bjs

  47. Alice
    05/03/2009

    O desenho ficou MUITO BOOOOMM! Parabéns PH! Ficou ótimo!

    que videozinho machista esse, em? da vontade de pegar o ferro quente(BEEEEM quente) do video e passar na cara de quem fez!!

    ashuashuashua Vivi quando era bebe, boa essa…(achei o bebe psychoticamente fofo)

    @Eng Leonardo
    Captou toda a essencia das mulheres??? VOCÊ QUER MORRER EM???? *Alice pega o fuzil que a Vivi deixou no chão, carrega ele e mira bem no meio da testa do adversário*

    @PH
    é cogumelos vermelhos, nao verdes, os verdes fazem você ter um vicio tao grande que as vezes voce se toca em penhascos, lava ou espinhos para pega-los…

  48. Diogo
    05/03/2009

    Nossa que video saporra de engraçado. KKKKK foi engraçado demais.

  49. Ortiz
    05/03/2009

    Foi o melhor e mais verdadeiro video que eu já assisti !!!

  50. Sobra'Z
    05/03/2009

    @Rebeca:
    Eu adoro você xD
    6 Comentários seguidos!!!

    *Também quero ser um programa de computador*

    e mais uma coisinha… Tenha lá mais um pouco de paciência porque nó adoramos os seus desenhos…. xD ^^

  51. Emarx
    05/03/2009

    A Clarice eu imagino exatamente do jeito que está no desenho. A Vivi e a Carlinha dá pra reconhecer de longe, mas eu acho que a saia da Bruna está muito comprida para a imagem que tenho dela…

    *toma uma chicotada*

  52. 05/03/2009

    [Gil ressurge como um personagem extra na tela de RANDOM SELECT]

    @PH!

    Não sou adeptos de cogumelos (nem nenhuma substância ilicita ahahahah)… @_@ sou tão chato que não bebo (só águe e sucos), não fumo (argh!) e não sou de ir a festas, bagunça generalizada ou qualquer atividde que envolve multidões. Meu único vício é o videogame mesmo… u_u… eu sabia que não deveria jogar muito Super Mario, má influência total.

    o_o… aquela sensação de frio na espinha de novo, hora de dar o fora! *joga bomba de fumaça no chão e desaparece… Tenchu Style!*

    Vivi: … você pode pensar que fugiu, mas não deve acreditar que consegue se esconder… [sentada num canto, afiando o machado com uma pedra]

  53. Heloisa
    06/03/2009

    Caralho, fiquei revoltada!!!

    Quantas vezes eu já ganhei do meu namorado no guitar hero?
    Que sacanagem!!!

  54. 06/03/2009

    @Chirrin Chirrion
    Aqui, só quem joga na Live é a Carlinha!

    =D

    @Vivi
    Realmente, lembra a Alma do F.E.A.R.

    ViviAlma

  55. 06/03/2009

    Sanguinary Mutilater Pshyco-Mãe-Natureza-Dumal Doce Hippie ViviAlma

  56. Vivi Werneck
    06/03/2009

    @Bruninha

    Legal, mas agora qual é meu sobrenome? uahauhauahuahaa…

  57. 06/03/2009

    bem, podemos trocar

    ViviAlma Sanguinary Mutilater Pshyco-Mãe-Natureza-Dumal Doce Hippie

    Pronto

  58. Kaka
    23/03/2009

    Dessa vez tou comentando num post seu pra não ter como você não ver.
    http://warpzona.wordpress.com/2009/03/23/dukgames2/
    Pronto, Bruna. Você – e qualquer gamer de Brasília que ver isso aqui – está oficialmente convidada pro evento! :D

  59. 18/04/2009

    […] of Wars que eu postei foi feita por um leitor do blog delas, um tal de “PH!”, aqui o post onde a Bruna Torres comenta sobre a imagem e sobre um vídeo que mandaram para […]

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.