Dê um Roundhouse Kick no seu celular

Tags: Chuck Norris, Fidel Castro, Gameloft, Jogos para celular, Kim Jong-il, Roundhouse Kick

Por Bruna Torres

 

Chuck Norris não fica molhado, a água fica Chuck Norris. Essa é uma das frases sobre Chuck Norris, o ator e lutador de artes-marciais norte-americano. Existe um site, Chuck Norris Facts, que também fala dessas frases, e ainda sobre as preferidas dele.

Famoso pelo chute circular, conhecido como Roundhouse Kick, Chuck Norris vai ter um jogo para celular, produzido pela Gameloft. Ispirado no site Chuck Norris Facts, Chuck Norris: Bring on the Pain, nome do game, vai trazer o valentão para enfrentar diversas pessoas com o intuito de “vencer o comunismo”. Alguns exemplos de inimigos são Fidel Castro e o ditador norte-coreano Kim Jong-il.

No game, o jogador poderá inserir rostos de pessoas nos personagens que vão lutar contra Chuck Norris. Essa é uma ótima  oportunidade para colocar aquela pessoa que você adoraria dar uma voadora, mas não tem coragem. Aproveitem e deixem que Norris faça o trabalho sujo.

O Roundhouse Kick é um golpe de Karatê (Mawashi Gueri) ou de Taekwondo (Tuyio Mondolyo Rurio Tchagui) em que o atacante move a perna num movimento circular, batendo no adversário com a perna ou pé. De acordo com a Desciclopédia, Chuck Norris é o único que pode aplicar o golpe lendário do estilo Chun Kuk Do, o Roundhouse Kick (Cliquem para ver o vídeo, não deu pra postar ele aqui). Eu  levei um desse golpe na orelha, e dei na cabeça de um colega, na época em que praticava Karatê, mas espero que o Norris não saiba! Rs!

Morra Nokia 5120

Bring on the Pain promete trazer o senso de humor irônico dos internautas em diversos sites que falam sobre o ídolo das artes marciais. A previsão é de que o game saia ainda este mês.

Para descontrair um pouco, entrem aqui, digitem Find Chuck Norris e cliquem em Estou com Sorte. Vejam o que aparece. Pode ser old para alguns, mas vale a pena ver de novo.

 

 

Bruna Torres
Share on Tumblr
Feed do Post
14 Comentários em "Dê um Roundhouse Kick no seu celular"
  1. Zamir
    16/08/2008

    Gostei desse post, realmente não conheço nenhum jogo que das antigas que tenha Chuck Norris como protagonista…seria até legal ver um jogo de luta no estilo 2D de “X-men Vs Street Fighter” com o Chuck Norris utilizando seu famoso Roundhouse Kick(ou pelo menos seria engraçado)…hahahahahaha
    E Rebeca…já que você escreveu um discurso sobre Silent Hill…me bateu uma vontade louca de jogar o Origins(pelo menos tem uma versão pra PS2), como já joguei as versões anteriores você não me entregou nenhum “spoiler” que me faça querer estrangula-la…hehehehehe
    Lembrando que é o Silent Hill 3 que menciona sobre o Walter Sullivan do 4…

    Bjos Bruninha

  2. 16/08/2008

    O melhor game do Chuck Norris já foi feito: http://www.ripten.com/2008/07/05/play-super-chuck-norris-bros/

    Baixem o demo, apesar de curto … é grosso ^^

  3. Bruna Torres
    16/08/2008

    @Rebeca – que nada, o importante são é discutir sobre games heheheh! Esteja livre pra falar sobre qualquer coisa, experiências…! Eu joguei o SH 1, o 3 e o 4 eu vi meu namorado jogando até zerar, e o Origins eu joguei pra fazer o review, mas não cheguei a terminar! Fico com muito medo! Mas me amarro!! hahahahaha!!Ah Rebeca, eu te add no msn e passei pra Carla e Cla tb, mas ainda não te vi online!

    @Zamir – Ia ser muito legal mesmo, e no final de cada luta ele falaria uma das frases engraçadas!!!

    @Bruno Vasone – Hahahaha é mto engraçado esse jogo mesmo!!

  4. Bruna Torres
    16/08/2008

    “O importante são é” ficou ótimo!!! eu escrevi outra coisa e acabei apagando e esqueci de tirar o são!!

    kkkkkkkkkk

    mals!!

    O importante é discutir sobre games sempre!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Bruno
    16/08/2008

    Comédia D+ chuck norris.

    Quero ver uma luta dele com o mestre Chong Li.

  6. luizbm
    16/08/2008

    Sou mais o Bruce Lee!
    Mas como sou fanático por artes marciais vou dar uma olhada nesse jogo..

  7. luizbm
    16/08/2008

    Ah, e esse Chong Li que você fala Bruno, seria o Bolo Yeung (aquele chinês monstruoso que interpretava um lutador Koreano de Muay Thai do filme Bloodsport, do Van Damme)? Se for, aquele cara na época do Bloodsport já tinha 40 e poucos anos, e isso foi a mais de vinte anos!
    A luta seria totalmente desleal. XD

    E Bruna, chegou até qual faixa no Karate?

    Esse mês ainda pretendo iniciar meus estudos no Wushu/ Kung-fu (Artes Marciais Tradicionais Chinesas) que eu curto demais.

  8. Bruna Torres
    16/08/2008

    è esse Chong Li mesmo que eole falou luizbm hjahahahaha!!! É muito bom aquele filme, tenho ele aqui!

    Eu quase fui pra verde, não quis fazer o exame de faixa, e fiquei na vermelha quase verde hahahaha!

  9. Zamir
    17/08/2008

    Rebeca como sempre bem informada…realmente é no Silent 2 que menciona o Walter…simplesmente me confundi de jogo já que faz um tempo que zerei/virei o 2 e 3…e o 4 também hehehehehe
    Com certeza vou seguir seu conselho de jogar o Origins e desculpe mais uma vez a minha falha…acontece.

    e já que a Bruninha sabe Karatê…é bom ninguém se meter a espertinho com ela, senão ela vai usar um Roundhouse Kick no meio das fuça do infeliz…se bem que seria bom aprender um Hadouken, ou um Shoryuken e melhor ainda um Tatsumaki Senpukyaku…ou como na época do fliperama era conhecido “ataque das corujas”, “macaco cheio de pulga” e o mais engraçado “protectec toruken” hahahahahaha

    Bjos Bruninha e Rebeca

    ado…a ado…tatsumaki senpukyako no seu quadrado!!!

  10. luizbm
    17/08/2008

    Bloodsport (a.k.a. O Grande Dragão Branco) é um clássico, eu acho curioso que o Van Damme sempre termina os filmes dele com aquele salto seguido de chute, se não me engano esse foi o chute que tornou ele famoso num torneio de Karate quando era mais novo..
    Rebeca, quanto ao Bolo Yeung ter sido aluno de Bruce Lee eu não tenho certeza, mas ele já apareceu em muitos filmes dele.. E pra quem não sabe, Chuck Norris já foi aluno de Bruce Lee, que lhe ensinou a arte do Jeet Kune Do, criada pelo próprio Bruce..
    E esse filme que você tá falando que os caras cobriam os punhos com cacos de vidro e afins só pode ser o Kickboxer.
    E Zamir, eu odeio essa música.. XD

  11. Zamir
    17/08/2008

    hahahahahaahahahahaha…eu também não curto essa música…só madei ela mesmo pra descontrair, mas que é engraçada com certeza é rsrsrsrsrsrsrs

  12. luizbm
    18/08/2008

    Olha Rebeca, se não me engano os dois treinaram Kung-fu juntos e a partir daí se tornaram amigos… Mas pode até ser que Bruce Lee tenha ensinado o Bolo, não duvido nada!

  13. Zamir
    18/08/2008

    hehehehe…agora pra escrachar de vez só faltaria Chuck Norris falar essa músiquinha escrota no final de cada luta como sugeriu a Bruninha
    hahahahahahahaha

    Bjos Rebeca

  14. 01/01/2009

    mas não vai ter graça o game,com o chuck norris de protagonista vai ser no very very very esasy,com invencibilidade munição infinita etc,

    aí eu me pergunto;sera que vai ter trapaças para ele perder a invencibilidade ,almentar a dificuldade ,ter limite de munições e etc?

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.