De Frente com as Girls of War #3

Tags: art of fighting, chris redfield, Cooking Mama, dante, De Frente com as Girls Of War, devil may cry, Dragon Age, final fight, jill valentine, King, lara croft, Mama, Mike Haggar, morrigan, nathan drake


Vai começar a terceira rodada de pergunta para que vocês conheçam um pouquinho mais sobre as Girls of War. Dessa vez, a pergunta foi um pouco mais íntima, para saber que tipo de pais essas garotas gamers gostariam de ter. Pais, estes, que combinam com a personalidade de cada uma. Então, continuem lendo que vocês vão entender melhor do que estou falando.

Pergunta: Girl of War, quais personagens dos games você gostaria que fossem seus pais? Escolha um masculino (pai) e um feminino (mãe) e comente o por quê da escolha!

Vivi responde…
Meus pais gamers ideais seriam o Dante (Devil May Cry) e a Morrigan (Dragon Age – é claro). Havia pensado no Nathan Drake ou no Ezio para serem meus pais, mas para eles tenho outro propósito hehehe… A explicação é simples: o Dante e a Morrigan como meus pais explicariam muito da minha personalidade psycho. Papai Dandan me ensinaria as melhores técnicas de fatiar aborrescentes e seguidores da boneca demoníaca anoréxica (Barbie) e Mamãe Momo me ensinaria como melhor torturar psicologicamente os principais trolls que encontro por aí. “Eu posso ser educada, se assim eu desejar. No entanto, desejar ser mais inteligente não funciona da mesma forma” – adorei quando mamãe mandou essa para aquele templário chato que ficava fazendo doce pra ir para a tenda com você! rs

Carla comenta a resposta da Vivi
Em primeiro lugar, Vivi, deixa o MEU pai fictício dos games em paz, hein. Nunca mais te convido pra vir dormir aqui e para as festas do pijama porque agora eu sei que você vai ficar de olho nele. E outra, o Dante não faz lá muito o meu tipo, mas também não é de todo mal, então se você atacar o meu pai, eu pego o seu. Que conversinha doente. Acho que a Vivs não poderia ter escolhido uma mãe melhor para ela. Mesmo não sendo sangue do sangue de verdade, a Morrigan tem muito a ver com a educação da nossa psycho.

Rebeca responde…
Meio clichê, mas eu escolheria Mike Haggar, de Final Fight. Que garota não gostaria de ter um pai que enfrenta sozinho (quer dizer, com o apoio do seu namorado) a gangue dos piores criminosos da cidade para resgatá-la? Mó paizão! Provavelmente eu teria um pouco de vergonha alheia por conta do visual macho-man soviético dele, mas teria muito orgulho também. Já a minha mãe eu gostaria que fosse a King, de Art of Fighting. Assim como Haggar ela não hesita em cair na porrada para defender quem ama e poderia me ensinar uns golpes muito doidos de Muay Thai. Não sei se eles combinam tanto como casal, mas nós seríamos uma família bruta e feliz.

Clarice comenta a resposta da Rebeca
Haggar como pai? Deus me livre! Imagina você chegar pra dar um abração nele e ele acaba te dando um PILÃO? Tenho mais amor à minha coluna, muito obrigada. E a King como mãe? Meu Deus, que casa encrenqueira! Imagina o pai estressado e a mãe de TPM? Dispensooo!!!

Clarice responde…
Chris Redfield e Jill Valentine. Por quê? Porque os dois são lindões, simplesmente fodas e feitos um para o outro. O casal perfeito! E o melhor de tudo: ARREBENTAM COM ZUMBIS!!! Tem coisa mais cool que essa????

Rebeca comenta a resposta da Clarice
Casalzinho lindo e perfeito, feitos um para o outro? Isso só existe em comédia romântica ou filme da Disney! Até parece que o Chris – rapaz pimpão, todo trabalhado no Whey Protein – seria fiel nesse casamento… O cara deve ter uns 5 filhos em cada país que passou. Na última missão dele, em que ficou meses sozinho com a Sheva na África? Acha mesmo que só rolou matança de zumbi? A relação não ia durar muito tempo e Jill, revoltada com o ex-marido safado, ia acabar se envolvendo com o primeiro que encontrasse. Ou seja, sua historinha feliz acabaria com o Nemesis virando seu padrasto.

Carla responde…
Acho que essa é a pergunta mais difícil até hoje do De Frente com as GoWs, hein. Poxa, acho que como mãe eu gostaria de ter a Mama. Porque ela cozinha, tem paciência pra ensinar, gosta de cuidar da casa e não é agressiva e violenta – se bem que ela já está mais pra tia solteirona do que pra mãe. Pra contrabalancear, meu pai tinha que ser um cara foda e superprotetor, que chegasse quebrando tudo mesmo, então acho que o Nathan Drake daria um bom pai. Um cara aventureiro, viajado, que poderia contar histórias de todos os lugares do mundo pra mim antes de ir dormir.

Bruna comenta a resposta da Carla
Ah não né Carla, ter uma mãe que vive cozinhando e mal fica com você? Além do mais, ela tem idade para ser sua irmã, veja só essa carinha de 18 anos. E outra coisa, ela só vive na cozinha, trancafiada em casa, com avental, colher de pau na mão e toda fedendo a comida. Já o seu pai, um verdadeiro aventureiro, acha que gostaria de ter uma mulher dessas? Claro que não, ele iria querer uma que o acompanhasse, e levasse comidinha na bolsa comprada no supermercado. Além do mais, Mama e Nathan não combinam né?

Bruna responde…
Com certeza minha mãe seria a Lara Croft. Aventureira, sempre bonita e bela, siliconada e com corpão. Exemplo que quero para mim hehe! Ela sempre teria coisas novas pra contar, tesouros que conquistou e seriamos ricas também. Para combinar com o estilo de vida dela, ninguém melhor que o Nathan Drake, que além de ser bonitão, seria um paizão. Os dois viajariam juntos e até quem sabe não me levariam em aventuras pelo mundo afora.

Vivi comenta a resposta da Bruna
Peito demais deve atrapalhar pra correr, pular e, além disso, deve dar uma dor nas costas terrível! E cara, sinceridade, você conseguiria ter como pai Nathan Drake? Nem pensar! Seria muita tortura, mas enfim o pai é seu…. E não meu. hehehe… Bruninha acho que vou fazer uma visitinha a sua casa. Quando sua mãe viaja em outra expedição? hihihi

Bruna Torres
Share on Tumblr
Feed do Post
29 Comentários em "De Frente com as Girls of War #3"
  1. 30/05/2011

    WTF, ninguém escolheu Kratus como pai? E de mãe… Hum… Bayonetta me daria um complexo de Édipo fodinz, né? Whatever, vai ela mesmo.

    • Vivi Werneck
      30/05/2011

      O Kratos pelo menos pra mim não já que, convenhamos, ele não seria um pai muito presente já que estaria muito ocupado matando deuses por aí… rs. Já pensou a ira dele se eu, aborrescente, chegasse muito tarde em casa??? Não obrigada.. rsrs

      • georges
        30/05/2011

        Lembrando que o Kratos matou a familia dele né…

    • Gerson
      14/06/2011

      Bayonetta como mãe? É garantia de incesto cara.
      Se bem que considerando o historico dela, no inferno não ficava muito tempo…

  2. 30/05/2011

    por isso somos primasssssssssss

  3. João Rodrigues
    30/05/2011

    Mas Vivi,se o Kratos fosse o seu pai depois de GOW III, você seria uma deusa ou uma semi-deusa, dependendo da sua mãe.

  4. Jonathan Gouvea
    30/05/2011

    Pra mim, eu queria como pai, o Alex Mercer (Do Prototype) e mãe, a Ivy (SC IV). Porque eu herdaria os Poderes do Alex e as habilidades da Ivy… Pensando bem, acho que eu preferiria a Tempestade. Seria legal um mutante que voa e taca raios…

  5. 30/05/2011

    Agora entendi de onde a Clá herdou seu corpo, com base na imagem principal. Quem mandou seguir o pai e colocar bomba, Clá?

    E ainda considerando que sua mãe poderia ter virado uma Jill sandwich, há de se considerar sua preocupação com a saúde.

  6. 30/05/2011

    Escolheria o Engineer(Team Fortress 2) como pai (por seu foda acento texano e tocar violão muito bem)
    e a Naomi (Metal Gear Solid) como mãe por sua alta inteligencia e coolicidade

  7. Mih
    30/05/2011

    OBAAAAA,mais um “De Frente com as Girls of War” *O* Adoro demais esse quadro ^^

    Bem,como mãe eu escolheria a Lady(Devil May Cry 3) e como pai,o Grayson Hunt(Bulletstorm) pq eles me ensinariam a aprimorar a arte de desmembrar,fatiar,estripar,torrar e esbagaçar os inimigos com muito estilo *-*

    P.s:Não importa quantas vezes eu olhe pra esse Banner,sempre me cago de rir xD
    P.s²:Vou nem perguntar pq ninguém escolheu o Duke Nukem como pai.. xD

  8. Thyago
    30/05/2011

    Eu fiquei assustado quando pensei em Duke como meu pai… acho que ele dá certo como “camarada de farra”, hahahaha.
    Apesar de eu já achar que tenho um pai que coloca todos esses aí juntos no chinelo, eu acho que seria interessante ter o Raiden de pai e a Jade de Beyond Good and Evil como mãe. Primeiro que eu saberia naturalmente a congelar as coisas, o que tornaria muito mais prático comprar sorvete. E a minha mãe seria uma bateria alien, o que garantiria energia em casa e nada de conta de luz pra pagar.

    … o quê? XD

    Ah sim, pequenino e não tão inofensivo spoiler de Beyond Good and Evil.

    • Thyago
      30/05/2011

      PUTZ, Raiden não, Sub-Zero!!! Pra que diabos eu iria querer ter o Raiden de pai se a minha mãe já faz o serviço dele? xD

  9. helinux
    30/05/2011

    parabéns pelo site!!!ta bonito!!!!

  10. Bavaro
    30/05/2011

    como mãe eu escolheria a Bayonetta, ela poderia me ensinar a transformar meu cabelo em demonios, e como pai eu iria escolher o Vergil do devil may cry, ele podia me dar a yamato de eransa me ensinar agregar o poder do vovo Sparta!

    • Thyago
      30/05/2011

      Rapaz, o chato é que você não teria moral pra responder alguém se te chamassem de fdp XD

      • Bavaro
        01/06/2011

        fala com minha mão é oque eu diria se alguem disse isso pra mim, mas tendo visto que escolhi a Bayonetta como mãe pior que vc ta certo, mas não posso fazer nada se sou fã dela.

  11. 30/05/2011

    Se eu tivesse que escolher um pai e mãe de games… Provavelmente o Lucian e a Lenneth do Valkyrie Profille. Lucian é algo como o “bom mentor”, e mais para grande irmão do que pai… Mas seria um cara carinho e presente na sua vida, que se importa e se preocupa com você. E a Lenneth depois do final que acaba tomando o lugar de Odin como “a criadora” acaba por se tornar de uma mera Valkyria para uma deusa como a Gaia “a mãe terra”, mamãe urso ou algo assim…
    Mas na realidade, eu não consigo imaginar um personagem de game especifico que serviria para ser meu pai e mãe :/ Deve ser por culpa do meu trauma familiar, acho

  12. Hélio
    31/05/2011

    Ri muito na parte da Carla respondendo a Vivi rsrsrs
    Acho q, nos games, um pai ideal pra mim seria o Kazuma Kiryu, de Yakuza. Pq o cara é excelente em briga, logo me ensinaria a ser fodão tipo ele, e luta ao máximo pelas pessoas que ama, tanto que assumiu a autoria de um crime que não cometeu só pra livrar o “irmão” da cadeia. E depois que saiu, ele encontrou uma menina que era simplesmente filha da mulher que ele amava 10 anos atrás e estava perdida. Daí ele não só cuidou dela como se fosse sua, mas também ajudou a menina a encontrar a mãe e salvou o mundo dos criminosos da máfia.(Sem falar que depois do final, ele fica definitivamente cuidando dela por motivos que não revelarei pra não dar spoiler.) Paizão! xD
    Sobre a mãe ideal, acho que seria a Tear (Tales of the Abyss). Pq apesar de ela não ter filhos, mostra ser bem madura e sabe apoiar todos que sofrem durante o jogo, além de usar magias ultra fodas pra salvar os amigos durante as enrascadas. E qdo ela está mal, encara tudo com serenidade e não se desespera. Os conselhos dela pro Luke também são bem típicos de mãe mesmo, apesar de obviamente eles terem mais um sentimento homem/mulher do que outra coisa. Enfim, perfeita!

  13. Elton BM
    31/05/2011

    Interessante. Acho que uma mãe ideal pra mim seria a Triss Merigold de Witcher e como pai Mtsurugi de Soul Calibur. Ela é inteligente, competente, destemida e controlada-uma guia espiritual/moral nata. Mitsurugi pai seria viajar pelo mundo sendo um samurai lunático que enfrenta qualquer coisa que tenha o azar de parecer que está avançando contra ele-e ele. Mas como meu pai viajaria muito, é provável que o Tio Geralt, que visita sempre que meu pai viaja, me daria umas boas aulas de escrima e em algumas quests por esse mundão. Filho de feiticeira com um samurai e “afilhado” de um witcher!

  14. Mazza
    31/05/2011

    Para minha mãe eu escolheria a mãe do Crono, de Chrono Trigger, pois assim ela não iria esquentar a cabeça se eu ficasse muito tempo fora de casa. Era só colocar um boneco meu no quarto e pronto! Já para pai eu escolho Vito Scaletta (Mafia II). Nada como ter um pai “da Família”, não é?

  15. Yan
    31/05/2011

    Se o Nathan Drake não tivesse esse jeitão de “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!”, seria uma boa ter ele como pai…
    Vejamos, eu acho que não seria uma má idéia ser filho do Altair, de Assassin’s Creed. O cara além de ser mó filósofo, ainda mete a porrada em quem for perturbar, e ainda joga o pobre coitado no feno pra ninguém ver! o/

    Como mãe, não seria nada mal a Jill, pois ela é inteligente, equilibrada(ia dar certo com o Altair!), e como ela tem arma de todo tipo que você imaginar, eu acharia muito difícil de alguém querer tentar roubar alguma coisa da minha casa!

    Tendo um casal desse como meus pais, eu teria: tranquilodade total dentro e fora de casa, vida boa, e pais presentes porém nada superprotetores =x

  16. 31/05/2011

    De frente com a GoWs é o melhor quadro do site!
    Adorei a idéia da Bruna, mamãe Lara e papai Nathan *-*
    Eu sou muito indecisa, não consigo pensar direito em quais eu escolheria, gostei muito muito muito da idéia da Bruna, acho que vou virar irmã, sei lá HAHAH

  17. Chiara
    31/05/2011

    Aaaah podem falar o que for, mas eu tbm gostei do par Croft/Drake…não sei se serve para serem pais, mas ele formam um bom casal…
    Pra mim os melhores pais seriam Sam Fischer (splinter cell) e Carmem San Diego (where in the world is Carmem San Diego?)…dois pais espiões seria muito Mr. & Mrs. Smith! Puitz, perfeito!

  18. Rafa
    31/05/2011

    Eu gostei da escolha da Bruna, são as minhas duas séries favoritas e personagens também(tá bom, eu gosto muito mais da lara do que do drake).
    O Drake como pai porque ele é engraçado, poderia muito bem quebrar a fortaleza que é a Lara Croft (mas também quem não fica forte depois de tantas reviravoltas em sua vida?) e eu ainda poderia me tornar um bom arqueólogo meio que ao estilo Nathan Drake, com as habilidades da Lara Croft, seria bom demais.

  19. Lucas
    02/06/2011

    pra mim, o atual pai perfeito seria o cara do Deux Ex Human Revolution, todo steampunk agil e malzão, poderia substituir meus braços por armas letais e tal, a mãe poderia ser a Miranda de Mass Effect 2, afinal os dois combinariam pelo estilão futurista e ela é mto corajosa e inteligente

  20. 02/06/2011

    Minha escolha é bem simples e efetiva: como pai o Batman, pois ai, além de resolver meu problema financeiro eu teria como justificar meu humor e paciência. E como mãe a Mulher Maravilha, pois, além de rolar incesto, eu me livraria da condição de simples mortal!

  21. Gerson
    14/06/2011

    Como pai acho que eu ia querer o Dante, afinal o cara é foda.
    Como mãe, fico com a Morrigan do Dragon Age, pois lançar magia ia ser foda.
    Até porque no fim aprendendo com os dois, de longe fireball, se o cara sobreviver para chegar no melee, bom a espadinha de papai tá ai pra isso!

  22. 03/11/2012

    Acho que quem escolheu o melhor pai e mãe foi a Bruninha. Queria que esse casal dos games fossem meus pais. HAUSHAUSHUAHS E acho que a da Vivi é a mais maneira, faz completamente sentido com a personalidade dela! HAHA!

    E nem deu pra notar a quedinha de vocês pelo Nathan Drake, né? Taradas define… HAUSHUAHSUAHSUAHSUH

  23. joana darc
    04/06/2013

    Ate que e legal

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.