Data de lançamento e Trailer do DLC de Lords of Shadow

Tags: Castlevania, DLC, konami, live, lords of shadow, PlayStation 3, ps3, PSN, Xbox 360

Por Clarice dos Santos

FINALMENTE a Konami deu o ar da graça e anunciou a data de lançamento do primeiro DLC de Castlevania Lords of Shadow. Reverie – leia sobre a DLC aqui – estará disponível para download no dia 30 de Março por US11 na PSN ou 800 MS Points na Live.

Segue abaixo o trailer de Reverie, que talvez explique um pouquinho o que nos foi mostrado no final do jogo e o que nos espera no próximo DLC, chamado Resurrection. Meu bolso dói.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=t82VKayCMMs&fmt=18]

Ah é, não posso esquecer de agradecer o Roberto Potter Guedes por me dar essa excelente notícia!

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
15 Comentários em "Data de lançamento e Trailer do DLC de Lords of Shadow"
  1. 15/03/2011

    Ahhhhh queria jogar
    Invejinha de vocês, só vou ver no Youtube ;-;

  2. aisthesis
    15/03/2011

    Arrepiei…
    Espero ganhar muito $$$ no meu aniversário (início de abril) XD
    Esse mês tá foda de jogos novos e DLC XDDD

  3. 15/03/2011

    Nem sei se compro xD

  4. 15/03/2011

    Primeiro preciso comprar o Lords of Shadow ;)
    Cabei de comprar Lara Croft and the Guardian of Light (mto bom), tenho q voltar a guardar din din <3

  5. Diego Gomes
    15/03/2011

    Parece muito bom. Deu vontade de comprar mas tenho uma pergunta. Meu Castlevania é região 3 e minha psn é americana, se eu comprar o dlc pela conta america vou poder usar no jogo de região 3?
    Por favor quem souber de algo me diga.

    • aisthesis
      15/03/2011

      O PS3 não tem travas de região pra jogos, só pra filmes e shows. Tanto faz. Vc só precisa ter certeza que o cartão q vc comprar é o americano se sua psn for americana tb. Até pq a européia é em euros.
      Eu sei pq meu little big planet é europeu (dá até pra por em português, bi-zarro) e eu peguei umas coisas gratis na psn americana e funcionou perfeitamente. E por curiosidade, o console é canadense XD
      Acho que só teria problema se fosse japonês/americano… sei lá…

      • Diego Gomes
        15/03/2011

        A questão é que aqui em casa eu e meu irmão tivemos problemas com o DLC de Uncharted 2 que é europeu e o DLC que ele comprou pela psn americana não funcionou. Em alguns foruns eu pude ver que certos jogos, o dlc precisava ser da mesma região então, fico preocupado com relação ao Castlevania que é região 3.(tenho jogos de região 1, 2 e 3).

        PS. Meu PS3 é Japonês não sei se isso influencia.

        • aisthesis
          15/03/2011

          taí, dessa não sabia… sorry, não faço idéia, então. Tive sorte, no fim das contas. Não que eu tenha comprado alguma coisa, né?
          Região 3 é de onde?

          • Diego Gomes
            16/03/2011

            É da Asia.

  6. Mih
    15/03/2011

    Arrepiei[+1] *O*
    Eu preciso jogar Lords of Shadow urgente!!!!!pior que próximo mês sai Mortal Kombat 9 xD

  7. Leonardo
    16/03/2011

    Será possível no futuro eles editarem uma versão do jogo com os DLC’s já icluídos (e sem aquele problemazinho dos “saves”)? Para quem não tem a consola ligada à net é bem lixado. Daqui por uns anitos ainda seremos despojados das adoradas caixas de jogo e dos manuais e será tudo via web. =S
    Vendo o trailer do “Reverie” parece que eles andaram a jogar muito “Peace Walker” pelo aspecto de “rabisco” (nada contra).

  8. Hélio
    16/03/2011

    Já tinha ouvido desse DLC. Mas será q um game tão longo como esse precisa mesmo de um adicional? Esse é um vício da geração atual q nem sempre é necessário e só é feito pra lucrar, mas muitas vezes seria dispensável. Enfim…

  9. Fernando
    20/03/2011

    Semana passada eu consegui virar esse jogo.ta hora so achei o ultimo chefe muito facil mais é um baita jogo. ps:so que eu ja tinha umas dicas que a Clarice deu na maratona do castlevania no arena turbo valeu garota

  10. Hélio
    19/10/2011

    Bom, hoje eu peguei Lords of Shadow pra jogar (não fiz isso antes pq não achava q o jogo valia o meu tempo). E JURO pra vcs: eu tentei jogar sem preconceitos, sem ficar pensando nessa idéia de cópia (antes q pensem, desta vez não estou falando de God of War rsrs). Mas não deu pra deixar de reparar em certas coisas q realmente me incomodaram:

    1 – Sim, o combate é realmente bem semelhante a God of War, mas isso não chega a incomodar se o jogador não ficar pensando nisso o tempo todo. Fora q os combos de Gabriel não tem a mesma eficiência dos de Kratos e a movimentação é menos prática e inteligível a princípio.

    2 – O q realmente me deixou chateado foi ver q a Konami simplesmente chupinhou a idéia brilhante de Shadow of the Colossus de escalar gigantes e atingir seus pontos vitais até chegar no lugar mais vulnerável do bicho e dar cabo dele. Poxa, por mais q não seja proibido se inspirar, existe um limite pra copiar tbm, né? E o pior é q nem se deram ao trabalho de nos deixar escalar o gigante, vc simplesmente aperta R2 e voa até o lombo do bicho, tirando toda a graça.
    Konami simplesmente fez como a Gameloft: pegou games de sucesso e copiou na cara dura as boas idéias, piorando tudo q foi visto em God of War e Shadow of the Colossus (pois o combate é menos eficiente e a escalada dos gigantes só me faz dar um facepalm gigante pra eles).
    Na minha opinião, não tem problema se inspirar em algo, mas fazer extremamente parecido como é o caso do Shadow of the Colossus e ainda tirar toda a epicidade do momento, q era justamente a graça de subir controlando o Wander – isso foi muito fail. Se era pra copiar, q pelo menos mantivessem o q deu certo, ao invés de resumir tudo a um apertar de botão sem graça.
    Isso q dá a gente dar chance pra games não inspirados…

  11. Hélio
    19/10/2011

    “Na minha opinião, não tem problema se inspirar em algo, mas fazer extremamente parecido como é o caso do Lords of Shadow”, foi isso q eu quis dizer.
    Enfim, depois o Hélio q é preconceituoso e vidrado nessa idéia de cópia, mas a Konami tbm, só faz por merecer ser chamada assim… //

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.