Darksiders II: a Morte vai te pegar!

Tags: Darksiders 2, Darksiders 2 trailer, Darksiders II, Darksiders II Morte, Darksiders II trailer, Morte
Morte parruda sensualizando em seu modelito "Wolverine Style"

Morte parruda sensualizando em seu modelito "Wolverine Style"

Essa semana foi divulgado mais um trailer do próximo título de Darksiders, que fala sobre o segundo Cavaleiro do Apocalipse, nada menos que a sempre “amistosa” Morte (que, do contrário do que eu imaginava, é parruda e bombadona).

Na boa, achei o primeiro Darksiders chatinho e com o gameplay meio travado. Ainda o tenho para PS3, mas ainda não terminei. Vamos ver se esse segundo melhora em relação a isso.

O que percebi nessa já série Darksiders é o seguinte: isso é apenas uma hipótese (ou seja, eu estou viajando na ideia, não há nada comentando oficialmente em relação a isso!). O primeiro jogo foi do Cavaleiro do Apocalipse representando a Guerra, certo? E agora é a Morte.

Break Dance of Death

Break Dance of Death

Então, pela lógica, como são quatro cavaleiros do Além Ardente seria natural existirem mais dois jogos representando a Fome e a Peste. Acho que, inclusive, eles quatro podem se reunir num possível quinto jogo para… Torturar Barbies, sei lá, dar um desfecho a história.

Digo isso porque, segundo os produtores do game, tanto o primeiro jogo quanto este agora se passam no mesmo espaço de tempo, mas em lugares diferentes. Ou seja, na prática, os quatro Cavaleiros da TPM Enrustida estariam lutando no mesmo mundo caótico.

Agora assistam ao trailer em que é contada um pouco da história da vida da Morte… Ok, isso não fez muito sentido, mas finge que achou engraçado…

Darksiders II tem previsão de lançamento para 2012 com versão de PCs, PS3 e Xbox 360.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
57 Comentários em "Darksiders II: a Morte vai te pegar!"
  1. lipe!
    25/01/2012

    Gostei do trailer!
    Não joguei ainda o primeiro,mas pretendo jogar o mais cedo possível e já pensei o mesmo que você,vivi.
    E se não me engano até tem um comics do jogo em que aparece os demais cavaleiros…o que me atraiu no jogo foi o design dos personagens.

  2. Marcos
    25/01/2012

    Eu gosto muito do primeiro Darksiders é um dos melhores adventures que tem, quando terminei deu um gosto de “quero mais”. É um jogo que junta o melhor de Zelda e de God of War.
    E sim, cada jogo vai ser com um cavaleiro, o primeiro com o Guerra, o segundo com o Morte, e os outros com o Fúria e a Conquista. O Joe Madureira (quadrinista dos X-men, e que fez toda a arte conceitual do jogo) tomou uma certa liberdade de mudar quem são os outros dois cavaleiros do apocalipse.

    • Leonardo
      25/01/2012

      Então esse Joe Madureira trocou a Peste pela “Fúria”? Bolas, a piada destes jogos é exactamente a adaptação e reinterpretação dos mitos (tipo God of War). Os Cavaleiros vêm da Bíblia e são a Guerra, a Morte, a Fome e a Conquista (alguns substítuem a Conquista pela Pestilência, o que me agrada mais), e agora chamam-lhe “Fúria”?? Mais um pouco e podemos chamar aos cavaleiros a Cobra Unit do MGS3!

      • Marcos
        25/01/2012

        Pois é. Acho que ele não teve muita ideia do que fazer com o cavaleiro da Fome e trocou por uma chamada Fúria. Não é uma ideia de todo ruim. O concept art dos 4 cavaleiros existe desde o primeiro jogo, tanto que se procurar por notícias do primeiro, em várias vai encontrar uma imagem com os 4.
        E ele não usa tudo da Bíblia, como disse ele tomou uma certa liberdade, assim como God of War (afinal Kratos nunca existiu, quem “matou” os deuses gregos foi a chegada de outra religião). Por que não trocar um dos cavaleiros por uma amazona? Ainda assim é a graça. Trocaram outras coisas também, mas aí te indico a jogar, pois é o melhor jogo com espírito de Zelda que existe.

        • Leonardo
          25/01/2012

          O que eu critíco não é a mudança apenas por ser mudança mas o que foi feito. Colocar um cavaleiro com o nome de um sentimento não encaixa com os outros. Mais valia ter-lhe chamdo Vivi XD

  3. Leonardo
    25/01/2012

    Eu estou de olho nesse jogo para ver como vai ser. Não joguei o 1º pois não gostei da representação que fizeram da Guerra (quando não gosto da personagem jogável, por muito bom que o jogo seja, não consigo engolir). Quanto à Morte bem que podiam ter criado uma personagem mais “desossada” do que um tipo com uma máscara de caveira, mas enfim.
    Gostava era de ver o cavalo da Morte pois acho que ainda não apareceu em nenhum trailer e não há cavaleiro sem cavalo.
    Também acho que essa saga dos cavaleiros é possível e quase certo mas, a ser um jogo para cada um, espero que inovem bastante à medida que vão avançando, senão fica aborrecido.

  4. lipe!
    25/01/2012

    “fúria” e “conquista”??
    Não pode ser…

    • leandro(leon belmont)alves
      25/01/2012

      furia e conquista?

      não entendi, Lipe.

      • lipe!
        25/01/2012

        Nas bíblias que eu li nunca fora citado “fúria” e “conquista” e sim “doença” e “fome”.

  5. Hélio
    25/01/2012

    Bom, eu achei o primeiro Darksiders um jogo até legalzinho na sua jogabilidade, mas muito copiado do modelo de God of War em vários aspectos. E, infelizmente,sem o mesmo brilho.
    As partes de puzzle eram até interessantes, tinham muito de Pcarina of time nelas.
    Mas infelizmente, assim como a Vivi, eu não terminei. Não terminei pq fiquei travado no Tiamat. Eu entrei no portal sem nenhum item de cura, daí não tenho como voltar e ir comprar nada com o Vulgrim. E minha barra de energia nunca dura a luta inteira, por mais cuidadoso q eu seja. Achei muito apelão esse chefe.
    Os gráficos tbm não me chamaram nada a atenção, parece bem feiozinho principalmente pelo enorme número de serras e pelos efeitos bem feios de fogo. Pra um jogo de 2009 (ano de Uncharted 2), foi muito fraco.
    Enfim, larguei e estou jogando Assassin’s Creed Brotherhood, esse sim um jogaço q está me deixando animadíssimo e eu já passei da metade da aventura, isso pq comecei lá pela noite de sábado, se não me engano, e só jogo à noite nos dias de semana.

    • Leonardo
      25/01/2012

      Xii, também fiquei travado por falta de itens de cura a jogar “Beyond Goo e Evil”: último boss do jogo (3 fases e difícil) e não o consegui derrotar porque fui sovina e não comprei fatias de piza (?) suficientes. Não tinha feito nenhum “save” recentemente e não tive paciência para voltar a jogar tudo de novo.

  6. Aline Vieira\ Aline NaruHina
    25/01/2012

    Vai ver o cavaleiro da Fome aparece no Darksiders III e o da Peste aparece no Darksiders IV , já no V eles de encontram para “estraçalhar meio mundo!” (como a vivi fala) rsrsrs!

  7. leandro(leon belmont)alves
    25/01/2012

    legal esse trailer. e pelo menos não jogaremos com o War de novo, se bem que eu gostava dele. deve ser tão bom quando o jogo anterior. e ainda bem que vai ter para PC. LOL

  8. lucas
    25/01/2012

    Adorei o resumo do game e se ajuda sim eu ri da”vida da morte”
    Ja rodei o primeiro gam, tem algumas falhas de jogabilidade sim porem achei divertido espero que o segundo seja melhor!!!
    se possivel gostaria de receber algumas informaçoes sobre o dragon age origens thanks

  9. 25/01/2012

    Gostei do primeiro jogo. Zerei ele duas vezes. Espero que este segundo seja tão bom quanto o primeiro.

  10. Khronny
    25/01/2012

    DARKSIDERS CHATINHO???? Darksiders é maravilhoso!! Gosto é gosto, eu tenho que admitir, mas eu adorei Darksiders! De qualquer forma, a idéia dos quatro jogos me veio à cabeça também, e no artbook da edição especial do jogo tem o design de todos os 4 cavaleiros, sendo que eles não aparecem no jogo, o que contribui com a tese. Mas, depois de jogar com o Guerra, com o Morte, você jogar com o Peste e com o Fome não me não me parece muito interessante!! O Peste ainda tem um arco, e o Fome que só aparece com uma balança (na mitologia)?? huaehaeuhaeuhaeuae

    Eu não lembro onde eu li, mas parece que o Darksiders 2 vai pegar o mesmo espaço de tempo do primeiro, só que na perpectiva do Death. No primeiro jogo, acontece o armagedon e o War é considerado culpado e tirado seus poderes, então vai atrás de quem o traiu. No 2, até onde eu me lembre o Death vê o evento e vai tentar descobrir o que aconteceu.

    Mas enfim, eu receberia mais duas continuações de braços abertos UHEAUHAEUAE gostei mesmo do jogo e não entendo como você não gostou! AEIHEUAEHUAEHAEUHAEUHAE

    • Vivi Werneck
      25/01/2012

      cara, questão de gosto mesmo. não curti muito game, mas vou termina-lo. afinal eu o comprei né, rs. só quando crio mesmo bloqueio pelo jogo que não termino e me desfaço dele. acho que isso aconteceu só duas vezes: com Brutal Legend (q apesar d aparecer o Ozzy e das piadas do Jack Black eu enjoei) e God of War Collection (que graças ao Helio eu encostei tb. rs XD)

      • Hélio
        25/01/2012

        Ah, Vivi, deixa de bobeira, mulé! rsrs
        Se fosse assim, eu nunca jogaria certos games q vc gosta, de tanto post a respeito…

        • Vivi Werneck
          25/01/2012

          mas eu estou falando sério. parei de jogar por sua causa! rss XD pelo menos troquei pro Heavenly Swords. gostei dele.

          • Hélio
            25/01/2012

            rsrs Vivs, eu quase não falo mais nada de God of War. Só citei brevemente agora pouco pq ele e o Darksiders são bem parecidos.
            Acho q vc não gostou do jogo mesmo, foi isso. Mas tudo bem, eu mesmo não tenho jogado tanto mais pq já zerei todos milhões de vezes e estou curtindo outros games. xD
            Heavenly Sword eu ainda tenho q jogar. É bom?

  11. Jhun
    25/01/2012

    Bom, sou meio suspeito para falar de Darksiders. Eu simplesmente amo este game. Ocarina of Time puro. Um dos games que está no meu TOP 10.

    Foi lançado dia 5 de janeiro para consoles e em 23 de setembro para PCs. Recebeu notas maiores do que Dante’s Inferno, que era um dos games mais esperado dos ano.

    Virei várias vezes, fazendo 100% em todas. Inclusive este foi o primeiro game do Steam que fiz 100% dos achievements. A arte de Joe Madureira é excelente e, apesar de várias pessoas falarem dos gráficos, gosto muito. Assim como a Vivi citou, algumas pessoas reclamaram do sistema de combate do game mas a questão é que Darksiders está mais para Adventure do que Hack Slash. No HS temos um combate bem mais fluído. Darksiders já tem um sistema de combate mais parado, assim como a série Legend of Zelda. É uma questão de adaptação.

    Vale comentar que o time de dubladores do primeiro game contava com nomes famosos:

    Liam O’Brien como War
    *Lezard Valeth – Valkyrie Profile
    *Illidan Stormrage – World of Warcraft

    Mark Hammil como The Watcher
    *Luke Skywalker
    *Joker– Batman

    Phil LaMarr como Vulgrim
    *Vamp -Metal Gear Solid 4
    *John White – inFAMOUS
    *Reddas – Final Fantasy XII

    Troy Baker como Abaddon, Straga
    *Bioshock Infinite – Booker DeWitt
    *Final Fantasy XIII – Snow

    A dublagem de Death é feita por Michael Wincott, que fez o personagem Top Dollar no filme The Crow e Elgyn em Alien Resurrection.

    Bom, para aqueles que não terminaram ou nem mesmo começaram a jogar eu recomendo pois o enredo é excelente.

    No aguardo do lançamento de Darksiders II pois esse é compra garantida no Steam. =)

  12. EltonBM
    25/01/2012

    O estilo do Joe Madureira é realmente interessante. Sobre o personagem, bem que podia ter sido uma personagem, por que falar “o” Morte não parece certo de jeito nenhum, se bem que “o” Guerra também é estranho. O jogo está lá no meu Steam, mas não sei se vou jogar por um bom tempo-malditos jogos online me fazem esquecer os outros que tenho no PC!
    Mas uma coisa parece que vai atrapalhar na parte artística: Mais um jogo em marrom e cinza? O desenhista em questão sempre usava muitas cores nos seus personagens, então fica meio estranho.

  13. EltonBM
    25/01/2012

    A sim, ele também está a caminho do Wii U, estava na demonstração da Nintendo.

    • Hélio
      25/01/2012

      Fiquei um tanto surpreso com isso. Será q a Nintendo vai se focar um pouco mais no mercado de games sérios e adultos de agora em diante? Pois o Wii, pra mim, foi o pior console da geração e eu espero realmente q eles variem mais os seus jogos no WiiU.

      • Leonardo
        25/01/2012

        Com a WiiU, a Nintendo quer mais jogos “third party”, logo ou aceita alargar os temas e os tipos de jogos ou fica na mesma com jogos “soft”.

  14. The Punisher
    25/01/2012

    Pra não me prolongar só vou dizer…é aguardar!

  15. Icarus
    25/01/2012

    pestilencia vai ser mulher e a fome vai ter uma pistola invez de um arco!

      • lipe!
        25/01/2012

        Pestilência sempre é mulher.
        Tem um outro jogo de mesmo estilo a muito tempo cancelado em que a “doença” era mulher muito bonita por sinal,mas diante dum espelho vc via um corpo feio e deformado com vísceras saltando pra todos os lados.

        • lipe!
          25/01/2012

          Ah,sim.
          O jogo que foi cancelado ao qual me refiro está em uma excelente hq nesta versão gratuita de clássica revista em quadrinhos “Heavy metal”,que pena não ter ela mais em terra tupiniquins.
          O nome do jogo e da hq é “Helldiver:the four horseman of apocalypse”
          Espero que gostem!
          beijos!

          • lipe!
            25/01/2012

            http://www.heavymetal.com/pdf/hm0112.pdf
            =
            Esqueci o link da parada.
            -qqqqqqqqq

          • The Punisher
            25/01/2012

            Eu tenho a animação em DVD Heavy Metal 2000 e o jogo para PC Heavy Metal F.A.K.K 2

        • Vivi Werneck
          25/01/2012

          Lipe, nós mulheres somos a “peste” que vcs homens não vivem sem… (A não ser se não gostarem da coisa). Então honey, get over it!

          • Hélio
            26/01/2012

            Boa explicação! rsrs

          • lipe!
            30/01/2012

            Inveja de você,The punisher.
            Vivi,como você é…”nossa!”.
            O.o

  16. 25/01/2012

    Eu so joguei a demo do primeiro. Nao gostei muito.
    Curiosamente, eu tenho a mesma opiniao da Vivi.
    Esse parece ser lagal ent’ao, vamos ver o que acontece…

    • 25/01/2012

      Eu gostei bastante do visual.
      Eles capricharam bem nessa parte, principalmente no personagem principal.
      Espero que essa qualidade se mantenha no proximo.

  17. Juliano
    25/01/2012

    Lá em um futuro não tão distante com um Wii U na mão (se o mundo não acabar antes), poderia cogitar a possibilidade de tentar esse jogo, sendo que não conheço nada dele, nem do primeiro, mas só a ideia dele ser chupado na cópia de hack’n’slash a lá gódiofiuar já dá um desânimo (não vi jogabilidade e me corrijam se eu estiver falando merda)

    • Bavaro
      25/01/2012

      A jogabilidade até lembra um pouco, mas tá longe de ser uma cópia

      • Hélio
        26/01/2012

        O fato de lutar com espadas ajuda a disfarçar isso. Mas tem várias coisas típicas de GOW q foram simplesmente passadas pra Darksiders sem nenhuma roupagem nova.

        • Jhun
          26/01/2012

          Isso me chateia sabe. Depois do GoW todo hack slash que possua QTE é classificado como cópia de GoW.

          Não vejo Darksiders como uma cópia de GoW. Mas é apenas a minha opinião.

          • Hélio
            26/01/2012

            Bom, Jhun, eu não acho q o jogo seja uma cópia de GOW e pronto, eu só acho q ele tem muitos elementos de GOW q poderiam ser diferentes pra evitar a velha sensação de deja vú. Exemplos:

            – O esquema de pular nas aves pra estraçalhá-las a la GOW 3 (nem a animação mudaram, ficou igual ao q o Kratos faz no GOW 3);
            – QTEs abusivos, todo inimigo vc bate e bate, até aparecer um botão círculo na cabeça e vc eliminá-lo. Chega disso, eu já cansei, vi isso em vários games desde licenciados do Homem-Aranha até Ben 10: Protector of the Earth;

            – Baús de energia, magia e orbs, com um design bem parecido com o de GOW e ainda são abertos do mesmo jeito q Kratos faz em GOW 3.

            Tem muitas outras semelhanças menores, mas realmente me incomodou. Parece q estou sempre jogando a mesma coisa, quase nenhuma produtora se esforça pra fazer um hack’n slash mais único, sem copiar elementos de GOW na cara dura. Bayonetta foi um bom exemplo, pena q achei difícil pacas, mas sinceramente espero q acabe essa onda de clones de GOW pq já deu no saco.

  18. The Punisher
    25/01/2012

    Também de Eric Draven.

  19. Victor
    25/01/2012

    Eu Curti o Darksiders Vivi… Curto Muito Hack n’ Slash como God of War, Dantes Inferno, Ninja Gaiden….
    Acho que Foi por isso que Curti tanto ‘-‘

  20. Lucas Gimenez
    25/01/2012

    pow é verdade, lembra mesmo o Jackie Estacado

  21. Lucas Gimenez
    25/01/2012

    Eu adorei o primeiro Darksiders, gostei muito do visual estilo quadrinhos, da história,e talz, e to muito ancioso pela continuação, e achei esse trailer novo FODA, caraca, muito legal mostrar a morte no meio de eventos históricos e guerras, deu até um arrepio

  22. lipe!
    26/01/2012

    O legal de The Darksiders é justamente o lance visual de hq.
    Quer dizer,Joe Madureira,né??gosto do clima hq dos anos 90 que ele apresenta.

  23. 26/01/2012

    Loko esse trailer, hein?!
    E a tradução literal para “Death Lives” seria “A morte vive”, não?!
    Joguei e gostei do primeiro!
    Aguardando ansiosamente o segundo!
    Bjo, Vivi!

    • lipe!
      26/01/2012

      Acho que sim.
      Essa é a tradução correta mesmo,você está certo.

  24. HigorAPA
    26/01/2012

    Darksider e mais um dos jogos da minha coleção de encostados no fundo do guarda roupa, se algum dia eu nao tiver mais nenhum jogo interessante para jogar instalo ele novamente. Não sei qual a maior heresia desse jogo se é pegar nuances do apocalipse biblico ou fazer um jogo tão chato como este!! Darksider 2 não passo nem perto!

  25. Bavaro
    27/01/2012

    ADORO!!!! Estou no aguardo desse Darksiders 2, mal posso esperar para estraçalhar geral como a Morte.

  26. Paulo
    27/01/2012

    curti a ideia e acabei dando uma chance ao darksiders ( que comprei junto do end war por 70 reais com frete incluso…vindo de algum lugar da china rs)

  27. 28/01/2012

    É muito Foda esse jogo , o 1° e bom imagina o 2° *—*

  28. Juliano Araújo
    29/01/2012

    o primeiro tenho pra PC, uns dos que mais curti.
    mas estou muito curioso para saber como será a versão do
    nintendo Wii u ( nome provisório ), com aquele controle tablet.

    mas enfim, outro jogo para lista do PC ;)

  29. 30/01/2012

    Eu peguei Darksiders pela indicação de ser um “Zelda demoníaco” e não me decepcionei. Realmente tem muito de zelda…. na verdade quase tudo é de Zelda e não achei porcamente copiado. Tudo se encaixa dentro da proposta sem forçar a barra. Minhas únicas reclamações vão para o design de personagens que é terrível e algumas falhas no controle, o resto ta de bom tamanho. Enfim, alimento boas espectativas para esse segundo, queria comprar para o wii u, porém como já tenho a primeira versão para a minha caixa dos 360 prazeres, vou de xbox mesmo.

  30. Eu
    01/02/2012

    Um dos melhores jogos que já joguei. Com certeza pegarei o dois.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.