Coração batendo forte com a chegada da E3 2011

Tags: Contra, E3 2011, kojima, konami, metal gear, Metal Gear Solid, ps3, Silent Hill, x360, zone of the enders

Bem pertinho da véspera da E3 2011, a Konami resolveu ligar a sua metralhadora em seu evento Pré-E3 e simplesmente nos acertou com um monte de novidades que nos espera no evento deste ano. Dêem só uma olhadinha:

– Metal Gear Solid HD: Kojimão-maledeto-doido-malucão anunciou uma versão HD para Novembro deste ano para PS3 e Xbox 360. A versão remasterizada será composta de Metal Gear Solid 2, Metal Gear Solid 3 (aaii *-*) e METAL GEAR PEACE WALKER! Sim, amores queridos do meu coração; o jogo do PSP disponível no PS3 e X360! Mas aí vocês perguntam: “CADÊ O PRIMEIRO?”. Quem comprar a coleção em HD vai ganhar um código para baixar o primeiro Metal Gear Solid na PSN/LIVE, mas sua versão original, sem ser remasterizada. Droga!

– Zone of the Enders HD: Não satisfeito em matar os fãs com a notícia da versão HD de Metal Gear Solid, Kojima também anunciou a versão melhorada de Zone of the Enders, com lançamento previsto para 2012.

– Silent Hill Collection: Para os fãs matarem as saudades de Silent Hill enquanto o novo filme ainda não estreia, o survivor horror da Konami também será relançado em HD, mas somente Silent Hill 2 e 3.

– Conta: Aparentemente uma sequência de Contra, outro título famoso da Konami.

É gente, 2011 vai ser o ano em que vou FALIR. Só quero ver!

Clarice dos Santos
Share on Tumblr
Feed do Post
25 Comentários em "Coração batendo forte com a chegada da E3 2011"
  1. Clarice Gouveia
    03/06/2011

    “Aparentemente” uma sequência de Contra, né. Tá mais na cara que nariz!

  2. Vivi Werneck
    03/06/2011

    Agora o maledeto mandou bem! rss

  3. Vandrei
    03/06/2011

    Achei que faltou o primeiro Metal Gear Solid que também é um jogaço. Mas Re-lançar o Zone of The Enders em HD, me surpreendeu.

    • Clarice Gouveia
      03/06/2011

      Então, vai ser disponível pra download, mas não vai ser em HD, infelizmente T_T

  4. 03/06/2011

    esse Peace Walker pra PS3 vale cada centavoo

  5. Douglas
    03/06/2011

    Metal Gear HD Collection com Peace Walker foi jogada de mestre! Baixarei o MGS1 na PSN pra completar a “coleção”, porque tenho o Twin Snakes aqui guardado hehe

  6. Amyr L.
    03/06/2011

    Parece que os títulos de PS2 serão apenas remasterizados, mas o Peace Walker terá look dele totalmente refeito pra ficar bonitoso em HD. Isso é bom porque vamos ver a mother base em 1080p, mas é ruim porque meus planos pra comprar um psp foram em parte frustrados, já que eu planejava adquiri-lo justamente por causa do PW rs
    E esse collectionzão de SH? É uma boa pra caras como eu que sentem vontade de jogar a série mas tem preguiça de ir atrás. Por isso que eu amo você, Konami sua linda <3

    Falando nisso, já viram a propagandas que o grupo Mega64 fez? XD

    http://www.youtube.com/watch?v=JbWDTH35CGs&feature=feedu

    • Hélio
      03/06/2011

      Cara, PW é um ótimo título, mas não esqueça do Portable Ops q ainda é exclusivo do PSP. Sem falar no Crisis Core e no novo Kingdom Hearts.

    • Hélio
      03/06/2011

      Bebs, eu entendi e te explico: acontece q as versões HD de jogos de PS2 e PSP só precisam de alguns retoques e aumento de resolução pra ficar bonitos, como aconteceu em GOW Collection. Mas MGS e SH de PS1 precisariam ser totalmente refeitos por já estarem muito defasados graficamente. Eles ficariam muito feios se só fizessem uma versão HD e pronto, entendeu?

      • Hélio
        03/06/2011

        rsrsrs Ah tá, achei q vc não soubesse ou não tivesse se dado conta u.u
        Mas acho q a quebra de exclusividade com o GC não seria viável agora, dependeria de acordos e tal.

  7. 03/06/2011

    É, a E3 está começando fervendo! (risos) Eu estou particularmente interessado no que tem a Nintendo a dizer sobre seu novo console. E como já sou falido, vou apenas me endividar, mais!

  8. Amyr L.
    03/06/2011

    Como ZOE pode ter o Tranfarring logo se ele nunca foi lançado para o portátil da Sony? O.o

  9. Hélio
    03/06/2011

    MGS3 em HD! Agora eu tô filiz! xD rsrsrs

  10. Leonardo
    03/06/2011

    Realmente é uma porra que não incluam o 1º MGS (guardo religiosamente a minha versão original de MGS1, que achei por sorte numa estante de uma loja em 2005 (levei o único O.O) no pacote mas, se estivesse incluído, preferia uma novíssima versão do original do que o Twin Snakes, já que, apesar de um erro, ainda gosto de ouvir a Naomi com sotaque inglês e a Mei-Ling com sotaque meio chinês (e como ainda gosto de ver as caras dos personagens naqueles polygons inexpressivos, sobretudo a do Snake). Em parte, Peace Walker compensa pela GRANDE falta mas é sempre um espinho no flanco. O meu maior desgosto é não poder ver o Liquid: Kojima prometeu que se iria descobrir mais sobre ele no Peace Walker mas nada e agora sem MGS1 no pacote… Ainda anseio por um “Metal Gear Liquid”.
    Realmente, 2011 vai ser um ano para ver o dinheiro a voar mas esta MGS HD collection tem TOTAL prioridade pois andava a morrer pelo MGS2 e pela hipótese do PW vir para a PS3.
    Só mesmo a Konami, sobretudo o Kojima para roubar a spotlight da E3, com tantos brindes para os fãs e ainda aparece com o novo motor “FOX” e o “Tranfarring” (não me admirava nada que no futuro, o Kojima viesse a dominar toda a Konami).
    Depois disto, a única coisa que vai surprender e que tenho interesse é o Project Café da Nintendo.
    PS: fiquei triste pelo MGS Rising mas enfim…consolo-me com o Raiden em Novembro (podiam ter mostrado mais aquele artwork).

    • Hélio
      03/06/2011

      Amigo, eu expliquei ali em cima pq MGS1 não poderia ser incluído no pacote. Dá uma olhada.

    • Amyr L.
      03/06/2011

      Até hoje o meu primo ainda me pergunta “Cara, quando é que vai sair o Metal Gear Gas?” ou falava “Po, se existe um Solid e um Liquid Snake, porque o último não se chama Gas Snake em vez de Solidus?”. Eu juro que ainda consigo rir disso XD

    • Leonardo
      03/06/2011

      Temos que começar um movimento a pedir a “ressureição” do Liquid numa série só sua, que explique toda aquela relação “twisted” com o Big Boss e as missões dele pré-FOXHOUND. “Tragam a cobra loira de volta!”

  11. Leonardo
    03/06/2011

    O que defendo é que deviam ter feito de RAIZ um novo MGS1 para incluir no pacote e que que, a ser feito, deveria ser à imagem do original e não do Twin Snakes, ou seja, deviam manter os sotaques (para mim foi estranho as vozes da Naomi e da Mei-Ling em MGS4) mas também as cutscenes e os diálogos em vez das alterações introduzidas na versão da GameCube, como, por exemplo, aquela pirueta abixanda que o Liquid faz perto do final (WTF!).

  12. Leonardo
    03/06/2011

    (correcção: abixanada)

  13. Cristiano
    03/06/2011

    Caralho kojimaa,te amooo(ou odeio)Ja to economizando *-*

  14. Mih
    03/06/2011

    OMG,tô quase morrendo aqui de ansiedade pela E3 *O*

  15. Joanilson
    04/06/2011

    Duas palavras para esse Metal Gear Solid HD Collection: Compra Garantida.

    Na,verdade,estou mais ansioso por essa coleção do que para o novo Metal Gear que será lançado esse ano.Digo isso porque sei que jamais na minha vida jogarei um Metal Gear melhor que o 3.

  16. Flávio
    05/06/2011

    Caramba, meu coração foi a mil agora com esse anuncio do Metal Gear!!!!! Só o Peace Walker em HD já vale o pacote, untando o 2 e o fodão do 3, ficou perfeito!!! Ai meu bolso hehe!!!

  17. The Punisher
    15/06/2011

    Lá se vai meu tão suado dinheirinho!

  18. The Punisher
    16/06/2011

    Não teve nada de novidade nessa E3 sobre MGS: Rising?

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.