Confira o primeiro trailer de GTA V

Hoje foi o dia escolhido pela Rockstar para divulgar o primeiro trailer de GTA V. Eu estava esperando por este momento há um bom tempo, então sem mais delongas, cliquem e confiram o trailer:

Grand Theft Auto V começa com o narrador explicando porque ele se mudou para a versão gtazense da Califórnia. Pois é, como meio mundo especulava e 667838 tuiteros falavam “não falei?”, GTA V vai ser em Los Angeles, ou melhor dizendo, Los Santos e Vinewood.

O narrador fala que se mudou para lá pelo clima, por algo que ele não sabe direito explicar, por aquela mágica da cidade que ele vê nos filmes. Ele queria se aposentar, deixar o que estava fazendo de lado. Ser um “cara bonzinho” pela primeira vez na vida. Um homem de família. Então ele comprou uma casa grande pensando em ser um pai como todos os outros pais. Um homem de família. “Os meus filhos? Meus filhos poderiam ser como as crianças da televisão; Brincando de bola e sentadas ao Sol, mas… você sabe como as coisas são”.

Ainda não sabemos mais coisas sobre o homem misterioso, mas pela breve narração me parece uma descrição de um protagonista CLÁSSICO da série. O cara que no fundo no fundo tem boas intenções e quer ter uma vida honesta, mas que para chegar lá acaba fazendo o que tem que fazer. E na grande maioria das vezes isso inclui assaltos cinematográficos, sequestros, tráfico de drogas, tiroteios e milhares de roubos de carros.

Eu já viajei no trailer aqui. Fiquei pensando se o possível futuro protagonista já não apareceu escondidinho em alguma missão de San Andreas e em GTA V não vamos dar de cara por alguns segundos com o CJ (como o @DouglasNerd ressaltou que seria bem legal caso viesse a acontecer). Em GTA IV esbarramos algumas vezes com Luis, que depois viria a ser o protagonista de The Ballad of Gay Tony, e com Johnny, que é o protagonista de The Lost and Damend. Bom, só teorias e viagens mesmo.

*******

Só pra matar as saudades, confiram o recado que Jason Zumwalt, o dublador do Roman Bellic em GTA IV, deixou pra mim quando a Bebs fez uma entrevista com ele.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

 


Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
57 Comentários em "Confira o primeiro trailer de GTA V"
  1. Fabiot
    02/11/2011

    O trailer é legalzinho. Esperava mais.
    Boa a idéia deles de causar mistério em cima do personagem principal do jogo. Tomara que não seja um personagem novo; Claude talvez ?

    • Carla Rodrigues
      02/11/2011

      Você esperava mais porque queria mais informações sobre o jogo ou porque achou o trailer meio “meh”?

      • Fabiot
        02/11/2011

        Eu achei o trailer meio “meh”, como você disse.
        Acho que pra um trailer inicial precisava de algo mais quente, visto que eles criaram todo um clima em cima do mesmo.

    • 02/11/2011

      Ficou meio “meh” mesmo, especialmente porque Los Santos foi o GTA com mais coisas pra se fazer, dava pra mostrar um pouco mais. Mas, saber que o 5 vai voltar pra lá, é animador.

      • Carla Rodrigues
        02/11/2011

        Ah, mas é um trailer inicial. Só pra mostrar onde vai ser o jogo mesmo.
        Dar um gostinho.

        Mas fora isso, você gostou do trailer?
        Da breve história que escutamos do personagem (que ainda não sabemos se é o protagonista)? Dos gráficos?

    • leandro(leon belmont) alves
      02/11/2011

      Claude Speed era o terror do GTA 2,bom que ele volte mesmo.o melhor game da série na minha opinião.do GTA 3 para frente,não curti muito.

      • Fabiot
        02/11/2011

        Verdade, Leandro.
        Apesar do San Andreas e o IV terem vindo cheio de inovações(o Vice City na minha opinião não teve muita mudança em relação ao III), eu ainda acho o III a revolução do GTA, bem como de jogos em um prisma geral. Era muito mais divertido.
        Pena que GTA passou a ser conhecido pela massa mesmo do San Andreas pra frente. Por isso o 3 é meio que deixado de lado por muitos.

        • Sputniik
          03/11/2011

          GTA San Andreas foi o que mais gostei. Gostei muito do 1 e do 2, e depois do Vice City, mas San Andreas me conquistou. E quando saiu o 4, vou te dizer, eu esperava mais dele! Os gráficos são lindos e tal, mas o jogo enfraqueceu muito. E é verdade dizer que GTA nunca mais será como antes. Agora, o cinco está me deixando ansioso, não pelo jogo, mas por Los Santos. Estou empolgado pra ver o que fizeram com a cidade, eu adorava o mapa de San Adreas. E com o avanço da engine, Los Santos deve estar maravilhosa agora! Enfim, vamos ver né xD

    • 29/12/2011

      Eu acho que é o Cj
      por que o cara que ta fugindo da polícia aoa 0,55 segundos do video se parar bem na hora que ele passa vc ver que é o Cj a roupa indentica do cj no começo de gta san andreas

  2. Tartarus's king
    02/11/2011

    Trailer bom.Só.Mas tenho hypes ninjas pra esse jogo!

    • Carla Rodrigues
      02/11/2011

      Gente, como vocês estão exigenteeeees hahaha =D

      • Tartarus's king
        02/11/2011

        Hahaha,é que eu fikei de olho no contador por 1h e 20mins,eu keria um Tailer bão XD

  3. Hélio
    02/11/2011

    Eu gostei do trailer. A cidade realmente parece q tem vida. Muita gente andando, muita coisa acontecendo. Mas só fiquei muito intrigado pq os gráficos estão realmente ótimos pra um sandbox, e será q isso é possível nos consoles atuais? Tipo, pq rodar algo desse nível num game mais restrito, mais corredor, é uma coisa, mas num sandbox, fico pensando no qto isso puxaria pelo poder dos videogames desta geração.

    • Carla Rodrigues
      02/11/2011

      Você jogou Red Dead Redemption? O jogo, que também é um título da Rockstar, tem gráficos deslumbrantes e também é de mundo aberto. Realmente a gente fica com um pé atrás quando o jogo é nesse estilo e mostra um trailer tão bonito assim, mas acho que a Rockstar cumpre as expectativas.
      E se não cumprir eu vou ficar mal hahaha.

      Outro exemplo de mundo aberto com gráficos estupidamente maravilhosos é o Batman: Arkham City, que eu estou jogando agora.

      • Hélio
        02/11/2011

        É, de fato, Carlinha, tinha me esquecido desse. xD
        Até q, pensando por esse lado, é possível q GTA V seja mesmo tudo o q promete. Eu espero q seja, jogarei com prazer!

    • 02/11/2011

      Mas vale citar que GTA IV tem muito mais elementos do que RDR. No RDR você pode ficar horas andando em desfiladeiros com gramas, animais e afins iguais, enquanto no GTA IV não: existem prédios, carros, pessoas, o próprio metrô e afins circulando o tempo todo.

      Some isso com o fato de que os sandbox da Rockstar tem “Time Change”, ou seja, transição de dia para a noite e vice-versa. E isso também pega parte do processamento do console. Por isso que eu digo: às vezes eu acho que GTA IV é tão bonito quanto Red Dead Redemption. Óbvio que tem suas limitações, mas o jogo está longe de ser feio.

  4. Elton BM
    02/11/2011

    O trailer foi bom. Não foi mais um daqueles teasers com tela escura e sons incompreensíveis.
    Aquele cara correndo não era o Cesar de San Andreas?
    Só quero ver se GTA vai mesmo usar a clássica estória do cara bom que queria uma vida nova e não deu certo. Acho que o Tommy de Vice City, o Huang Lee de Chinatown Wars e alguns outros são os únicos que assumem que são assassinos insanos.
    Acho que depois de experimentar o mapa de San Andreas, é muito estranho ver apenas uma cidade novamente, pelo menos foi o que senti com GTA IV.
    Agora, depois de Saints Row, eu esperava que a Rockstar colocasse uma protagonista em GTA…

    • Hélio
      02/11/2011

      Isso é normal, amigo. Fazer uma cidade do tamanho de San Andreas com os gráficos de GTA IV seria muito demorado e caro. A Rockstar gastou 100 milhões de dólares (maior valor já empregado na produção de um jogo) pra construir GTA IV como o conhecemos, agora imagine qto não teria custado e demorado pra fazer um San Andreas da nova geração…

    • Carla Rodrigues
      02/11/2011

      Você iria gostar de ver uma mulher como protagonista do GTA?

      • leandro(leon belmont) alves
        02/11/2011

        seria original ter uma mulher como personagem central num GTA,isso para dizer o minimo. e cadê o tal “heroí” desse game afinal?

        • lipe!
          02/11/2011

          acho que não vai ficar legal jogar com mulher no gta.

          • leandro(leon belmont)alves
            02/11/2011

            porque não Lipe? ia ser pelo menos diferente jogar com um mercenária bonitona para variar, ao invés desses coitados dos GTAS passados. por mim, só o GTA 1 e o 2 com o Claude que prestou. o resto…….sei lá, não me acostumei até hoje. parece um DRIVER de tiro

          • Lipe!
            03/11/2011

            Pq não faz sentido.O máximo que o cara podia ser (nesse caso)era ou prostitua ou alguma esposa de algum rei do crime…no mundo de gta é claro e não!não estou sendo machista…gta sempre falou de caras que querem ter algo na vida,mas não podem por causa da sociedade hipócrita que se diz livre…sem falar que no mundo de gta,se o cara fosse com uma mulher…ia morrer na primeira missão ao ser perseguida por monte de caras e depois estrupada e o whatever,sacas?então não dar certo por causa do própio mundo de gta que é um reflexo do mundo real e se tiver mulher protagonista,tem que ser muito “faca na caveira”,tem que ter muita personalidade.

          • Hélio
            03/11/2011

            Olha, não estou puxando briga, mas achei bem machista a sua observação. Quer dizer q uma mulher não pode se impor na sociedade sem ser morta ou estuprada ou espancada?
            Acho q uma mulher q saiba artes marciais ou boxe e saiba manejar armas decentemente teria SIM chance de ser uma protagonista de GTA. Pq a força física é importante, mas saber técnicas de defesa pessoal tbm é.
            Do jeito q vc falou, parece até q não existe mulher durona por aí, q todas são simples sombras de seus maridos. Não foi legal.

          • 03/11/2011

            As duas maiores besteiras que eu li por aqui: o Leandro falando que “só o GTA 1 e o 2 prestaram” e o Lipe dizendo ” que no mundo de GTA todas as mulheres são prostitutas ou mulheres de chefes do crime”.

            No caso da declaração do Leandro, eu sei que é mais por gosto pessoal, mas falar que só esses dois GTA prestaram é a mesma coisa que falar que Uncharted é ruim porque você não gosta da série.

            No caso da declaração do Lipe, eu só vou refrescar a memória:
            – Lembra da Michelle/Karen, de GTA IV? Sim, sua primeira namorada no jogo, que mais tarde você descobre ser uma agente federal – ou algo do gênero – disfarçada. Daria uma ótima protagonista – imagina, você joga o jogo inteiro sem saber que, de fato, ela era policial o tempo todo?
            – Lembra da Elizabeta Torres, também no GTA IV? Outra mulher que não é prostituta, e que também não depende de um homem ao seu lado. Ela é uma traficante de drogas, dona do próprio nariz, inclusive. Também daria uma ótima protagonista – ela larga a vida de traficante após algum tempo presa, mas o passado a assombra e ela acaba caindo de novo nesse submundo.

            Vale citar que a Rockstar sabe, sim, fazer mulheres de personalidade forte e que com certeza faria uma ótima protagonista pra um GTA. É só pegar os exemplos que eu já citei, além de mulheres como a Kate McReary, que faz parte de uma família de criminosos e nem por isso caiu pro lado do crime. Ou então a Bonnie MacFarlane, de Red Dead Redemption, que é uma personagem muito bem trabalhada, que inclusive quebra todos os paradigmas da época em que o jogo se passa: ela é mulher, ela é durona, mas dá pra ver claramente que ela tem um ponto fraco que é o John Marston. Como o Hélio disse, foi meio infeliz essa declaração de falar que o “mundo de GTA é machista”.

          • Lipe!
            03/11/2011

            não fui machista,hélio,até pq mulher é mais machista que homem(ainda mais quando se torna mãe),mas o que eu disse é que o mundo de gta é machista,politicamente incorreto e de extremo humor negro e mal gosto assim como o mundo real.só isso.

          • Lipe!
            03/11/2011

            estou falando do mundo do crime e não do paraíso ou algum mundo encantado.
            =/

          • Bel
            03/11/2011

            Nooossa vc falou isso num site de MULHERES que curtem games.
            Se prepare pra ser massacrado!!

  5. 02/11/2011

    É um trailer bem GTA, porém, nem tanto GTA. No IV lembro de mostrarem o protagonista logo de cara, nesse tá beeeeem no vazio. Apesar de o trailer ser bem bonito e mostrar onde irá se passar (e sendo completada com a narração), achei bem vazio de informação, tá certo q qm joga ou já jogou sabe como é, mas ainda achei meio fraco. Esse não deve ser o vídeo prometido, mas sim o vídeo que foi possível para fazer os fãs da série ficarem loucos. =D
    Vou ficar esperando o GRANDE trailer desse GTA.
    Muito bom post!

  6. Fabio Lizak
    02/11/2011

    É eu fiquei intrigado pelo maluco que aparece aos 0:35, andando com o sueter de Carlton Banks. Seria o C.J. ? Ou aquele cara correndo da polícia? Algum personagem de San Andreas fazendo participação especial? Um boato espalhado no fórum do 4chan dizia que seria em San Andreas mesmo, e contaria com a possibilidade de jogar com mais de um personagem principal. Isso mais o que o Vinicius lembrou, que no trailer do GTA IV foi deixado bem claro quem era o personagem principal levanta dúvidas. Mas eu realmente espero que gtav não seja do tamanho de GTA San Andreas pois tinha tanta coisa pra fazer que acabava tirando o foco do enredo e se tornando desinteressante.

    • Fabiot
      02/11/2011

      Vários protagonistas, tipo histórias paralelas, como em CoD:Modern Warfare ?

      • leandro(leon belmont) alves
        03/11/2011

        para o bem e inovação desse novo GTA,esperamos que sim.

  7. Carla Rodrigues
    02/11/2011

    será que vai ter Beca Bellic?

  8. leandro(leon belmont) alves
    02/11/2011

    vai ter o Claude Speed?

    • 29/12/2011

      Eu acho que é o Cj
      por que o cara que ta fugindo da polícia aoa 0,55 segundos do video se parar bem na hora que ele passa vc ver que é o Cj a roupa indentica do cj no começo de gta san andreas o rosto indentico também

  9. Danilo Augusto Mota
    02/11/2011

    Aos que estão em dúvida se será apenas em Los Santos e Vinewwood, minha opinião é que não será apenas nestes lugares, mas em San Fierro e Las Venturas também, por 2 motivos: primeiro, que já mostraram de cara 2 aviões, e a Rockstar falou, quando lançou o GTA IV, que no IV não teria aviões porque não teria mais cidades, apenas uma (agora tem aviões). Segundo, porque quando o GTA Sana Andreas foi lançado para o PS2, o primeiro trailer do jogo só mostrava exatamente Los Santos e Vinewood… as outras cidades apareceram em trailers posteriores…

  10. Erik
    02/11/2011

    maneiro, mas n reponde muitas duvidas,como por exemplo qual console sera lançado,ps3 ,xbox360 ou uma nova geração de vídeogames,ha muitos rumores sobre um xbox720 na net,qual o personagem principal,e a mais importante o que essa versão terá de diferente da 4(fora o mapa e claro).mas ta muito show

    ps:eu em joguei o 4 e ja estão falando do cinco snif,snif

  11. Thiago (Spectrumframer)
    02/11/2011

    Carla, desculpa o off-topic… mas a Vivi já tá com o machadão, me olhando feio.. vou ter q pedir desculpas pra usar o espaço, pq se mandar msg lá, não vou viver até 11/11.
    Ah! Manda beijo pra Rafinha ;-D
    Vamos lá…

  12. Guilherme Matos
    02/11/2011

    Só espero que San Fierro e Las Venturas estejam incluidas.

  13. 02/11/2011

    Alguém percebeu, aos 0:57, que é EXATAMENTE um Audi R8 Spyder, porém sem o simbolo da Audi? :D

  14. Thiago (Spectrumframer)
    02/11/2011

    FALTAM 9 DIAS PRA SAIR SKYRIIIIIM!!!!!!!!!!!!!!
    \o/

    Abraços, do cri-cri :D

    • leandro(leon belmont)alves
      02/11/2011

      uahauhauahuahhahauhahauh!

      valeu por nos avisar,Cri-cri

  15. 02/11/2011

    Esse trailer é bem legal. Não só mostra o quanto o jogo está bonito, mas reforça a preocupação da Rockstar em criar personagens e histórias “reais” e com personalidade muito marcante.

    Concordo com a Carla, o personagem é clichê da série (e também de muitos filmes). Mas, eu tenho certeza que ninguém vai querer perder esse jogo.

    Vendo esse trailer, me lembro do longínquo GTA 1, com aquela singela perspectiva aérea… Na primeira vez que joguei, o conteúdo verdadeiro ainda não tinha ficado evidente. Mas não demorou pra perceber que a série GTA já tinha nascido pra ser polêmica. Tinha a carnificina e violência de um Carmaggedon, mas o twsit maléfico de um filme de mafiosos.

    A fórmula continua igual até hoje! Eles realmente inventaram um novo gênero.

  16. CPR
    02/11/2011

    Gostei do trailer.

  17. CPR
    02/11/2011

    A propósito, alguém sabe quando vai ser o lançamento?

    • 02/11/2011

      Levando em consideração que é da Rockstar, eu chuto 2013.

      2008 – GTA IV
      2009 – GTA IV – Episodes From Liberty City
      2010 – Red Dead Redemption
      2011 – LA Noire
      2012 – Max Payne 3

      ;)

    • JP AdmMelhorFinal
      02/11/2011

      Vou na mesma hipótese do Bruno, 2013. A Rockstar terá muito com o que se preocupar no ano que vem com Max Payne 3. E ela vai fazer muito suspense, e alguns adiamentos, tal, como é marca dela. Ela pode até anunciar para o meio do ano que vem, mas ela adiaria depois. Sem falar que, nesse trailer, ela nem apresentou o protagonista! Devem vir mais uns dois ou três trailers aí ainda, no mínimo.

      Tem gente que se animou com o Easter Egg do trailer, a cena do “For Sale” na casa de número 2405 (aos 0:55 do trailer), eu acabei de descobrir que não tem referência à data de lançamento. Tinha gente no YouTube que achava que era um sinal de e o game será lançado no dia 24/05/2012/3. Ouvi falar que se trata de uma referência ao aniversário de alguém. Mas será?

  18. 02/11/2011

    Adorei o trailer. Conteve tudo o que eu precisava saber até o momento.

    Eu estava on no YouTube quando lançaram esse vídeo. Huahuauha, foi bacana ver tanta gente falando, especulando e criando teorias bizarras ao som de “Aeee, I’m gonna revisit San Andreas! F*ckin’ awesome!”.

    Eu tenho lembranças ótimas de Los Santos e arredores, terras virtuais onde passei muitas e muitas horas agradáveis. Já dominei a cidade inteira, perdi a cidade de novo, fui expulso, fiquei rico, voltei e dominei a cidade de novo. Não tem como não se apaixonar pela cidade onde ocorre a saga e a vingança de Carl Johnson.

    Tenpenny tentou (ou não), mas não conseguiu limpar Los Santos de toda a sujeira e as brigas de gangues no local. Big Smoke está morto, Tenpenny também, então podemos ver pelo trailer que a cidade parece bem melhor. Ao menos está sem aqueles tiroteios sanguinários em cada esquina, com exceção de uma viatura perseguindo alguém aqui ou ali. Mas é ainda é Los Santos! Pelo menos, mais rica, mais moderna e com maior progresso.

    Mal posso esperar para voltar a malhar na rua de casa, me tatuar no trailer, comer no Burger Shot virando a esquina, assaltar casas com um furgão, comprar armas no Ammu-Nation e fazer as outras um milhão de coisas que eu podia fazer. Só que em HD! Sim, porque não será Los Santos se eu não puder fazer nada disso. =D

    Gostei muito do IV, mas o San Andreas para mim foi o melhor GTA (e sim, eu fechei o I, o II, o III e o Vice City). Ao menos, é o único em que eu sempre penso em jogar quando dá saudade ou não sei mais que jogo colocar no console. Saber que voltarei a esse local “mágico”, como o protagonista misterioso diz, será fantástico. Só quero que o protagonista seja ninguém já conhecido, e sim completamente novo. Um cara tranquilo, disposto a viver uma vida na regularidade, mas sem muitas oportunidades da vida, como é típico da série. Se bem que personagens épicos como Carl Johnson, ou o Cesar Vialpando, ou Sweet, podem aparecer. Até mesmo, porque não, Tommy Vercetti (será que ele morreu mesmo em 2008?)? Ah, e tem o Victor Vance, de Vice City Stories, que aparece naquele easter egg de GTA IV: The Lost and Damned, “Victor is Alive”. Será que ele vai fazer uma aparição? Hã? Hã? Só nos resta aguardar.

  19. 03/11/2011

    Como se a Rockstar fosse qualquer produtora de games. O trailer está excelente, no nível que se espera de um trailer da série, sem tirar nem pôr.

  20. Sputniik
    03/11/2011

    Rum, eu sabia que seria em Los Santos. Mas, Los Santos virou uma igreja depois que CJ voltou pra lá. Em San Andreas ele tinha tirado todos os traficantes de crack da área, acabou com tudo que era bandido. E pelo que vi no trailer esse GTA V não vai ser “underground” como o San Andreas. Acho que vai rolar uns assaltos mais alucinantes, tipo assalto a banco e tramas contra o governo. Pelo trailer deu pra perceber, pelo menos pra mim, que ele quer ter uma vida estável e confortável, e pela imagem de um homem de terno parece que ele é um homem de negócios. Então, ao que tudo indica (pelo menos pra mim) ele não quer uma vida simples, quer viver de renda e isso requer um bom plano contra “o sistema”! :P

    Malz ae, não li os comentários então não sei se comentaram alguma coisa parecida =X

  21. leandro(leon belmont) alves
    03/11/2011

    fico impressionado com quantas pessoas conhecem a história dos games de GTA,sendo que a grande maioria prefere “brincar” do que zerar o game.

    • JP AdmMelhorFinal
      03/11/2011

      Mas “brincar” é a premissa de um game sandbox.

      Desde que o estilo de cenário sandbox foi implementado em um game de ação, lá em 1999, com Shenmue, para Dreamcast, essa era a intenção. Existia uma história, profunda e marcante, assim como objetivos a serem cumpridos. Só que a cidade era tão rica e tão vívida que o jogador não se sentia obrigado a sair correndo realizando as missões. Ele poderia muito bem passar o dia inteiro só treinando no parque, jogando videogame em casa ou na loja de jogos, ou ficar colecionando bonequinhos usando o dinheiro diário da vó de Ryo Hazuki. Essa é a graça de games sandbox. GTA apenas deu continuidade a esse segmento, assim como tantos outros.

      O fato é que, hoje em dia, pelo menos na minha opinião, é obrigatório que um sandbox possua esse tipo de entretenimento. É isso que nos faz realmente sentir como se estivesse em uma cidade de verdade. Poder sair, se divertir, comprar coisas, roupas, acessórios, participar de eventos, corridas, enfim, esse é o diferencial do sandbox em relação aos outros gêneros. Quando um jogador (pelo menos eu) compra um sandbox da Rockstar, ele quer uma boa história, logicamente. Mas nós estamos tão interessados no off-stoy mode quanto o story mode em si.

      Cumprir missões a gente pode fazer em qualquer jogo de ação por aí. Mas passar SEMANAS E SEMANAS só curtindo o jogo, sem realizar nenhuma missão propriamente dita, é uma coisa que só sandboxes podem providenciar. Por isso tanta gente prefere ficar zoando pela cidade, frequentando academias, pichando paredes, realizando mini-games de ambulância, bombeiros e tal, além de atirar em mendigos pelas ruas, do que realizar missões. Eu já fechei o story mode de todos os GTAs, só que conheço gente que tem centenas de horas em San Andreas e não fechou ainda. Nem pretende. E não culpo essas pessoas. É divertido de qualquer forma.

      “Brincar” é a alma de GTA, pelo menos, na minha opinião.

      • 03/11/2011

        Concordo em número, gênero, grau e até estado civil com o que o JP escreveu.

        E isso vem de um cara que já fez 100% no GTA IV e continua jogando até hoje. :)

  22. Lucas Marçal
    03/11/2011

    Vou zerar TBOGT denovo pra ver se encontro algum personagem parecido com esse protagonista de gta v ^^

  23. Fernanda Martins
    06/11/2011

    Eu joguei todos os GTAs. Vidrei nos 3 primeiros e zerei, mas desde San Andreas não consigo zerar mais nenhum. San Andreas é muito legal, confesso que não zerei porque descobri um outro jogo no meio do caminho. A questão é que achei o IV (e os jogos do PSP) mais do mesmo. É mt legal toda essa coisa de mundo livre e gráficos bacanas, mas o jogo tem que ter coisas novas como aconteceu diversas vezes em San Andreas (lembro que tu podia assaltar casas [por exemplo). Acho que ter uma mulher como protagonista ia ser interessante, mas isso requer algumas mudanças no jogo. Não quero ser uma protagonista lésbica :P

    Muitos vão me matar, mas eu acho que chega um ponto em GTA que o jogo enjooa pela falta elementos novos. Assumo que inovar em cada fase é complexo, mas em San Andreas eles conseguiram e podem conseguir de novo mesmo que para isso os gráficos tenham que pagar o preço.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.