Confira o primeiro episódio de Mortal Kombat Legacy

Tags: mortal kombat, Mortal Kombat Legacy, Mortal Kombat video

Por Vivi Werneck

Finalmente chegou o primeiro episódio de Mortal Kombat Legacy, uma série online live-action da franquia MK (mesmo? rs). Neste episódio, Sonya Blade é capturada por Kano, um bandido perigoso e muito procurado pela polícia (que, para variar, parece estar contrabandeando armas). Jackson Briggs e Kurtis Stryker organizam, então, uma mega operação para capturar Kano e resgatar Sonya.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
17 Comentários em "Confira o primeiro episódio de Mortal Kombat Legacy"
  1. Alisson
    12/04/2011

    Parece legal, mas sinceramente, nunca gostei de MK!
    Nos primóridos da série as coisas eram legalzinhas e tal, but now… Os filmes tb não eram grande coisa (Paul Anderson o diretor ne? Me corrija se falei besteira!)… mas vamos conferir aí!

  2. 12/04/2011

    Achei o vídeo interessante, mas gostaria de saber se terá alguma referência ao jogo. Por exemplo o Kano fica caolho, Jack coloca braço biônico .. etc

    Abraços

    • 12/04/2011

      Eu tava pensando a mesma coisa aqui. Pelo que eu entendi, aquela explosão no final deu a entender que está ligada nisso (o olho no começo provavelmente explica o laser do Kano).

      Percebi também que essa fábrica está montando as peças de um projeto de “automatização”. No jogo, quem passa por isso são os ninjas do Lin Kuei.

      Aliás, sou só eu ou alguém mais acha que o cara da máscara de gás é o Kabal? :D

  3. Thiago Tx
    12/04/2011

    Cara, legal. Mas botar no primeiro episódio a história da Sonya/Jax vs Kano não é meio estranho?…MK tem essas coisas de feiticeiros, imperadores multi-dimensionais e seres “4arms”.Por enquanto parece “24 horas high-tech”…sei lá, primeiro episódio né…

    • 12/04/2011

      Mas o curta, lançado ano passado, não tinha nada disso que você falou. O Baraka era só um cara que implantou lâminas nos braços, o Reptile é um humano canibal com alguma doença de pele e etc. Considere um reboot ao invés de algo ligado a série mesmo.

  4. 12/04/2011

    legal…vamos ver como vai continuar.

  5. 12/04/2011

    Isso daí não é Mortal Kombat e duvido que um dia seja. =)

  6. 12/04/2011

    Pena que perdi a placa de som esses dias e não posso assistir >_<
    Mas me lembrei agora daquela luta meio WTF do Jax que mais parecia ser uma luta de seriado estilo 24 horas do que um combate até a morte do Mortal Kombat.

  7. 12/04/2011

    Pô, não vi ainda…

    Fiquei meio que com dúvidas se seria bom ou não, se valeria a pena ou não. E continuo com dúvidas. O que vocês acham, vocês me diriam que vale a oena assistir? Merece o nome Mortal Kombat?

  8. 13/04/2011

    Bom, agora eu já vi. Foi bom para praticar meu inglês que não andava lá muito bem das coxas, mas acho que entendi quase tudo de forma satisfatória.

    Não achei necessariamente a luta estilo 24 horas (adoro a série), mas também não era MK. Era um Steven Seagal, vai…

    Para mim, está mais do que óbvio que se trata de uma introdução a uma nova ideia, e não significa que irá continuar assim. É como Lost: o começo nada tem a ver com o meio que nada tem a ver com o fim. Parece-me óbvio que a aparição do olho Red Eye no começo não era apenas uma coincidência, e que essa explosão no final irá mudar tudo. Minhas suposições: Jax e Kano irão passar por sérias alterações, físicas e mentais. Parece que a indústria “alternativa” de Kano irá perder seu líder, e outra pessoa irá assumir o controle. Quem sabe aquele operário que ele zuou no começo do clipe, que estava carregando o material… Ou outra pessoa qualquer, que irá então se tornar super poderoso e dar continuidade como o vilão da história. Só porque acho que esse Kano não tem nada de “antagonista” da história, para mim ele só estava quebrando o galho enquanto o verdadeiro vilão fodão não aparecia.

    Vamos aguardar a continuação. Pretendo acompanhar até o fim.

  9. Lucas Garcia
    13/04/2011

    Achei isso muito esquisito,normal demais!
    As brigas que eu vi até agora são muito fraquinhas…
    será que vai ter o Raidem?E se tiver será que vai ser um eletrecista?
    Eu não acreditei muito!

    • Thiago Tx
      16/04/2011

      Vai ser tipo “Raiden- O Deus do Sindicato dos Eletricistas” ou um cara com baterias nos braços…

  10. grahav
    13/04/2011

    Admito que foi legal ver gente explodindo. E também a cara dos dois quando atiraram no chão foi bem engraçada.

  11. Douglas psn id team_piracicaba
    14/04/2011

    Nem se compara com o MK o filme ou a aniquilaçao .

    Quando Sonya e Jax vai a atras de Kano , nao achei la essas coisas o video .

    se for fazer MK seriado eu prefiro aquele com Ciro Taja e Kung lao , bem melhor que esse ae .

  12. 15/04/2011

    Achei meio fraquinho. Primeiro: Será que é tão dif´cil achar uma atriz bonita para fazer a Sonya? Só mulher sem sal e, digamos assim, desnutrida.

    Cada as mulheres com cara de que trinam artes marcias e aqueles corpos bem torneados e rostos lindos?

    E sim, também achei estranho começar pela história Kano-Sonya-Jax. Pode ser que lá na frente começa a ficar mais sinistro, mas normalmente MK é Kung Lao, Liu Kang, Sub-Zero, Scorpion, esses caras mais, digamos assim, barra pesada mesmo.

    Mas, como disseram, vamos esperar para ver algo mais adiante, quem sabe rende bons momentos. Só acho que perto do MK 9, por exemplo, essa série é coisa de criança ainda.

  13. Flavio
    18/04/2011

    Boa produção, roteiro rasteiro. Vamos ver no que vai dar!!!

  14. 19/04/2011

    O segundo episódio já saiu. E não é que muitos comentários feitos aqui se concretizaram nesse segundo episódio? Estamos bem de palpite, não é não?

    Isso é para mostrar que a galera que curte Girls of War não é fã só de games não, e também de séries televisivas, e, quiçá, também de quadrinhos (pelo menos os melhores).

    Mais alguém viu o segundo episódio?

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.