Comemore nos games o Dia Nacional do Sexo

Tags: 6 de setembro, 6/9, cultura gamer, Dia do Sexo, Dragon Age, Dragon Age 2, Fable, God of War, GTA IV, Jogos Gozados, Mass Effect, nudez, Olla, Sex Game, The Sims, We Dare

Hoje, dia 6 de setembro, é comemorado o Dia do Sexo. Uma data bem sugestiva, 6/9. Entenda como quiser. O dia é comemorado desde 2008, quando a marca de preservativos Olla liderou um movimento nacional pelo dia do ato sexual. Então, que tal todos comemorarem? Calma, não estou mandando vocês procurarem formas de praticarem com parceiros não fixos, garotas de programas ou qualquer outra forma maluca que você tenha pensado. Que tal comemorar esta data com os games? Isso mesmo! Pegue aquele jogo que você tem na sua prateleira que dê para fazer sexo e comece a jogar. E em homenagem ao sexto dia do mês, preparei um Top 6 dos jogos que vocês podem utilizar para fazerem parte da sociedade, que está ou não, praticando o que a data sugere.

The Sims

O mundo inteiro pratica o dia 6/9 com esse jogo diariamente. Por debaixo dos lençóis de The Sims. Você pode levar seu companheiro para a cama super insinuativa (rosa, vermelha, zebrinha, com coração) e se divertir com ele entre cócegas, esfregação no colchão e muito mais. Mas tudo vai depender da sua imaginação, porque ali você só poderá conferir um amontoado de pano indo de um lado para outro! Nada mais do que isso! Mas é bom para comemorar se você for uma pessoa tímida. Confira a cena de The Sims 3.

Fable

Neste jogo, você, como personagem, pode construir famílias. Joga todo seu charme em uma das moradoras da vila, pede ela em casamento e então vocês podem ter noites de sexo. Claro que o jogo não mostra nada, mas é possível escutar os sons. Se ela ficar com desculpinhas para dor de cabeça, não se preocupe, vá para outra vila, e se case novamente com outra moradora. Sim, você pode ser quase um sheik árabe com várias esposas. Sem problema algum. Até porque elas não tem tanta inteligência artificial para descobrir seus outros casos pelo mundo de Fable. Ou então, você pode praticar com as profissionais do sexo das cidades.

http://youtu.be/SOumjDhvQ-o

Mass Effect

Se você gosta de coisas mais apimentadas, pode praticar sexo em Mass Effect de várias formas. Tanto relações heterossexuais, como homossexuais. Pense só, se o seu jogador for do sexo feminino, você poderá realizar sexo com a personagem azulzinha, que é uma fêmea! Sacou só? Duas mulheres juntas, tudo que vocês homens adoram, não é mesmo? Mas se você não é tão aberto para esse tipo de relação, pode ir com o jogador do sexo masculino e fazer sexo com a mesma personagem azul. Aí sim, será um homem e uma mulher. Pronto, mais uma vez você comemorou a data 6/9. Ou então, você pode praticar com outras personagens, só que será a mesma coisa, mesma cena, posições, enfim, assista abaixo.

Dragon Age

Nos Dragon Age você também pode encontrar o que precisa para comemorar seu dia 6/9! E claro, escolhi logo a melhor cena, que com certeza todos os homens preferem. Duas mocinhas se divertindo, no Dragon Age 2, com direito a adaga cortando a roupa para facilitar. Bem, a ideia era que a lâmina corta-se, mas acho que ela só quis gesticular, porque nada é cortado. Neste jogo, também é possível ter relação tanto hetero como homossexual! Você decide qual quer praticar! Segundo a Vivi, essa cena é a mais caliente do jogo!

God of War

Nos games da trilogia de God of War, sempre têm aqueles mini-games de sexo. Se você praticá-los, ganha orbs vermelhos. Olha que graça, a cor do amor! Mas para você conseguir chegar até as beldades na cama, precisa ser daqueles jogadores que gostam de percorrer todo o cenário atrás de secrets, caso contrário, será difícil encontrar esses mini-games, pois normalmente ficam atrás de paredes que precisam ser quebradas e outros esconderijos. Caso encontrem, vocês poderão ver um pouco de seios e coxas a mostra, e depois somente objetos da mesa ao lado da cama caindo no chão! Você também pode praticar o Dia do Sexo com a deusa Afrodith. Não é demais?

http://youtu.be/_11eDU9DRWk

GTA IV

Agora o negócio tá esquentando. Enquanto nos outros jogos, o ato sexual era quase imperceptível, em GTA IV você poderá ver os movimentos, posições e até palavreado utilizado durante o sexo. Além da namorada de Niko Bellic, a Michelle, você pode pegar as garotas de programa na rua. Tem para todos os gostos. Nerd de óculos e rabo de cavalo, morena, negra, loira, gordinha, você pode escolher o que mais gosta. Enquanto com a Michelle, você não vê o ato, apenas escuta ela dizendo que Niko é o cara, com essas profissionais do sexo, você as leva para um canto isolado da cidade e espera que ela fará todo o trabalho. Mãozinha naquilo, aquilo na boca, e até que ela senta no colinho do papai e deixa você bastante feliz. Agora você curtiu né? Tá mais que comemorado o Dia do Sexo.

http://youtu.be/nzvsWdtBeaw

Se quiserem mais opções, confiram os seguintes posts:

Jogos Gozados

We Dare

Para meninos

 Motivos para praticar

Cenas memoráveis de nudez 

Bruna Torres
Share on Tumblr
Feed do Post
51 Comentários em "Comemore nos games o Dia Nacional do Sexo"
  1. Vivi Werneck
    06/09/2011

    O retorno triunfal da Doutora Bruninha P. Spears! rsrs

  2. Vivi Werneck
    06/09/2011

    Eu joguei esse primeiro Fable, mas a versão de PC – chamada de “Fable: The Lost Chapters”. Tinha um bordel no meio do nada que dava pra vc fazer umas estripulias meio doidas (e tb tinha uma missão secundária lá).

    Em relação a formar famílias, vc podia ser hetero ou gay no jogo tb e as “cenas” de sexo eram muito engraçadas pq a tela ficava escura e vc só ouvia uns grunidos estranhos do(a) seu(sua) parceiro(a). rs

  3. Fabão
    06/09/2011

    Hummm eu tb sugiro “We Dare” do Wii, convide aquela amiga meio perva, ou/e a namorada e comemorem o dia do sexo em grande estilo nerd uhauahuahuah

  4. Bruna Torres
    06/09/2011

    Pois é, o We Dare também é um dos que entraria nesse top, mas como já tinha post sobre ele, linkei no final da matéria =D

  5. Nerd
    06/09/2011

    Eu já fiz:
    eu fiz
    [x] god of war
    [x] fable
    [x] gta iv
    [x] mass effect
    [x] dragon age
    [ ] de verdade

    • Bruna Torres
      06/09/2011

      HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHIAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHIAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHIAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHIAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHIAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHIAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHIAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHIAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHIAHAAHAHAHAH

    • 06/09/2011

      HAUAHAUHAUAHAUAAUAaU Nerd nota 10 ai xD

    • PH!
      06/09/2011

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHOIUAAHUOIAHHAIOUHAIUHAAIUHA!!! Comentário hilário, nerd!!!!

    • Hélio
      08/09/2011

      rsrsrrsrsrsrsrsr

  6. 06/09/2011

    Ironicamente quando joguei Fable a primeira vez meu personagem teve apenas uma mulher que conheceu na academia, eu embebedei o dono da estalagem peguei o a posso do bordel e ai libertei todas as meninas do antigo prostibu-lo. Terminei o game com a bondade no maximo e os dente estremamente brancos.

  7. Fabiana Mendes
    06/09/2011

    Nao entendo muito de jogos. Mas depois de ler esse post, juro que meu deu uma vontade de jogar. Dentre esses acima…acho que uma partidinha de cada cairia bem!!!!! Adorei o post! Play now!!!!!!!!!

    • Bruna Torres
      06/09/2011

      Depois vou te emprestar uns jogos então pra virar gamer!

  8. 06/09/2011

    Minha sugestão é deixar a imaginação tomar forma.

    Abra esse vídeo: Tomb Raider E3 2011 Gameplay
    http://www.youtube.com/watch?v=Nyesj1ivQJc

    Dê play.

    Feche os olhos e imagine.

    :P

    • Bruna Torres
      06/09/2011

      HAhahaa lembro desse vídeo! Povo comentou até que ela fazia mtos barulhos insinuantes!

  9. leandro(leon belmont) alves
    06/09/2011

    parabéns a esse dia! mas prefiro fazer isso com gente de verdade. em games é bizarro demais pro meu gosto.

  10. 06/09/2011

    Podia colocar tb o jogo do Assassino do Origami(esqueci o nome do jogo…) tb rola umas paradas legais lah…

    • Vivi Werneck
      06/09/2011

      Heavy Rain ^^

  11. Carcaju
    06/09/2011

    E o Custer’s Revenge, do Atari??

    • leandro(leon belmont) alves
      06/09/2011

      tire esse jogo infame dessa lista Carcaju. em Custer Revenge….aquilo é violência sexual, não sexo normal….se você curte…..meus pêsames :( . prefiro acreditar que você não sabia desse detalhe e disse por dizer mesmo

      • Carcaju
        06/09/2011

        Conheço as histórias do General Custer, mas na boa… é do Atari, é tosco, é engraçado e no jogo em si não fica “explícita” violência nenhuma. Se fosse assim, não poderíamos gostar de filmes com “Psicose”, “Massacre da Serra-Elétrica” (que são “baseados em fatos reais”) e vários outros, ou até filmes e jogos onde os personagens consumem drogas ou similares, matam outros seres “humanos” pela apologia ao crime e tudo mais, e essa onda politicamente correta demais já deu no saco.

        Meu conselho: não leve tudo tão a sério.

        Nota do manual do jogo – “P.S. If the kids catch you and should ask, tell them Custer and the maiden are just dancing.”

    • 25/10/2011

      Concordo com você, Leandro. Eu já li qual era o propósito do jogo e essa merda é estupro puro. A índia tá amarrada, porra. Ao meu ver, tem que ser muito ingênuo acreditar que aquilo lá não é violento, só porque “é um amontoado de pixels”.

      Eu fiquei sabendo do jogo pelo Kotaku, e reitero aqui um trecho do post:
      “Uma coisa é fazer um jogo com conteúdo adulto. Há um mercado para sexo em videogames, e os desenvolvedores têm todo o direito de ir atrás dele. Mas não há desculpa para fazer um jogo cujo objetivo é estuprar uma pessoa, e não há desculpa para fazer um jogo que ridiculariza o sofrimento de um povo que já havia sofrido o suficiente pelos últimos 400 anos”

  12. Fabão
    06/09/2011

    essa do Nerd foi foda… ou melhor… não foi foda… quero dizer…ahhh vcs entenderam….

  13. The Punisher
    06/09/2011

    Como disse a mão do Billy Idol…ou melhor dizendo, Supla, “Relaxa e goza”

  14. Cristiano
    06/09/2011

    nao pude deixar de rir nessa :D

  15. DiEg0w
    06/09/2011

    Eu já fiz: [2]
    eu fiz
    [x] god of war
    [x] fable
    [x] gta iv
    [x] mass effect
    [x] dragon age
    [x] de verdade
    awwww yeah, muito bom, recomendo o ultimo uhsaushahs (usem “camisetinha” uhassa)

  16. Shaka
    06/09/2011

    Olha só quantas vantagens:
    “Melhora a beleza da pele
    Diminui o risco de infarto
    Queima calorias
    Melhora a autoestima
    Fortalece a musculatura
    Aprimora o desempenho
    Aumenta a imunidade
    Alivia o estresse
    Aproxima o casal”

    Usarei essas informações ao meu favor !

    • DiEg0w
      06/09/2011

      Sem contar q faz bem pra dor de cabeça.
      Aew mulherada, a desculpa do “aih amor, to com dor de cabeça” não funciona mais hein uahsauhs
      Se tiver com dor de cabeça mesmo tem q fazer uahsashausha

  17. PH!
    06/09/2011

    O carinha do vídeo de God of War 3 tá precisando urgente de um namorada. Acho q ele conseguiu chegar lá só apertando os botões. Malditas TV´s de alta definição, sempre enganando os nerds!

    Bom post Galega, muito divertido. Volte sempre aqui! :P

  18. Donkey Kong
    06/09/2011

    E daqui 9 meses é dia das mães…

  19. Gabriel Onasses
    06/09/2011

    Nesses jogos no estilo Dragon Age eu sempre crio 2 personagens, o eterosexual certinho que se casa com a mocinha e só faz as escolhas boas, e a sapata vagabunda que dá pra todo mundo e é má pra cacete.

  20. Rods
    06/09/2011

    Vish, E sempre comemoro!!”fap fap fap fap fap fap” …ah deixa pra la*Forever Alone*

  21. 06/09/2011

    Não… os caras (ou gurias) que fizeram isso, só tão querendo acabar com a imagem gamer.

  22. Shaka
    06/09/2011

    Eu lembrei de mais uma cena.
    No Assassins Creed 2 quando vc entra nas memorias do Altair, ai vc segue aquela mulher (Maria acho), e sobe em uma torre, eles dão uma rapidinha no meio do feno lá em cima, não aparece nada mas da a entender, devia ta fria pra caramba rs.

  23. Polito
    06/09/2011

    Po, esse post pra mim foi a decepção final! 100% fanservice (http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/Fanservice ). Vocês são interessantes e inteligentes e isso já é suficiente pra atrair os homens!

    • 07/09/2011

      Cadê seu senso de humor? Esse post foi para brincar com a data! Desde que criamos o blog, temos posts aleatórios como este, para brincar! Só pq somos inteligentes e interessantes como você mesmo disse, não quer dizer que não podemos brincar por aqui =D Não foi para ofender ninguém, até pq eu mesma já fiz esses mini games nesses jogos citados! Essa é a graça dos games! hehehee! =D

  24. leandro(leon belmont) alves
    07/09/2011

    interessante esse link seu polito.

  25. Thiago (Spectrumframer)
    07/09/2011

    Pergunta pra Fabiana: de qual lista deu vontade de uma partidinha?
    Da lista da da Bruna ou da lista do Nerd ali? hahahahahahaha
    Brincadeira, é que qdo vejo uma gata sorrindo na foto e dá pra lançar uma dessas, eu simplesmente NÃO RESISTO ;D
    Dos citados, só DA (a cena da Isabela deveria ser mais apimentada afinal ela é a mais provocativa.. fora que é um personagem de muitos “atributos” hehehe) e de verdade.
    Faltou Heavy Rain aí na lista, mesmo.

  26. Vitas
    07/09/2011

    The Witcher 2! CAdê?

  27. 07/09/2011

    E tem também a ceninha calda do Ezio, no Brotherhood, com a Caterina Sforza \o/

  28. vinicius
    07/09/2011

    hoje é dia do sexo e amanhã da pilula do dia seguinte.

  29. 09/09/2011

    Desses aí só fiz o com a Sgt. Willians do Mass Effect 1. xD

  30. 09/09/2011

    Aliás, esqueci de comentar: A Liara não é mulher, na raça dela não existe distinção de sexo, isso é dito in-game.

  31. AnneKira
    12/09/2011

    Tenho que parar para comentar esse minigame do Kratos no Ghost of Sparda, porque tipo, no começo ele pega duas, depois mais duas ficam empolgadas e entram na brincadeira, dai mais duas ficam olhando e vão também, e só com isso o cara pega 8 mulheres de uma vez! Kratos facts!

  32. Edson Vitor
    12/09/2011

    Eu ja fiz[3]:
    [x] god of war
    [ ] fable
    [ ] gta iv
    [ ] mass effect
    [ ] dragon age
    [x] de verdade

    Usem camisinhas. rsrsrsrsrsrs

  33. Fernanda Martins
    17/09/2011

    Mais uma vez atrasada na leitura dos posts….
    Poxa… por que na (maioria) das cenas não aparecem homens também? hehehe

  34. Letramorta
    06/09/2012

    Minha Shepard tem uma queda por ordenanças. A safada já pegou a Kelly e a Samantha.

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.